PDA

Ver Versão Completa : FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???



honoratoV8
17-06-09, 11:01
Ai galera

Encontrei isso em uma comunidade sobre motos na internet e tbem recebi por e-mail a mesma imagem. Segundo afirmam (nem vou citar fontes), seria a sucessoradaFazer, a FZ 250, baseada na atual fazer, com detalhes da nova FZ-16 e das fazer maiores, como a imitação do uadro exposto. Viria com o mesmo motor da atual fazer, com algumas melhorias e lançamento para outubto ou novembro. Confiavel ou não, como no caso da Twister, surgiram projeções e especulações que acabaram apontando o modelo final (CB 300) , então há de se considerar

http://img191.imageshack.us/img191/8137/fz250fazer.jpg

blaugusto
17-06-09, 11:05
O.o

Luigi
17-06-09, 11:11
Montagem tosca, nem a cor to danque, bate com a cor do paralama, isso ai é uma mera montagem de um fã

Furious VIPER
17-06-09, 11:13
Mas o quadr dela não é exposto somente em cima... pq o quadro aparece ali embaixo... isso pode ter denunciado o fake!!
Ela só tem a "parte de cima" de outra moto, pq embaixo, bacalhaus, paralamas (os 2) rodas, tudo tudo tá igual atual!

chuckzin
17-06-09, 11:40
E as rodas continuam essas que parecem hélice de ventilador :/

Aro três pontas é horrivel, antes as rodas de liga da factor :)

Wanderson
17-06-09, 12:06
nossa
agora vai começar a mesma historinha da twister nova!

vamos denovo pro bla bla bla

rocksul
17-06-09, 12:34
Andei vendo umas fotos na internet e me parece que ela vai ficar igual a falcon abaixo.

http://img.photobucket.com/albums/v605/motos_velozes/escap_001.jpg

mmoura
18-06-09, 17:00
Com as especulações e curiosidades a respeito da nova FZR,
o photoshop vai bombar!!

:G :G :G

jecastro
18-06-09, 17:18
Já já ponho as fotos da nova fazer.





































Voltem daqui a 4 anos :D

este é o tempo que a Yamalenta leva para responder a uma tacada da honda.

FabricioFabuloso
18-06-09, 18:46
Voltem daqui a 4 anos :D

este é o tempo que a Yamalenta leva para responder a uma tacada da honda.


É o mesmo tempo que a Honda levou pra responder a IE da Fazer... HAuahuhauhuahauahuahauhauaha

Abraços

Eduardo_
18-06-09, 23:53
Voltem daqui a 4 anos :D
este é o tempo que a Yamalenta leva para responder a uma tacada da honda.




É o mesmo tempo que a Honda levou pra responder a IE da Fazer... HAuahuhauhuahauahuahauhauaha

Abraços



http://neocomunism.com/imagini/owned-wife.jpg

Hopeless
19-06-09, 02:04
http://neocomunism.com/imagini/owned-wife.jpg

cara!! simplesmente eu me rasguei de rir agora.... 2 da matina e eu dando gargalhadas em frente ao pc :-D

Strada Prata
19-06-09, 08:58
Montagem tosca :NOOK:

rocksul
19-06-09, 09:05
Mano eu andei lendo aí nos gugol....
achei a foto abaixo:

http://farm3.static.flickr.com/2011/2201840396_3b276a68f4.jpg

parece que atrás da foto da mina tem uma CB300, é isso??? Erva.

Das maiores novidades que li sobre essa suposta nova fazer é que ela será bicombustível.

Se a foto lá de cima é montagem, tá mto parecida com essa foto da mina, que não é montagem. E outra, é uma montagem bem mais bonita que as montagens que apareciam por aqui falando da nova tist

Strada Prata
19-06-09, 09:29
Esta da foto é a Yamaha FZ16, ela é vendida na Índia...
Dá pra ver no tanque a sigla FZ, a Fazer é YS 250
Se olhar com bastante cuidado, vai perceber que a 1ª foto é uma montagem usando o tanque e o farol da FZ16, o resto é da Fazer

rocksul
19-06-09, 09:43
Essa mina da foto não tem cara de "aribaba" "tick" "tchai" nem aqui nem na índia. Ela nem amarela não é.

jecastro
19-06-09, 13:50
É o mesmo tempo que a Honda levou pra responder a IE da Fazer... HAuahuhauhuahauahuahauhauaha

Abraços


Mas aí é que esta a diferença, a Yamalenta levou 4 anos para lançar uma moto equivalente a Twister que apenas tem a IE de diferencial, a Twister veio com uma moto muito superior, isto era o que a Yamaha deveria ter feito quando lançou a Fazer. Tanto que até hoje a Twister ainda vende mais que a Fazer.

pulatampinha
19-06-09, 14:23
Mas aí é que esta a diferença, a Yamalenta levou 4 anos para lançar uma moto equivalente a Twister que apenas tem a IE de diferencial, a Twister veio com uma moto muito superior, isto era o que a Yamaha deveria ter feito quando lançou a Fazer. Tanto que até hoje a Twister ainda vende mais que a Fazer.


começaram...

blaugusto
19-06-09, 14:29
E foi dada a largada....

FabricioFabuloso
19-06-09, 19:58
Que começaram nada seus pangaré... eita povo que gosta de ver o circo pegar fogo Hauahuahauahuahauh...

O tópico é sobre a nova Fazer... assim como no caso da TW, so acredito em alguma coisa quando ver dentro da loja Hauhauahuaha... vamos esperar pra ver, mas acredito que pra esse ano não venha nada de mt novo alem de adesivos e cores...

Abraços

Tqf2
19-06-09, 22:54
Novidades pra Fazer nova....

ADESIVOS..

CORES..

e .






























Sonda Lambda.....

Mais nada...
Esqueçam.. o projeto dela tem apenas 3 anos de lançamento (2006, 2007 e 2008, 2009 ainda num saiu) o projeto da Tw tinha uns 8 anos.....

raulzito rock
20-06-09, 00:34
qeim sabe,que eu saiba não temos a fazer 2009 ainda,creio que a yamaha deva mostrar alguma coisa nova na fazer esse ano,...masssssss
ninguêm entende a cabeça desses caras mesmo,nem dá para projetar um perfil.

abraços!

Tales Teixeira
20-06-09, 02:23
Eu estou vendendo a minha moto pra pegar uma Fazer mesmo sendo 2008 0km. Não aguento mais esperar a 2009.

Tive numa concessionária para fazer uma simulação e perguntei a vendedora. Ela afirmou a mesma coisa que o TQF2.

"Sonda lambda e novo grafismo..."

Enfim, não entendo também porque a demora pra lançar a bendita 2009 se não vai mudar praticamente nada.

buzato
20-06-09, 03:05
Isso aí é montagem de um Yamaheiro com quedinha pelo design da nova CB300 rsrs

marcelofreitas
21-06-09, 18:53
pq tanta demora só pra imprimir adesivos novos?

ammanzoli
21-06-09, 20:18
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

o negocio e quando chega na loja

tb axo estranho isso .. se so questaão de adesivos pq a demora ... axo que a yamaha tava esperando o lançamento da CB 300 para ver qual a medidas que eles vao tomar

jecastro .. a yamaha sempre foi superios a honda ... veja e rd (qual da honda e superior), dt (qual da honda e superior) tenere (qual da honda e superior) xt 660 (qual da honda e superior)

ate a conjunto de ferramentas da yamaha da de mil no da honda .. que nao serve para nada , pelo menos na yamaha tem alicate, chave de fenda e philips decente

a honda e muito boa... mas agora tento minha 1° yamaha vejo que nos detalhes e honda peca e feio .

marcelofreitas
21-06-09, 20:33
shuahsuahusaush, disse tudo!

Alan Ranieri
21-06-09, 21:14
Jecastro é fan-boy da Honda?

jecastro
21-06-09, 22:28
jecastro .. a yamaha sempre foi superios a honda ... veja e rd (qual da honda e superior), dt (qual da honda e superior) tenere (qual da honda e superior) xt 660 (qual da honda e superior)

ate a conjunto de ferramentas da yamaha da de mil no da honda .. que nao serve para nada , pelo menos na yamaha tem alicate, chave de fenda e philips decente

a honda e muito boa... mas agora tento minha 1° yamaha vejo que nos detalhes e honda peca e feio .


Não confunda alhos com bugalhos, não se compara 2T com 4T, 2 T sempre é mais forte, mas a tecnologia é muito inferior mais simples e barata, A XT660 a Honda não tem produto nesta categoria para comparar, elas sempre procuraram ter produtos diferentes evitando uma pegar mercado da outra.

ammanzoli
21-06-09, 23:15
Não confunda alhos com bugalhos, não se compara 2T com 4T, 2 T sempre é mais forte, mas a tecnologia é muito inferior mais simples e barata, A XT660 a Honda não tem produto nesta categoria para comparar, elas sempre procuraram ter produtos diferentes evitando uma pegar mercado da outra.



beme lembrado jecastro .. a honda nao tem nem motos para competir com yamaha ..
pq ela do tem cg /tw / falcon ... nao tem mais nada a oferecer
mas de qualquer forma .... ta uma que as duas tem r1 e cbr 1000 qual e melhor????

jecastro
22-06-09, 10:38
.... ta uma que as duas tem r1 e cbr 1000 qual e melhor????


Depende de quem esta pilotando, eu jamais conseguiria usar 10% do que estas motos são capazes, se o piloto for o Valentino Rossi ele ganha com qualquer uma das duas.

Tales Teixeira
22-06-09, 10:58
Depende de quem esta pilotando, eu jamais conseguiria usar 10% do que estas motos são capazes, se o piloto for o Valentino Rossi ele ganha com qualquer uma das duas.

Boa!!

Alan Ranieri
22-06-09, 11:27
Entre CBR e R1 se eu pudesse comprar qualquer uma das duas tava pulando de alegria seja ela Honda ou Yamaha.

brunohcs
22-06-09, 14:48
se fosse isso a yamaha ia consegui dexa a traseira mais feia do q jah eh xD

ammanzoli
22-06-09, 20:30
Depende de quem esta pilotando, eu jamais conseguiria usar 10% do que estas motos são capazes, se o piloto for o Valentino Rossi ele ganha com qualquer uma das duas.


tamos falando de moto e nao de piloto ..

qual e melhor ????

ammanzoli
22-06-09, 20:34
se fosse isso a yamaha ia consegui dexa a traseira mais feia do q jah eh xD


??????

dfazer
22-06-09, 21:05
Ai galera

Encontrei isso em uma comunidade sobre motos na internet e tbem recebi por e-mail a mesma imagem. Segundo afirmam (nem vou citar fontes), seria a sucessoradaFazer, a FZ 250, baseada na atual fazer, com detalhes da nova FZ-16 e das fazer maiores, como a imitação do uadro exposto. Viria com o mesmo motor da atual fazer, com algumas melhorias e lançamento para outubto ou novembro. Confiavel ou não, como no caso da Twister, surgiram projeções e especulações que acabaram apontando o modelo final (CB 300) , então há de se considerar

http://img191.imageshack.us/img191/8137/fz250fazer.jpg

Essa é a FZ16.... FZ15+1 :lol:
http://f.imagehost.org/0374/FZ-150.jpg
http://f.imagehost.org/0726/2009-FZ1-ABS-static-09_tcm26-270811_Small.jpg

jecastro
22-06-09, 21:14
Photoshop claro, o banco esta muito fina na rabeta e o quadro parte é de cano e parte envolvente. Mistura de Fazer 250 com Fazer 1000.

honoratoV8
23-06-09, 13:51
na comu da fazer no orkut, tõ dizendo que vai mudar os grafismo, sondalambda, vai ter a cor prata e será Flex, mas visualmente e tecnicamente, a mesma moto

Santo Cristo - Poa
25-06-09, 08:24
é isso mesmo pessoal, falei com um cara da yamaha do brasil, e vai vir sim só sonda e novos grafismos,

Alan Ranieri
25-06-09, 09:27
Tá tudo bem só o grafismo e a sonda, mas porque a demora para lançar?

renanperim
25-06-09, 09:33
Tá tudo bem só o grafismo e a sonda, mas porque a demora para lançar?


Estratégia...
Medo da Honda lançar uma semana depois e "ofuscar" o "lançamento" dela.
Basicamente pq tb eles tao nem ai pra Lander tb neh, pq a Lander ja foi lançada...

Bruno Boo
27-06-09, 03:18
Agora que lançaram a nova Twister vem os boatos sobre a nova Fazer, olha o que encontrei, supostas novas fotos da Fazer 2009-10, com apenas Sonda Lambda e adesivos novos:

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article2800.asp

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20096/article_image8635.jpg

cabra de brasilia
27-06-09, 09:03
Rapaiz...pelo o menos aqui no DF a Yamaha num dá uma bola dentro.......

Pode ter certeza que pelo o menos aqui o preço da Fazer não irá ser nada convidativo digamos assim....se vier flez então vai ser o mesmo preço da CB 300 R!!!!!!

E outra coisa......a gerência da Yamaha aqui é lastimável.......um dia eu liguei na loja a Fazer custava 10.400, fui lá na loja no mesmo dia o vendedor disse 10.500, liguei do orelhão a poucos metros o preço era 10.600 segundo uma vendedora.....enfim preço de Yamaha aqui no DF geralmente é conforme a caro do trouxa como fazem as concessionárias de carro......

Com a YBR Factor K a mesma coisa...uma hora custava 5.800, outra 6.100 e mais tarde 5.900..........

Já na Honda tem trocentas concessionária é exatamente o mesmo preço em todas.........a Fan é 5.600 de manhã ao meio dia e a tarde......

Bruno Boo
01-07-09, 02:19
Mais uma "suposta" foto da Fazer 2010, agora prata e com escapamento diferente:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIO84avYeZN5ZUIq7ViVU-s2K5C5NinvfM6mm30iDb2eGcVt8VokujkEXKIb-d3CU0fHqvulhDJl1j2crqvIpwAAm1T1ULqmMMLR7NBY8TBfmi7 13_iAc3iv.jpg

jpedro91
01-07-09, 14:12
É o escapamento dela mesmo só que preto..
e o propetor de escape parece se da factor :k

dfazer
01-07-09, 14:24
É o escapamento dela mesmo só que preto..
e o propetor de escape parece se da factor :k

é não, o escap é diferente da fazer atual, o protetor lembra mas tb não é o da factor não... só sei que não gostei :s essa cor, o escap, as setas deixaram a moto apagada

blaugusto
01-07-09, 14:29
O protetor dessa lembra o do Factor??? Onde???

As Factor que eu vi pela rua não tinham protetor desse naipe não....

Bruno Boo
01-07-09, 14:35
O protetor lembra o da Factor sim:

http://img25.imageshack.us/img25/1131/ybredverdelateral.jpg

blaugusto
01-07-09, 14:37
Rapaz, e num é memo???? :)

As pouquissimas que eu vi passando tinham tipo uma proteção preta estranha...

Bruno Boo
01-07-09, 14:43
Rapaz, e num é memo???? :)

As pouquissimas que eu vi passando tinham tipo uma proteção preta estranha...


Deve ser alguma gambiarra que os caras estão inventando agora, porque moto de baixa cilindrada nego adora mexer toda !

Marcio Hecht
01-07-09, 15:49
SERÁ QUE VEM FLEX?

Tqf2
01-07-09, 18:36
SERÁ QUE VEM FLEX?


A minha jé é......... :P

Na verdade o que mudaria do sistema original pra um sistema flex.....?

Acho que só o nome...

Bruno Boo
02-07-09, 14:31
A minha jé é......... :P

Na verdade o que mudaria do sistema original pra um sistema flex.....?

Acho que só o nome...


Tem toda uma preparação, desde a Sonda Lambda que é necessária em um sistema flex até o revestimento interno do tanque para o alcóol não corroer dentro, fora a injeção que tem outro módulo de programação quando à moto é flex, se vc colocar alcóol na Fazer sem fazer as alterações necessárias só vai estragar sua moto !

Tqf2
03-07-09, 09:28
Não adianta mesmo...

A FAzer só virá com uma sonda lambada, grafismos novos e acho que um novo catalisador.

POdem esquecer de mudanças radicais.

Santo Cristo - Poa
06-07-09, 11:26
acabei de falar com a concessionaria ynova motos... e já foi faturadas algumas fazers que a concesionária comprou... pelo que falaram vai estar ai daqui uns 20 30 dias...

rocksul
06-07-09, 13:32
Pelo que vi nos sites gringos a YZ250 não muda nada.
Achei legal a YBR que por lá já é injetada e tem 10CV.

Marcio Hecht
06-07-09, 15:26
eh uma pena naum vir flex...
mas uma coisa eh certa a YAMAHA testa bem seus produtos antes do lançamento..

Ah e tem outro fator que axo complicado em motos rodarem tanto a alcool quanto a gaolina (naum MIX, pq todas sao MIX)
eh dificil acertar na moto essa diferença.. mas a hora que acertarem tbm, vai vende tipo agua...

renanperim
06-07-09, 16:17
Colocar um catalizador não iria ferrar ainda mais o rendimento dela, ou seja diminuir a cavalaria?
Para que catalizador se ela já passa no PROMOT?

E para que um grande misterio se não vai mudar quase nada?
Eu ainda tenho esperanças, aehuaehuae

Lagartixxa
07-07-09, 23:30
muito estranho mesmo Renan, nao lancarem nada ate hj
creio que estao usando essas Fazer ai como mulas pra testar algum componente da nova moto ou entao estao testando novos componentes na IE alem da sonda lambda pois ela ja funciona na Lander

Marcio Hecht
08-07-09, 15:46
Eh esperar pra ver...
naum precisa ser 300cc... sendo YAMAHA tah bom..

renanperim
08-07-09, 16:05
Eh esperar pra ver...
naum precisa ser 300cc... sendo YAMAHA tah bom..



Xiitas à parte...
Não precisa ser 300, precisa competir com a 300.

blaugusto
08-07-09, 16:18
Oops... Já concorre ein!!

Marcio Hecht
09-07-09, 11:50
Xiitas à parte...
Não precisa ser 300, precisa competir com a 300.


jah concorre, e naum eh 300cc eh 291.1234497... cc muda quase nada...

prefiro ainda o motor 250cc IE YAMAHA..

quando a honda fabricar algo que possa dizer "OH QUE MOTO BOA" mudo minha opiniao.

abraço

Tales Teixeira
10-07-09, 03:28
Segredo: essa deverá ser a nova Fazer 250!
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=607

renanperim
10-07-09, 08:07
¬¬, pois é e pelo fato de ter um adesivo escrito "honda" ja esta na frente nas vendas neh...
uhaehueahuaeu

Perai, a Fazer não é: "Ohhh que moto boa".
A tw e a cb muito menos.
Oq falta é concorrentes a altura, não da para colocar v-blade, fy-250 e outras para competir com as Yamaha/Honda.
A Comet eu estou fazendo greve de falar dela pq a loja daqui fechou.

jecastro
10-07-09, 11:28
Segredo: essa deverá ser a nova Fazer 250!
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=607


Este cara é o mesmo que disse que a Twister e a Tornado iriam ser 350cc, não é nada confiável, ele apenas quer ibope.

Pésão
10-07-09, 12:12
Esses sites e revistas vivem de boatos e discuções de foruns de motociclismo.

hardmen
10-07-09, 15:52
http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=758

Richard
10-07-09, 16:04
jah concorre, e naum eh 300cc eh 291.1234497... cc muda quase nada...

prefiro ainda o motor 250cc IE YAMAHA..

quando a honda fabricar algo que possa dizer "OH QUE MOTO BOA" mudo minha opiniao.

abraço



Xiita é uma merd@ mesmo... huahuehuhae

JJ Junior
11-07-09, 03:13
Este cara é o mesmo que disse que a Twister e a Tornado iriam ser 350cc, não é nada confiável, ele apenas quer ibope.


Me deixaste muito triste quando soube que desistiu das duas rodas, sempre achei seus comentários muito coerentes. Só não vai sair do forum se não perderemos um cara firmeza. Rasgações de ceda a parte, pensei o porque que esse tópico ta dando tanto pano pra manga, já que a foto da moto originária do tópico é fake monstruoso. Então depois que entrei só vi muita treta entre Hondistas e Yamahitas e cheguei a uma conclusão. Esse tópico não ta dando em nada.

JJ Junior
11-07-09, 03:27
Só sei de uma coisa.

Aqui onde eu moro, ou seja, São Paulo + CB300= Ladrão te roubar. Então eu quero 1 milhão de opções no fim do ano pra eu poder comprar uma moto e ficar sussa. Yamaha, Honda, Kasinski, Dafra, Buell, Aprilia, Bimota, Ducati. Opa as últimas só quando eu crescer... Enfim o importante é catar uma moto bacana e andar sossegado.

darth
12-07-09, 16:18
se sair ao menos esse ano e parecida com a fazer 600 n tava bom

Joao Marcos - Alemaoo
16-07-09, 23:25
Isso ai é a vontade que os "anti honda" estão da yamaha fazer uma moto como a honda fez a 300.

XxUNOxX
16-07-09, 23:36
Como ja falaram..não precisa ser 300 ou 350...só de ser Yamaha ta ótimo!

Yamaheiro com certeza!

rocksul
21-07-09, 10:58
Achei viajando na internet esse vídeozinha da fazer india.
Sei lá se vai vir pra cá, pro mercado europeu, está indo.

http://www.youtube.com/watch?v=IifRj_ddxlA

Rogerin
21-07-09, 22:04
CB300=Mesma porcaria de sempre,batendo corrente ate mais que a TW,e custando mais caro.
prefiro algo feia,mas que não de dor de cabeça e ache peça quando precisar.
Yamaha=+Conforto sempre,e acho que é o que importa,melhor que ter ernia de disco,andando empenado na CB300

Duds89
22-07-09, 11:09
Olha tem muito xiita nesse forum em **** que p....

Olha eu n so xiita nem da yamaha nem da honda eu sou xiita do que eu acho melhor pra mim.

A CB 300 ta muito bonita melhoro o visual dela almento a cc mas deixou a desejar na potencia e poderia vir flex afinal lanço a titan mix pq n a cb mix?? fora isso e o preço eh uma moto muito bonita e n vem com essa historia de dor nas costas por ficar mais abaixado a questao eh que ela veio com uma cara mais esportiva e foi essa a tatica da honda imagina ela esportiva desse jeito com um guidon daqueles seca sovaco que nem da titan q ridiculo...

Ja a Fazer quando foi lançada veio para concorrer com a tw e fez seu trabalho pois eh mais bonita q a tw a preta com os grafismo em vermelho eh linda hehehe... mas a tatica da yamaha eh diferente da honda em relaçao a cb a fazer eh mais visual nake menos esportiva que tem um conforto melhor a IE para economia e tal...

A antiga tw e a fazer concorrem uma contra a outra pois a proposta das duas marcas eh igual visual naked pro lado urbano e n espotivo, sendo boas tanto pra cidade como para a estrada.

Ja a CB e a Fazer tem propostas diferentes.... Queres uma moto com visual mais esportivo com um pouco mais de potencia e tork e menos conforto va de CB...

Queres uma moto com visual mais "comum urbano"(porem muito bonita) com mais conforto e ao mesmo tempo sem deixar a desejar no tork e potencia va de Fazer.

E tbm tem o lado monetario mas ai cada um sabe do seu!!! :lol:

Abraços!!!