PDA

Ver Versão Completa : Melhor negócio 2009 !



Bruno Boo
01-07-09, 14:41
Para quem não conhece, o "Melhor Negócio" é um prêmio que a revista motociclismo magazine inventou visando nos mostrar qual a melhor escolha de compra para cada categoria, desde às pequenas urbanas até as superesportivas, desde 2006 a Honda vinha predominando na categoria City até 9.000 e até 17.000, mas esse ano a coisa mudou e a Yamaha mostrou que em relação à linha 2009-10 está saindo um melhor custo benefício.

Fotos:

http://img268.imageshack.us/img268/746/mn2009city9000.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/3426/mn2009xtz250.jpg

http://img362.imageshack.us/img362/5219/mn2009ys250.jpg

Vale lembrar que na categoria até 15.000 Twister, Tornado e Falcon não participaram e CB300R e XRE300 não ganharam pois além de novas e com poucas peças de reposição o preço de aquisição é caro. E na época da escolha provavelmente ainda nem estavam nas concessionárias.

jpedro91
01-07-09, 15:06
Meu próximo passo é uma lander.. mais vo com calma que ta loooooonge :-/

jecastro
01-07-09, 15:09
Esta revista não merece nenhum crédito, ja assinei ela por 3 anos, depois de muti ler bobagem troquei pela revista da MOTO.

Bruno Boo
01-07-09, 15:17
Esta revista não merece nenhum crédito, ja assinei ela por 3 anos, depois de muti ler bobagem troquei pela revista da MOTO.


Eu já discordo de vc, para mim revista de moto é Motociclismo e Duas Rodas, o resto é Xing-Ling das revistas !

jecastro
01-07-09, 15:22
Eu já discordo de vc, para mim revista de moto é Motociclismo e Duas Rodas, o resto é Xing-Ling das revistas !

Oque seria das revistas se não tivesse quem gostasse, se você começar a ler mais atentamente vai notar que o que eles mas fazem é copiar e colar, basta ver a quantidade de vezes que os dados técnicos das motos foram trocados com os da moto da edição anterior, curvas de torque invertidas, textos traduzidos de revistas européias com erros, e nunca fazem testes de velocidade e aceleração de motos nacionais, apenas as importadas pois os dados são copiados de outras revistas.
A duas rodas é um pouco melhor, sua maior falha é ser comercial, ela escreve pisando nos óvos para não ofender nenhuma marca e não perder publicidade.

dfazer
01-07-09, 17:05
Vale lembrar que na categoria até 15.000 Twister, Tornado e Falcon não participaram e CB300R e XRE300 não ganharam pois além de novas e com poucas peças de reposição o preço de aquisição é caro. E na época da escolha provavelmente ainda nem estavam nas concessionárias.

Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!

R.L
01-07-09, 18:08
Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!


cara, tudo bem que eu tbm curto a Fazer, mas dizer que Twister e Tornado são ultrapassadas, sendo que ate "ontem" elas estavam no mercado, e outra, dizer que Falcon é dinossauro, ai num dah!!!!

Tqf2
01-07-09, 18:12
Esta revista não merece nenhum crédito,

Só pq a Yamaha ganhou nessa.....? :lol: :G

Bruno Boo
01-07-09, 18:12
Agora uma certeza é que a partir do próximo mês, todo anúncio de Factor, Fazer e Lander virá falando que ganhou o melhor negócio 2009, e resta esperar para ver agora o moto do ano da revista duas rodas.

Diego.fcs
01-07-09, 18:35
Melhores negócios e 2 Yamaha... Interessante... Eu concordo com a revista, se fosse escolher, escolheria essas 2...

lute
01-07-09, 18:52
Concordo que a Factor é uma ótima pedida entre as pequenas e tudo o mais... mas me fala onde os caras conseguem Factor ED por R$ 5.700,00 que vou lá buscar uma pra mim....

Aqui em SP, onde os preços são teoricamente mais competitivos, não se acha por menos de R$ 6.300,00.. e olha que vi isso faz só um mês e meio...

Acho que botaram o preço da E.. não é possível...

Abraços

ammanzoli
02-07-09, 00:16
jecastro .. que vc tem contra a yamaha .. pois tudo que sai da yamaha vc critica ..

ou so pq a revista disse que yamaha e melhor que a honda .. vc diz que a resvista nao vale nada ..

conta ai para gente .. assim pq vc e sempre do contra tb cara .??? rsrs

raulzito rock
02-07-09, 00:24
Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!

a cb500 então vc não quer ne de graça né??? pelo seu conceito já ta mais que ultrapassada...

Bruno Boo
02-07-09, 03:13
Concordo que a Factor é uma ótima pedida entre as pequenas e tudo o mais... mas me fala onde os caras conseguem Factor ED por R$ 5.700,00 que vou lá buscar uma pra mim....

Aqui em SP, onde os preços são teoricamente mais competitivos, não se acha por menos de R$ 6.300,00.. e olha que vi isso faz só um mês e meio...

Acho que botaram o preço da E.. não é possível...

Abraços


Na verdade isso deve ser erro de impressão, a Factor é 6.700 ! E a versão "E" é 6.200 !

ammanzoli
02-07-09, 09:01
talvez esse preço e de fabrica .. e iagual a CG .. vc vai no site e 600 a 900 mais em conta que na conssecionaria ..

segundo os conssecionariso .. esse valor e frente, seguro . imposto de transporte e etc ..

rocksul
02-07-09, 09:08
Eu concordo com tudo o que a revista disse.

DOUGLAS 00
02-07-09, 10:36
Esse titulo é muito relativo, pois o "MELHOR" é muito relativo.

Onde moro, a factor ed é carissíma...

dfazer
02-07-09, 13:01
a cb500 então vc não quer ne de graça né??? pelo seu conceito já ta mais que ultrapassada...

ah mas to falando em relação ao melhor negócio 09 da revista, acho melhor negócio a Fazer do que comprar a Twister, Falcon que saíram de linha

Bruno Boo
02-07-09, 14:09
ah mas to falando em relação ao melhor negócio 09 da revista, acho melhor negócio a Fazer do que comprar a Twister, Falcon que saíram de linha


Concordo, não que Twister, Falcon e Tornardo sejam fracas, mas hoje é mais negócio pegar uma Fazer ou Lander pois além de continuarem em linha de produção são mais modernas e tem o mesmo preço !

jecastro
02-07-09, 16:04
jecastro .. que vc tem contra a yamaha .. pois tudo que sai da yamaha vc critica ..

ou so pq a revista disse que yamaha e melhor que a honda .. vc diz que a resvista nao vale nada ..

conta ai para gente .. assim pq vc e sempre do contra tb cara .??? rsrs

Haaa! Desenha para eu entender, onde eu falei da Yamaha, eu falei apenas da revista que ela não presta, em nenhum momento citei o nome Yamaha.

SuZuKi
02-07-09, 16:11
Mtu massa!!!

da-lhe Fazoca!!!
lol