PDA

Ver Versão Completa : Instalei a Motovision!



César
20-06-09, 11:22
Fala galera. Vou começar uns dias no turno da noite no trampo e tava preocupado com o farolzinho fraco da Yes. Instalei o Motovision 35w nela e gostei, deu uma diferença significativa, não tenho foto dela antes mas aumentou bem a iluminação, teve que por um adaptador mas ficou mto bom.
(Embaixo tá meio amarelado porque o farol baixo liga a lanterna junto que é uma lampadinha comum prensada.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Capa6.jpg
Daí aproveitei e comprei um casco decente. Olha o estado do meu anterior:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Capa.jpg

E agora, ahuhauheuhu
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Capa3.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Capa5.jpg

Meu que diferença! Silencioso, não entra vento nenhum! Paguei 240 no capa, putz agora de manhã pelo menos não entra vento gelado no rosto!
Porque decidi que não vou mais de carro, vou ficar com o carro mas parado vou continuar indo com a moto o carro só um passeiozinho curto no fim de semana e olha lá... Mew engole muita gasosa!

renanperim
20-06-09, 11:31
Eu não tenho comparação pq nunca reparei na iluminação da Yes, huaeahhuaea
Custou qto?
Quanto é o original da Yes?

*****, ta que nem muieh agora, nao sabe oq quer neh?
uhaeahhaeuaeuaeuua

Mas capacete bonito.
Joga fora esse Match 5.

Qual a disculpa de nao ir no churras do Roni amanha?

César
20-06-09, 11:38
Churras? Nem to sabendo vei onde que tá esse tópico?
Então essa lâmpada é cara pra kct espero que tenha valido a pena. Custou 58 a original se não me engano é 25.
Vo pega um pouco de estrada agora pra curti o silêncio e vedação muito melhor do novo capacete.

renanperim
20-06-09, 11:40
Pessima desculpa!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=25926.msg409628;boardseen#new

10 paginas ja...

Ivan RJ
20-06-09, 12:22
Parabéns César, a muito tempo que tu não merece parabéns :lol:. Eu também fiz um Upzinho de capacete, comprei um Texx Eagle. De fato esses capacetes mais caros são muito silenciosos e tem uma boa qualidade. Não joga o Peels fora porque derrepente pinta uma garupa (BOA) :G. Da uma geral nele, e guarda. Um grande abraço a todos os irmãos.

Dumbex
20-06-09, 12:34
Putz, o césar é de campinas????

Ixi véio, se tu não vier, vamos te buscar com um taco de beisebol ;P

César
20-06-09, 12:59
Veleu Ivan, já to lavando o velho..
Vi o tópico. To a fim de ir. Não sei se é tarde demais. Se alguém que for por Campinas e ver o tópico do churras me dá um toque podemos marcar um ponto de encontro na anhanguera pra ir pra lá.
Vai ser legal por a Yeszuka na estrada de novo.
Se conseguir combinar com alguém que for passar por Campinas pra ir eu vo.

Dumbex
20-06-09, 16:58
Cade o bleno essas horas???

ammanzoli
20-06-09, 18:38
ooo César ... ta com grana em galera

fez um revisao geral na moto .... compro farol e lampada nova .. capa novo .. e carro uahauah

pow arruma ai um pouco meu .. rsrs

Cade o bleno essas horas???


o bleno ta chateado .. por causa do topico do cachorro .. os cara zuaram com ele legal

o bicho viro cachorro , depois corno .. e por um viado capeiro .. e ele disse que nao e capeiro nao e viado mesmo .. rss

zuação

César
20-06-09, 19:15
O carro nem paguei ainda, rsrs.

blaugusto
22-06-09, 09:17
Ah rá!! Óia eu aqui!!! Fiquei bravo não!! hehehe...

Pô César, eu saí de Campinas e fui pela Anhanguera.

:-D

pô... mas essa Motovision é excelente!!!

César, só confere uma coisinha: no plug da lâmpada do farol, confere se os contatos estão todos bem firmes. Se possivel, pega um alicatezinho e aperta os plugues e depois bota denovo.

Eu tive problema na minha Yes por causa disso. Queimou o fusivel da Yes 2 vezes. :/ Mas agora tá 10!

César
22-06-09, 09:32
Então blaugusto a gente podia até ter combinado de ter saído daqui pra ir pra lá, na próxima pode ser feito uma combinação melhor.
Então no caso na minha eu puz na loja e os caras colocaram um adaptador me parece que ficou bom, e de noite dá uma melhorada considerável, eu gostei!

blaugusto
22-06-09, 10:50
Essa lâmpada é excelente.
Quando precisei tirar qndo deu problema na minha Yes deu uma tristeza ver denovo a lâmpada comum. Aquela pomba no farol alto, a luz amarela e fraca...

Lagartixxa
22-06-09, 13:05
eu tbm tenho essa motovision na minha moto
a original é 35w e pus a 55w

sinceramente nao achei que ilumina mais longe, mas onde chega o faixo de luz ilumina bem melhor, a luz é mais clara que a lampada original

MarciON
22-06-09, 14:01
eu tive uma motovision, keimou a baixa num tombo
to com uma eagle agora, mas tenho saudades da motovision, bem melhor
ilumina muito

esse tom alaranjado aí é normal.. a lampada q faz isso..

abç

César
22-06-09, 14:22
Ela é muito boa. Tomara que não queime logo porque daí é mais 60 reais, facada!
Por 55w na Fazer não vai queimar o bloco óptico e a fiação? Seria melhor por a de 35w mesmo.

igortde
23-06-09, 14:57
Na Tornado coloquei uma de 60w, deve ter melhorado uns 20% no máximo

Roni Breda
23-06-09, 23:28
Realmente este capa é dez Cesar, como vc viu eu tenho um 908 e já é legal imagine estes novos igual ao seu, deve ser melhor, esta lampada eu gosto, uso ela na CBR mas a minha é 55 / 60 w, sou louco pra colocar xenon, mas ai os homi complica

ammanzoli
24-06-09, 00:03
tava conversando com um eletricita .. e ele me disse sobre esse 35/35 ou 55/60

que se a moto foi 35/35 e o cara colocar 55/60 a luz vai ficar pior que a de 35/35 .. explicação

como a moto e original com 35/35 .. o estator da moto so produz essa potencia .. sendo que de vc colocar a 55/60 alem de força o sistema e nao vai funcionar 100% pois o estador nao consegue geral potencia suficiente para mander os 55/60 wats.. sendo assim so aconselhado colocar a 55/60 e motos maisores .. que tenha a original da mesma potencia ..

sendo assim nas pequena e melhor mesmo colocar a 35/35 pois vai iluminar melhor que 55/60 e ainda nao danifica em nada o sistema eletrico da moto .. e nem o globo otico

blaugusto
24-06-09, 09:09
tava conversando com um eletricita .. e ele me disse sobre esse 35/35 ou 55/60

que se a moto foi 35/35 e o cara colocar 55/60 a luz vai ficar pior que a de 35/35 .. explicação

como a moto e original com 35/35 .. o estator da moto so produz essa potencia .. sendo que de vc colocar a 55/60 alem de força o sistema e nao vai funcionar 100% pois o estador nao consegue geral potencia suficiente para mander os 55/60 wats.. sendo assim so aconselhado colocar a 55/60 e motos maisores .. que tenha a original da mesma potencia ..

sendo assim nas pequena e melhor mesmo colocar a 35/35 pois vai iluminar melhor que 55/60 e ainda nao danifica em nada o sistema eletrico da moto .. e nem o globo otico



Achismo é f#$@.
Conheço gente que já colocou na Titan e na Yes e em ambos os casos houve melhora. Estranho né?

Estou esperando um multimetro pra fazer os testes com a 55/60w na minha Yes.

SuZuKi
24-06-09, 14:05
Pow tenho a motovision desde a minha antiga CG!!!
e pow melhora bem a iluminação...
depois que coloquei a primeira vez so uso ela...


queria colocar xenon mas aqui em Brasilia e colocar e ser multado, pois toda vez que saio de casa ja saio da cidade em frente a uma barreira da CPRV...
ai é froids!!!