PDA

Ver Versão Completa : como instalar freio a disco na roda traseira da cg 125 fan



desbieladu
27-06-09, 11:49
|:( por favor me ajudem!!!to querendo eliminar o sistema de tambor da minha jeguinha,e gostaria d saber se alguem por acaso ja fez essa adaptação,se é melhor mudar o cubo ou fazer uma flange pra adaptar no lugar do espelho.me deem uma luz!!!! |:(

cgzeiro160
27-06-09, 12:01
Compra o da cb500 com suporte e tudo e manda fazer uma frange com o mesmo disco que uma na dianteira da titan (tem que tirar um pouco do tamanho do disco) e pronto, fica show !!!

desbieladu
27-06-09, 12:21
:drool:belê,mas o flange teria q ser de aluminio?tipo mandar um torneiro fazer um? :)

casali
27-06-09, 20:15
troca o cubo que é muito melhor, não é tão caro fica mais barato que comprar alumínio e mandar tornear,
e fica muito mais seguro, principalmente sendo freio dianteiro

Stone
27-06-09, 20:30
ele tá falando do trazeiro :G

casali
27-06-09, 21:32
ele tá falando do trazeiro :G


hahuahu
boa.
não li todo enunciado


sendo traseiro, na fan da uma trabalheira , mas ai é melhor cotar o preço antes de fazer o serviço

mmoura
28-06-09, 04:00
100% Gambiarra!!
Será que compensa? Não sei, fico na dúvida... tua moto anda mto pra necessitar de
dois freios a disco? Na minha modesta opinião só o dianteiro já estava de bom tamanho.
Um abraço

evd3k
28-06-09, 23:00
100% Gambiarra!!
Será que compensa? Não sei, fico na dúvida... tua moto anda mto pra necessitar de
dois freios a disco? Na minha modesta opinião só o dianteiro já estava de bom tamanho.
Um abraço


concordo com ele.... se pensar por esse lado, mas...
imagina a moto com a disco atras... ficaria mto loko!! =DD se vc fiser kra posta depois os pressos e fotos pra gente

vlw