PDA

Ver Versão Completa : Como preperar um motor ?? (quero mexer no meu titan 150)



Marco 5ª Coluna
17-06-09, 14:49
A :(inda ñ achei algumas dicas para mexer no meu por favor dai-me dicas.......

Diego.fcs
17-06-09, 14:52
Amigo, continue postando no tópico que vc criou antes desse, evite ficar abrindo vários tópicos sobre o mesmo assunto porq isso bagunça muito o fórum...

agm2112
17-06-09, 15:13
Ah ... aqui en caracas lo mejor a hacer é vender sua moto e comprar una CB400 four, mucho mejor q las BMW inuteis e aquelas custon de gordo en ropa de coro.

(perdoe meu portugues .... blablabla)

blaugusto
17-06-09, 15:22
En Brazil ainda se andam em motos 150cc??
Aqui en España CB400 és sucata.

Las nossas pequetitas tienes 1300cc y policia andam en las Ducati

(perdoe meu portugues)

Dumbex
17-06-09, 16:12
Jo me divirto con esses tópicos!!! kkkk

rocksul
17-06-09, 16:32
250gr de açucar escuro
6 ovos
250gr de nozes picadas
200gr de chocolate em barra
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sobremesa de fermento em pó (acrescentei eu)
Bombons "Milka" para decorar (acrescentei eu)

Bata as gemas com o açucar e adicione as nozes e o fermento.
Bata as claras em castelo e junte cuidadosamente à mistura anterior.
Unte e enfarinhe uma forma e deite a massa. Leve a forno médio (180º) durante 25 a 30 minutos (o meu ficou cerca de 45 minutos).
Coloque o chocolate a derreter com a manteiga.
Desenforme o bolo depois de frio e cubra com o chocolate derretido. Decore com os bombons Milka.
Sabem quando os bolos ficam tão fofinhos, mas tão fofinhos, que quase se desfazem ao desenformar? É o caso deste bolo.... é simplesmente fofíssimo...e delicioso.

Soca toda essa bosta no tanque e no buraco do óleo. Teu motor vai ficar uma doçura de gostoso.

blaugusto
17-06-09, 16:37
HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHA....

Essa receita de preparação deve ficar da melhor...

agm2112
17-06-09, 16:38
Não pode ligar o motor antes de ficar pronto, senão sola.

R.L
17-06-09, 17:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xD xD xD

Pertubado
17-06-09, 22:41
Ai irmãozão... depende muito do que vc tah disposto a gastar!!! mas ai vai uma dica....
Vc pode colocar um pistão de estrada 1mm, comando de valvulas bravo, preparar cabeçote( rebaixar, dutos polidos, etc...) , carbura de estrada ou maior( ex: XlX ou Falcon) , CDI sem limitador, uma relação muito menor 16x35, escape MOTO-HONDA, mas como é dificil de se arrumar vai um GEMOTO msm, e lógico rodando no álcool.

Diego.fcs
17-06-09, 22:46
Ai irmãozão... depende muito do que vc tah disposto a gastar!!! mas ai vai uma dica....
Vc pode colocar um pistão de estrada 1mm, comando de valvulas bravo, preparar cabeçote( rebaixar, dutos polidos, etc...) , carbura de estrada ou maior( ex: XlX ou Falcon) , CDI sem limitador, uma relação muito menor 16x35, escape MOTO-HONDA, mas como é dificil de se arrumar vai um GEMOTO msm, e lógico rodando no álcool.


Isso, aí a cada 5000km no máximo ao invés de trocar o óleo vc vai trocar de motor. Fora que esse serviço aí fica nuns 1.000,00 reais. Será que vale a pena?