PDA

Ver Versão Completa : O arigó que comprou minha DT, mais problemas!



Mostarda_69
15-06-09, 13:42
Aquele ***, me liga pedindo pra mim ve o preço de umas peças... não eh q o podre caiu..

destriu o plástico do farol, paralama, e protetor de mão... eh um PNC..

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/Imagem056.jpg

A cara do maleva!!!
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/Imagem057.jpg

douglasybrazul
15-06-09, 13:51
bah fudeu a moto asopkdasopdk


ki merda asdkopasdopaskdasopdk

mas agora nem eh mais tua então azar asdopkasdop

agm2112
15-06-09, 14:00
Agora aguenta ...

Eu tinha um Gol a muitos anos atras ... vendi ele com 223.000km em estado de 0km. Tudo perfeito e original. 6 meses depois vi meu ex-carro com umas rodas enormes, todo amassado e queimando óleo, cheio de Tuning tosco. é triste ...

Diego.fcs
15-06-09, 14:03
Esse tipo de coisa tem que ser como sociedades secretas, não é qualquer um que entra e faz parte. A bolinha e a CB só vendo analisando currículos e toda a vida do cara, senão eu mesmo desmonto tudo e jogo fora, pra num ver na mão de cgzeiro. Tem que escolher muito bem para quem vender.

blaugusto
15-06-09, 14:03
Ahh... mas dá maior dó...

SuZuKi
15-06-09, 14:21
Pow é foda!!!

ver que tu cuidou tanto de uma coisa pra vim alguém e estragar, mesmo que não seja mais sua...

renanperim
15-06-09, 14:28
Compra de volta pela metade do preço
aeuhaeuhaheae

Mas que foda eim...

rocksul
15-06-09, 16:43
VAMO CAGA ESSE LOCO A PAU!

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/Imagem057.jpg

DOUGLAS 00
15-06-09, 17:32
quem mandou vende....

jucazl
15-06-09, 17:42
quem mandou vende....²³


esse cara parce akeles do comando maluco do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mantabodyboarder
15-06-09, 18:03
revende as peças ganhando uns 10% em cima... }:)

Mostarda_69
15-06-09, 18:10
mas agora nem eh mais tua então azar asdopkasdop

Azar nada... to com uma dor no coração...


Q foda galera.. e pior q ele ate me ligou pedidno pra mim compra CERA, Estopa, pretinho, pra ele dexa sempre zerada... sabado eu vi ela.. tava impecável, ele cuida bem... mas pra mim ele tomou um trago, e qd tava indo embora, na estrada de chão, ele que não é acostumado, de tardezinha, dic que uma carroça atrapalhou e tinha uns cachorro e quando viu tava no chão.. ehueheuheuehueu

Sorte que foi só plástico, agora vou ter que chorar pro Casali ve se consegue um preço com pra mim em Caxias.

Joao XTZ
15-06-09, 18:14
orra ce num quis vender pra mim...rsrsrsrsrsrs agora ve os preços das peças pra ele e cuide da moto junto com ele ...
vai que um dia ele queira te vender a reliquia de vorta ???ajude ele e de dicas de como manter a DT...

valeu...

marcelofreitas
15-06-09, 18:16
suahsauhsuahushauhsauhshausauh, mas um pra ajudar a aumentar a extinção!
suahsuahusaushuahsuha
abraço garoto!

R.L
15-06-09, 19:24
so pela cara do cidadão ja vejo o futuro da motoca, =/

que triste!!!

é mostarda, se eu fosse vc, arrumava as peças pra ele, e depois nem manteria contato mais com ele, pra evitar de ver as barabaridades que ele pode aprontar com DTzuda.

abraxx

Adriano CG bolinha
15-06-09, 19:33
estou com o Diego eim ver o curriculo do cara antes de vender ou então tacar o fdc não é mais minha então pode destruir mais que dá uma dó danada dá aconteceu algu parecido comigo vendi uma today linda e equipada moto bacana mesmo, depois de um tempo encontro a danada na rua tudo rebentada até o painel que era de strada o pascoar conseguiu destruir

ammanzoli
15-06-09, 19:53
da ate do de ver a moto toda arrumadinha .. e ver outro pegar e depenar a motoca

Stone
15-06-09, 19:55
eu falei pra não vender....
só você sabe o quanto vc trabalhou para deixar a motoca toda original, os outros não dão bola pra isso, tão nem aí se quabrar ou não, ele não tem o mesmo amor que você tinha pela moto e nunca vai ter

Tales Teixeira
15-06-09, 21:03
É complicado. Tinha que ter fuçado a vida do cara de pé a cabeça. Opções:

1 - Chore vendo a moto ser destruída;
2 - Tente comprá-la de volta;

Enfim.... nem tudo(eu sei, uma grande parte é) na vida é dinheiro.

chuckzin
15-06-09, 21:34
AH, tombos acontecem com qualquer um.. mas que dá dó da magrela, ah isso dá!

casali
15-06-09, 22:25
Vou cobrar 50% de ágio hauahu

qual peças tu precisa?

só a carenagem do farol e protetor de mão?

vai trocar o paralamas?

Mostarda_69
16-06-09, 00:33
é mostarda, se eu fosse vc, arrumava as peças pra ele, e depois nem manteria contato mais com ele, pra evitar de ver as barabaridades que ele pode aprontar com DTzuda.

Impossível não manter contato... Ele trabalha pro meu pai na agropecuária.... vejo toda fez que vou la... e pior que ele cuida... dic q ate chorou de raiva ontem.. me due pena dele...


CASALI, o protetor de mão não precisa, lembra que tu comprou 2 kit pra mim, vou dar pra ele o segundo..
Só o paralama dianteiro e a carenagem do farol!!

hardmen
16-06-09, 08:42
E o camarada, nada sofreu?!?!?

Dá uma dó da pata vendo a DTzinha assim...

Tomara que ele fique mais esperto com esse tombo pois além da moto, que sempre dá pra arrumar, ele poderia ter se machucado.
Cuida pra ele não "negligenciar" essa motoquinha, que está ficando cada dia que passa mais rara de se ver rodando pelas ruas, mesmo aqui em Sampa.

Abraços.

cabra de brasilia
16-06-09, 08:54
Ma rapaiz...graças a Deus...esse apego eu não tenho.....sou extremamente zeloso e tal.....mas depois que passei pra frente tô nem ai......

Certa vez passamos um Fiat 147 cinza todo reformado só o brinco pra um vizinho.......o bicho mexia com equipamentos musicais....entupia o Fiat e viajava o Brasil todo......fora que era extremamente desleixado o carro em 6 meses tava com o assoalho solto hauheuhauhehauheuha.........e o Unão Mille 91 cinza 0km na garagem do papi........primeiro Uno 1.0.....lembram? tinha o Mille e o Mille Brio.....que época.........

marcelofreitas
16-06-09, 11:10
suahsuahaus, tomara que ele seja um apaxonado pelas DTs, pra abrir os ólhos e naum discuidar da bixinha! até parte o coração!

Furious VIPER
16-06-09, 11:33
Moto bem cuidada só serve pra tu vender ela mais caro... depois de vendida foda-se!! NINGUÉM vai cuidar tão bem como nós q zelamos pelo perfeito estado das motos.

marcelofreitas
16-06-09, 11:36
isso qnd a moto naum é uma reliquea!
se fosse uma ybr tudo bem! mas naum é o caso.....

casali
16-06-09, 13:33
CASALI, o protetor de mão não precisa, lembra que tu comprou 2 kit pra mim, vou dar pra ele o segundo..
Só o paralama dianteiro e a carenagem do farol!!


eu vejo pra tu, mas acho que a carenagem deve estar uns 7 reais e o paralamas uns 16, vai sair mais caro o frete hehehe

jabiro
16-06-09, 21:36
é uma pena!!

raulzito rock
16-06-09, 22:10
cara,q pena,eu sei como eh isso,agente dedica uma parte do tempo,durante meses/anos em cuidar de um bem,dando menutenção,e amor,ai vende e em pouco tempo vemos-o destruido,e como se tudo que fizemos para mante-la interinha e para durar mais,indo para o ralo!!!falta de consideração!!!!!

Fer_turunero
17-06-09, 08:41
....Nussa esse cara é o típico cupim de ferro!! Eu tbm vendi uma CG 82 novinha toda original... eo camarada simplesmente acabou com ela... :(

rsrsrsrs.. mas é a vida temos que cuidar do que é nosso!!

MarciON
17-06-09, 09:34
minha ex today eu vi na rua com o cara, tava cuidadinha

meu amigo tinha um Renault 19 16S, branco, lindo
bancos de couro recaro, completasso, versao especial desse carro
o cara q comprou destruiu o carro tbem, da dó

DOUGLAS 00
18-06-09, 16:29
Comigo aconteceu o contrário: Quando eu comprei minha dream, começeia destruir ela aos poucos, e hoje, apesar que vários descuidados depois, ela continua firme...

casali
18-06-09, 23:25
amanhã eu vejo os preços, eu estava mal e tinha um loko fazendo manutenção em um centro de usinagem, não dava para sair de perto, ele mexia na máquina e eu testava,

Strada Prata
19-06-09, 09:08
esse cara parce akeles do comando maluco do sbt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Putz, é phoda mesmo tu ver algo que cuidou tanto na mão dos outros, ainda mais se estiver toda detonada...

Toda vez que vejo minhas ex-motos dá uma saudade... :s

Hunt3r
19-06-09, 10:04
Sério mesmo?
Agora que vendeu tu não pode fazer nada.
Se o cara acabar com a moto... fazer o que.
Pense que não é tu quem vai pagar o conserto mesmo.

Abraços!

Marcio Hecht
20-06-09, 09:47
pior foi as motos que vendi...

todas bem cuidadas e bonitas, a 1ª a XTZ 125 2003, jah tah até BAIXADA, naum roda mais..
a BIZ 125 tah atrasado desde 2006 e tah toda lixada de tombo, a XTZ 2006 essa dah até doh de ver na rua tem mais de 2.700 reais de debitos e Multas e tah destruida quando eu ver ela vou bater umas fotos e postar aki...

Mostarda_69
20-06-09, 19:26
Pois é galerinha!!! Mais um PEPINÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.. haueauhaehuea

O *** não tem carteira... hje me ligou pra mim ir com meu tio socorrer ele que a federal pego ele na BR.. resultado mais R$500,00 de multa...

Agora o problema e o seguinte... o coitado ganha 1 salário e meio.. uns R$700,00, mais comissão, que deve da uns 250,00 por mes..
Mas a mulher dele n trabalha e vive fazendo carne, a filha dele vive fazendo filho.. e o pia dele que deu gente boa e trabalha tb..

Ele sempre vivia apertado, agora ia ter q aperta mesmo, pq tem que me da 450,00 por mes da moto.. em menos de 1 mes, ele ja vai gasta uns R$60,00 com o tombo.. e ja ta com 600km rodado.. que irira gerar um gasto de R$100,00 por mes.. resumindo.. inviável pra ele se manter...


Vou fazer a seguinte proposta pro pai conversar com ele...
Se ele quiser ficar com a moto, vai ter que vender os 15 dias de férias dele pra faze a carteira de moto, e como o pai cuida das finanças, fazer uma conta com 40,00 pila por mes pra paga a multa qd for paga os docs ano que vem, e gasta 1 tanque por mes.. pq senão eu sei que vo fica recebendo poquinho e soh me encomodando, o que não foi o trato com ele.
E antes de dizer que cada um faz o que qué usa como qué, lá fora é assim que funciona, pq infelizmente alguns não tem capacidade de raciocinio de saber o que pode e que não pode fazer. Se atolam em dívidas e tão nem ai...

pra exemplo, ele tinha comprado uma moto dum cara, tava pagando as prestações com a moto no nome de outro, dai o cara pediu emprestada devolta e dic que só devolvia se ele pagasse tudo que ele ja tinha pago.. foi o mongol e fez um financiamento e pagou... tava com uma moto q n era dele no papel, pegou bem acabadinha e pagou o preço cheio.. e o pia dele assumiu agora pra paga mesmo n tando no nome deles.. eh ums ybr k 2008 que custa 8800,00 no fim no financiamento..

e voltando na DT
se ele não quiser o acordo.. a Déti volta pra minha casinha!!!!

marcelofreitas
20-06-09, 20:33
eita, naum sei se fico triste ou alegre....e historia é meio complicada.....mas estou torcendo pela sobrevivencia da DTzuda!
abraço garoto!

casali
21-06-09, 09:49
Que rolo, ta loko

Stone
21-06-09, 12:25
é mesmo, que rolo!
pega ela de volta!
ela ainda está no teu nome?

Tales Teixeira
21-06-09, 12:57
Tudo isso porque vendeu pra um "qualquer".

Depois que vendeu, realmente, foda-se. Se for pra ficar "escoltando" a moto com o seu novo dono, era melhor nem ter vendido.

Quando eu vender a minha, mesmo que eu seja o cara mais cuidadoso do mundo, não vou ficar querendo saber depois como o novo dono vai cuidar dela. Besteira.... não sou maluco..

marcelofreitas
21-06-09, 13:25
.....naum se trata de uma yes!..........

Stone
21-06-09, 13:30
pegou pesado.........
mas é isso aí mesmo...........

marcelofreitas
21-06-09, 13:31
com todo respeito, é claro, apenas minha opinião.
abraço a todos!

Cassio
21-06-09, 13:42
Eu estava procrastinando entrar neste tópico, afinal vc vendeu a DT no estado em que estava pra depois comprar uma CG.. enfim.. cada louco com a sua
loucura e isso não se discute. Aí depois eu vi o tópico falando que o cara tava destruindo a DT... pensei como todos aqui.. bom o problema é do novo
proprietário.. o Mostarda deve tá feliz da vida de CG e esta postando o topico por postar pois senao nao tinha vendido a DT no estado em que estava pra
depois comprar uma CG..
Hoje resolvi entrar pra ver se tinha umas fotinhos da DT, e acabei lendo o tópico todo.. Só tenho uma coisa a dizer, esses rolos é só merd* que dá mesmo.
Pior merd* que vc fez, vender a moto pra um cara que vc encontra direto, e não fechar o negócio direito como tinha de ser, acerto de pagamento através
de financeira (já que pelo que eu entendi vc vendeu financiado), documentos tranferidos em 30 dias e etc.
Enfim, agora é viver tomando remédio pra dor de cabeça.. Mas acho que é com essas que a gente aprende e muda.

Tales Teixeira
21-06-09, 20:16
.....naum se trata de uma yes!..........

Seu comentário foi muito infeliz. Mesmo se fosse uma MV Agusta, por exemplo. Daria na mesma. "Quem tem medo de cagar, não come"

Com todo respeito....

marcelofreitas
21-06-09, 20:35
sahuahushauhsuashuahsuahsua, uma yes vc econtra em kda padaria, qnts DTs vc ve? com todo o respeito!
shuahsuahushauhsuhaushauhshauhsauh

Tales Teixeira
21-06-09, 20:48
sahuahushauhsuashuahsuahsua, uma yes vc econtra em kda padaria, qnts DTs vc ve? com todo o respeito!
shuahsuahushauhsuhaushauhshauhsauh

Você não sabe nem o que está falando. São motos diferentes, época e propósitos diferentes. Está literalmente defecando pela boca. A mim você não ofendeu. Não posso dizer o mesmo para os outros usuários do fórum que tem Yes.

Enfim, o bate papo acaba por aqui. Afinal, o tópico é do Mostarda sobre a venda da DT dele. Peço desculpas aos moderadores e aos usuários.

marcelofreitas
21-06-09, 21:03
sim quem usou palavras xulas foi vc por aqui.......e no mais a meu proposito naum foi dizer qual melhor e qual pior, apenas a radidade da motocicleta...
......mas desde a sua primeira pronuncia sobre o caso , e nem preciso repetir os termos, foi muito mal educada!
abraço a todos!

Mostarda_69
21-06-09, 21:15
Cassio..
Seguinte... eu não vendi a DT pra comrpar a CG.. tanto que a DT não recebi nenhum centavo, ate dei R$1000,00 pra ele pra paga doc e porcarias que ele queria.. e a CG peguei a vista, pq tava num ótimo preço.. e a CG vou vender daqui uns tempos, peguei pra curtir soh..

Sobre receber, eu não tenho medo, receber tenho 100% de certeza que recebo.. a minha indignação, é que a gente ajuda tanto esses loucos.. e eles não se ajudam... pra ti ter uma ideia, eles que precisam muito de dinherio e vivem com contas, a preocupação da mulher dele e da filha dele não era os R$500,00 de multa, e sim os 30minutos que eu e meu tio perdemos indo la socorre ele.. e ainda davam risada...

Poxa, eu que so muito melhor de vida que ele ficaria arrancando os cabelos de raiva, ia fica p da vida muito de cara.. e ele nem bola.. isso que acho triste, minha maior indignação é isso..

E a DT eu vendi, pq tava um saco o pai usando ela.. ele n cuidava, e eu me matava cuidando.. assim sanei meu problema..


Amplexos!!

agm2112
23-06-09, 08:49
Por isso que a minha XLX vai ser enterrada comigo. Vou até fazer um caixão pra ela.

Mostarda_69
23-06-09, 13:48
CASALI, alguma noticia?!?!!

marcelofreitas
23-06-09, 15:15
agm, shuahsuahuahushauhsua, essa foi boa, de vez enquando bate essa ideia em mim tbm, e no meu caso vou ter que levar uma bolsinha com um vidrinho de óleo 2T
shuahsuahushauhsuahsuhaushu
abração galera!

casali
23-06-09, 23:14
CASALI, alguma noticia?!?!!


desculpa velho,
prometo que amanhã até meio dia te passo os valores, mas é baratinho
desculpa mesmo

Dumbex
24-06-09, 00:11
E ai??

cade os preços??

Muáhahahhahaha!

casali
24-06-09, 11:31
Paralamas R$21,60
carrenagem do farol R$11,20

o problema é que na cor branca não encontrei, vasculhei a cidade e ninguém tem

Acho que vai começar a faltar as peças das nossas crianças

vermelha e preta tem

Hunt3r
24-06-09, 12:01
Seguinte, você quer mesmo ajudar o infeliz que comprou tua moto?
Pega ela de volta então.
Olha bem quanto o cara já vai ter que gastar desde que pegou a Déti. ;)

Pega ela, arruma e vende pra outra pessoa que curta moto 2T, e vende a vista por favor.
Depois de todos os papéis assinados e tu com o dinheiro na mão não precisa mais se preocupar com nada.

Abraços!

jucazl
24-06-09, 12:59
Seguinte, você quer mesmo ajudar o infeliz que comprou tua moto?
Pega ela de volta então.
Olha bem quanto o cara já vai ter que gastar desde que pegou a Déti. ;)

Pega ela, arruma e vende pra outra pessoa que curta moto 2T, e vende a vista por favor.
Depois de todos os papéis assinados e tu com o dinheiro na mão não precisa mais se preocupar com nada.

Abraços!


APOIADO !!!
doa ela pra mim que vai ta sempre brilhando :drool: :drool:
:G

Mostarda_69
24-06-09, 16:43
Paralamas R$21,60
carrenagem do farol R$11,20
o problema é que na cor branca não encontrei, vasculhei a cidade e ninguém tem

Eu atee mandei um e-mail pro cara, mas tu viu na Moto indy?? Eles querem finca a faca.. me mandaram como R$24,00 o paralamas e R$12,5 a carenagem, mas n tem tb a carenagem branca.
Até o principal é a carenagem, pois o paralamas ta riscado soh.. n muito.. mas a carenagem quebrou um lado inteiro..

Ahhhh, azar do cara, que ande com ela assim...


Sobre a venda... assim ó galera.. fiz bem certinho do Excel meus cálculos... No fim a moto entrou por R$4500,00 e eu emprestei 1mil, para transferência, docs, capacetes, mochila, óleos, e não lembro o que mais..

Mas ele vai me paga por mês, ja consegui acerta os pingos nos Ís eu vou receber valor fixo ate o final de julho de 2010, que vai totalizar= R$7050,00.
E se eu for colocando no banco todo mês, com os juros vai fechar uns 7300,00-7400,00.. que acho um bom valor, levando em conta que pra ela ficar perfeita ainda precisava trocar os raios e aros..

casali
24-06-09, 18:59
sim, na Indy esta este preço mesmo, mas me disseram que não tem nem o paralamas,
quando chegar as brancas eu te aviso, acho que não vão deixar de comprar

Mostarda_69
25-06-09, 10:55
blz casali... vlw mesmo!!!