PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas na compra de Sahara



Felipe_
26-06-09, 13:36
Ae galera!! Vou me apresentar
meu nome eh Felipe e moro em Itajai-SC
Ja vou começar com uma duvida mto cruel!!
Oq vcs acham dessas SAHARA , qndo eu vi elas me apaixonei, mas o ano delas nao agradam mto, mas qria perguntar pra vcs se vale a pena ainda ter uma Sahara, intendo mto pouco dela mas sei que eh uma baita moto e se vcs olharem elas , vai da pra ver que estao mto inteiras, da uma ajuda ae galera!!
Abraço!

Roxa
http://www.sccarros.com.br/anuncioveiculo.php?id=429820

e a Vermelha
http://www.sccarros.com.br/anuncioveiculo.php?id=426848

agm2112
26-06-09, 13:48
Vai fundo ... boas motos.
a primeira não tá barata demais ? Tem coisa aí ....

Ivan RJ
26-06-09, 13:56
Felipe_, seja bem vindo a nossa irmandade.
Se vc achar uma inteira, compra sem pensar, é um motão. Assino embaixo do AGM. Um grande abraço a todos os irmãos.

Marcio Hecht
26-06-09, 14:04
vai fundo... SAHARA eh mto boa... e moto desse ano sempre tem alguma coisinha pra fazer...

abraço

rocksul
26-06-09, 14:22
É a mãe da Falcon, pode ir que é boa!

ammanzoli
26-06-09, 14:22
seja bem vindo .. cara a moto e muito boa sim .. mas o negocio e procurar ...

eu mesmo ia comprar uma .. mas como estava precisando mesmo e de economia acabei indo de xtz ...

R.L
26-06-09, 17:58
Se vc achar uma inteira, compra sem pensar, é um motão. Assino embaixo do AGM. Um grande abraço a todos os irmãos.


concordo, e o bom da Sahara é que ela tem partida eletrica, vai fundo cara!!!

abraxx

chuckzin
26-06-09, 22:41
Eu particularmente acho uma moto feia pra burro, porém sempre ouvi falar bem delas, uma pela durabilidade ;)

Há uma diferencial consideravel entre os preços, o negócio é ver a procendencia das mesmas, conferir a kilometragem e comparar com o estado da moto para saber se é o que realmente aparenta ter, olhar os pneus, para ver se não há ranhuras, fissuras causados por muito tempo sem uso(sem rodar) ou desgaste não-uniforme ocasionadas por um quadro desalinhado ou coisa assim. Ver o nivel do oléo e a "densidade" do mesmo, para saber se é uma moto que tem as minimas manutenções em dia. Liga-la e prestar atenção nas valvulas, se há vazamentos, lenta e aceleração. Olhar a relação e detalhes que podém denunciar "mals tratos" da mesma ;)

Feito isso é pegar e rodar :D

Dumbex
26-06-09, 22:45
O senhor é um fanfarrão!!!

Pede pra sair! Pede pra sair!!





kkkkkk


seja bem vindo aew =P

marcelofreitas
26-06-09, 22:49
bom,sahara é uma 4T que teria com facilidade!!!!!!!
é um jeitão massa!
abraço e seja bem vindo!

LALÃO BRKT
26-06-09, 22:54
-Já tive uma 99, a última série delas, uma ótima moto, versátil, robusta e não é visada pra roubo, dá pra andar sossegado sem neuras de ficar a pé.

raulzito rock
26-06-09, 23:01
meu tio tinha uma a roxa,linda!!! eu admiro mt essa moto,já andei nela tb,como carona,hehehehhe,bem confortável e bem forte tb,

vai fundo!

ammanzoli
27-06-09, 11:33
cara .. so para vc desidir .. ela e + potente que falcon .. e tem 6 marchas .. coisa que a falcon tb nao ..

me lembro quando laçaram a falcon . que todos falavam como pode uma 400cc se pior que uma 350cc .. pois foi isso que a honda fez ..

m4teus
28-06-09, 09:45
li em alguns lugares que o pecado da Sahara é a relação curta, igual da XLX 350.. mas isso é um detalhe, sempre me falaram muito bem dessa mota quando estava atrás de uma!

aliás, quanto por litro ela faz em média? sempre tive essa curiosidade

raulzito rock
28-06-09, 11:07
uns 17/20

ammanzoli
28-06-09, 13:42
uns 17/20


axo que faz mais . pois converse com caras que tinham a moto e ele me diseram entre 21 a 25 normal
no pau bravo o tempo todo 19 a 21