PDA

Ver Versão Completa : Uma vez Yes... sempre Yes!



César
20-10-05, 16:37
É galera, acho que vo te que casa com minha moto, heheheh. Se tudo der certo já pra janeiro agora eu terei uns 4 conto pra por em cima do valor da minha moto pra pegar uma Tw usada, só teria que vender minha Yes. O problema é justamente esse: E quem compra? Anunciei no primeiramão, foi publicado hoje. Adivinha quantos ligaram até agora? Ninguém. Passei agora a pouco numa revenda de motos. Vocês pegam moto em consignação? Pegamos sim, ele disse, que moto é? É essa aqui, suzuki Yes! Hummmm , essa motinha aí... não vende né......, ah, a gente não pega não, ia fica parada aqui! Fui em outra. A mesma coisa, ânimo até saber que marca é: Suzuki! Aí já coça o queixo, hummm, olha, a gente pode tenta! Mas essa motinha aí não tem mercado. Perguntei, vocês pegariam ela como parte do pagamento pra uma Twister usada aí de vocês? Ah, a gente não pega essa moto aí não.
Putz, vo te que fica eternamente com ela, huahuehuhaheh, nunca vo pode faze um up! :lol:

alexandrecatani
20-10-05, 16:41
meu patrao fala aki de vez em quando sobre umas peca encalhada q tem aki: "tudo o q tem vende" isso serve pra vc

vc vai vende ela quando nao tive kerendo vende com certeza... é sempre assim.. pode fica calmo q aparece o candidato certo

ai pelo menos ta bom.. aki por perto nao pegam STRADA em garagem de jeito nenhum.. e quando pegam, fica no preco bem abaixo do mercado

Ramiro
20-10-05, 16:42
Projeto R1 iniciado:
1-Ganhar na loto :-D
2-Vender a Yes
3-Só alegria!

Acho que é mais fácil ganhar na loto.. huahuahua.. sacanagem..
cara.. aqui na honda usadas tinha uma YES.. o cara compro uma Twister e boto a YES no negócio sem porblema nenhum....

alexandrecatani
20-10-05, 16:43
Projeto R1 iniciado:
1-Ganhar na loto :-D
2-Vender a Yes
3-Só alegria!

Acho que é mais fácil ganhar na loto.. huahuahua.. sacanagem..
cara.. aqui na honda usadas tinha uma YES.. o cara compro uma Twister e boto a YES no negócio sem porblema nenhum....

é o q eu falei.. os cara ker o q tem giro no mercado... depende muito da regiao

clark
20-10-05, 16:48
Putz dureza em Cezar! Mais tem que ter paciencia cara a YBR por exemplo ta ficando boa de mercado agora!!!

juliano125
20-10-05, 16:49
pode ate demorar..mas sempre aparece alguém interessado...é ter paciência msm....

ricardocatalunia
20-10-05, 16:54
meu patrao fala aki de vez em quando sobre umas peca encalhada q tem aki: "tudo o q tem vende" isso serve pra vc

vc vai vende ela quando nao tive kerendo vende com certeza... é sempre assim.. pode fica calmo q aparece o candidato certo



:Q concordo, se vc comprou é que com certeza outras pessoas tb compram.
Espera um pouco que c vende ela bem.
Eu por exemplo, só naum comprei uma YES usada pq
num vi oferta de YES pra vender, aí comprei a CG 2002
tem 2 meses.

wqmartins
20-10-05, 17:18
É galera, acho que vo te que casa com minha moto, heheheh. Se tudo der certo já pra janeiro agora eu terei uns 4 conto pra por em cima do valor da minha moto pra pegar uma Tw usada, só teria que vender minha Yes. O problema é justamente esse: E quem compra? Anunciei no primeiramão, foi publicado hoje. Adivinha quantos ligaram até agora? Ninguém. Passei agora a pouco numa revenda de motos. Vocês pegam moto em consignação? Pegamos sim, ele disse, que moto é? É essa aqui, suzuki Yes! Hummmm , essa motinha aí... não vende né......, ah, a gente não pega não, ia fica parada aqui! Fui em outra. A mesma coisa, ânimo até saber que marca é: Suzuki! Aí já coça o queixo, hummm, olha, a gente pode tenta! Mas essa motinha aí não tem mercado. Perguntei, vocês pegariam ela como parte do pagamento pra uma Twister usada aí de vocês? Ah, a gente não pega essa moto aí não.
Putz, vo te que fica eternamente com ela, huahuehuhaheh, nunca vo pode faze um up! :lol:

César vc tenque vender sua moto para pessoa certa, eu vendi a minha MAX na feira do anhembi, o cara que comprou foi lá pra procurar uma MAX! pois é menos visada pra roubo, tinha 2 a minha o outra que tava meio judiada, não deu outra fechei negócio e na segunda já tinha recebido...

BOA SORTE

pppocos
20-10-05, 17:53
relaxa...

eu demorei 7 dias pra vender a strada...nos 3 primeiros dias niguem ligo...

no 6 o cara veio com 4 mil >:[

falei pra ele " isso nao é tomate pra mofa...intao fica ai ...e até a proxima "

César
20-10-05, 19:04
Pois é, tem q te paciência.

Roberval 2006
20-10-05, 19:49
Vc acha q eh soh anunciar uma vez q vende rapidao? Minha Twister 2002 demorei 2 meses e vendi por 6100, na epoca a tabela era 6800...

Minha Biz ta anunciada a 4 meses soh apareceu um curioso e sumiu.

guimotta
20-10-05, 21:02
Fui na YAMAHA, ofereci R$5.000 mil na bucha mais minha YES, e se faltasse $$ eu financiava em 3 vezes... o cara disse: LAMENTO... SUZUKI NÃO... affffffffffffff

melhor 125 que existe... q preconceito!!! hehe

guimotta
20-10-05, 21:03
ah... eu queria a FAZER ;)

NEUDSON
21-10-05, 07:25
A INTRUDER TBEM TEM ESSA DISCRIMINAÇÃO?

ricardocatalunia
21-10-05, 07:36
A INTRUDER TBEM TEM ESSA DISCRIMINAÇÃO?

acho que com a intruder, deve ser pior ainda..

ainda mais por causa do estilo dela. são poucos que gostam deste estilo só que 125cc

César
21-10-05, 07:47
Fui na YAMAHA, ofereci R$5.000 mil na bucha mais minha YES, e se faltasse $$ eu financiava em 3 vezes... o cara disse: LAMENTO... SUZUKI NÃO... affffffffffffff

melhor 125 que existe... q preconceito!!! hehe

Pois é, os caras não querem saber se a moto é boa ou ruim, só que ela tem que ter as letrinhas Honda. Não adianta nem dizer que vc dá a Yes e paga o restante em dinheiro e à vista pra pega a Fazer que eles não pegam!

The Simpson
21-10-05, 09:16
Quanto vocês querem nas motos????

Digam aí!!!!!!!!!!!!!

barudi
21-10-05, 10:01
então cara!

Venda pra um particular e tenha calma!

Não tenha pressa!

Ae compre uma Fazer e não uma TUTU!

Abraços

Barudi_007

Lu Carvalho
21-10-05, 10:34
Aí na tua região não tem feira de veículos não? Costuma ser mais fácil vender nesses lugares. As pessoas já vão com a grana pra comprar, vêem gostam e compram.

Aqui no estádio Mineirão tem todo domingo de manhã!

Alan
21-10-05, 11:44
Mercado é uma bosta...

Eu tenho minha moto pq gosto dela, nem esquento com o mercado, pq ela pra mim é um hobby e uma diversão, não um investimento...

andrek
21-10-05, 12:12
concordo plenamente cm o Alan quando comprei minha moto, comprei porq gosto dela e nao pensando e vende... Mas tudo tem seu tempo e cm certeza alguem vai aparece pra negocia cm vc!!

rulius
21-10-05, 12:23
Pessoal, ela é ruim de vender e por isso mesmo não é visada para roubo. Tem um lado positivo.... Agora, para quem mora onde não tem roubo de moto, aí realmente é prejuízo na revenda mesmo.

César, eu te aconselharia a procurar a TW usada na suzuki, aí eles devem pegar sua yes na troca...

The Simpson
21-10-05, 12:49
NA BOA, NINGUÉM VAI RESPONDER O QUANTO ESTÃO PEDINDO OU SERÁ QUE VOU TER QUE GRITAR..hehhe

Falae Povo!!

Ano e $!

Lilo
21-10-05, 13:27
Olha c eu fosse vender a Sport eu iria pedir 7.500 mas faria por 7.200
agora ela ta com 6.690km...
Ai olha So 7.200 + uns 1.000 = 8.200 e a Fazer ta 10.000...Hummm... ai Era FAzer em 12x 250r$ BlZ!!! nao ta Tao longe!

Legumi
21-10-05, 21:27
Eu nao tenho preconceito nao, eu to pagando um consorcio de YBR, mas quase me arrependi quando vi a YES, achei ela bonitinha, compraria na boa, o que eu nao quero é titan porque é muito comum. fica parecendo moto de disk pizza.

wgr
21-10-05, 22:27
Eu vejo a Yes sendo bem vendida aqui no Rio..
Inclusive em lojas que nao sao da Suzuki.

O lado bom disso eh que faz a moto ficar bem menos visada..