PDA

Ver Versão Completa : Rally dos Sertões



Stone
27-06-09, 19:48
é, está acontecendo mais um Sertões, e o melhor, um cara aqui de brusque está em segundo nas motos, Deni do Nascimento é o nome da féra, muito massa isso, ele é partocinado pela loja onde eu trampo (GS motos), meu patrão é o "chefe de equipe dele" hehe, pena que o parcero dele, Mafra, rompeu um ligamento e não pode participar...

tem uma matéria lá no motonline sobre o assunto

Ps. Marcelo, semana que vem vou trocar umas idéias sobre a DT com o mecânico que falei, ele era o mecânico do Mafra, como ele não pode participar do rally o mecânico também não foi...

marcelofreitas
27-06-09, 20:46
blz estone estou no aguardo, inclusive gostaria de saber oq era antes de viajar dia 9 de julho!
agora com relação ao Rallly, ja marcamos a galera aqui do moto club para aproveitarmos o previlegio de assissitirmos a chegada que será aqui pertinho de ksa!!!!!
abração!!!!!!!!

imported_chicao
27-06-09, 23:22
Po, já que você esta por dentro, inclusive trabalhando na loja que patrocina uma das equipes, me diz: Como faz pra participar do Rallyy Dos Serotoes ? É só ter grana mesmo ? Sempre quis participar de um, mas imagino que seja muito $$

Stone
28-06-09, 11:45
muito $$ até que não é... :G
esses 2 caras só compraram um caminhão baú zero que serve de alojamento, oficina e tudo mais, 2 camionetes (acho que rangers) zerinhas para levar as motos e a equipe, 2 CRF 450 zerinhas cada um, os equipamentos das motos, fora os equipamentos de navegação, GPS e tudo mais
e ainda um dos pilotos gastou essa grana toda, se acidentou e não pôde ir...

resumindo, é só ter grana, muita grana :0_0:

imported_chicao
28-06-09, 12:28
muito $$ até que não é... :G
esses 2 caras só compraram um caminhão baú zero que serve de alojamento, oficina e tudo mais, 2 camionetes (acho que rangers) zerinhas para levar as motos e a equipe, 2 CRF 450 zerinhas cada um, os equipamentos das motos, fora os equipamentos de navegação, GPS e tudo mais
e ainda um dos pilotos gastou essa grana toda, se acidentou e não pôde ir...

resumindo, é só ter grana, muita grana :0_0:


Mas isso tudo é obrigatorio ? (me refiro aos veiculos) Poderia ser alugado ou usado ? Nessa brincadeira foi uns 400 mil, ou mais ?

sandro_ventania
28-06-09, 12:40
Putz...eu não posso simplesmente me inscrever e participar dentro das minhas condições? O regulamento exige um investimento minimo?

Pô os caras são feras...eles rodam a 140km/h em estrada de chão...ô loco meu !!
Eu tinha muita vontade de participar, mas de pick-up.

imported_chicao
28-06-09, 12:44
Putz...eu não posso simplesmente me inscrever e participar dentro das minhas condições? O regulamento exige um investimento minimo?

Pô os caras são feras...eles rodam a 140km/h em estrada de chão...ô loco meu !!
Eu tinha muita vontade de participar, mas de pick-up.


Vc perguntou o que eu queria perguntar e não sabia como ....

ammanzoli
28-06-09, 13:39
Vc perguntou o que eu queria perguntar e não sabia como ....

3

Stone
28-06-09, 15:00
aí eu não sei cara
primeiro terá que ter a moto e equipamentos, já ouvi falar que uma marca, se não me engano gasgas ou algo assim tipo "aluga" o equipamentomas não sei direito
andar cerca de 500KM ou mais todo dia, dependendo do dia não é pra qualquer um não, e também terá que ter O Mecânico para enquanto voce estiver parado fazer toda a manutenção da moto

acho que não é tão simples assim não heim!

imported_chicao
28-06-09, 16:57
aí eu não sei cara
primeiro terá que ter a moto e equipamentos, já ouvi falar que uma marca, se não me engano gasgas ou algo assim tipo "aluga" o equipamentomas não sei direito
andar cerca de 500KM ou mais todo dia, dependendo do dia não é pra qualquer um não, e também terá que ter O Mecânico para enquanto voce estiver parado fazer toda a manutenção da moto

acho que não é tão simples assim não heim!


De fato simples n deve ser, existe toda uma preparacão fisica e nutricional por trás, só o que nós aqui vemos são carros, motos, pilotos, mas semduvida que existe bem mais por trás...

Eu pessoalmente andei 800km em um dia, e normalz, faria de novo... Unico problema é acordar horas depois e fazer de novo, mas pegando o embalo da diversão vai facil...

Para quem ta planejando uma viagem Paraiba Chile, com tempo maximo de estrada de 20 dias, a diferença fica por conta apenas do terreno...

Claro que um rally é um plano futuro, que talvez nunca se realize, mas sonhar não doi :D

Stone
28-06-09, 18:03
Pois é Chicão, mas você também tem que lembrar que pilotar 600KM no asfalto é totalmente diferente que pilotar 600Km no meio do nada nas piores condições de terreno...

sandro_ventania
28-06-09, 20:18
Pois é Chicão, mas você também tem que lembrar que pilotar 600KM no asfalto é totalmente diferente que pilotar 600Km no meio do nada nas piores condições de terreno...



Uaiiigênteee!!! mas não é exatamente isso o trem bão da gota sereno!!!
Se fosse no asfalto não fazia tanto sucesso !
Por falar nisso...o nosso Rally dos sertões dá de 10 x 0 no Paris-Dakar! lá só tem areia...aqui é uma paisagem mais bonita que a outra...
se bem que o piloto não tem tempo de apreciar...he he he.
Por isso eu prefiro ser o navegador...oba!!

marcelofreitas
03-07-09, 20:22
se alguem conseguir ajeitar as fotos minha na final do rally dos sertões eu agradeço!
segue os links
http://img195.imageshack.us/i/pict0029o.jpg/

http://img9.imageshack.us/i/1001866f.jpg/

http://img3.imageshack.us/i/1001867y.jpg/

http://img248.imageshack.us/i/1001858.jpg/

http://img219.imageshack.us/i/1001809j.jpg/

bem pessoal, assistir de perto o rally dos sertões é uma experiencia unica!
abraço a todos!

SethM
03-07-09, 20:38
sei nao he, issu ai é coisa pra highlander, 600km de pé num chao de terra :s

Stone
03-07-09, 23:17
e o Deny (piloto daqui) ficou campeão na categoria dele e em 2º na geral!!!!!!!!!!!1

Stone
05-07-09, 18:41
enquanto a equipe daqui estava lá na chegada ou premiação do rally, uns "malandros" quebraram o vidro de uma das camionetes e levaram carteiras, documentos, planilhas, anotações, equipamentos, e mais 7 mil em dinheiro.......