PDA

Ver Versão Completa : Preparação Honda Titan 2009



Kaminski
26-06-09, 10:16
Eai Galerë!!

Eu tenho uma Titan 2009 ( a TitanZord... heheheh), e eu estou muito afim de dar uma alterada no visual dela. Gostaria de algumas opinioes sobre como deveria personalizar minha moto, pois eu nao conheço nada sobre personalizaçao.

Toda ajuda e opniao serao bem vindas!

renanperim
26-06-09, 10:19
Perai...
Vc quer Preparar(mecher no motor) ou personalizar?

Dumbex
26-06-09, 10:21
Pinta a parte de cima da carenagem de farol jaspion de preto!!!! :OK:

De inicio na minha opinião, é o que deve ser feito pra amenizar o visual feio dela :G

Kaminski
26-06-09, 10:23
Perai...
Vc quer Preparar(mecher no motor) ou personalizar?


Bha, agora que eu me liguei... Deveria ter criado o topico com outro nome...

Mas eu quero somente personalizar... nao quero mexer no motor....

agm2112
26-06-09, 10:24
Compra 3 latas de spray preto fosco, taca na moto inteira sem dó. Bota pneu de trilha na traseira, disco duplo de Porsche na dianteira, 44 leds, espalhados pela moto inteira. Serra o escape, deixa só um cano reto, tira o filtro de ar pra ficar com um "ronco gostoso (??)". Bota raiação drupa. Arruma aqueles adesivos que imitam buraco de bala e cola uns 15 no tanque. Da uma amassada no tanque pra ficar com visual agressivo. É isso.

Kaminski
26-06-09, 10:25
Pinta a parte de cima da carenagem de farol jaspion de preto!!!! :OK:

De inicio na minha opinião, é o que deve ser feito pra amenizar o visual feio dela :G


Nao adiantaria muito eu pintar a parte de cima de preto, pois a minha moto ja é preta....

Kaminski
26-06-09, 10:26
Compra 3 latas de spray preto fosco, taca na moto inteira sem dó. Bota pneu de trilha na traseira, disco duplo de Porsche na dianteira, 44 leds, espalhados pela moto inteira. Serra o escape, deixa só um cano reto, tira o filtro de ar pra ficar com um "ronco gostoso (??)". Bota raiação drupa. Arruma aqueles adesivos que imitam buraco de bala e cola uns 15 no tanque. Da uma amassada no tanque pra ficar com visual agressivo. É isso.


Isso seria avacalhar com a moto, e nao deixaria ela bonita... Mas gosto é gosto...

agm2112
26-06-09, 10:28
Isso seria avacalhar com a moto, e nao deixaria ela bonita... Mas gosto é gosto...


Então você tem que saber o que quer ...

renanperim
26-06-09, 10:30
Ela é preta entao.
Eu pintaria a rabeta de preta, deixaria a lateral "cinza".

Trocaria o retorvisor gigantesco e só!
Ja melhoraria MUITO!

lembrando que tem que mandar pintar num lugar legal, ou seja, vai pagar caro!
e vai ter que comprar o adesivo para colar denovo!
aehahehaehu
So isso vai ajudar MUITO no visual dela.

ta fazendo qto por litro?

Kaminski
26-06-09, 10:42
Ela é preta entao.
Eu pintaria a rabeta de preta, deixaria a lateral "cinza".

Trocaria o retorvisor gigantesco e só!
Ja melhoraria MUITO!

lembrando que tem que mandar pintar num lugar legal, ou seja, vai pagar caro!
e vai ter que comprar o adesivo para colar denovo!
aehahehaehu
So isso vai ajudar MUITO no visual dela.

ta fazendo qto por litro?



Bha, Interessante essa tua ideia! Vou analisar ela..

Eu estava pensando em 'copiar' os aros e rodas da moto do nuautocustoms, achei que ficou muito legal aquelas rodas com aqueles pneus...

ela esta fazendo cerca de 38km/l

oliver2fast4u
27-06-09, 12:04
Compra 3 latas de spray preto fosco, taca na moto inteira sem dó. Bota pneu de trilha na traseira, disco duplo de Porsche na dianteira, 44 leds, espalhados pela moto inteira. Serra o escape, deixa só um cano reto, tira o filtro de ar pra ficar com um "ronco gostoso (??)". Bota raiação drupa. Arruma aqueles adesivos que imitam buraco de bala e cola uns 15 no tanque. Da uma amassada no tanque pra ficar com visual agressivo. É isso.


huahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu chorei de dar rizada!!!!!!!!!!!!!
vai ficar uma vileira nata....

ammanzoli
27-06-09, 13:17
huahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu chorei de dar rizada!!!!!!!!!!!!!
vai ficar uma vileira nata....

rindo
.
.
.
uma hora depois .. ainda rindo

rsrsr

rodrigojti
28-06-09, 12:51
Se trocar o farol, já fica muuuuuuuuuito menos pior.

evd3k
28-06-09, 13:31
Bha, Interessante essa tua ideia! Vou analisar ela..

Eu estava pensando em 'copiar' os aros e rodas da moto do nuautocustoms, achei que ficou muito legal aquelas rodas com aqueles pneus...

ela esta fazendo cerca de 38km/l



38km??? nuss... vc ta com ela qto tempo ?? qtos km rodado jah... aminha nao fas isso nao...

boas..


troca o retrovisor e pinta ou troca a roda, e poem as de 72 raios.. aush fiak bom... e ecape tbm... eh uq vou faser na minha... (a minha eh cinza)

boas

Kaminski
29-06-09, 10:01
38km??? nuss... vc ta com ela qto tempo ?? qtos km rodado jah... aminha nao fas isso nao...

boas..


troca o retrovisor e pinta ou troca a roda, e poem as de 72 raios.. aush fiak bom... e ecape tbm... eh uq vou faser na minha... (a minha eh cinza)

boas


Eu estou com a minha moto desde Fevereiro, ela esta com 8500km...

nao sei se tem alguma coisa a ver, mas eu utilizo somente gasolina aditivada...

REIS
29-06-09, 10:51
tire todos adesivos, e deixe apenas a asinha do tanque...
aros de aluminio 2.50, cubos pretos e raios cromados...
escape gemoto, ve si encontra uma alcinha traseira modelo ML...
e ao invesh de pintar a traseira(rabeta), envelopa com papel contacte...

ahhh, i manda adaptar a frente da titan 2008, com painel e farol, aeh vai fica baum, e jah coloca mini-seta...




espero ter ajudado...

evd3k
29-06-09, 12:25
Eu estou com a minha moto desde Fevereiro, ela esta com 8500km...

nao sei se tem alguma coisa a ver, mas eu utilizo somente gasolina aditivada...


ata tem a ver sim!! uhasuhdash ta com 8500km eh por isso ela ta soltinha jah!! uhasuhdas... a minha ta meio presa, viaja mto com ela ?? no comesso vc desceu o kct nela pra desenvolve o motor ou nao ??




tire todos adesivos, e deixe apenas a asinha do tanque...
aros de aluminio 2.50, cubos pretos e raios cromados...
escape gemoto, ve si encontra uma alcinha traseira modelo ML...
e ao invesh de pintar a traseira(rabeta), envelopa com papel contacte...

ahhh, i manda adaptar a frente da titan 2008, com painel e farol, aeh vai fica baum, e jah coloca mini-seta...




espero ter ajudado...


isso mesmo mano ta certo os adesivos, o cubo, as rodas, o escape (nao sei onde axa, se puder me fala =D) a alcinha eu tirei da minha fiko show!! soh nao sei se da muita! hehehhe

pq a traseira envelopa com contacte ? ta loco, vai melhora cm isso ??? oO

e pelo amor de deus nao tira a frente nao, ela ajuda mto a corta o vendo... poem algel eyes fiak mto loko.. vo por na minha..!! =D

Kaminski
29-06-09, 13:19
ata tem a ver sim!! uhasuhdash ta com 8500km eh por isso ela ta soltinha jah!! uhasuhdas... a minha ta meio presa, viaja mto com ela ?? no comesso vc desceu o kct nela pra desenvolve o motor ou nao ??


isso mesmo mano ta certo os adesivos, o cubo, as rodas, o escape (nao sei onde axa, se puder me fala =D) a alcinha eu tirei da minha fiko show!! soh nao sei se da muita! hehehhe

pq a traseira envelopa com contacte ? ta loco, vai melhora cm isso ??? oO

e pelo amor de deus nao tira a frente nao, ela ajuda mto a corta o vendo... poem algel eyes fiak mto loko.. vo por na minha..!! =D


Sempre quando rola a oportunidade de pegar uma estrada, eu vou!!! Digamos que foi meio a meio, pois sempre que dava pra descer a lenha eu dava no talo... mas ultimamente, eu tenho andado muito na manha, pois levei alguns sustos e estou todo cagado...


estou pensanso em colocar angel eyes, pra fala a verdade, só nao coloquei pq nao encontrei nenhum lugar descente pra fazer o serviço.

Diego.fcs
29-06-09, 17:27
Não pintaria nada nela, afinal ela é zera e é pintura original, que é milhões de vezes melhor que qualquer pintura, só pintaria se caso caísse e tal, no mais colocaria somente um farol redondo bonito, mais moderno que os redondos tradicionais das titan, e só.

Stone
29-06-09, 19:17
só tira a frente dela e coloca uma de titan 150 antiga!

oliver2fast4u
29-06-09, 20:53
só tira a frente dela e coloca uma de titan 150 antiga!


olha só quem fala!!!
na sua foto vc ta montado numa CG fUrmiga!!!!!!!!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!! !!!!!!
essa foi boa!!!!!!!!!

Stone
29-06-09, 22:04
pô, você descobriu minha Identidade secreta... :s :s :s