PDA

Ver Versão Completa : Morre mickael jackson



fred_black
25-06-09, 20:43
Atualizada às 20h28
Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25). A informação é oficial do Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.
Neste momento familiares de Jackson estão chegando ao hospital. Muitos curiosos e jornalistas já estão no local para acompanhar os acontecimentos.
O socorro foi chamado às pressas à casa de Michael pouco depois do meio-dia desta quinta-feira. O capitão Steve Ruda, responsável pela equipe de resgate, afirmou que os paramédicos da ambulância verificaram que o cantor não estava respirando, e foi realizada uma massagem cardíaca em Michael dentro do veículo de socorro.
Joe Jackson, pai do cantor, deu uma entrevista ao site "TMZ" declarando que o estado de saúde do filho não era nada bom.
A turnê de shows do astro do pop em Londres foi adiada. Muito se especulou a respeito da saúde do cantor, principalmente quando o jornal "The Sun" publicou em nota que Michael sofreria de um câncer de pele.
Segundo amigos próximos, Jackson teria dito que tinha a certeza que morreria em breve.
Carreira
Nascido em 29 de agosto de 1958, Jackson começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade. Tornou-se um fenômeno aos 11, à frente do Jackson 5, onde cantava com seus irmãos.
Mas a consagração veio com a carreira solo. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: "Off the Wall" (1979), "Thriller" (1982), "Bad" (1987), "Dangerous" (1991) e "HIStory: Past, Present and Future – Book I" (1995). "Thriller", inclusive, é até hoje o álbum mais vendido da história.
Michael foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança.
No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo, geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública.
Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

renanperim
25-06-09, 20:45
Vi aqui no band news, o cara ja tava zuado(mais doq o normal).
Estamos ficando velhos, os "astros" ja começaram a morrer.

fred_black
25-06-09, 20:47
pensei a mesma coisa.
meu Deus, nestas horas é que vemos como o tempo passa

Cinho
25-06-09, 20:59
Vi aqui no band news, o cara ja tava zuado(mais doq o normal).
Estamos ficando velhos, os "astros" ja começaram a morrer.


Essa foi a melhor.. :drool: :lol:

Viram a foto que o terra colocou na capa!?!? o cara não era tão branco assim...
ele tava normal... só assim.. na morte para todos saberem como são normal essas pessoas que o povo acha o máximo..
acabou ali a fantasia do negão que queria ser branco e perfeito...

Kaminski
26-06-09, 10:08
Bha, perdemos uma grande artista, ele fez muito pela musica.....

Mais um grande nome da musica que nos deixa.... ainda bem que os discos ficam!!!!

agm2112
26-06-09, 10:14
Eu acho que ele forjou a própria morte e agora tá lá em Neverland rindo da nossa cara cercado de criancinhas com piru de fora.

douglasybrazul
26-06-09, 10:32
Eu acho que ele forjou a própria morte e agora tá lá em Neverland rindo da nossa cara cercado de criancinhas com piru de fora.


tbm acho

ele deve te comprado uma ilha

e monto a neverland II

ASDPOASDKASOPD

Hunt3r
26-06-09, 10:33
Pois é morreu.
Normal, todo mundo um dia vai morrer. :P
Menos Elvys... Elvys não morreu. :drool:

Abraços!

agm2112
26-06-09, 11:17
Qual foi a primeira coisa que Michael disse ao chegar no céu (se bem que eu duvido q isso aconteça ...) ???

-Deixa eu ver esse menino Jesus ae ....

DOUGLAS 00
26-06-09, 13:07
É, mais um mito Pop que se foi... depois que a Dercy morreu, todo mundo morre.

jucazl
26-06-09, 13:19
Uma pena :(

agm2112
26-06-09, 14:25
A verdadeira “Causa-Mortis” de Michael Jackson foi “Congestão” causada pelo consumo excessivo de bombons GAROTO!

ammanzoli
26-06-09, 14:29
e o tempo ta passando ..

Luigi
26-06-09, 14:36
http://img518.imageshack.us/img518/7218/12459821746211.jpg

agm2112
26-06-09, 15:18
Sabe qual o próximo disco do Michael Jackson ?


Who´s Dead ?

mantabodyboarder
26-06-09, 15:50
Nasceu negro, ficou branco e vai cirar cinza




PS.: Piadas sobra a morte de Michael Jackson são consideradas humor NEGRO?

renanperim
26-06-09, 15:53
PS.: Piadas sobra a morte de Michael Jackson são consideradas humor NEGRO?


Matou a pal!
aehuaehuaehuaehuaeu

agm2112
26-06-09, 15:59
Nasceu negro, ficou branco e vai cirar cinza


PS.: Piadas sobra a morte de Michael Jackson são consideradas humor NEGRO?


http://sp2.fotolog.com.br/photo/2/12/60/marck_filth/1246020812356_f.jpg

huahauhauauauha

douglasybrazul
26-06-09, 17:19
última notícia do Rei do Pop

isso ao chegar ao céu

qual foi a primeira pergunta dele pro São Pedro ???





onde está MENINO Jesus ?????????????????????????

agm2112
26-06-09, 18:59
última notícia do Rei do Pop

isso ao chegar ao céu

qual foi a primeira pergunta dele pro São Pedro ???





onde está MENINO Jesus ?????????????????????????


Old ! Olhe lá em cima !

huahuahuahuaa

Tasteful
26-06-09, 20:57
huahauahuaha...aff coitado¬¬

Furious VIPER
26-06-09, 21:07
Essa gurizada nõa leva nada a sério mesmo!!!
Eu curto algumas músicas.. mas não passam de 5 ou 6... é coisa pouca mesmo. Nunca iria em um show dele... mas ele vendeu mto na época q não existia pirataria... arrecadou trocentos zilhões... só q gastou tudo... tá devendo até as cueca!!

Peço ao pessoal q deixem as piadas para o tópico próprio para isso...

Kyne
27-06-09, 19:05
Me surpreendeu a morte dele tambem, nao esperava que ele ia morrer antes de fazer os seus shows, pelo menos dava a impressao que ele tava melhor, mas no final da historia pode ter sido melhor, senao era capaz de ele cair duro no palco e nao ia ser bacana.

Rafa Davidson
27-06-09, 20:39
bom ou ruim, preto ou branco, ele mudou a maneira como o mundo via a musica, grande perda no mundo da musica.

Tales Teixeira
27-06-09, 21:57
Essa gurizada nõa leva nada a sério mesmo!!!
Eu curto algumas músicas.. mas não passam de 5 ou 6... é coisa pouca mesmo. Nunca iria em um show dele... mas ele vendeu mto na época q não existia pirataria... arrecadou trocentos zilhões... só q gastou tudo... tá devendo até as cueca!!

Peço ao pessoal q deixem as piadas para o tópico próprio para isso...

Segundo eu vi, MJ tinha metade dos direitos sobre as músicas dos Beatles, o que no total somam 1 bilhão. Ele deve 500 milhões. Sem contar que após a morte dele, tá vendendo muito, o que vai ajudar a família dele a pagar as as dívidas provenientes do estilo de vida que ele levava.

Eu peguei uma pequena parte do sucesso do MJ. O cara na dança, principalmente quando fazia o moonwalk, não tinha pra ninguém. Dizem que todo genio beira a loucura. Na música, para a época, ele era genio. Se isso não fosse verdade, o Google nem o Tiwtter teriam parado ...

Rafa Davidson
27-06-09, 22:06
mesmo não tendo pirataria na época, as coisas não eram tão acessiveis a todo mundo, a tecnologia não chegava tão fácil e rápido quanto chega agora e mesmo em tempos de pirataria ele continou fazendo musica tão bem quanto antes, procurem o clip de "You Rock My World" do ultimo album de ineditas, um dos melhores na minha opinião, com vocais mais agressivos e a sonoridade dos tempos de Jacksons Five, sem contar com as participações de grandes nomes do rock, r'n'b, soul... em suas musicas.

raulzito rock
28-06-09, 11:12
Essa foi a melhor.. :drool: :lol:

Viram a foto que o terra colocou na capa!?!? o cara não era tão branco assim...
ele tava normal... só assim.. na morte para todos saberem como são normal essas pessoas que o povo acha o máximo..
acabou ali a fantasia do negão que queria ser branco e perfeito...




ele era PERFEITO NO QUE FAZIA!!!!!!!!!!
nem era fã dele,mas sei reconheçer um verdadeiro ídolo,até pq não sou hipócrita!!!

Marcio Hecht
29-06-09, 11:43
ele era um mito, na dança e no vocal...

incomparável....

Dumbex
29-06-09, 11:48
Verdade, por mais que o cara tenho N processos, e tenha feito algumas barbaridades na vida dele (não foi provado), e também tenha tido uma vida muito julgada, o cara era fera no que fazia.

Tenho alguns cds dele aqui, o cara é foda!!