PDA

Ver Versão Completa : painel da yes azul



Adriano zacazeck
20-10-05, 11:35
olha ai galerinha como eu falei coloquei os leds no painel da motinho ]:)
coloquei as lampadas azuis e ñ ficou muito bom ai resolvi colocar os leds mesmohehehehehe postem ai o q vcs acharam

[anexo apagado pelo Administrador]

farofinha182
20-10-05, 12:07
olha meio estranha essa cor ae...nao sei c eh por qualidade da maquina..mas parece q tah editado...
mas c fico assim real..fiko legal!!

alexandrecatani
20-10-05, 12:11
huauhauau sera q é montagem???

mesmo assim fico legal

farofinha182
20-10-05, 12:16
legal ficou...soh q parece q tah um pouco forçado esse azul...pq meu amigo colokou azul e nao fika taooo brilhoso assim

Adriano zacazeck
20-10-05, 12:16
olha meio estranha essa cor ae...nao sei c eh por qualidade da maquina..mas parece q tah editado...
mas c fico assim real..fiko legal!!
pior q ñ e editado pode perguntar para o henrique ele q comprou os leds hehehehehehe vou postar mais fotos ta ok

farofinha182
20-10-05, 12:25
ahhh beleza entao..eh q a primeira vista parece hehehe...mas dae no photoshop acusou pouca diferença hehe....qtos leds vcs colokaram uns 8??ehehe

clark
20-10-05, 12:27
So achei que as partes vermelhas dos instrumentos ficaram meio apagadas!

Furious VIPER
20-10-05, 12:30
So achei que as partes vermelhas dos instrumentos ficaram meio apagadas!

Concordo... as partes vermelhas ficaram de difícil visualização... o q tá em azul ficou muito bala.. legal mesmo, , msó q os vermelhos... deu "pobrema"!!! e se colocar uuns leds amarelos?? fica amarelo e laranja onde é vermelho!!

farofinha182
20-10-05, 12:31
pois eh...pelo menos d noite a conciencia nao vai fika pesada d anda rapido ja q nao vai dar p ver a velocidade hauahuaha

mas acho q eh pq deve ser do mesmo material da 125..akele adesivo reflexivo...nao sei..nao vi pessoalmente o painel hehe...to soh chutando...pode ser uma causa

Adriano zacazeck
20-10-05, 15:01
olha ai pesoal esta meio claro agora e a maquina ñ e tudo a quilo d qualidade hehehehehehehe mas da para ver q he real......

[anexo apagado pelo Administrador]

Fran
20-10-05, 15:05
eu gostei...

Furious VIPER
20-10-05, 15:08
Na foto img000830 tá legal... dá pra ver melhor os nºs em vermelho!!!

Adriano zacazeck
20-10-05, 15:09
quantos leds vcs acham q tem ai????

TRW
20-10-05, 15:10
bha fiko irado pena que da uma cor meio rosa no vermelho.

Adriano zacazeck
20-10-05, 15:14
bha fiko irado pena que da uma cor meio rosa no vermelho.
foi a primeira coisa q me desanimou mas fazer o q nada e perfeito hehehehehehehehehe ficou meio gay o vermelho mas o azul compensa, au vivo e muito loco

clark
20-10-05, 15:15
Agora ficou bem melhor!!!

Fran
20-10-05, 15:16
quantos leds vcs acham q tem ai????

adivinhe adivinhe...

sei lah, vou chutar, tipow, uns 8

Coltz
20-10-05, 15:19
fico show d roda
parabéns ae
eu digo que tem 10 led's

Fran
20-10-05, 15:20
fala lgo q fiquei curiosa, qts leds tem???

Adriano zacazeck
20-10-05, 15:22
quantos leds vcs acham q tem ai????

adivinhe adivinhe...

sei lah, vou chutar, tipow, uns 8
na verdade eu achava q seria isso hehehehehehe ai eu comprei 10 leds
eu coloquei na parte da velocidade 3 e no comta giro 2 mas no progeto seria 3 tambem mas um quemou ai eu coloquei assim mesmo pode ver q o marcador d combustivel ficou mais fraco..... eu coloquei papel aluminio para refletir melhor ai sim ficou bom.... a droga q eu tive q desmanchar todo o painel para fezer um esquema bom

Coltz
20-10-05, 15:25
massa
são potentes os led's entaum achei q ia nem mais

Adriano zacazeck
20-10-05, 15:29
massa
são potentes os led's entaum achei q ia nem mais
o led funciona como uma lanterna ele tem foco d luz para ele iluminar eu lixei os leds por inteiro para eles funcionar como uma lampada normal

wqmartins
20-10-05, 15:43
ficou 10!!

só acho que a noite deve doer até as vistas quando olhar pro painel....

Zanca
20-10-05, 16:03
Ficou muito show msm
agora se vc colocar os leds com resistor o bicho fica forte pra caramba e nem precisa colocar tantos

Adriano zacazeck
20-10-05, 16:13
Ficou muito show msm
agora se vc colocar os leds com resistor o bicho fica forte pra caramba e nem precisa colocar tantos
os leds ñ funciona sem resistor todos q tem no painel tem um

sogambi
20-10-05, 18:54
Muito massa mesmo!!!

BrunoVillas
20-10-05, 20:18
Ficou mto bom...

guimotta
20-10-05, 20:41
fico show cara!!!!

henrique
20-10-05, 23:30
é isso aí Adriano.. desde a primeira vez q eu vi achei muito legal e pro pessoal aí q nao tava acreditando o painel ficou muito bonito na noite.. e os leds são de 10.000 mcd.. dos mesmos q tem embaixo do tanque e no farol da YES dele e embaixo do tanque da minha YBR q tá com 4 em breve vai ter fotos tbm..

Alan
21-10-05, 11:46
Tô pensando em colocar no meu painel, mas os brancos mesmo, só pra susbstituir a lâmpada...

Quantos watts consomem esses LEDs ? As lâmpadas são de 3w

Lilo
21-10-05, 13:33
O meu Tb eh Azul!! Brincadeira! rsss
FIco Massa !!, nao atrapalha um pouco anoite?

farofinha182
21-10-05, 14:40
vo aproveitar q queimou um bico pintado e vou ver com o q fika com os lleds vermelhos q tem lah sobrando hehe

Pitbull
22-10-05, 18:08
Fikou muito bom Adriano, gostei muito tbm vo fazer um eskema assim na minha.

E Alan, pode por os Leds tranquilam q eles consomem muito, mas muito menos energia, q uma lampada normal.

Roberval 2006
22-10-05, 18:31
ficou muito legl

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:37
Fikou muito bom Adriano, gostei muito tbm vo fazer um eskema assim na minha.

E Alan, pode por os Leds tranquilam q eles consomem muito, mas muito menos energia, q uma lampada normal.
valeu.... mas deu um tarbalho *** para fazer eu tive q desmanchar duas veses para ficar bom da primeira ves ñ ficou o bicho ai ñ me contentei e coloquei papel aluminio para refletir melhor e os leds eu lixei eles por inteiro para ficar iluminando melhor ]:)

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:38
O meu Tb eh Azul!! Brincadeira! rsss
FIco Massa !!, nao atrapalha um pouco anoite?
nem um pouco ficou como um painel normal só azul :e

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:39
Tô pensando em colocar no meu painel, mas os brancos mesmo, só pra susbstituir a lâmpada...

Quantos watts consomem esses LEDs ? As lâmpadas são de 3w ñ sei quanto consomen mas e muito menos q uma lampada

Pitbull
22-10-05, 19:42
Essa ideia de papel alumino é muito boa, vai dar um reflexo q vai iluminar muito mais.

E tipo Adriano, como q tu fez pra por eles no painel, tipo pq na Titan os bicos ficam em soquetes, dai como q tu fez pra alimentar eles. Fez uma emenda nos fios q vao pro soquete??

Vlw.

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:46
Essa ideia de papel alumino é muito boa, vai dar um reflexo q vai iluminar muito mais.

E tipo Adriano, como q tu fez pra por eles no painel, tipo pq na Titan os bicos ficam em soquetes, dai como q tu fez pra alimentar eles. Fez uma emenda nos fios q vao pro soquete??

Vlw.
ñ espera ai q eu vou tirar uma foto para e mostrar

Pitbull
22-10-05, 19:51
Blz.
E tipo, eu vou ter q mandar em uma grafica, pros cara fazerem um fundo pra mim, pq na minha, os numeros, e os riskinhos nao são transparentes.
Será q la eles fazem isso.

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:57
da uma olhada quando eu comprei veio esta plaquinha ai para subistituir a lampada e ñ precisar cortar nada da fiasão da moto vc solta o led e o resistor na placa.... da para colocar dois leds numa placa destas ai com dois reistores..... eu comprei pela net 10 leds e vinha d birnde o resistores e 5 plaquinas destas com capacidade pa 2 leds cada placa q soman10

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:58
Blz.
E tipo, eu vou ter q mandar em uma grafica, pros cara fazerem um fundo pra mim, pq na minha, os numeros, e os riskinhos nao são transparentes.
Será q la eles fazem isso.
bá ai vou ficar devendo esta pergunta ñ sei mesmo mas alguem deve saber ai.... postem ai galerinha

Ramiro
22-10-05, 21:29
Fico o bixo.. quando eu for ai pra Tramanda tu me ajuda a fazer isso na minha tbm.. uhehuee

Pitbull
22-10-05, 21:33
E aproveitando o topico.

O Adriano, Henrique e companhia de Tramanda, não querem vir aki pra Santa esse findi.
Tem Oktobermoto, vai ser o bixo, se puder virem, venham q nao vao se arrepender.
Qualquer coisa me avisem, abrsss.

henrique
23-10-05, 10:23
E aproveitando o topico.

O Adriano, Henrique e companhia de Tramanda, não querem vir aki pra Santa esse findi.
Tem Oktobermoto, vai ser o bixo, se puder virem, venham q nao vao se arrepender.
Qualquer coisa me avisem, abrsss.

valeu pelo convite aí caras!! mas a gente tá meio quebrado agora eeheheh e tbm tem q junta grana pro verão q tá chegando e aqui é muito loco... nem na própria oktober n pude ir esse ano.... mas vontade n faltou tbm... quando alguem daqui do forum for aparecer na praia dá um toque aí q a gente faz um mini encontro e uns agitos aqui na noite.. como sempre heheheeh

fernanet
23-10-05, 10:35
Eu queria saber q resistor vc usou pra esse led

henrique
23-10-05, 10:43
Eu queria saber q resistor vc usou pra esse led


dae cara blz.. tenho leds iguais na minha moto tbm e usei leds 10.000mcd e resistores de 560 Ohms.. pq aguentam um pouco mais de 12v... comprei esses do Adriano e os meus desse cara no mercado livre.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33132488--_JM pode comprar lá q é tranquilo.. e barato até...

FabricioFabuloso
23-10-05, 17:51
Po ficou mt fera o painel

Abraços

Adriano zacazeck
24-10-05, 12:19
Fico o bixo.. quando eu for ai pra Tramanda tu me ajuda a fazer isso na minha tbm.. uhehuee
pode vir q a gente da um geito hehehehehehehehe

Adriano zacazeck
24-10-05, 12:24
Eu queria saber q resistor vc usou pra esse led
bá nome e marca eu vou ficar devendo pq eles vierão junto com o leds desculpa ai pela minha iguinorancia..... perguntem ai no q eu poder ajudar eu posto aqui valeu......

Alan
24-10-05, 13:50
valeu Pitbull... vo colocar aqui pra ver como fica...

Adriano zacazeck
24-10-05, 15:13
E aproveitando o topico.

O Adriano, Henrique e companhia de Tramanda, não querem vir aki pra Santa esse findi.
Tem Oktobermoto, vai ser o bixo, se puder virem, venham q nao vao se arrepender.
Qualquer coisa me avisem, abrsss.
veleu pelo comvite mas o henrrique já respondeuhehehehehe mas vc souber d outro encomtro avisa ai c der a jente vai sim entra ai é a galerinha aqui q agita na noite no litoral hhehehehe www.irmaosdesangue.tk