PDA

Ver Versão Completa : e lá se foram meus retrovisores...



raulzito rock
25-06-09, 12:01
E gente,roubaram meus retrovisores :d :d :d
no último domingo,estava trabalhando,e fui tomar um banho,e quando estava voltando para meu setor ,meu colega disse que tinha uma notícia boa e uma ruim para mim,a ruim:levaram meus retrovisores,a boa:deixaram minha moto!!!cara onde eu trabalho dá para ver minha moto do meu setor,e 10 minutos,que tirei os olhos dela levaram os retrovisores |:( |:( |:( |:(
meu colega viu e segundo ele "não maldou"os motoboys que trabalham na loja tinham saido com entregas...meus colegas que tem motos não tavam no no setor tb...enfim um dia de azar meu.por isso instalei um alarme, na moto,que se dane a garantia,adianta garantia se não tiver moto?????enfim fiquei furioso e triste pra *******,e ainda por cima tinha que viajar segunda pela manhã,viajei mais tarde,depois de comprar uns fuleirões,de 20 conto,até ter coragem de colocar os originais novamente

renanperim
25-06-09, 12:07
Colocar os originais pra que?
Roubaram so um do meu professor pra vc ter noção.

Eu tirei fora os originais e deixei os mini-titan.
O original da TW alem de feio não é barato.

raulzito rock
25-06-09, 12:24
são feios sim,mas não ofusca,e fazem o papel para o qual foram feitos com prioridade,coloquei uns pequenos,que já me deram sustos,
alguns colegas já tinham me falado para eu troca-los e guardar os originais,ou folgar os parafusos que os prende ao guidão,que dificultaria ou impediria o roubo,maaaaaaaaaassss,não o fiz e tomei o prejú.
até meu pai gostou mais dos mini,num liguei muito pela questão financeira,mas pela ousadia e pelo azar que tive,tudo tava favorecendo os malandros!!!!

Furious VIPER
25-06-09, 12:36
Retrovisores originais não prestam pra mim.. acho além de gigantemente feios eles não mostram a imagem real... eles diminuem tudo...
Tu tens a impressão de estar longe do carro... e qdo tu olha, ele tá do teu lado...
Isso pra motociclista... em especial os iniciantes... é um perigo!
Os paralelos tem a lente plana... eu acho perfeito.. menor campo de visão mas visão REAL!!

raulzito rock
25-06-09, 12:53
acho que questão de costume,os meus sempre foram originais,agora quando olho vejo uma imagem GIGANTESCA de um carro com os faróis em cima de mim,me assusto tb pq o campo de visão pelo retrovisor paralelo tb e bem reduzido.
esse pequenos acho que eh coisa de motoboy vida loka que não os usa,e os coloca apenas por estética,uma vez que sua eficiência e bem reduzida.

Mostarda_69
25-06-09, 13:20
O Furious, tu não gostava dos orignais da YBR??
Creio ser os mesmos da Fazer/Lander/Xtz125, e eu n trocaria nem que me dessem de presente outros..

Acho muito bonito, arredondado, não são grande e enxergo muito bem...

ammanzoli
25-06-09, 13:41
O Furious, tu não gostava dos orignais da YBR??
Creio ser os mesmos da Fazer/Lander/Xtz125, e eu n trocaria nem que me dessem de presente outros..

Acho muito bonito, arredondado, não são grande e enxergo muito bem...


2

da minha xtz . tb nao trocaria os originais nao .. nem da minha ex biz ..

j_antunes
25-06-09, 14:07
Detesto espelho pequeno. Por mim seriam todos do tamanho de outdoors.

Sinval
25-06-09, 18:27
Olá..
ainda não tive essa sorte.. kkkk
sempre que eu vou as festa eu tiro o retrovisor e coloco o olho de gato..
abraço

Strada Prata
25-06-09, 18:36
Pouutz, é chato pakas ser roubado mesmo...

Mas eu acho os retrovisores originais exagerados, grandes demais

Sempre troco por estética e não por funcionalidade, mas nunca uso esses "mini" em que não se enxerga nada...

Prefiro um modelo de tamanho médio que combine mais com o estilo da moto

RODRIGO_FAN08
25-06-09, 18:51
alguns colegas já tinham me falado para eu troca-los e guardar os originais,ou folgar os parafusos que os prende ao guidão,que dificultaria ou impediria o roubo,maaaaaaaaaassss,não o fiz e tomei o prejú.


se fosse vc num fazia isso....um brother meu deu um pingo de solda na rosca do retrovisor de tw dele(na titan) pra tentar dificultar o roubo..... :G
Resultado: os caras tentaram roubar e naum conseguiram.De presente, quebraram o painel dele todo com a chave.E ainda ficou barato né, imagina se resolvem partir pro tanque.... :0_0:

Furious VIPER
25-06-09, 21:42
O Furious, tu não gostava dos orignais da YBR??
Creio ser os mesmos da Fazer/Lander/Xtz125, e eu n trocaria nem que me dessem de presente outros..

Acho muito bonito, arredondado, não são grande e enxergo muito bem...

Não gostava não!! O tamanho é desproporcional à moto... mas pelo menos com lentes planas seriam bons!!
Com lentes convexas é ridículo... não é a imagem real!!
Agora usar espelhos minúsculos mesmo com lentes planas não adianta nada!!
Eu usei modelos Asa (muito bom, espetacular visibilidade), Optium - chinesinho (visibilidade horrorosa... Como diria o Rock "eu enxergo meus mamilos") e depois o Mini-YBR (visibilidade muito boa, só perde pro Asa pela área do espelho)!!

raulzito rock
26-06-09, 00:59
se fosse vc num fazia isso....um brother meu deu um pingo de solda na rosca do retrovisor de tw dele(na titan) pra tentar dificultar o roubo..... :G
Resultado: os caras tentaram roubar e naum conseguiram.De presente, quebraram o painel dele todo com a chave.E ainda ficou barato né, imagina se resolvem partir pro tanque.... :0_0:


não soldaria não,sabe os parafusos que o fixam no gudõn??se agente fogar eles(um pouco) apenas para,se aplicada uma força no eixo do retrovisor ele,ao invês de girar ele penderia para a frente,ficando difícil a retirada.foi muito rápido se eles demorassem mais 20 segundos estariam agora presos e com os braços quebrados.

raulzito rock
26-06-09, 01:01
Pouutz, é chato pakas ser roubado mesmo...

Mas eu acho os retrovisores originais exagerados, grandes demais

Sempre troco por estética e não por funcionalidade, mas nunca uso esses "mini" em que não se enxerga nada...

Prefiro um modelo de tamanho médio que combine mais com o estilo da moto

meu pai até que gostou mais dos mini,disse que deixa a moto mais bonita!
afff,mas isso não serviu de consolo não!!!

raulzito rock
26-06-09, 01:05
Olá..
ainda não tive essa sorte.. kkkk
sempre que eu vou as festa eu tiro o retrovisor e coloco o olho de gato..
abraço

poxa mano mas e que vou trabalhar todos os dias com a tw,mas pelo menos agora ela fica menos visada,e tb ja coloquei um G4.talvez se tivesse com o alarme ela tivesse disparado e não levariam,mas quero esqueçer,aconteceu pq teve de aconteçer!!!!!!e eu facilitei sem medidas preventivas tb!

Furious VIPER
26-06-09, 11:57
poxa mano mas e que vou trabalhar todos os dias com a tw,mas pelo menos agora ela fica menos visada,e tb ja coloquei um G4.talvez se tivesse com o alarme ela tivesse disparado e não levariam,mas quero esqueçer,aconteceu pq teve de aconteçer!!!!!!e eu facilitei sem medidas preventivas tb!

Pior q tu não facilitaste... pq alarme nenhum toca se os caras souberem tirar retrovisores sem mexer no resto da moto!!
O problema mesmo é deixar na rua... isso JAMAIS!!

DOUGLAS 00
26-06-09, 12:33
Já meu roubaram uns 2 pares de retrovisores "Asas"

Hojhe estou rodando com um par feiosão. Mas na biz da namo coloquei os da Biz 125 paralelos. São bonitinhos e não tão grandes assim...

raulzito rock
26-06-09, 22:49
Eh,mas agora já foi mesmo,tou me acostumando com os pequenos,e não pretendo substituilos,vai ficar como se fosse uma ''customização'',depois vem o eliminador de rebeta,poscas integrado com a luz traseira,piscas menores na frente...mas nada por agora...na verdade tenho pena de maxer nela rsrsrsrsrs.

raulzito rock
26-06-09, 22:54
Pior q tu não facilitaste... pq alarme nenhum toca se os caras souberem tirar retrovisores sem mexer no resto da moto!!
O problema mesmo é deixar na rua... isso JAMAIS!!

mas tava bem apertado,eu mesmo que apertei,eles devem ter dado uns tombihos,o lerdo do meu colega disse que eles colocaram até o capacete em cima de minha moto,devem ter no mínimo dado uma vibrada nela,se eram profissinais???deviam ser sim,foi coisa que não demorou nada,(para sorte deles).
se er

chuckzin
26-06-09, 23:04
Meus pesames, uma otima hora para comprar um belo par novo e mais bonito, porque os originais, parecem uma penteadeira de p$#@! ;)