PDA

Ver Versão Completa : Corinthians o campeão dos campeões!



rino1313
02-07-09, 01:03
parabéns fiel torcida :clap: :clap: :clap: mais um título pra gente.

fique à vontade pra demonstrar à sua alegria seja com um comentário,uma foto,um vídeo e etc.
vamos mostrar que além de motociclistas nós também somos CORINTHIANS!!!

segue abaixo um vídeo criado pela Nike que foi usado na preleção da partida de hoje.muito bom :clap: :clap: :clap:

http://www.youtube.com/watch?v=5ENXn6fSHMI&eurl=http%3A%2F%2Fwww.aquiecorinthians.com.br%2F&feature=player_embedded

mmoura
02-07-09, 05:08
E da-lhe corinthians!!

Quer dizer, BEM FEITO INTER!!

Hauehauehuahueuehu

rocksul
02-07-09, 09:00
Parabéns ao Corintians, foi mais time em SP e foi mais time no RS.
Agora campeão dos campeões é demais, afinal, o Corintians é um dos poucos times grandes do Brasil que nunca ganhou nada fora do brasil, é conhecido no exterior apenas pelo quebra pau de sua torcida e não pelo futebol praticado.

Tomara que hoje o Grêmio ganhe do Cruzeiro e siga na libertadores.

E ao Inter, tomara que ganhe o Brasileirão, é o que nos resta.

125/2001
02-07-09, 09:21
O inter não jogou nada ontem, mais mesmo assim continua sendo o melhor time do BRASIL no momento.

agm2112
02-07-09, 09:44
êêê

Pabllov
02-07-09, 10:13
Concordo, o inter tem realmente o mehor time do Brasil...

A final de ontem e a festa no estádio me fez lembrar o ano passado, quando meu Leão conquistou a Copa do Brasil em cima do mesmo corinthians, foi uma festa muito bonita, apesar da Globo, como sempre, colocar todos os microfones na frente da torcida do corinthians, na final com o Sport foi ridículo, a torcida rubro-negra era maioria absoluta no campo e na TV só se ouvia a torcida do corinthians! :o Só tem corinthiano na Globo!!
Mas justiça seja feita, o corinthians mereceu ser campeão, foi muito superior em casa e fora de casa... (Apesar de eu ter torcido pelo inter como se fosse gaúcho :drool: )

DOUGLAS 00
02-07-09, 10:16
Apesar d eo inter ser um dos melhores times, franco favorito ao título, time de mano menezes foi perfeito.

aaxabreu
02-07-09, 14:22
Realmente o Corinthians mereceu o título pelo que jogou...
Claro que, como são paulino, eu torci pro inter :G, mas o corinthians foi muito superior...

Agora é só torcer pra não pegar o River Plate e nem o Palmeiras na Libertadores do ano que vem... :drool: :lol:

rino1313
02-07-09, 14:45
o vice-presidente do Inter, que tanto falou durante a semana, já sabia o que estava por vir:

http://img10.imageshack.us/img10/554/021223265ex00399x300.jpg

Pabllov
02-07-09, 15:22
Realmente o Corinthians mereceu o título pelo que jogou...
Claro que, como são paulino, eu torci pro inter :G, mas o corinthians foi muito superior...

Agora é só torcer pra não pegar o River Plate e nem o Palmeiras na Libertadores do ano que vem... :drool: :lol:


Ou o Sport clube do Recife :drool: :lol: :lol:

R.L
02-07-09, 15:46
Tri campeão da Copa do Brasil, =D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Timãoo ee ohhhh, Timãoo ee ohhhh

jecastro
02-07-09, 16:08
Não entendi, porque Campeão dos Campeões, o time não tem sequer um título internacional a não ser um em que foi convidado sem ter ganho a libertadores.

TorteX
02-07-09, 16:09
Perai...
Que que é COPA DO BRASIL MESMO????
Ahhh LEMBREI!
É a copa que participam os timinhos que não conseguem se classificar pra libertadores uiaehaehuaehuae

Diego.fcs
02-07-09, 17:41
Perai...
Que que é COPA DO BRASIL MESMO????
Ahhh LEMBREI!
É a copa que participam os timinhos que não conseguem se classificar pra libertadores uiaehaehuaehuae


Típico comentário bambi que só ganhou algumas copa toyota e só...

André Nogueira
02-07-09, 20:00
Parabens ao curintia :clap: :clap:

Mas a vida continua, gosto do time, apesar de ter roubado um titulo do meu time, hehehe
lider do brasileiro :D :drool:, espero que continue assim, hehehe

Mas hoje, serei gremista desde antes de nascer, viva gremio, mete 5 a 0 na droga do crugayro.


parabens para o time.


Ps* me expliquem como ronaldo conseguiu perder aquele gol no 1º tempo.

TorteX
02-07-09, 20:04
Típico comentário bambi que só ganhou algumas copa toyota e só...


Só algumas Copas Libertadores Toyota, Três Mundias, 6 brasileiros sendo 3 seguidos, tava na hora de descansar um pouco né? cansei de tanto titulo! huauhaehuae

rino1313
03-07-09, 01:13
Santos FC congratula Timão pela conquista do tri da Copa do Brasil

Por Agência Corinthians
02/07/09 - 19h14

O Corinthians recebeu nesta quinta-feira um ofício do Santos Futebol Clube parabenizando o alvinegro do Parque São Jorge pela conquista de seu terceiro título da Copa do Brasil. No ofício, assinado pelo Superintendente do Santos Jose Carlos Peres, além de congratular o Timão pela conquista, a equipe santista afirma que o Corinthians se tornou um exemplo a ser seguido e manifesta sua esperança de ver os dois clubes construindo juntos obras marcantes para o futebol brasileiro.

O Corinthians agradece o carinho da equipe santista e reforça seus votos de juntos desenvolveres grandes projetos visando o engrandecimento do futebol nacional.

veja o ofício enviado pelo Santos Futebol Clube.

Santos
Futebol
Clube


Superintendência São Paulo

São Paulo, 02 de Julho de 2009

Prezados Andrés Navarro Sanchez.
Luis Paulo Rosenberg.

Parabéns pela brilhante conquista que muito honra o futebol de São Paulo.

Entusiasmado com nossos encontros para formatar o poderoso Super G4, peguei-me
vibrando pelo título de nosso irmão Alvinegro.
Para nós, do Santos, o Corinthians se tornou um exemplo a ser seguido.
Espero que possamos construir, juntos, obras marcantes para o nosso futebol.


Atenciosamente,


SANTOS
FUTEBOL
CLUBE



Jose
Carlos
Peres


Superintendente


Rua
Turiassu,
143/145
Conj.
92

Perdizes
-CEP
05005-001
Fone:
+
55
11
3667-3777
-São
Paulo
/SP

BRASIL



aaxabreu
03-07-09, 17:31
Só algumas Copas Libertadores Toyota, Três Mundias, 6 brasileiros sendo 3 seguidos, tava na hora de descansar um pouco né? cansei de tanto titulo! huauhaehuae

Exatamente Tortex...

Mas agora os curintianos estão iguais a nós, são paulinos... são tri-campeões...
Só tem um pequeno detalhe, eles são tri-copa do brasil e nós somos tri-mundiais...
Mas é tudo futebol né???
Eles ganharam de Grêmio, Brasiliense e Internacional...
E nós ganhamos de Barcelona, Milan e Liverpool... :lol:

Só muda isso...

Diego.fcs
05-07-09, 00:49
Só algumas Copas Libertadores Toyota, Três Mundias, 6 brasileiros sendo 3 seguidos, tava na hora de descansar um pouco né? cansei de tanto titulo! huauhaehuae


Mais um comentário típico de bambi, tão tudo chorando e tristinho que o Rogério tá dodói...

Du_Modders
05-07-09, 02:52
torcedor de futebol é um bando de troxa....principalmente curintianu..."bando de trouxas por ti curintia"...dão o rabo pro time e o que o time faz ? dribla os torcedores e vão puxar o saco do lulinha...aff depois dessa eu nunca mais iria num estadio apoiar o time...por estas e outras que deixei de assistir futebol...

Flw...!!! :f

mrrafael
05-07-09, 07:02
pessoal e tudo magoado com o corithians eu heimm ........

Diego.fcs
05-07-09, 22:38
torcedor de futebol é um bando de troxa....principalmente curintianu..."bando de trouxas por ti curintia"...dão o rabo pro time e o que o time faz ? dribla os torcedores e vão puxar o saco do lulinha...aff depois dessa eu nunca mais iria num estadio apoiar o time...por estas e outras que deixei de assistir futebol...

Flw...!!! :f


Eu sou corinthiano, e não sou fanático nem puxa saco, nem assisto tanto aos jogos, só as finais e tal. Quando o time vai mal, falo que foi mal e boa, num fico brigando. Acho babaquice ficar brigando por causa de times. Aqui só fico falando essas merdas mas de brincadeira, por sermos todos amigos acho que podemos ter umas brincadeiras assim...

aaxabreu
06-07-09, 10:56
torcedor de futebol é um bando de troxa....principalmente curintianu..."bando de trouxas por ti curintia"...dão o rabo pro time e o que o time faz ? dribla os torcedores e vão puxar o saco do lulinha...aff depois dessa eu nunca mais iria num estadio apoiar o time...por estas e outras que deixei de assistir futebol...

Flw...!!! :f

Cara...

Tu não entendeu o espírito do tópico...
É só de zuera mesmo cara...
Eu tbm não sou fanático pelo time que torço, mas gosto de futebol, fazer o que???
É uma coisa que não tem como explicar, como quem gosta de motos...
Muitos nos acham loucos de andar, principalmente nas grande metrópoles, de moto, mas quem gosta de moto, anda mesmo e blz...

O importante é que mesmo na má fase, o São Paulo continua sendo o melhor time do Brasil... :lol:

mmoura
13-07-09, 16:55
Campeão da Copa do Brasil que tomou 3 do Grêmio e com um a menos!!
Sério mesmo, não tem explicação!
E da-lhe Grêmio!!

DOUGLAS 00
14-07-09, 12:07
Campeão da Copa do Brasil que tomou 3 do Grêmio e com um a menos!!
Sério mesmo, não tem explicação!
E da-lhe Grêmio!!


(2)

E só não tomaram mais por respeito ao mano...

Tasteful
14-07-09, 13:57
E só não tomaram mais por respeito ao mano...

faço minhas as palavras do colega!!

Wanderson
14-07-09, 14:50
soh falo uma coisa

temos 3 libertadores 3 mundiais 6 brasileiros

soh isso ja basta
copa do brasil eh para os times limitados chegar a libertadores.

XxUNOxX
15-07-09, 01:05
Sou Corinthiano com orgulho..acabei de compra um nike oficial do Corinthians paguei 150,00 essa semana chega...e laial...sou timão até morre!

M@R!B!Z
15-07-09, 16:26
Campeão da Copa do Brasil que tomou 3 do Grêmio e com um a menos!!
Sério mesmo, não tem explicação!
E da-lhe Grêmio!!




(2)

E só não tomaram mais por respeito ao mano...




faço minhas as palavras do colega!!


Grande Mano, conterraneo, guerreiro! A torcida naum poderia deixar de gritar o nome dele, como fizemos!
Eu tava la e vi o Gremio parar o Ronaldo\o/, que pra mim, diante de tudo q ele fez e passou na sua historia, eh o Rei!

Abraço a todos! Inclusive aos Corinthianos!
Paz entre torcidas!

XxUNOxX
15-07-09, 16:34
Grande Mano, conterraneo, guerreiro! A torcida naum poderia deixar de gritar o nome dele, como fizemos!
Eu tava la e vi o Gremio parar o Ronaldo\o/, que pra mim, diante de tudo q ele fez e passou na sua historia, eh o Rei!

Abraço a todos! Inclusive aos Corinthianos!
Paz entre torcidas!


Eh assim que eu gosto...mesmo não sendo corinthians não liga nem zoa...vlw!

M@R!B!Z
15-07-09, 16:36
torcedor de futebol é um bando de troxa....principalmente curintianu..."bando de trouxas por ti curintia"...dão o rabo pro time e o que o time faz ? dribla os torcedores e vão puxar o saco do lulinha...aff depois dessa eu nunca mais iria num estadio apoiar o time...por estas e outras que deixei de assistir futebol...

Flw...!!! :f


Respeito tua opiniao, mas nao concordo no momento que nos chama de um bando de trouxas!
Poxa cada uma com as suas manias, seu passatempo, sua diversao!
Tem gnt que gasta rios de dinheiro com cds de musicas, ou filmes... por exemplo, enriquece os caras e tbm naum ganhamos nada com isso, financeiramente, porem saciamos o nosso gosto, com o prazer de fazermos o q curtimos.
Ja outros alem de gastar dinheiro com seu "hobie", prejudicam sua saude, como pessoas que curtem cigarro, mas elas que sabem o que fazem com suas vidas. O prazer, a saude, e o dinheiro sao delas e de mais ninguem.
Eu como uma super torcedora, naum admito que nos chamem de trouxas. Trouxas sao aqueles que passam a vida a criticar tudo e todos, ao inves de ir em busca da propria felicidade ;)

Espero entender a minha colocaçao.
Obrigada e abraços :D

rino1313
27-07-09, 21:46
navegando pela web me deparei com esse vídeo,show,e compartilho com vcs:

http://www.youtube.com/watch?v=MZKZzKkMJYw&feature=related
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FabricioFabuloso
28-07-09, 13:49
Corinthians 0 x 3 Palmeiras - 14° rodada do Brasileirão 2009 - Os gols da partida (3 de Obina) (http://www.youtube.com/watch?v=XJbcIOgNuDc&feature=related#lq-lq2-hq)

Abraços