PDA

Ver Versão Completa : quase saí na mão com um "mano" do semáforo.



César
24-06-09, 10:55
Hj entro a tarde no trampo e de manhã fui corta o cabelo de carro.
Tava voltando de corta o cabelo aí paro com o carro num semáforo de uma avenida do centro daqui de Campinas. Aí veio o maluco querendo limpa vidro eu falando educadamente não não não, o *** começa a limpa assim mesmo e eu
não, daí o cara deixo o parabrisa levantado e foi embora daí o sangue
ferveu desci do carro baixei os limpadores e FALEI MAS É UM CARALHOOO!
aí o elemento veio começo bate boca não vo quebra o baui não mano daí o outro mano
puxo ele e ficaram chingando a deixa pra lá dexa esse noia aí arrombado vaza mano e não sei o que, bando de ***, nessas horas dá vontade de passa por cima.

Richard
24-06-09, 12:37
Por isso que eu falo não duas vezes, na terceira ponho a cabeça pra fora do vidro e pergunto em voz alta:

*****, mas cê é surdo, caraio???

Furious VIPER
24-06-09, 12:42
Por isso que eu falo não duas vezes, na terceira ponho a cabeça pra fora do vidro e pergunto em voz alta:

*****, mas cê é surdo, caraio???

É... daí o cara dá uma batida no teu vidro ou lataria...


César... com esses caras aí a técnica é não parar o carro de vez.. vai andando devagarinho... e desde o começo sinalizando q não com a mão!! Se ele chegar perto demais dá akela chegadinha pra frente com o carro!!
Ou melhor... mesmo q o carro esteja PODRE de sujo... diz "eu recém lavei, não precisa, obrigado"!!É a mais cara de pau das desculpas mas sempre cola!!

renanperim
24-06-09, 12:58
Bem vindo ao mundo dos carros.
É uma merda mesmo, os caras folgam demais.

Se vc se esquentar vai ser cercado por 10 ladroes destes ai.
Eu sempre falo: nao tenho dinheiro, se o cara lavar azar o dele, so que a merda da lavagem sempre suja mais ainda.

Mas se reparar em todo caso eu deixo a chave de roda no banco de tras pq vai que fura um pneu sabe...
Nunca briguei efetivamente no transito, sou bem calmo até, se eu chingo alguem é pq o cara fez algo "estrombólicamente errado".
Nem buzinadas eu dou quase.

jucazl
24-06-09, 13:13
se o cara naum obdecer leva ele junto e deu !!
odeio esses chinelos que naum obdecem se amassar o carro joga o carro pra cima dele... ]:)

agm2112
24-06-09, 13:50
Quase ? Eu já corri atras de um ... Meu carro novo e absolutamente limpo, e o infeliz vem jogar água de valão de esgoto no vidro...

Outra vez eu tava com o carro do meu pai, 0km, e o desgraçado vem secar o vidro com um troço todo quebrado que deixou um risco de ponta a ponta.

SuZuKi
24-06-09, 14:12
Por isso que eu falo não duas vezes, na terceira ponho a cabeça pra fora do vidro e pergunto em voz alta:

*****, mas cê é surdo, caraio???

+1

faço desse jeito!!!

ainda bem que aqui em Brasilia num rola muito desse pessoal querendo limpar vidro!!!
na maioria e vendendo bala e tal...

rocksul
24-06-09, 14:20
Se tu tivesse uma arma em baixo do banco tinha que ter sacado e crivado os loco de chumbo.
Eu odeio flanelinha e limpadores de vidro e cuidadores de carro e cuidadores de moto e pagodeiros.

Ivan RJ
24-06-09, 15:26
César nunca deixe limpar o vidro, o resultado será um monte de arranhões, mas do jeito que nosso país está, qualquer dia esses caras vão querer limpar a viseira de nossos capacetes :lol:. Faça como o Furious falou que funciona. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
24-06-09, 15:55
O melhor é ... quando o cara estiver bem perto, liga o limpador de parabrisa e fica esguichando água até o cara ir pra outro carro. Não tem como o cara "limpar" o vidro.

Mostarda_69
24-06-09, 20:16
Pega no carro ja q tem 4 esguichadores.. ou alguns 2... e deixa um virado o mais pro lado possivel.. tem uns que vc consegue mirar pra fora... ahuahuaehueahuhaeuheauheauea

Isso era diversão minha e do meu primo qd o pai dele tinha um uno eletronic 95.. em meados de 98.. Nós deixava o esguichador de tras mirado nas pessoas na calçada.. eahueaheauheaheaheahheauheauhu e ficava dentro do carro sem insulfilm nem nada.. soh rindo.. era ciade pequena 10mil hab.. ng fazia nada..

mantabodyboarder
24-06-09, 20:57
Mostarda, no uno é só largar um bom tempo esguichando no parabrisa, aí com o cara do lado vc aciona a velocidade máxima do limpador, vai lavar o mané...

Furious VIPER
24-06-09, 21:12
Mostarda, no uno é só largar um bom tempo esguichando no parabrisa, aí com o cara do lado vc aciona a velocidade máxima do limpador, vai lavar o mané...

Acreditas q eu fiz isso sem querer essa semana??
Tava meio chovendo, akela sujeirada na pista e tal... spray dos carros e caminhões da frente... qdo parei na sinaleira da BR em Sapucaia veio um motoqueiro do meu lado... e eu mandei uma água no vidro... qdo fui limpar (sem usar velocidade máxima) uma aguinha foi nele... hhehe mas foi tri sem querer!!
Eu pedi desculpas na hora!!

ammanzoli
25-06-09, 00:02
ainda bem q aqui em vitoria nao tem esse4 caras nao .. so quando estaciona mesmo .. ai cara pergunbta se nao quer da um lavada no carro .... mas quando o cara for lava o parabrisa .. liga o limpador e fala que o carro lava sozinho pow rsrsr

Richard
25-06-09, 08:00
É... daí o cara dá uma batida no teu vidro ou lataria...



Se ele tocar no carro eu desço com a barra da trava de volante na mão.

Simples.


Ele amassa a lataria e eu amasso o cranio dele.

Furious VIPER
25-06-09, 10:49
Se ele tocar no carro eu desço com a barra da trava de volante na mão.

Simples.


Ele amassa a lataria e eu amasso o cranio dele.

Ui machão... meus parabéns!!
Se vale a pena tu bater no cara e ter grande chance de ser preso depois... vai fundo!! Um mal educado a menos nas ruas!!

Richard
25-06-09, 12:39
Ui machão... meus parabéns!!
Se vale a pena tu bater no cara e ter grande chance de ser preso depois... vai fundo!! Um mal educado a menos nas ruas!!


Viper... Não é ser machão... Se o cara quer ser engraçadinho, eu tb posso ser.

É aquela coisa, eu não dei o direito e muito menos permissão pro cara mexer no meu carro, se ele tomar um xingo por isso e ainda quiser tirar satisfação pq eu vou ficar quieto???

César
25-06-09, 18:54
Huhauhauhauheuh, gostei das dicas pessoal! Uma técnica que acho que é boa é ir parando e parar tipo longe do semáforo, bem atrás, mesmo que tenha espaço livre mais pra frente

Furious VIPER
25-06-09, 21:10
Viper... Não é ser machão... Se o cara quer ser engraçadinho, eu tb posso ser.

É aquela coisa, eu não dei o direito e muito menos permissão pro cara mexer no meu carro, se ele tomar um xingo por isso e ainda quiser tirar satisfação pq eu vou ficar quieto???

Não achas mais interessante tu mostrar q tem educação ao contrário dele?? Mas só funciona se tu realmente tiveres educação.. o q nesse caso tenho lá minhas dúvidas!!
Reclama.. fala na boa com o cara... levanta a voz, mas não precisa agredir fisicamente...
Depois o cara bate num maluco desses aí.. e ele chama os amigos dele... te quebram a pau e tu voltas chorando pro fórum... poxa cara.. usa a cabeça... nela deve ter algo q preste... (além do capacete)!!

renanperim
25-06-09, 21:27
Huhauhauhauheuh, gostei das dicas pessoal! Uma técnica que acho que é boa é ir parando e parar tipo longe do semáforo, bem atrás, mesmo que tenha espaço livre mais pra frente


Por via das duvidas deixe a chave de roda em baixo do banco do motorista(na parte de tras), vai que fura um pneu...
uheauhaeaehaheuea

Falando sério agora, raramente eu consigo ir parando, geralmente esses negos aparecem qdo esta transito msm.
Tem que fazer de td presses caras não mecherem no vidro.

brunohcs
26-06-09, 17:29
Ponto pra moto né

se tu ta de moto no sinaleiro

- não pedem dinheiro
- não vendem/pinduram balinha
- não pinduram papel dizendo que sao surdos e mudos no seu retrovisor
- não entregam panfleto

kakak

Se dexarem balinha no meu retrovisor e o sinal abri eu vo leva embora xD

Uma veiz uma veia dukct veio me fala em qm eu ia vota nas eleição.. keria me da um papelzinhu do prefeito.. hora q ela começo fala d+ eu arranquei a moto um meio metro.. e dexei ela falando sozinha o/....