PDA

Ver Versão Completa : Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!



persiu
02-07-09, 01:39
É galera pode parecer piada mas não é não !!!
Chegando perto de casa por volta das 23h35min todos assistindo a final da copa do brasil, e mesmo assim eu tomei as minhas precauções de diminuir a velocidade e ver se alguém tava me seguindo, até então tava tudo tranquilo porém ao chegar perto de casa eu tenho que fazer um S de curvas e para minha surpresa vinham vindo de frente duas motos uma apagada e outra acesa !!!

Na hora eu já me liguei e tentei puxar um pouco porém como era subida não deu nem pro cheiro as duas TWISTER me pegaram no fim da subida !!!!! O garupa parecia um ninja saltou com o 38 engatilhado para o meu capacete, nunca me senti tão impotente a outra moto estava colada atrás de mim.

Enfim tomei uma "Geral" isso mesmo daquela que só polícia dá !!! E o cara começou a gritar comigo falando que eu tinha visto a placa da moto dele que ele ia me matar !!! Falando que eu era policia enquanto o outro cara estava paradinho do meu lado com o cano engatilhado e a outra moto parada com os dois montado !!!!

Tive que argumentar falando que era estudante que meu crachá tava na polshete poderiam ver que não era policia, até então não tinham achado meu alarme no meu bolso com uma capinha !!! mas me veio um sexto sentido falando pra entregar !!! e não titubiei falei FIRME. PEGA O ALARME NO MEU BOLSO, LEVA O QUE VC QUISER E ME DEIXA VIVO EU NÃO VI ***** NENHUMA E VIREI O ROSTO !!!!! os caras pararam de discutir pegaram o alarme, capacete, mochila, jaqueta !!! e mandaram eu correr !!!!

Corri 5 minutos e estava em casa liguei pro 190 esperei 25 minutos e nada de policia, peguei o carro fui na delegacia e para minha surpresa tinha uma viatura deixando a delegacia para ir em casa !!! piada..rssss !!!

Enfim o Policía me deu duas opções voltar na delegacia pela manhã para fazer B.O ou esperar até às 5 da manhã por que teve parada no sistema da PRODESP.

O que tiro disso tudo ???
Que minha vida é mais importante do que qualquer bem material, e não me arrependo um minuto sequer de ter entregado tudo incluindo o alarme que tinha passado batido !!! Na hora eu nem pensei mas depois me toquei que na minha polchete tinha uma fatura de cartão que provavelmente teria meu endereço se numa dessa um desses caras rodam eu me "FoDo" !!!

Agora é ter paciência, agradecer a Deus por não ter acontecido nada comigo, e rezar para os "Trabalhadores" que usam a moto honestamente !!!!

eume5mo
02-07-09, 01:42
putz mano, que azar kra, sei nem oque ti dizer brother, mas parece piada mesmo essa fita dos policiais, falam tanto que temos que andar certo porem nao nos ajudam, mas mano, o importante eh que vc ta aki kra, o resto vc consegue de novo, num eh por causa de ums *** que tua vida vai acaba kra, eh isso aew, bola pra frente,
boa sorte mano, tomara que encontrem a magrela!

flw

Roni Breda
02-07-09, 02:32
bando de fila.. tem que cortar a mão destes canalhas, mas vc fez certo persiu, alias o que podemos fazer em uma horas desta, força camarada e logo a coisas se ajeitam
abraços e tudo de bom

Roberval3000
02-07-09, 07:58
triste, vamos ver se abandonaram a moto e vc encontre

qto a esse negocio d e viu a placa da moto dele , tava blefando, mnoto dele deveria ser roubada tbem.

renanperim
02-07-09, 08:13
Se a bros para pouco a frente por causa do alarme eles chegam em vc rapidinho com as twister e não vão ir para roubar nada...

Fez certo, levanta a cabeça, descansa um pouco e volta a luta.
A Suzuki ta ai para isso.

aaxabreu
02-07-09, 08:21
Pô cara, nessas horas nem tem o que dizer...
Tu não tinha seguro???

Força ae Brother...

mantabodyboarder
02-07-09, 08:44
Putz, que merda cara... :(

Zona Lost é foda, eu vou e volto pra casa da muié bem ligeiro tb, apesar de nunca ter sustos com a XTZ 125...

Mas a sua bros era quitada ou deixaram de brinde um carnêzão pra pagar?

Tqf2
02-07-09, 08:48
Triste hein...

Mas lembra que existe uma força superior à nos que está àcima de todas as coisas, e essas força ajudará vc e vc será recompensado um dia

cabra de brasilia
02-07-09, 08:50
Pô cara, nessas horas nem tem o que dizer...
Tu não tinha seguro???

Força ae Brother...



Eu tenho acesso ao seguro Honda....são poucos os lugares em SP que o sistema autoriza seguro......na maioria das vezes nem cotação faz bloqueia automaticamente quando digita o CEP!


Que Pena em colega........Deus te auxilie nessa hora ai.........mas me diga era financiada?

rocksul
02-07-09, 09:05
Que pena cara. Infelizmente, pra ser assaltado, basta estar vivo.
Complicado que vc não conseguiu fugir, mas graças a você e sua intuição está aí vivo pra contar a história.
Quanto a polícia, é complicado mesmo.

Fica aqui minha dica da instalação dos sistemas de monitoramento da moto via GPS, bem mais barato que o seguro (embora com bem menos funcionalidades) e o melhor "anti-roubo".

douglasybrazul
02-07-09, 09:17
que zica cara

mas o bom eh ki vc está vivo

jeanks
02-07-09, 09:25
Que pena hein cara.
É foda a gente suar pra ter um bem e ir assim.
Mas bom que tu ta vivo. Força aí.

persiu
02-07-09, 09:46
Bom seguindo a históriaaaa....cheguei na delegacia 7h20min, era a mesma equipe de ontem quando passei por lá !!! e para minha surpresa me mandaram aguardar a troca de TURNO...é brincadeira ou quer mais ??? Fui atendido somente às 08h35min....!!! PRIVATIZEM A POLÍCIAAAA O MUNDO TÁ PERDIDO !!!!

Obrigado à todos que enviaram mensagens positivas do resto é me recuperar do susto, me casar e lá pra frente pensar em comprar uma moto !!!





Eu tenho acesso ao seguro Honda....são poucos os lugares em SP que o sistema autoriza seguro......na maioria das vezes nem cotação faz bloqueia automaticamente quando digita o CEP!


Que Pena em colega........Deus te auxilie nessa hora ai.........mas me diga era financiada?


Referente à essa questão eu tinha o Alarme Positron de presença e Seguro (Porto Seguro) !!!
O foda é o preju do celular, modem 3G, capacete, jaqueta....mas paciência né fazer o que !!!

Hunt3r
02-07-09, 09:54
E lá se vai mais uma moto pro robauto. :NOOK:
Fico muito triste por você ter perdido a moto, mas fico feliz por você ter saúde e estar vivo pra poder comprar outra mais pra frente.
Força!

Abraços!

DOUGLAS 00
02-07-09, 10:29
Bom seguindo a históriaaaa....cheguei na delegacia 7h20min, era a mesma equipe de ontem quando passei por lá !!! e para minha surpresa me mandaram aguardar a troca de TURNO...é brincadeira ou quer mais ??? Fui atendido somente às 08h35min....!!! PRIVATIZEM A POLÍCIAAAA O MUNDO TÁ PERDIDO !!!!

Obrigado à todos que enviaram mensagens positivas do resto é me recuperar do susto, me casar e lá pra frente pensar em comprar uma moto !!!


Referente à essa questão eu tinha o Alarme Positron de presença e Seguro (Porto Seguro) !!!
O foda é o preju do celular, modem 3G, capacete, jaqueta....mas paciência né fazer o que !!!


Isso é troco perto do preço da moto, e muito barato perto da tua vida.

Compra outra moto e bola pra frente.

Furious VIPER
02-07-09, 10:34
Referente à essa questão eu tinha o Alarme Positron de presença e Seguro (Porto Seguro) !!!
O foda é o preju do celular, modem 3G, capacete, jaqueta....mas paciência né fazer o que !!!

Meus parabéns cara!!!!
Tu fizeste certíssimo em entregar a moto com alarme e tudo... tu tens seguro, não esquenta q logo tu tá de moto dnovo!
Sobre os acessórios, é foda mas segue o baile q daki a pouco tu compra dnovo... infelizmente acontece.
Força aí cara...
E vê se não faz como un e outros q levam sustos e abandonam o mundo das motos! hehehe

renanperim
02-07-09, 10:46
anhhhhh taaaa
Se tem seguro não tem zica! Fez certissimo em entregar o alarme! Se nao os caras te buscam rapidinho.

Agora agente não sabe se torce para acharem a moto ou não...

persiu
02-07-09, 11:10
anhhhhh taaaa
Se tem seguro não tem zica! Fez certissimo em entregar o alarme! Se nao os caras te buscam rapidinho.

Agora agente não sabe se torce para acharem a moto ou não...




Então sinceramente não quero achar...querendo ou não eu perdi um pouco do tesão pela moto !!! Pois na mão de vagabundo um minuto é uma eternidade...já levaram um carro meu de dentro do estacionamento porém não ficaram 4 minutos com o carro...o rastreador do seguro travou !!!




Meus parabéns cara!!!!
Tu fizeste certíssimo em entregar a moto com alarme e tudo... tu tens seguro, não esquenta q logo tu tá de moto dnovo!
Sobre os acessórios, é foda mas segue o baile q daki a pouco tu compra dnovo... infelizmente acontece.
Força aí cara...
E vê se não faz como un e outros q levam sustos e abandonam o mundo das motos! hehehe


Abandonar Jamaisss !!! Moto é bom demais....mas respeito demais meus limites e por agora algo me diz para sossegar um pouco...tô de casamento marcado mano se me acontecesse alguma coisa ontem aff...ia se muito foda !!! passou minha vida toda na cabeça em 30 segundos restropectiva relâmpago !!!!!


Ahhhhh Detalhe....dei entrada já no SINISTRO com a Porto e minha corretora disse "nem invente de comprar a CB 300" a porto não tá fazendo Seguro pra ela !!!!......tá dado o recado !!! rsss

Dumbex
02-07-09, 11:21
Foda heim persiu..

mas é como a galera falou aqui.

Tu tens seguro, fez mais do que certo em entregar a moto e não regir, numa dessas tu poderia estar a 2 palmos embaixo da terra!!!
PARABÉNS pela atitude ;)

Furious VIPER
02-07-09, 11:29
Uma salva de palmas ao persiu q fez o correto, tanto pelo seguro qto pela entrega da moto.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FLIT
02-07-09, 11:29
fica aí minha solidariedade , bom que vc está bem!! vida longa!

Tales Teixeira
02-07-09, 12:00
Persiu, meus parabéns pela sua atitude. Realmente não é qualquer um. Pena pela suas perdas materiais, claro. Mas a sua atitude, realmente, foi o que valeu!!!

Isso aí :clap:

Furious VIPER
02-07-09, 12:28
Fica o recado à todos q tem seguro:
ENTREGUEM A MOTO COM ALARME E TUDO!!

Seguro é pra isso mesmo, te pagar o valor da moto em caso de roubo ou perda total.

Garanto q se eu tivesse seguro da minha moto, teria parado qdo tentaram roubá-la. Deixava levarem com alarme e tudo... afinal eu fikei umas 3 semanas andando de trem mesmo... recebia a grana e comprava outra moto!!

Luigi
02-07-09, 12:49
Fica o recado à todos q tem seguro:
ENTREGUEM A MOTO COM ALARME E TUDO!!

Seguro é pra isso mesmo, te pagar o valor da moto em caso de roubo ou perda total.

Garanto q se eu tivesse seguro da minha moto, teria parado qdo tentaram roubá-la. Deixava levarem com alarme e tudo... afinal eu fikei umas 3 semanas andando de trem mesmo... recebia a grana e comprava um uno branco!!

Furious VIPER
02-07-09, 12:53
Isso mesmo Luigi. Talvez eu recebesse o dinheiro do seguro e comprasse o caro!
Agora me diz: O q diabos tu tens a ver com isso?

lute
02-07-09, 13:15
Fez certinho Persiu..

Aqui em Sampa é fogo mesmo.... também boto minha Y no seguro.. se chegarem, só choro pra ficar com meus cadernos da facu... hehehe

Tava pensando, no ano que vem qdo acaba o financiamento, de não renovar o seguro.. mas depois de relatos como esse, a gente pensa duas vezes: "Podia ter sido comigo"

Bola pra frente que os acessórios vc compra de novo...

Abraços

Pésão
02-07-09, 13:32
Ah cara, ainda bem que vc tá bem!
E relaxa, logo tu terá outra moto, e esses cara vão ter uma vala.
Abraço

Mostarda_69
02-07-09, 13:53
Isso mesmo Luigi. Talvez eu recebesse o dinheiro do seguro e comprasse o caro!
Agora me diz: O q diabos tu tens a ver com isso?

aaaaaaaaaaaa, leva na brincadeira, se ele não tive feito isso, eu ja tava vindo aqui pra escreve algo do genero de carro.. eaheauheauheauae


Persiu, putz velho, nem sei o que te fala, pelo menos tinha seguro, o resto, é beeeeeeeeeeeeeeeem resto mesmo, troquinho perto da motoca...

jetomaz
02-07-09, 13:58
Persiu, isso é triste cara , lamento mesmo por vc.

Mas vc teve uma atitude correta, a bros vc pode comprar novamente mais a tua vida não tem preço, levanta a cabeça que vai dar tudo certo, é lamentavel mas isso so confirma o que eu digo as motos da honda são muito visadas, se vc estivesse de dafra ou de kasisnki talves isso nao teria acontecido, pelo alto valor de revenda e pelas peças que são muito procuradas pelos motoboys as honda acabam sendo mesmo a bola da vez, mas deixando isso de lado, so tenho que te desejar boa sorte e pode ter cetreza que Deus te guardou muito nessa hora e te deu a sabedoria para se livrar da situação, mais importante é vc a moto vc consegue denovo.

t+

Bruno Boo
02-07-09, 14:16
Ladrão bom é ladrão morto ! Que raiva desses ***, eu já sofri uma tentativa de assalto, mas sei o quanto é ruim um vagabundo com uma arma apontada para sua cabeça. Infelizmente esse é o país que a gente vive, temos que ter cuidado pois vivemos uma guerra civil disfarçada onde ao sair de casa já estamos correndo perigo !

Cassio
02-07-09, 16:57
Fica o recado à todos q tem seguro:
ENTREGUEM A MOTO COM ALARME E TUDO!!

Seguro é pra isso mesmo, te pagar o valor da moto em caso de roubo ou perda total.

Garanto q se eu tivesse seguro da minha moto, teria parado qdo tentaram roubá-la. Deixava levarem com alarme e tudo... afinal eu fikei umas 3 semanas andando de trem mesmo... recebia a grana e comprava outra moto!!


Minha versão do recado para todos que tem seguro:
NÃO COLOQUEM OU RETIREM O ALARME/BLOQUEADOR E SE ASSALTADO ENTREGUEM A MOTO.
O valor decrescido da apólice é merreca, e não corre os riscos que conhecemos relacionados a alarme/bloqueador.

Persiu, bola pra frente, ainda bem que tinha seguro e que nada de grave aconteceu com você. Agora é torcer pra não acharem nada mesmo, pois
senão dependendo do estado da moto vc ainda vai ter que pagar franquia e ficar com a moto reformada.

Wanderson
02-07-09, 17:09
Bom pelo q eu entedi vc tem seguro!
então faz mais do q certo
nao da pra andar de moto em sp sem seguro ou car system
eh pedir pra tomar preju
deixa o cara levar e bola pra frente
oq vale eh sua vida
a moto com seguro ou nao compra-se outra.
ja sua vida nao!
fez certinho!

R.L
02-07-09, 17:24
ai persiu, força ai pra enfrentar essa barra, e ainda bem que tu ta ai inteiro!!!

A moto vem em segundo plano, primeiro vem a vida, e trabalhando tu compra outra logo logo!!!

abraxx veio

César
02-07-09, 18:37
Poxa lamento o ocorrido mano e mais uma vez reflito, será que vale a pena correr o risco de perder a vida por causa de uma Honda? Porque garanto que se fosse uma Dafra, Sundown ou traxx isso não teria acontecido.
Concordo que moto Honda é tudibom, boas, macias, andam bem e peças baratas mas Honda só no interiorzão e olhe lá. E seguro segura o seu bem, mas não a sua vida.

brunohcs
02-07-09, 19:15
Isso mesmo Luigi. Talvez eu recebesse o dinheiro do seguro e comprasse o caro!
Agora me diz: O q diabos tu tens a ver com isso?


kopsakpsopa.. a citação do luigi foi perfect



cara q pena q robaram mas q bom q tu tinha seguro e entrego a moto na boa.. uf..

tomara q morram andando com sua moto ¬¬

persiu
02-07-09, 19:33
Acabei de receber o aviso de sinistro e para minha surpresa o valor avaliado do "bem" até que tá bom $7.899;

Levando em consideração que comprei em Fevereiro e paguei $7.450 lucrei em cima do "bem"...mas garanto que no geral fiquei muuuito no preju até por que tô pagando a parcela 06//10 do seguro !!!


Mas é isso ai mesmo galera, meu "intuito" era só conscientizar à todos vocês sobre o ocorrido, e acho que se eu não tivesse seguro não teria mudado em nada minha atitulde !!! Não arriscaria minha vida por 8 conto nemmmm ¨%#¨%#, acho que por dinheiro nenhum !!! Poderia ir até atrás depois com mais agilidade !!! rsss mas na hora eu não ia tentar nada diferente do que fiz !!!

oliver2fast4u
02-07-09, 21:12
Phoda pra baralho mano, e nem é o prejuizo, pois vc tinha seguro, vai perder só um pouco, ja que te levaram outras coisas tambem,
mas o pior é o sentimento de impotencia, de ser lesado e não poder fazer nada e nem ter a quem recorrer, de se sentir um nada s/ valor, e saber que a qualquer momento podemos levar uma surra ou um tiro por causa do nosso sonho, do nosso gosto, de ter trabalhado tanto pra nada, pra que dar um duro danado e passar/enfrentar N-dificuldades pra ser feliz.
Graças a deus vc tava sozinho, se tivesse c/ sua namorada/esposa na garupa, talvez(respeitosamente), uma bela moça(segundo a opinião dos corintianos), e eles resolvessem levá-la... só c/ pensamento em Deus mesmo.
Essa é a nossa realidade, só votando no Lula e vivendo de Bolsa pra ser feliz, não vale a pena tentar ser bem-sucedidos.
E te dou um conselho, vê se aprende agora, moto só se for bagaceira, taiada, phudida, nada de comprar moto nova e cara, nada de pensar em dar rolé de 150cc, de 250cc, de 300cc, de 400cc, de 500cc, de 600cc... uma 1.000 então nem pensar, a não ser se vc queira ir pro cativeiro e tomar soco de muleque, compre moto xing-ling, e seja feliz!!!!! mas compre uma xing-ling feia pra baralho e de preferencia usada, c/ o menor preço que achar, se te roubarem, levam pouca coisa.
No reveilon parei minha motoca proximo a viatura dos "homi", na esperança de que ela estivesse segura, me enganei, quando acabou a festa na rua fui pegar a moto, ela estava lá, não levaram por causa do guidão trancado ou porque não quiseram, mas o meu capacete já era, era um tork aberto que paguei 70 reaus, uma procariazinha, mas era meu e eu gostava dele, kct!!!! tive de ir imbora pilotando s/ capacete, pois não deixaria minha motoca ficar ali e nem iria empurrando a magrela, mandei um que se phoda e saí de cabo enrolado na esperança de achar os *** dos tiras, achei foi um colega canelando pra casa e resolvi dar uma carona, ofereci a carona ele sorriu e disse que não tinha capacete, eu respondi, e daí?!, eu tambem não tenho!!!! huahuahuahua
Comecei o ano c/ este sentimente de ter perdido uma briga, depois descobri que haviam sido roubados dezenas de capacetes na cidade durante o final de ano, hoje eles devem estar rodando em outra cidade pois ninguem teve notícias de nenhum, e eu procurei em todos os cantos da cidade na esperança de achar o vagabundo que me roubou, queria a vingança!!!! mas tudo em vão, tive de aceitar e tocar a vida, meu vizinho teve sua moto zuada, ficou furioso por causa que furaram o pneu dele e a namorada dele foi imbora canelando, mas nem ligou pros arranhões no tanque e piscas quebrados, ele tambem queria vingança...
BRASIL ZIL ZIL ZIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jmn83
02-07-09, 23:43
Putz Persiu que mer%#a!!

Muito em breve vc vai se recuperar financeiramente dessa parada!

Cara onde foi mais exatamente que aconteceu o assalto?

persiu
03-07-09, 00:12
Putz Persiu que mer%#a!!

Muito em breve vc vai se recuperar financeiramente dessa parada!

Cara onde foi mais exatamente que aconteceu o assalto?


Foi aqui pra zona leste cara...mais pro fundão da linha vermelha do metRô !!! Você é da área ?

raulzito rock
03-07-09, 00:40
caralhooooo,e phoda mesmo esses caras são foda mesmo,agente só pensa em meter um ferro na cinta e esperar eles voltarem para meter chumbo grosso neles!!!!
que bom que vc tem seguro,vai pegar uma grana boa,aproveite e se quiser pega a 300cc,seria o primeiro do fórum a comprar a máquina!!!

abraços e bos sorte!!!

redinjf
03-07-09, 00:51
Ah cara, ainda bem que vc tá bem!
E relaxa, logo tu terá outra moto, e esses cara vão ter uma vala.
Abraço


O que me deixa puto, não é o cara ir pra vala, é que dopois de um ir pra vala, aparecem 2 quereno o lugar deste um.
No Jornal local saiu uma matéria sobre furto de carros e motos na região. Quem for de JF um aviso, as roubadas foram várias CG Titan e 2 Twister :D
E Viper, acredite se quiser, os carros mais roubados foram Fusca,Gol, Uno e 1 Chevette....
Graças a Deus o índice de furtos aqui é baixo. E o de recuperação é alto.

persiu, relaxa mano, logo logo Deus te dá tudo em dobro. :D
[]'s ae

Pabllov
03-07-09, 10:19
Tem seguro? Então tá beleza, relaxa...

PS.: Quando for renovar me dá o toque, blz? :D
A porto seguro é a melhor para motos, a minha também é pela porto...

jmn83
03-07-09, 11:22
Foi aqui pra zona leste cara...mais pro fundão da linha vermelha do metRô !!! Você é da área ?



Fala Persiu, então cara mais ou menos, minha namorada mora na Penha, e cara por la tb sempre tem uns motoca sinistros com motos depenadas andando em dupla geralmente os 2 apagados. Sempre passei por la "ligeiro" mesmo minha moto não sendo tao visada (tenho uma Yes).

Ai quando vc disse que tinha sido na Leste, ja logo pensei que tinha sido nos lados da Penha!

Abs Cara!

Furious VIPER
03-07-09, 11:31
E Viper, acredite se quiser, os carros mais roubados foram Fusca,Gol, Uno e 1 Chevette....
Graças a Deus o índice de furtos aqui é baixo. E o de recuperação é alto.
persiu, relaxa mano, logo logo Deus te dá tudo em dobro. :D
[]'s ae

Aqui na região pelo site da PF o Uno está em 33º lugar no roubo de carros...
Claro q isso não é motivo para ser descuidado, até pq para esse índice ajuda mto o nº de emplacamentos e o nº de roubos/furtos... afinal o Uno é mto usado por empresas, daí as vezes é rastreado e os malacos não chegam perto.
Mas para roubos/furtos o mais importante não é a "procura" e sim a facilidade q o ladrão encontra!
Lembram daquela velha frase: "a ocasião faz o ladrão"??
Pois é!!

casali
03-07-09, 11:40
eu queria saber o que fazem com os UNOs roubados, pça de UNO é muito barata mesmo nova
tenho UNO desde 1999, e sei bem disso, em 2003 roubaram um e recuperei ele, sai mais barato comprar as peças novas do que usadas

Furious VIPER
03-07-09, 11:47
eu queria saber o que fazem com os UNOs roubados, pça de UNO é muito barata mesmo nova
tenho UNO desde 1999, e sei bem disso, em 2003 roubaram um e recuperei ele, sai mais barato comprar as peças novas do que usadas

Isso tudo pesou pra mim na hora da compra!!
Assim como na moto...
Eu ia comprar uma Twister usada (na época não tinha Fazer, claro)... mas optei por uma YBR pq fiz umas contas de manutenção... e a Twister realmente ia ficar mais pesada pra mim.
Eu ganhava 300 mangos e pagava 210 de prestação da YBR. Imagina uma Twister, prestação mais alta, consumo mais alto tb, e manutenção mais cara e mais difícil de ser encontrada (falo de peças específicas)!!
Mas o bom é ter condições de bancar a compra... o Persiu fez certo poderia ter comprado uma moto maior.. mas não, preferiu uma moto pequena e colocou seguro. Simples... ele não perdeu a moto... já q o seguro vai pagar o valor dela para ele.

jpedro91
03-07-09, 11:52
Cara que foda que aconteceu com você mais bola pra frente..
Acaba mesmo perdendo um pouco o tesão por moto depois disso né.. :s
Ainda bem que você não reagiu e entregou na boa..
abraço

mrrafael
04-07-09, 02:09
ainda bem que tah no seguro

Soh eh cruel a sensaçao de ipotencia que p cara sente ,,... sei nao oh, os caras vao me chamar de louco aqui mais jah tentaram roubar a minha yzinha num forro aqui soh que de longe eu manjei os caras era numa area um pouco distante do forro "na hora que eu parei tinha carro e moto pra demais" o cara tava tentando quebrar a direçao mais ele forçou tanto que disparou o alarme soh de mal nao conseguiu levar ele kebrou meus dois piscas dianterio que eh da xtz cristal eu achu se aminha naao tivesse alarme ela tinha ido naquele dia

vidadecao
13-07-09, 16:35
Pô cara. Em maio roubaram minha moto do mesmo jeito. Tava chegando em casa, parei pra abrir o portão e os vagabundos colaram com o cano. Como era uma burgmann, minha carteira tava no baú. Falei pros caras que eu ia pegar a carteira e meus livros. Já desci da moto abrindo o baú e peguei meus bagulhos. Você fez a melhor coisa de deixar os caras levarem. Apesar da raiva, é melhor do que levar tiro de bandido ***. Esses caras morrem logo e você continua aí. Compra uma moto maior, menos visada e bota seguro mano. Eu fiz isso. Se vagabundo vier levar, o seguro paga. Ladrão bom é ladrão com cancro mole. Abs e boa sorte.