PDA

Ver Versão Completa : Baterias Yuasa



rocksul
15-06-09, 16:59
Comprei hoje uma nova bateria pra motinho, uma tal de Yuasa YTX9-BS, pesquisei bem na internet antes de comprar e vi essa ervada ae e comprei. Vamo vê se o bixo é bão mesmo.

Se for boa, eu vi ela para as pequenas também a preço similar ou mais barata que a original.

Vai aí a dica para esta marca que é mais barata que a nacional Route.

Lagartixxa
15-06-09, 17:18
Yuasa é a bateria original das honda

douglasybrazul
15-06-09, 17:20
yuasa é original das yamaha tbm

eu coloquei uma heliar da tw na ybr

ficou mto boa

Ivan RJ
15-06-09, 19:16
Jean é uma das melhores baterias, excelente compra. Um grande abraço a todos os irmãos.

marcelofreitas
15-06-09, 20:09
coloquei umas dessas de DT 180 comprada na yamaha na minha TDR essa semana, vamos ver se vai durar!

Ivan RJ
15-06-09, 20:28
Só para acabar com a curiosidade de quanto dura, a minha está com 3 anos, caminhando para os 4anos. Eu uso água de chuva filtrada. Infelizmente a chuva nos grandes centros é ácida, mas é excelente para usar em baterias de motos e carros. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
15-06-09, 20:36
gostei da dica Ivan heheheh
infelizmente...

Ivan RJ
15-06-09, 22:06
Tem outra Stone, a água que sai de ar condicionado, mas também deve ser filtrada. Ela não é ácida, mas é, também, desmineralizada. Um grande abraço a todos os irmãos.

Mostarda_69
16-06-09, 00:36
Rock... mas durou quanto.. 1 ano e meio!?!?!?
A fazoca por enquanto nem sinal de descarregar... ta caminhando pra 2 aninhos em Novembro.. e fica sempre parada com alarme.. mas ja ta chegando meu carregador com voltimetro.. eheauhaeu

agm2112
16-06-09, 12:35
Será que só eu percebi que isso foi uma piada ?

rocksul
16-06-09, 13:57
Rock... mas durou quanto.. 1 ano e meio!?!?!?
A fazoca por enquanto nem sinal de descarregar... ta caminhando pra 2 aninhos em Novembro.. e fica sempre parada com alarme.. mas ja ta chegando meu carregador com voltimetro.. eheauhaeu

9 meses sem dar problema, depois é carga em cima de carga, a marca da bateria que vem da kasinki é "tabajara batery of your life".
Agora tô botando essa decente.

Ivan, ela é selada, não tem como botar água.

Essa minha que vai ao fogo do inferno assim que parar a chuva.

Mostarda_69
16-06-09, 17:22
Os cara são foda... aeheauheauheahuaeae
a fazer eh selada, mas n tem nenhuma marca aparecendo... eaheauuea