PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo na cg 150ks



ZICA
15-06-09, 16:48
Qual é a direfença que um filtro esportivo causa na moto.
No caso a CG 150 KS.
Desde de ja agradeço e me desculpem a inguinorancia.

rocksul
15-06-09, 16:55
Libera uma maior passagem de ar deixando a moto menos manca e mais gastadeira. Os filtros esportivos "bons" são lubrificados com óleo, diferentemente dos filtros "normais" vc tem que verificar a lubrificação do filtro periódicamente.
Quando botei um em minha moto antigamente a diferença foi totalmente imperceptível. Creio que quando você faz mais alterações para melhoria do desempenho algo mude realmente e o filtro esportivo seja necessário.
Pegando tua moto toda originalzinha e colocando o filtro esportivo, você pode ter a mesma percepção que eu: a moto não muda nada.

ZICA
15-06-09, 17:01
Agradeço a dica valeu
Tinha essa curiosidae pq sempre vejo
motos com estes filtros esportivos ...

chuckzin
15-06-09, 17:53
cai muito bem com um kit 200cc e carbura de Strada, fora isso, dinheiro "jogado fora"

visando performance..

..agora estéticamente falando, a moto fica com um ronco legal, semelhante ao de rodar a a tampa do filtro de ar, porém mais "baixo" ;)

Diego.fcs
15-06-09, 17:55
Bem vindo ao fórum!

Vá em "PESQUISA", no campo "PROCURAR POR:" digite "FILTRO ESPORTIVO".

Vai aparecer 15 páginas de tópicos falando sobre isso, aproveite as informações desses tópicos para esclarecer sua dúvida.

Dica: Faça esse procedimento imediatamente antes de abrir um novo tópico.

rino1313
15-06-09, 22:55
o giro sobe mais rápido.

R.L
15-06-09, 23:23
eu achu feio pq tem que tirar a tampa lateral da moto, ai fica aquele filtro aparecendo!!!!

eu nunca andei em moto com filtro esportivo, e pelo que o pessoal ta dizendo, não muda nada, e na minha opinião estraga a moto visualmente falando.

abraxx

ammanzoli
15-06-09, 23:49
na minha opnião nao muda em nada a perfomace .. mas faz sim cair a vida ultil do seu motor .. pois esse filtros nao fitram como os originais da moto .. que seguram muito bem a pueira .. mas os sportivo .. eu mesmo nao confio nada .. ja vi muito que so uma tela mesmo .. so para nao passar coisa de quase 1mm .. a pueira vai tudo