PDA

Ver Versão Completa : Troca de filtro de ar da Strada



Gomides
15-06-09, 22:06
Alguem ai sabe um bom filtro de ar para colocar na strada, tipo original, quero economia.
Não consegui achar o original aki na minha cidade, pra encomendar demora um pouco e o filtro já ta ruim.

douglasybrazul
17-06-09, 09:12
é só ir numa motopeças e comprar um paralelo se for de espuma é mto barato

Gomides
17-06-09, 23:24
Só achei esses de espuma, muito ruim. To achando q ela ta beberrona por causa do filtro, quando acelero faz barulho como se tivesse sem filtro. Quero original, mas ta complicado achar aki.

douglasybrazul
18-06-09, 09:11
Só achei esses de espuma, muito ruim. To achando q ela ta beberrona por causa do filtro, quando acelero faz barulho como se tivesse sem filtro. Quero original, mas ta complicado achar aki.


é então original só na autorizada honda

Alan Ranieri
18-06-09, 10:08
O meu eu troquei por um paralelo (R$ 4,00) mesmo, porque o original era muito caro, to usando ele já a bastante tempo e sempre quando olho o carburador não tem sujeira/terra/pó.

douglasybrazul
18-06-09, 10:46
O meu eu troquei por um paralelo (R$ 4,00) mesmo, porque o original era muito caro, to usando ele já a bastante tempo e sempre quando olho o carburador não tem sujeira/terra/pó.


eu troquei por um paralelo 5 pila

e parece ser bem bom

Alan Ranieri
18-06-09, 10:49
Mantendo ele limpo e lubrificado, acredito que tenha a mesma eficiência do original. Se o original fosse até uns R$ 10,00 dava para comprar mas acho que é muito mais caro.

Fagner
20-06-09, 01:18
na minha opinião filtro de ar so original
levei a minha pra trocar o filtro de ar
o mecanico trocou por um pararelo ( mas o original eu levei pra casa se casao precisar)
sai da oficina com a moto adivinhem a moto começou a falhar cheguei em casa
abrir e coloquei o antigo por cima pra ver se melhorava ficou na mesma ate pior
tirei o novo pq a espuma era muito fina e coloquei o original de novo e não falho mais
fui no mecanico que conheço e ele tem o filtro de ar parece ser original da yamaha tem o emblema e tudo e a espuma parece ser igual a minha depois vou comprar pra custa 6 mangos ta a minha experiecia

valeu

jaba
20-06-09, 01:58
nunca trokei o meu ja ta com 31k
o de titan é barato assim tbm pq o original é 25 pila