PDA

Ver Versão Completa : Cb300: Mais linda impossível!!



César
16-06-09, 16:53
Hj na volta do trampo acabei d passar pela Honda e vi a nova Tw..... Meu, ela tá ainda mais linda que nas fotos! Ela é realmente uma Mini-h6! Gostei do farolzão, é bem potente. Fotos de celu.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/16062009062.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/16062009063.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/16062009064.jpg

O preço: 12800 :G ou 2k de entrada mais 48x de 398, mew isso é parcela de carro mil zero em 72x já....

agm2112
16-06-09, 16:54
Até tu, Brutus ?

Luigi
16-06-09, 17:08
Só 4 probleminhas nela visto rapidamente


1- Sobra do quadro da antiga twister que esqueçeram de tampar com a carenagem gigante lateral
2- Piscas de dumbo da antiga twister
3- Espaço ENORME entre a carenagem do tanque e o tanque
4- Espelhos cromados

http://img188.imageshack.us/img188/6598/16062009062.jpg

É, mais linda impossivel mesmo ...

blaugusto
16-06-09, 17:12
Quadro da antiga Twister???
òia, se é o mesmo quadro apertaram muito bem os parafusos, pq o quadro da Tw antiga não era tão rígido não...

Mostarda_69
16-06-09, 17:12
Vlw Luigi, se eu posto ainda vão me chamar de Xiita!!! concordo em tudo.. e falta uns protetor de bengalas...

blaugusto
16-06-09, 17:14
Aproveitando:
Pra quÊ serve o protetor de bengala???
PRo vento em altas velocidades não forçar entrada de sujeira dentro da bengala???

renanperim
16-06-09, 17:25
As montadoras são obrigadas a fazer motos com piscas de boing 747?

O Luigi ja destruiu!
aehuaehuaehuhua

blaugusto
16-06-09, 17:28
hehehe... podiam pelo menos fazer um pisca parecido mcom os da H6...

brunohcs
16-06-09, 17:34
As montadoras são obrigadas a fazer motos com piscas de boing 747?




E retrovisores de caminhão =]




haha.. a moto ta bunita mas a falha numero 3 que o luigi falo eu jah tinha visto antes e também axei bem tosko isso.. parece q akela carenagem ta mal encaixada no tanke..

cabra de brasilia
16-06-09, 17:40
Bão....ouço bastante sobre essa seta gigante.......

O mais engraçado é que no curso de pilotagem defensiva que a Honda oferece...para as motos pequenas chega a ser uma paranóia o lema da Honda........"faça de tudo para ser visto pelo outros motoristas da via"...cores fortes e chamativas.....luminosos e tal...enfim.......

Motorista já num gosta muito de ver moto.....creio que esses piscas ai a Honda de forma ou de outra pensou na segurança......é pra ser reparado que tá piscando mesmo.....

Mas acho que podia ter deixado as fotos lá no outro tópico que nem eu fiz...enfim.......tá file mesmo a moto...e quanto ao escape grande achei ele proporcional a traseira da moto...ficou massa.......

fred_black
16-06-09, 17:45
pra mim ta mais para hum titan obesa do que uma mini h6

Diego.fcs
16-06-09, 17:48
Viu, e esses retrovisores de corcel? São originais mesmo?

Até que ficou legal mas... É como o Luigi falou...

Tentaram fazer uma moto moderna, retrovisores feio, pisca antiquado para a proposta... A Honda tem feito como a Volks faz, lança o Gol G123345436 mas a luzinha interna dele continua a do Fusca 1962 por exemplo.

douglasybrazul
16-06-09, 17:50
tipo ela fico bonita e moderna

mas uams coisas cagaram feio

como nos piscas iguais os das cg 2000

pq não colocaram uns mini hornet hehe

e sobre a sobra do quadro não tinha visto


ki merlin isso asopdadkop

sobre os espelhos são os da antiga hornet

é verdade que a balança que era da aluminio agora é de ferro ?

jaba
16-06-09, 17:59
ta bonita essa 300
+ mini h6 nem a pau kkkk
ta mais pra uma macro h6
e os piscas e o retrovisor são uma tristeza mesmo
+ a 1300 super four tem tbm kkkk

Marcio
16-06-09, 18:24
Os piscas e os retrovisores realmente não combinam em nada com a moto. Mas o maior problema é o preço. R$ 12800 ?!?!?!... 3.000 reais a mais é muita coisa pra mim !!!

Tasteful
16-06-09, 18:34
+ uma coisa que vcs não notaram:
o pedal do freio é muiiito feio,parece de moto chinesa

ammanzoli
16-06-09, 18:56
axo que ele pegacam .. na setas e no guidon .. junto com a mesa .. podia ser uma mais spotiva

marcelofreitas
16-06-09, 18:58
será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?

ammanzoli
16-06-09, 19:15
será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?


pior .. bem lembrado .. mas pelo que vi e o mesmo motor da 250 so que agora 300cc .. creio que nessa parte de relação nao deve ter mudado na igual na CG .. que tb nao mudou

Diego.fcs
16-06-09, 19:25
será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?


Verdade, as TW normalmente o barulho da corrente encobre o barulho do escape...

Luigi
16-06-09, 19:26
Bão....ouço bastante sobre essa seta gigante.......

O mais engraçado é que no curso de pilotagem defensiva que a Honda oferece...para as motos pequenas chega a ser uma paranóia o lema da Honda........"faça de tudo para ser visto pelo outros motoristas da via"...cores fortes e chamativas.....luminosos e tal...enfim.......

Motorista já num gosta muito de ver moto.....creio que esses piscas ai a Honda de forma ou de outra pensou na segurança......é pra ser reparado que tá piscando mesmo.....

Mas acho que podia ter deixado as fotos lá no outro tópico que nem eu fiz...enfim.......tá file mesmo a moto...e quanto ao escape grande achei ele proporcional a traseira da moto...ficou massa.......


Olha os da Yes 2009/GS500 bem masi bonito que esse lixo ai, se for com lente cristal então!

tom crazy
16-06-09, 19:30
Eu gostei d+, entro fácil fácil na minha lista de up depois da yes.
O que eu não gostei foram os retrovisores e piscas, mais isso é o de menos é facílimo trocar.

tom crazy
16-06-09, 19:32
Olha os da Yes 2009/GS500 bem masi bonito que esse lixo ai, se for com lente cristal então!


Isso é fato, os piscas da yes/gs500 pra mim estão entre os mais bonitos dentre aqueles que vem originalmente nas motos

nuautocustoms
16-06-09, 19:37
Eu recebi a revista com a reportagem sobre a CB300R e ela é toda reformulada. O que não é novo, foi revisto.
Claro, os piscas são de uma moto, os espelhos de outra, o disco da antiga ... mas é indiscutível que a moto ficou muito melhor aque a antescessora, não tem nem como comparar uma com a outra.
O motor é todo novo, bloco, cabeçote, tudo refeito. Tem diametro e curso maiores, cabeçote refeito, bloco refeito, caixa de 5 marchas, comandos novos, apropriados para injeção, injeção eletrônica com sonda com pré-aquecimento. As suspensões fora revistas e estão com nova calibragem, porém a balança traseira realmente é de aço, que é mais robusta, mais é mais pesada. O qudro teve a frente revista (caster) e a parte traseira é toda nova. A honda diz que as rodas são bem mais leves, e que a diferença de peso da balança é compensada pelo baixo peso das rodas. Tem maior entre-eixos, tem anglo de caster menor, favorecendo manobras mais rápidas, pneus maiores, farol mais potente, painel mais modernos, enfim, não tem nem como comparar.
Na reportagem até brincam com isso, o reporter pergunta porque não manter o nome da moto de twister, o pessoal da honda responde que não ficou porque é outra moto. Isso resume tudo!
Quem já viu ao vivo sabe, não tem como comparar, é absurdamente mais moderna, robusta, com impressão de ser um motão (tipo a comet).
Legal também que eles comentaram que a honda aguarda as cartas da yamaha, pra nova fazer, que dependendo da proposta, a honda ainda pode colocar freio a dsico traseiro e a injeção flex, pra interrar de vez a yamaha. Quem sabe ainda não vem o tão sonhado disco traseiro?!
Eu particularmente aplaudo a honda pela iniciativa!
Sobre as observações, aquela diferença entre a carenagem e o tanque, são parte do design da moto, e não tem absolutamente nada de mal acabado. O tanque tem um vinco naquela parte, que por sinal é lindo!
Vou escanear e colocar aqui a reportagem.
Abração!

Furious VIPER
16-06-09, 20:17
Trocentos tópicos sobre essa moto... vou trancar um por um!!