PDA

Ver Versão Completa : Kit relação D.I.D



Fagner
29-06-09, 00:31
e ai pessoal beleza troquei a minha relação 37500 km e acho que a relação era original
pois peguei de segunda mão, coloquei da marca D.I.D barulho zero comparado com a antiga
ta certo que o pinhao e a coroa dava pra rodar mas uns 3 a 4 kms
mas a corrente tava zuada
o que vcs acham?
opinem?


valeu abraços

Furious VIPER
29-06-09, 00:59
Se o antigo dono e tu eram bem cuidadosos, os 37mi km são originais da relação sim... senão já deve ser o 2º kit.
Independete d desgaste de coroa/corrente/pinhão, acho q o custo é tão baixo q vale a pena comprar o melhor sempre... e trocar o kit todo...
Só se ao avaliar um kit por exemplo a corente esteja bem ruim e coroa/pinhão novos.. ou o contrário...
Mas normalmente o desgaste é parecido.... então troca todo o kit e segue o baile!!
Trocaste a relação completa?? Se sim, fizeste bem!!

ammanzoli
29-06-09, 01:32
pelo que disse a coroa e pião tb ja estao quase no fim .. axo que o melhor mesmo e trocar tudo .. como furios disse e tão barato .. e vc ainda vaio ficar com tudo novo ..

final de colocar so a corrente nova e deixa a coroa e pião velhos .. e pirigoso zuar sua corrente nova

evd3k
29-06-09, 12:42
pelo que disse a coroa e pião tb ja estao quase no fim .. axo que o melhor mesmo e trocar tudo .. como furios disse e tão barato .. e vc ainda vaio ficar com tudo novo ..

final de colocar so a corrente nova e deixa a coroa e pião velhos .. e pirigoso zuar sua corrente nova


[2]

Fagner
29-06-09, 18:37
como disse a relação ja trocada
mas o que vcs acham da marca!!!!!!!!