PDA

Ver Versão Completa : Capacete...



jpedro91
30-06-09, 13:57
galera comprei ontem 2 capacetes..
e a mulher me disse que te que coloca aqueles adesivos refletivos, em um ja veio o da peels, e o da ls2 não veio.. nem pra colocar..
precisa coloca ou nem? :s

abraços

blaugusto
30-06-09, 14:09
Por via das duvidas, coloca!!

Compra os adesivos, faz uns recortes mais bacanas e cola. Não precisa ser quadrado, redondo ou oval. Desde que eles estejam lá!!! hehe...

Pabllov
30-06-09, 16:00
É É É É alguma coisa assim...http://www.piercingmetal.com/graphics/logo_sepultura.jpg

blaugusto
30-06-09, 16:23
huhuhu... perfeito... e tenho vontade de colar um assim no meu tb...

jpedro91
30-06-09, 16:32
É né.. por via das dúvidas vo coloca :s

Acho feio pra carai mais fazer oque né.. |:(

Depois vo posto umas fotos dos capacetes..

oliver2fast4u
30-06-09, 19:04
por via das dúvidas não, coloca e ponto!!!!!!!!
é obrigatório o capacete e a moto ter os refletores, na moto ja vem na lanterna ou no paralama traseiro, e no capacete
eu não sei a medida minima obrigatória que é(e não pode ser adesivo tipo "tribal"ou parecido), mas ja me falaram que cada adesivo deve ter uma area refletiva de 18cm quadrados
cerca de 6cm x 3cm de tamanho.
se um tira que tem raiva de motoqueiro te pega ele te caga todo e te multa.

jpedro91
01-07-09, 15:31
por via das dúvidas não, coloca e ponto!!!!!!!!
é obrigatório o capacete e a moto ter os refletores, na moto ja vem na lanterna ou no paralama traseiro, e no capacete
eu não sei a medida minima obrigatória que é(e não pode ser adesivo tipo "tribal"ou parecido), mas ja me falaram que cada adesivo deve ter uma area refletiva de 18cm quadrados
cerca de 6cm x 3cm de tamanho.
se um tira que tem raiva de motoqueiro te pega ele te caga todo e te multa.

A multa pela falta desses refletivos é oque?

Leve, média, grave ou gravíssima?

abraço

Dumbex
01-07-09, 15:46
Coloquei esses dias no meu ls2, tava andando sem, fui parado e nunca falaram nada...

Agora coloquei pq vi que na rodovia, a noite, sem luzes, faz diferença usar eles..

Só não coloquei na frente pq não coube, dai tentei recortar o refletivo e estraguei ele =/

jpedro91
01-07-09, 15:53
Eu acho que estraga a aparência do capacete...

blaugusto
01-07-09, 16:09
Agora coloquei pq vi que na rodovia, a noite, sem luzes, faz diferença usar eles..



Eu tenho por conta da MINHA segurança.
Hje de manhã uma mulher bateu na traseira da motoca da minha mulher.
Uma Yes Prata (que não é pequena) com um baita dum bau de 33l, com luz de freio acesa, com minha mulher (que não é baixinha) de capacete rosa.

Adivinha: A mulher não viu!

Eu coloco independente de ser obrigatorio ou não. E já estou providenciando as luzes do bauleto pra reforçar...

brunohcs
01-07-09, 16:16
veio.. depende da cidade mermo

aqui em curitiba eu colokei no mach5 a contra gosto mas colokei bem na epoca do fervo.. nunca deu nada.. comprei o ls2 e nao colokei nao..

ake nao perturbam por causa disso.. (ainda)

jpedro91
01-07-09, 16:28
To na dúvida braba viu de coloca ou não.. |:(
Eu queria saber também de quanto é a multa se pegarem sem isso.. :k
Alguém sabe?

agm2112
01-07-09, 16:39
Eu acho que estraga a aparência do capacete...


É .. aparência é fundamental, principalmente em equipamentos de segurança. Inclusive eu nem uso os cintos de segurança do meu carro, porque as vezes eles sujam a minha blusa.

dfazer
01-07-09, 16:54
Pow sacanagem, tinha que vir sim já que é obrigatório, pede um na loja