PDA

Ver Versão Completa : MAU entendido



Beto
14-06-09, 19:21
Ñ me expressei direito . o UP ao qual me refiro é a permuta (troca) de uma Twister 250cc , pela nova Honda 300cc . Td na vida da gente questão de oportunidade , se de repente pinta uma chance . A pergunta é: seria um gde avanço em custo-benefício , fazer tal troca. Sei q aqi ninguem tem bola de cristal , a moto ainda uma novidade poucos a conhecem (300cc), e se balizar por comentarios de "sites pagos " é meio q chutar no escuro . A duvida é o ganho entre as duas justifica uma troca , ou a diferença é tão pequena q nem compensa. Dai dizer q pretendo esperar mais um pouco e conhecer a nova Honda. Grato pelo espaço BETO

Lagartixxa
14-06-09, 19:29
so pra consta... no caso é maL entendido

e se for olhando apenas numeros e caracteristicas tecnicas eu acho sim que vale a pena o "up" de TW de CB
agora se na pratica a CB vai ser melhor que TW so esperando pra ver

jfms_pe 125cc titan 98
14-06-09, 22:08
Ñ me expressei direito . o UP ao qual me refiro é a permuta (troca) de uma Twister 250cc , pela nova Honda 300cc . Td na vida da gente questão de oportunidade , se de repente pinta uma chance . A pergunta é: seria um gde avanço em custo-benefício , fazer tal troca. Sei q aqi ninguem tem bola de cristal , a moto ainda uma novidade poucos a conhecem (300cc), e se balizar por comentarios de "sites pagos " é meio q chutar no escuro . A duvida é o ganho entre as duas justifica uma troca , ou a diferença é tão pequena q nem compensa. Dai dizer q pretendo esperar mais um pouco e conhecer a nova Honda. Grato pelo espaço BETO

acho legal a troca, o problema seria quanto iriam pagar em sua moto? a honda pegaria a moto pela tabela FIPE, ou ja descambaram no preço das twisters?.... se bem é o que eu quero que aconteça para eu comprar uma por aqui.......... ja vi neguinho vendendo twister 2007 amarela, por 6,000R$......... desse jeito logo, logo estarei comprando a minha... ( to querendo uma 2008 prata )...........

mais a troca seria uma boa, meu gerente encomendou uma e chegou neste sábado, a moto ta demais..... chama muito atenção por onde passa, acredito que a honda nao iria pisar na bola ao lançar uma motocas dessas, qualquer coisa que a garantia seja feita e os recalls da vida sao para isso mesmo.......... hehehehehehe

raulzito rock
14-06-09, 23:59
AGORA,não acho boa hora para esse UP!afinal essa moto tem apenas 26cv e mais pesada,nem sabemo se realmente vai andar mais que a TW,além do mais e uma moto que ta sendo lançada agora,injeção e talz,essa moto só estará pronta para ser comprada,com a carteza de não ter dor de cabeça,com recall,por exemplo,só daqui a 2 anos,ela ta bonita,apesar de paraçer mais uma TW customizada,(o que na veradade eh),não compraria ela agora,deixaria isso para os cobaias,e só compraria quando subesse o que realmentte estaria comprando!!!!

imported_chicao
15-06-09, 04:02
Faço as palavras do Raul as minhas, com uma excessão, a parte do "Ta bonita".

Uma coisa que você tem que pensar antes de escolher a moto é o uso dela, apenas isso!

Enquanto o povo pensa em UpGrade, eu vou de DownGrade, de TW2003 pra XTZ 125 ou Honda Bros ESD pq ela vai me atender bem melhor do que a TW.

Furious VIPER
15-06-09, 11:16
AGORA,não acho boa hora para esse UP!afinal essa moto tem apenas 26cv e mais pesada,nem sabemo se realmente vai andar mais que a TW,além do mais e uma moto que ta sendo lançada agora,injeção e talz,essa moto só estará pronta para ser comprada,com a carteza de não ter dor de cabeça,com recall,por exemplo,só daqui a 2 anos,ela ta bonita,apesar de paraçer mais uma TW customizada,(o que na veradade eh),não compraria ela agora,deixaria isso para os cobaias,e só compraria quando subesse o que realmentte estaria comprando!!!!

Eu tb não compraria agora... mas por ser novidade, e os probleminhas aparecerão (é normal, mas é um saco)!!!
Ela NÃO é uma Twister customizada.. é uma moto completamente diferente, justamente por isso os problemas podem aparecer.
Pelo pesoXpotência ela não vai deixar a desejar... até pq o pessoal queria q ela desse um sarrafo nas 250....lembrando q:
BRASILEIRO COMPRA CILINDRADA!!
Coloca ela do lado duma Comet pra ver qm anda mais... 300 vai fazer feio pra 250!!

Beto
15-06-09, 12:34
Estava com uma graninha guardada ..ia quitar a 2008 , e da-la de entrada na Tal 300cc , a esperança era uma moto mais forte com 30cv ao menos, com freio a disco na trazeira (nem sei se ñ tem) . Como o amigo falou , na hora de comprar é uma tabela, qdo vai vender é outra ,sem contar os problemas que naturalmente só aparecem na hora de vender . Para 26cv basta trocar o kit e dar uma boa regulada, uma despesa bem menor . Grato aos amigos q me entenderam e respoderam , até mesmo pela correção no erro de português rsrsr prometo tomar mais cuidado . Beto