PDA

Ver Versão Completa : Hj mais uma vez não fui parado em Blitz



dfazer
01-07-09, 00:20
tava andando normal, aí vi a blitz fechando metade da rua mandando as motos da frente encostar, Tornado, Biz... aí o guarda nem sinalizou nada pra mim e passei, isso já aconteceu várias vezes, NUNCA fui parado na vida, será que eles levam em conta a moto/estado? tenho uma Fazer Vermelha 08 sempre brilhando, sempre capacete com viseira fechada, sempre devagar... será q isso tá ajudando?

evd3k
01-07-09, 00:23
a kra nao sei noa pode ate ser... ahushduas
os kra pensa que eh boy e nen para kkkkkkk zuera

DADSC
01-07-09, 03:04
Pelo menos aki na minha cidade eles param mais Titans e Fans, e muito dificil de ver eles parando acima de 250cc, mas logico que eles levam em conta se a moto e original e não toda mexida e tals.

Roberval3000
01-07-09, 08:07
realmente aparencia faz diferença

guinomo da pratinha
01-07-09, 08:09
as motos paradas em blits são titan twister biz, o resto eles n custumam para n
e o fato de vc ta com a viseira abaixada ajudou

ammanzoli
01-07-09, 08:32
quando tinha minha biz numca me pararam .. ontem com a xtz .. fui parado ...

renanperim
01-07-09, 08:47
Aqui não tem essa, se é moto vc para.
As vezes vc deu sorte pq ja tava cheio de motos.

Eu nunca parei pq conheço os lugares.

agm2112
01-07-09, 08:53
Em todas as 2597 blitz pelas quais passei, fui parado em cerca de 246. O que isso significa ? Nada.

TorteX
01-07-09, 12:01
Bom, num sei se tem relação, mais de Titan eu era parado em todos comandos que passava, de twister fui parado em alguns, de Cb ainda não pararam, passei reto em todos...
De carro só me pararam um vez com o Fusca, agora com os outros que tivemos em casa nunca...

Lagartixxa
01-07-09, 12:44
em mais de dois anos andando de moto nunca fui parado
ja andei de Titan 150, CB 450 e agora Fazer

mas um negocio q eu acho que ajuda é que tanto da Titan qnto na Fazer a moto sempre foi toda original, tinha bauleto, anteninha corta cerol e eu sempre ando de viseira abaixada e de luvas

tipico tiozao mesmo
hehehe

blaugusto
01-07-09, 13:02
Eu preferia ter minha moto parada em TODAS as blitz do que ser ignorado em todas elas...

lagreca
01-07-09, 13:16
Aqui em curitiba está tendo muitas blitz ultimamente, mas infelizmente não é possivel parar todas as pessoas, tendo que direcionar mais, por exemplo pegando motos pequenas com perfil mas roubado e piazada, mas quem não deve não precisa temer
eu também nunca fui parado, talvez por andar mais "completo", capacete não-peels, jaqueta, calça e moto original (bem tiozão.)

dfazer
01-07-09, 13:24
Por aqui também tá tendo bem mais blitz, eu acho ótimo hehe, vou colar um adesivo VIDALOKA na frente pra fazer o teste huahuahua

jpedro91
01-07-09, 13:41
Eu preferia ter minha moto parada em TODAS as blitz do que ser ignorado em todas elas...



Praaaaaa???????? :0_0:

blaugusto
01-07-09, 13:52
Praaaaaa???????? :0_0:


Por que se não me param pq iriam para um ladrão com a MINHA moto????

jpedro91
01-07-09, 13:56
Por que se não me param pq iriam para um ladrão com a MINHA moto????


Agora entendi seu lado..

Por enquanto to sem carta e não quero ser parado em blitz rsrsrs

blaugusto
01-07-09, 14:01
Tomara que não seja.

Eu fui parado quando não tinha carta. O bolso doeu muito. :(

Strada Prata
01-07-09, 14:18
Quando trabalhava de cobrador já cheguei a ser parado 5 vezes no mesmo mês, mesmo estando uniformizado (Mas também andava mais que notícia ruim kkk). Minha cidade tem uns 40 mil habitantes, os policiais praticamente conhecem todos "os vida loka"... De Titan 150 e Strada nunca fui parado. Mas concordo com as blitz, acabam tirando de circulação motos irregulares e em más condições de conservação e deixando nossas ruas mais seguras.

Dumbex
01-07-09, 14:42
Quando ando de moto, param de vez enquando!!

Quando ando de golf, sempre param, e fazem questão de revistar o carro, porta malas e motor...

pq será?????

Afe!

Bruno Boo
01-07-09, 14:47
tava andando normal, aí vi a blitz fechando metade da rua mandando as motos da frente encostar, Tornado, Biz... aí o guarda nem sinalizou nada pra mim e passei, isso já aconteceu várias vezes, NUNCA fui parado na vida, será que eles levam em conta a moto/estado? tenho uma Fazer Vermelha 08 sempre brilhando, sempre capacete com viseira fechada, sempre devagar... será q isso tá ajudando?


Pelo menos na região onde eu moro os caras tem problema com CG, principalmente se for velha, outro dia mesmo eu e um amigo de CG estavámos lado a lado conversando e passamos em uma blitz, o cara parou meu amigo da CG e mandou eu ir embora, eu encostei do lado para esperar meu amigo que tomou o maior esporro porque tava de viseira aberta e colocou pneus mais largos na moto, eu no máximo que falaram foi perguntar que moto era a minha e se era boa, é tipo um preconceito pois afinal estávamos os 2 andando juntos e pararam só ele !

Dumbex
01-07-09, 14:48
Pelo menos na região onde eu moro os caras tem problema com CG, principalmente se for velha, outro dia mesmo eu e um amigo de CG estavámos lado a lado conversando e passamos em uma blitz, o cara parou meu amigo da CG e mandou eu ir embora, eu encostei do lado para esperar meu amigo que tomou o maior esporro porque tava de viseira aberta e colocou pneus mais largos na moto, eu no máximo que falaram foi perguntar que moto era a minha e se era boa, é tipo um preconceito pois afinal estávamos os 2 andando juntos e pararam só ele !



kkk tem puliça que curte moto, que fica fazendo pergunta e puxando assunto...

quando tava indo pra barretos, altos papos com um puliça rodoviário que me parou, cara era gente boa..
curtia moto também \õ/

blaugusto
01-07-09, 14:49
Quando ando de golf, sempre param, e fazem questão de revistar o carro, porta malas e motor...

pq será?????


Pq será que te param de golf?? Estranho... huhuhuhuhu....

Gui motoqueiro
01-07-09, 14:51
aparencia faz diferença sim.... as vezes o preço a moto e das suas roupas e até seu jeito de pilotagem te ajudam a ñ ter suspeitas de vc..... eu assumo tenho cara de filhinho de papai playboy hehehehe.... só que até d+... as vezes cum o capacete aberto ou parado no farol cum a vizeira aberta os policias ficam olhando pra minha cara e quase sempre pegunta se eu sou maior de idade..... tenho cara de muleke ñ tenho barba hauhauahuahau... é engraçado..... mas a sorte ajuda tb viu.... cuidado... ja fui parado cum metranca apontada e tudo....

Bruno Boo
01-07-09, 14:54
kkk tem puliça que curte moto, que fica fazendo pergunta e puxando assunto...

quando tava indo pra barretos, altos papos com um puliça rodoviário que me parou, cara era gente boa..
curtia moto também \õ/


Pior que é verdade, o cara até falou que estava pensando em comprar uma moto e não sabia qual escolher, meu amigo ficou indignado, pois o policial conversava comigo e dava esporro nele !

blaugusto
01-07-09, 14:55
cuidado... ja fui parado cum metranca apontada e tudo....


Eu já passei por isso de bicicleta!!! O.o
O camburão parou na minha frente de arma apontada pra mim... Só abri as pernas e deixei a bike cair no chão e já fui indo pra parede!!

Mêdo... muito mêdo!!!!

Dumbex
01-07-09, 15:00
Pq será que te param de golf?? Estranho... huhuhuhuhu....


se eu passo de ford ka, ou palio os caras nunca param, e quando param pedem só documento =/

jpedro91
01-07-09, 15:09
suashuhashua
de golf sapão é pedi pra se parado :lol:

blaugusto
01-07-09, 15:15
suashuhashua
de golf sapão é pedi pra se parado :lol:


huahhahahaa...

Pior que não é nem preconceito. Ou alguém já viu ladrão rodando de Ford Ka?

Dumbex
01-07-09, 15:16
Sei lá.... kakakakkaa...Acho que saquei pq é...

dizem que golf sapão e audi A3 tem indices de sinistro mtoo alto =/

gatunos fios da mãe do cacete =\

jpedro91
01-07-09, 15:34
Sei lá.... kakakakkaa...Acho que saquei pq é...

dizem que golf sapão e audi A3 tem indices de sinistro mtoo alto =/

gatunos fios da mãe do cacete =\


Mais é isso ai mesmo.. Golf e Audi são visados demais

persiu
01-07-09, 15:44
Pelo menos aqui em Sampa nas regiões que eu frequento o que manda na hora da Blitz é "Garupa" se tiver um "com" e outro "sem"...concerteza o "com" garupa fica na Blitz !!!

Só fui parado uma vez até hoje, e para minha surpresa estava sozinho, porém com mochila e com um colete que uso pra andar de kart acho que pensaram que era a prova de bala..huauhahuuhahua !!!

Troquei 5 minutos de idéia nem me revistaram direito e me liberaram, procuro sempre andar com o crachá do trabalho quando estou de moto !!! Pelo menos aqui percebi que ajuda bastante !!! ;)

brunohcs
01-07-09, 16:20
Em todas as 2597 blitz pelas quais passei, fui parado em cerca de 246. O que isso significa ? Nada.

kakkakakakakakakkakakka!


------

eles soh kerem fude qm anda com escape esportivo e mini retrovisor.. ein vez de fika fiscalizando os fia da **** q sabe ou nao da seta para entrar ou troka de pista

falo mermo! =]

superkyo
01-07-09, 17:01
Como estou hj acho q nunca vão me para, YES original com 2 antena anti-cerol, bauleto GIVI45L, sempre ando de jaqueta de couro e luva, e de manha de balaclava.......

Até pq se for contar de cada 10 moto, 1 o cara é igual eu, uns 2 é +/- e o outros 7 é bermuda, camisa, só capacete e moto toda zuada ou mexida.........

Sinceramente naum consigo achar gente andando de 150cc pra baixo equipado como eu to acostumado a andar, no verão então NOSSA...

dfazer
01-07-09, 17:08
Eu já passei por isso de bicicleta!!! O.o
O camburão parou na minha frente de arma apontada pra mim... Só abri as pernas e deixei a bike cair no chão e já fui indo pra parede!!

Mêdo... muito mêdo!!!!

oloko, quase um relato de estupro assim kkkk

blaugusto
01-07-09, 17:11
oloko, quase um relato de estupro assim kkkk



uahhauhauhuahuahaa....
Eu preciso medir melhor as minhas palavras!!!

André Nogueira
01-07-09, 19:05
Nossa, no dia que minha carta chegou, fui dar o 1º role com a moto, andei 2 quarteiroes e fui parado, a moto nao estava trasf., mas tbm o recibo nao esta assinado, ou seja, qq coisa a motoca é emprestada.
A muie que me parou me chingou p caramba, perguntou pq eu nao obedeci a parada e pq eu ainda nao tinha desligado a moto e eu sem ação.
Fora isso, a muie me libero, dai eu passei na frente de um caminhao guinho cheim de moto apreendida, tinha biz, titan e uma tornado, mas todas mechidas aparentemente.

Teve uma vez que eu cai na msm blitz 3 vezes no msm dia, os "homi" acamparam na porta de casa, como que eu fujo, nem como, parei todas as 3 vezes, dificil, mas minha moto é original e os docs. estao sempre ok.

Hoje nem me preocupo mais.

oliver2fast4u
01-07-09, 19:42
Por que se não me param pq iriam para um ladrão com a MINHA moto????


ou o ladrão te para numa falsa blitz....

stcowboy
01-07-09, 19:58
Eu preferia ter minha moto parada em TODAS as blitz do que ser ignorado em todas elas...


X2

E de carro só uma vez, e com meu pai ao volante. Talvez porque o meu carro era o dos bandidos que atormentavam nossos pais (ou até avós de alguns :) ) O policial mais admirou o carro do que se preocupou com os documentos...

RODRIGO_FAN08
02-07-09, 00:32
Eu como conheço a cidade toda, costumo naum passar onde fazem blitz....e olha que ando certo, docs em dia, capacete fechado, retrovisores e tal...escape, só de vez em qdo....

Os policiais por aki, qdo naum acham um defeito, inventam um....
Esses dias um amigo levou uma "catracada" do policial pq tava com o adesivo de uma oficina(de preparação) no tanque....e teve que tirar na hora....detalhe: moto toda original(toda mesmo)....meu amigo tava com o adesivo pq achou "bunitinho".... |:(



De carro me param seeempre....tenho um fusca 70 todo restaurado, original(por fora), estilo relíquia mesmo....acho que eles pensam que todo carro antigo(ou velho) tem alguma coisa irregular.... :-/

raulzito rock
02-07-09, 01:25
ja fui mandado seguir várias vezes e os que tavam ao meu lado foram mandados encostar,pq??pq sempre que ando de jaqueta tênis e calça capacete fechado,eu dou seta para parar e eles me mandam ir,