PDA

Ver Versão Completa : tanque da ML sujo



Fran
20-10-05, 09:05
Oiii galerinha feia... hehehehehe, brincadeira...

o negócio eh o seguinte...
eu e meu namo compramos a bendita Turuna ML 1987 que ele tanto sonhava... detalhe, ela eh nêga tb, agora temos 2 nêgas... :)

ela tah bem conservada ateh, mas tem umas coisinhas pra fazer, pretendemos colok aros d aluminio dourado, can sarachú, raios cromados, cubo preto, as begalas ele poliu ontem... no motor vcs jah devem imaginar tudo o q a gente tah tramando, neh? ]:) ]:) , ela jah veio com válvulas 200cc...

mas tem um probleminha... ele tava andando com ela e ela soh falhava e apagava, aí ele logo viu q era sujeira no bura, ele desmontou e abriu e qd viu tava preto d sujeira... aí ele tirou o tanque, tirou a gasolina do tanque e o gas saiu igual água barrenta, marrom e no fundo tinha uns bagulho preto e talz... aí ele lavou bem, colocou gasolina denovo e saiu igual... o tanque eh velho tah soltando sujeira...

qual a solução pra isso?? :-/

Será q se colok querosene ou algo do tipo solta tudo d uma vez e pára d sujah o gas??

vlw
Fran

alexandrecatani
20-10-05, 09:10
da "vapor" nele.. o q eu pintei teve q faze isso pra pode abri ele pra desamassa... limpa tudo q tem dentro...

tanto q eu montei e nem ta falahando nada a moto

agora nao me pergunte onde faze o trampo q eu nao sei.. aki foi feito num laticinio

BrunoDias
20-10-05, 09:10
karamba, o tonto aqui tava achando q era sugeira do lado de fora

Fran
20-10-05, 09:11
da "vapor" nele.. o q eu pintei teve q faze isso pra pode abri ele pra desamassa... limpa tudo q tem dentro...

tanto q eu montei e nem ta falahando nada a moto

agora nao me pergunte onde faze o trampo q eu nao sei.. aki foi feito num laticinio

e qt t cobraram pra fazer isso??

serah q querosene naum solta a sujeira??

Fran
20-10-05, 09:12
karamba, o tonto aqui tava achando q era sugeira do lado de fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso naum q o Adriano lava essas nêga como c fossem filhas dele...

alexandrecatani
20-10-05, 09:19
da "vapor" nele.. o q eu pintei teve q faze isso pra pode abri ele pra desamassa... limpa tudo q tem dentro...

tanto q eu montei e nem ta falahando nada a moto

agora nao me pergunte onde faze o trampo q eu nao sei.. aki foi feito num laticinio

e qt t cobraram pra fazer isso??

serah q querosene naum solta a sujeira??

10 real.. pergunta numa funilaria q te informam onde faze

farofinha182
20-10-05, 09:22
uhhh saiu o turunao prometido entao hahaha....ja vamo da umas largada hauiahua p testa a totoca !!!!

Fran
20-10-05, 09:23
uhhh saiu o turunao prometido entao hahaha....ja vamo da umas largada hauiahua p testa a totoca !!!!

kkkkkkkkkkkkk, ateh q enfim, neh!!

Eu intimei o Adriano anteontem e ontem pra largar, eu d Biz e ele d Turuna mas ele naum quis... :)

clark
20-10-05, 09:31
Manda um querosene dentro do tanque deixa um pouco la pra agir e leva num lava jato e pede pro cara manda um jato bem forte de aguá dentro dele que deve limpar sim!!!

ML eo bicho, tem um mano aqui que a dela ta com cabeçote todinho da strada

Fran
20-10-05, 09:36
Manda um querosene dentro do tanque deixa um pouco la pra agir e leva num lava jato e pede pro cara manda um jato bem forte de aguá dentro dele que deve limpar sim!!!

ML eo bicho, tem um mano aqui que a dela ta com cabeçote todinho da strada

eh, vou dizer pra ele fazer isso hj...
ML eh show mesmo... sempre gostei e o Adriano sempre quis uma... agora conseguimos... pagamos R$1200...

alexandrecatani
20-10-05, 09:41
ah nao fran.. 10 conto e fica um trampo bom.. esse trem de kerosene vai da muito trabaio e num vai limpa tao bem quanto da o vapor nao

Fran
20-10-05, 09:42
ah nao fran.. 10 conto e fica um trampo bom.. esse trem de kerosene vai da muito trabaio e num vai limpa tao bem quanto da o vapor nao

será?? mas vc passou na sua pq? e como a sujeira sai? eh soh um vapor q eles colocam lah dentro, com pressão?? explik direito esse "trem" ai.... heheheehehe

alexandrecatani
20-10-05, 09:45
eu comprei um tanke batido pra pinta.. ele tava parado fazia um tempao na oficina portanto todo sujo por dentro tb... como tinha q abrir ele por baixa pra pode desamassa, eles tiveram q da esse vapor pra seca a a gasolina e ele nao explodi na cara de quem fosse abri ele (ja q sai faisca)

esse vapor limpa tudo q tem dentro do tanke.... vai numa funilaria e pergunta sobre isso

Fran
20-10-05, 09:48
eu comprei um tanke batido pra pinta.. ele tava parado fazia um tempao na oficina portanto todo sujo por dentro tb... como tinha q abrir ele por baixa pra pode desamassa, eles tiveram q da esse vapor pra seca a a gasolina e ele nao explodi na cara de quem fosse abri ele (ja q sai faisca)

esse vapor limpa tudo q tem dentro do tanke.... vai numa funilaria e pergunta sobre isso

am, mt interessante... vou ver c tem alguém aki q faça isso...

barudi
20-10-05, 10:35
Bom....

Eu tenho um jeito que fica 100%!

uso até pra lavar os tankes de agua do radiador do meu carro e tal...limpa mesmo!

É o seguinte!

Tire o tanke, tampe o buraco da torneirinha pra não descer nada!

Pegue um pouco (punhado) de areia, misture com bastante querosene, no seu caso 1 litro deve dar! jogue dentro do tanke!

Depois só tampar o tanke e chacoalhar.....bastante.....viaje que você é um bar man fazendo um drink! kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Depois de uma meia hora....pare....descança! Vai num lava jato e peça pra ligar agua com bastante força dentro....porem, nas primeiras enxaguadas não deixe escorrer pela torneirinha.....vire o tanke ao contrario e deixe sair toda a sujeira pelo bocal do tanke mesmo!

No final quando não estiver mais saindo nada de sujeira de dentro dele, jateie denovo mas com a torneirinha com o buraco aberto!

Mais umas e ta limpo!

Fica 100%!!!!

Tome cuidado onde vc abastece depois pra ão por gasolina ruim ou suja! Pq fazer isso é uma merda! Toma um tempão pra fazer!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Henrique D.
20-10-05, 12:17
tira o tanque

coloca gasolina aditivada (deixa por um dia)
tira a gosolina

coloca diesel com chumbo de espingarda dentro (aqueles bem grossos)

e mexa bem o tanque com o chumbo e o diese dentro

o chumbo bate nas paredes soltando toda a ferrugem, é sério, só depois tira o chumbo e o diesel e usa gas. comum

Fran
20-10-05, 12:47
Barudi...
vou fazer isso aí que vc falou mesmo... num tinha pensado nisso, eh uma boa...
gostei da idéia do vapor do catani, mas axar um q faça isso aki tah difícil... heehehehe, e querosene e areia eh barbada...

Henrique... a sua eh boa tb, c naum funcionah a do Barudi eu tento essa...

BRIGADA POVO, vcs ajudaram mt mesmo, vlws, vou fazer depois posto aki c funfou, ok??


vlww
Fran :)

pppocos
20-10-05, 12:54
poe gasolina e agita....depois poe diesel e agita....depois poe querosene e agita...depois poe vinagre e agita...

eu fiz isso com o carbura de um jeep 1948 q fico mais limpo q um novo

clark
20-10-05, 12:57
Fran que sabe de uma coisa! A limpeza desse tanque já ficando muito complicada vai num lava jato pede pro cara taca verdão ou solopan dentro desse tanque que eu ve sujeira que aguenta!

farofinha182
21-10-05, 11:03
ehhh limpa esse tanque ae senao nao vai ter bura de RD !!!!!!!!!!!