PDA

Ver Versão Completa : Minha ex moto sendo vendida e eu nem sabia!



TorteX
19-06-09, 02:41
Falaa galera...
Olha o que o brunogls achou!
Minha ex-titan ta sendo vendida, ainda com as peças e tudo, e virou 2005! uheahuahuae

http://img221.imageshack.us/img221/7816/anunciotitan.jpg

http://motos-usadas.vivastreet.com.br/motocicletas-usadas+jabaquara/titan-150-es-lindona-/15080220/p#1

Dumbex
19-06-09, 11:26
perdeu preibói!

Furious VIPER
19-06-09, 11:54
Pra tu ver como tem malaco nesse mundo... querendo ganhar em cima dos acessórios q nem tem mais!!!
Mas q ano era DureX? Ele quis passar uma 2004 por 2005 pra vender ou ele é burro mesmo e diminuiu o ano? hehe

TorteX
19-06-09, 12:47
Pra tu ver como tem malaco nesse mundo... querendo ganhar em cima dos acessórios q nem tem mais!!!
Mas q ano era DureX? Ele quis passar uma 2004 por 2005 pra vender ou ele é burro mesmo e diminuiu o ano? hehe


A outra foto do anuncio é outra moto, sei la que o doido quis, só sei que coloco uma foto de uma moto que não esta mais assim! haeuhaeuhaeu
E era 2007!

Furious VIPER
19-06-09, 12:50
A outra foto do anuncio é outra moto, sei la que o doido quis, só sei que coloco uma foto de uma moto que não esta mais assim! haeuhaeuhaeu
E era 2007!

Por isso q comprar coisas desse tipo na internet é uma grande chance de fazer cagada!! Pegar a indicação talvez... mas tem q ver, ligar, acelerar, conferir tudo... senão o cara anuncia uma moto dos sonhos e te vende uma Pop! hehehe

TorteX
19-06-09, 15:04
Por isso q comprar coisas desse tipo na internet é uma grande chance de fazer cagada!! Pegar a indicação talvez... mas tem q ver, ligar, acelerar, conferir tudo... senão o cara anuncia uma moto dos sonhos e te vende uma Pop! hehehe


Pois é....igual quando coloram a cg do zé bolinha, a rd do neudson tbm se não me engano...

Furious VIPER
19-06-09, 21:14
Pois é....igual quando coloram a cg do zé bolinha, a rd do neudson tbm se não me engano...

E a CG do Cyber, lembra? hahaha


Mas essa semana fikei chateado com algo q aconteceu:
Uma aluna minha me liga apavorada... de um celular q eu não conhecia... dizendo q não é pra eu atender mais o nº dela e tal... daí disse q foi assaltada na rua (sem movimento nenhum) aí pelas 19:45, levaram, tudo, bolsa com celular, chaves de casa, documentos, dinheiro, deram um tapão na cara dela e ainda levaram o MEU ANTIGO CAPACETE!! Eu vendi pra ela coisa de uns 2 meses! Palhaçada... nem qro saber dela, mas coitado do meu ex-capacete... tá na mão de malacos agora!! É foda!!

Stone
20-06-09, 13:35
pois eh, o mundo ta cada vez mais phoda.......

semana passada um maluco entrou na casa de um conhecido meu, levou umas tralhas, um capacete zerinho que ele não tinha nem uma semana, e tentou roubar a Falcon dele, aí ele chamou um amigo dele pra ir na delegacia fazer o BO, quando ele tava indo ele viu um cara de moto (CG :G) com o capacete dele. Aí eles seguiram o cara até uma padaria, pegaram o gurizão, deram uma coça nele, era o filho do pedrero que tava trampando na casa desse meu conhecido, aí levaram ele pra casa e acharam um monte de coisa escondido atrás da casa dele, o pai dele nem sabia nada, aí pagou tudo, e o pior, eles são altos bem de vida, o gurizão que roubou não fazia nem um mês ganhou um eco-sport zerinho do pai dele (pedreiro). o pai do gurizão pediu pra não chamar a polícia que ele pagaria tudo. Agora ele vai esperar o cara pagar todos os danos e depois denunciar ele pra polícia ]:) ]:) ]:) (tem um monte de coisa robada escondida na capoeira atrás da casa dele) ]:) ]:) ]:)

Joao XTZ
20-06-09, 17:02
sem comentarios...fazer o que ...

valeu...

brunohcs
22-06-09, 15:07
cade os creditos de qm axo a foto? ^^

TorteX
22-06-09, 15:46
cade os creditos de qm axo a foto? ^^


Vc num leu o primeiro post não?

brunohcs
22-06-09, 18:07
Vc num leu o primeiro post não?
ah perdao.. =/