PDA

Ver Versão Completa : RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração



jetomaz
02-07-09, 11:39
Ola pessoal, estou uerendo comprar um RDZ 135 como segunda moto, ja que tenho um cg 125 para o dia dia, quero ela so para ir em encontrode motos, pois a maioria dos maus amigos tem twister e cd 500 e como a grana ta custa eu queria uma moto para acopanhar os caras sem ter que gastar R$ 10.000.

So que o pessoal fala sobre o pistão travar e carbonizar e que essas motos 2 tempos não aguntam viagens pois aguecem muito, era pra +- 200 Km cem de ida e cem de volta, nao é viagem muito longa , sera que a moto não aguenta pegar pista mesmo, o motor da problema ?

Obrigado a todos que puderem mem ajudar, pois eu nunca tive moto 2 tempos, sempre tive 4 tempos e sou motociclista a 4 anos.

Valew.

blaugusto
02-07-09, 11:42
Com a manutenção em dia e reguladinha por algum mecânico de saiba mexer com 2 tempos vc faz viagem de 2000km sem dor de cabeça!!

V0LK0V
02-07-09, 11:44
carburador regulado filtro limpo, vela boa, motor dentro das conformidades, gasolina boa e medidas corretas de oleo vc viaja o quanto quiser, nem precisa fazer paradas.

tem que andar dentro do limite delas, e carburador e afins sempre bem certinhos.

Diego.fcs
02-07-09, 12:01
Vou te responder com outra pergunta: Vc acha que uma YAMAHA não aguenta pequenas viagens???

Roberval3000
02-07-09, 12:19
axo q a dafra vai quebrar a cara, é impossivel competir em preços com os china

blaugusto
02-07-09, 12:48
Vou te responder com outra pergunta: Vc acha que uma YAMAHA não aguenta pequenas viagens???




Motor da HONDA 150 não aguenta uso severo.

Esqueça a marca, colega Jetomaz.
Pense apenas no motor.
Pega a moto, manda pra uma revisão completa num bom mecanico de 2 tempos.
Se alguma peça estiver mais ou menos troca.

Assim você vai muito longe com a motinha 2 tempos.
Muito mais longe do que muita 4 tempos aí...

Luigi
02-07-09, 12:59
Problema não é a moto aguentar, é o cara sonhar que vai acompanhar uma 500tas na estrada de RD135 ...

blaugusto
02-07-09, 13:09
Problema não é a moto aguentar, é o cara sonhar que vai acompanhar uma 500tas na estrada de RD135 ...


kkkkkkkkkkk...

Se tem gente que sonha que Tw anda mais que comet....

jetomaz
02-07-09, 13:27
Valew pessoal, minhas duvidas foram solucionadas, eu nao estva preocupado com a marca, sei que a yamaha é uma oica marca, e faz otimas motos, a minha duvida era com relação ao motor 2 tempos, por eu nao conhece-lo, mas como vcs mesmo diseeram se estiver tudo em dia ela vai e volta sem problemas.

E em relação a acompanhar as 500 e twisters ela acompanha sim, porque o pessoal vai em uma faicha de 120 a 140 e a rd arraza nessa velo.

Valew pessoal. agora é so esperar sair o didim e garantir a minha. +- 1800,00.
Obrigado pela opnião de vcs.

t+

blaugusto
02-07-09, 13:33
Qe beleza!!!

Vai fundo e cuida bem da motinho!! :D

Luigi
02-07-09, 13:39
120/140 na rd ?! haoshaoshoahsoahsoahsa
Painelzinho pinóquio heim!

blaugusto
02-07-09, 13:41
120/140 na rd ?! haoshaoshoahsoahsoahsa
Painelzinho pinóquio heim!


Numa reta não mantém 130km/h? Uma 150 mantém...

Mostarda_69
02-07-09, 13:44
Cara, guenta aguenta blz... ja fiz viagens de 100km 50ida e 50 volta.. com punho trancado na DT, só coloquei uma velha mais fria, aumentei um pouco o óleo e pau nela, e como anda..... saudades eterna dela...

mas não sei se ela aguentaria tu sempre que usa for em viagens e punho trancado sempre.. pra acompanhar eles.. clarooo.. se andarem nos 120, vai de boa... mas se resolverem torce o cabo, tu ate torce mas não anda os 100km trancado... alivia qd encontra carretas em subidas e curvas, com carretas claro.. se tiver livre raspa a pedaleira.. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

120-140km/h??? como tu vai usa pra encontros, não te preocupa com consumo, da uma ageitada no bura, escapezão, da uma brocadinha das janelas do pistão (não sei qual é certo), prontooooooo, tu vai anda nessa velo dando gargalhada...

FabricioFabuloso
02-07-09, 13:52
Aguenta.

Abraços

Luigi
02-07-09, 13:52
Numa reta não mantém 130km/h? Uma 150 mantém...


No painel pinóquio! Que seria na casa dos 110 no painel de outra moto!

agm2112
02-07-09, 14:26
Aguenta não cara... depois de alguns KM a moto vai derreter. Essa moto foi feita pra ficar parada.


Afinal ... porque diabos ela não aguentaria ? Todas as motos foram feitas pra andar. Só depende do dono dela saber que "andar" é trafegar normalmente por uma rodovia, e não fingir que é o Alexandre Barros.

jetomaz
02-07-09, 14:54
É isso ai gente rd é o bicho anda mais que titan 150 e acompanha twister,,,, quem ja teve ou ja andou sabe do que eu to falando o moto 2 tempo é foda mesmo,,, sobe de giro muito rapido....

Viva as rds........

pennnnnnnnnnnn, penpen......

jabiro
02-07-09, 19:33
Problema não é a moto aguentar, é o cara sonhar que vai acompanhar uma 500tas na estrada de RD135 ...
500 num aguenta acompanhar msmo não, mas twister,tornado aí sim!! dexa só no 2t!!

jabiro
02-07-09, 19:41
É isso ai gente rd é o bicho anda mais que titan 150 e acompanha twister,,,, quem ja teve ou ja andou sabe do que eu to falando o moto 2 tempo é foda mesmo,,, sobe de giro muito rapido....

Viva as rds........

pennnnnnnnnnnn, penpen......
acompanhar twister só se vç quiser!!depois dela td preparada?ja era twister!

jabiro
02-07-09, 19:46
No painel pinóquio! Que seria na casa dos 110 no painel de outra moto!
E o que seria o painel oposto?pois a minha a 130 e um New Civic ao lado marca 160km/h?

jabiro
02-07-09, 19:57
Valew pessoal, minhas duvidas foram solucionadas, eu nao estva preocupado com a marca, sei que a yamaha é uma oica marca, e faz otimas motos, a minha duvida era com relação ao motor 2 tempos, por eu nao conhece-lo, mas como vcs mesmo diseeram se estiver tudo em dia ela vai e volta sem problemas.

E em relação a acompanhar as 500 e twisters ela acompanha sim, porque o pessoal vai em uma faicha de 120 a 140 e a rd arraza nessa velo.

Valew pessoal. agora é so esperar sair o didim e garantir a minha. +- 1800,00.
Obrigado pela opnião de vcs.

t+
Cara, é como disse o mostarda_69 se vç segurar aí em 140,pode preparar mais velas para viagem!pois ja aconteceu comigo! e fiz uma viagem d uns 170 km,e oque aconteceu foi 1 vela que bixou!

ammanzoli
02-07-09, 20:00
E o que seria o painel oposto?pois a minha a 130 e um New Civic ao lado marca 160km/h?


liga nao .. o Luigi viaja ((uahua ) com a CB 500 dele .. axo que melhor que todos a motos existentes


deixa ele um dia encontra um RD 350.. nao digo que ele vai cheirar fumaça ... pq o cara vai abrir tantona frente dele que a fumaça ja vai ter expandito

ammanzoli
02-07-09, 20:05
luigi .. so para consta veja o video .. logo que vc axa que so o painel da CB 500 marca correto .. entao alguem foi do lado para comprovar

http://www.youtube.com/watch?v=MBSUU3-C4T8

marcelofreitas
02-07-09, 20:26
bem camarada, como todos ja sabem tenho uma TDR 180, ando pra tudo qnt é lado, passeios,trabalhos e inclusive viajens, se a moto estiver com a manutenção apurada vai até a lua, ja viajei varias veses com a minha, inclusive nesta terça feira viajo de novo, 365km pra ir e mais 365 pra voltar e sem dizer que vou ficar 15 rodando por lá, e se pensa que eu a alivio, pode esquecer, eu castigo a bixinha, de vez enquando qnd a pista esta livre meto 140km/h, mas naum mantenho essa velocidade por longo tempo pelo perigo que oferece, mas de 100/110km/h da pra manter de cruzeiro tranquilo!
abraço e boa viajem!

amiltonscj
03-07-09, 00:36
luigi .. so para consta veja o video .. logo que vc axa que so o painel da CB 500 marca correto .. entao alguem foi do lado para comprovar

http://www.youtube.com/watch?v=MBSUU3-C4T8


Esse video é um **** fake nervoso olha o carro é um voyage???
e a 160 passa pra quinta???? sem preparação????
fake nervoso mas naum duvido 140 na rd


Abraços

raulzito rock
03-07-09, 00:56
queria mt ter uma moto dessas...
mas acho que aki num tem mecãnico para elas,num se acha nem mecãnico de 4T que preste,imagine 2T,isso que eh moto!!!!

jetomaz
03-07-09, 08:27
Pessoal Ontem a noite eu falei com um mecanico amigo meu de Pedreira\SP ele é conhecido como "Sagui" da "Sagui Racing", ele é muito conhecido no mundo do Motocross e das trilhas.

Ele disse o seguinte "quando vc pegar a moto vamos fazer uma revisão, limpar carburador, troca vela, essas coisa, se vc deixar ela original, sem preparação, ela vai durar bem, Se vc for viajar nao anda de mão colada, mas a 130 ou 140 vc não vai estar forçando tanto ela não, pode manter essa velo de boa, se tiver duvida ou medo de quebrar coloca uma tampinha de oleo 2t dentro do tanque para dar uma ajuda".
Ele disse que nunca ficou na mão com as 2t que ele tinha, mas sempre trazia a manutenção em dia.

Tem um outro amigo nosso, tb mecanico o Dema, que vai para aparecida do norte todo ano com a rd 135 dele. Bom acho que isso ja comprova tudo.

Valew
t+

agm2112
03-07-09, 08:44
E o que seria o painel oposto?pois a minha a 130 e um New Civic ao lado marca 160km/h?


Isso se chama velocímetro com defeito.

Não é 260 não ? RD 135 é foda cara ! É a moto do Chuck Norris !

blaugusto
03-07-09, 10:48
Eu acho loco o motor das 2 tempos, mas todas feias....

Exceto a RD350. Esse é a única que eu acho bonita.
Se pudesse pagava uma Fazer e rancava o motor... botava um 2 tempos nela!!! :D

marcelofreitas
03-07-09, 10:55
naum é que sejam feias, são apenas diferentes que os padrões atuais!
mas eu as acho lindas, e na época eram charmozissimas!
agora pra mim a DT 200R, vai estar nos padrões por toda a eternidade!!!!!!!

blaugusto
03-07-09, 11:02
naum é que sejam feias, são apenas diferentes que os padrões atuais!


Eu acho Feias. Não estou fazendo comparação com os modelos atuais.

A CB1050F eu acho linda. A CB400SF eu acho linda. A RD135 eu acho feia.

marcelofreitas
03-07-09, 11:11
sem problemas, é apenas questaum de gosto, que é pessoal!
abração!

Diego.fcs
03-07-09, 11:13
Eu já acompanhei o Neudson na pista a uns 140~150km/h, eu de carro e ele de RD135 na frente na reta...

Mas isso não importa, o que importa é que ela aguenta sim, e porq num usa a sua cg mesmo para isso?? Eu tava todo fim de semana fazendo viagens de 200km com a minha CG bolinha, as vezes alguns amigos com Falcon e até Bandit 1200 iam junto, mas eu sempre de bolinha andando na casa dos 100km/h na boa curtindo o passeio, e o melhor, fazendo 35km/l.

Guilherme Mcnasty
03-07-09, 11:22
Se for originalíssima aguenta sim, mas os cacos véios (99% das RDs) que estão rodando não fazem viagem não senhor, vc fica na estrada muito antes do q vbc pensa. RD NÃO é moto boa pra estrada, bebe, vibra. palavra de quem tem uma e já pegou muita estrada.

kylder
03-07-09, 14:09
To vendendo a minha, www.balcao.com.br minas gerais rd 135z...

R.L
03-07-09, 16:45
Motor da HONDA 150 não aguenta uso severo.

Esqueça a marca, colega Jetomaz.
Pense apenas no motor.
Pega a moto, manda pra uma revisão completa num bom mecanico de 2 tempos.
Se alguma peça estiver mais ou menos troca.

Assim você vai muito longe com a motinha 2 tempos.
Muito mais longe do que muita 4 tempos aí...


sem querer desviar o assunto do topico, queria so fazer um comentario!!!

no fim do ano so fui pra campos do jordão e Aparecida, rodei uns 20km dentro de campos de jordão, ai somando a kilometragem toda (ida, passeio em campos, e volta de aparecida) da uns 625km aproximadamente, minha moto ta com 34500km, sem baixar uma gota de oleo, então eu garanto que motor 150 aguenta uso severo sim!!!

voltando ao assunto, nunca andei de 2T, mas pelo que ouço por ai, elas não são muito indicadas pra viagens não, pra viagem o bom são as 4T mesmo, mas boa sorte ai se comprar a motoca!!!!

abraxx

blaugusto
03-07-09, 16:52
então eu garanto que motor 150 aguenta uso severo sim!!!



Só lembrando que uso severo não é na estrada estrada é na cidade.

Cassio
03-07-09, 17:29
Só lembrando que uso severo não é na estrada estrada é na cidade.


Aí depende, se for uma 1000cc andando à 110Km/h durante 2h realmente não é uso severo, se for uma 150cc à 110Km/h durante 2h o uso nessas
condições será muito mais severo do que no pára e anda da cidade.

R.L
03-07-09, 17:36
Aí depende, se for uma 1000cc andando à 110Km/h durante 2h realmente não é uso severo, se for uma 150cc à 110Km/h durante 2h o uso nessas
condições será muito mais severo do que no pára e anda da cidade.



concordo contigo cassio!!!

blaugusto
03-07-09, 17:38
Quando eu tô na estrada o motor não esquenta nada...
Começa a esquentar depois que para...

O problema não é o giro, é a falta do vento pra resfriar o coitado....

marcelofreitas
03-07-09, 17:39
shuahsuahsuahusa, negocio é o seguinte, se queres ter o previlegio de ter uma 2T, viajar, passear e etc! mantenha a manutenção apurada!, palavra de quem tem!
abraço!

Alan Ranieri
03-07-09, 19:40
Quando eu tô na estrada o motor não esquenta nada...
Começa a esquentar depois que para...

O problema não é o giro, é a falta do vento pra resfriar o coitado....


Já o meu parece esquentar mais quando estou na estrada e olha que eu não costumo ir mais rápido que 90 - 100 km/h.

jabiro
03-07-09, 22:04
Eu acho loco o motor das 2 tempos, mas todas feias....

Exceto a RD350. Esse é a única que eu acho bonita.
Se pudesse pagava uma Fazer e rancava o motor... botava um 2 tempos nela!!! :D
Existen alguns modelos da APRILIA 2T que são top de linha ,eu ainda consigo uma!!

jetomaz
06-07-09, 08:27
Ola Diego.fcs.

Só naum vou com a minha cg porque o motor dela ta no bico dai vou fazer o motor, dai sim da pra viajar, mas para respeitar os limites da moto eu vou sozinho, não tem como eu andar a 120 direto com ela e nao tem como e pedir pro pessoal que esta de hornet, cb 500 , lander, etc a rodar a 90 junto comigo.

Resultado , ou eu atrazo o pessoal ou eles vao na frente e me esperam em um posto, de todo jeito vou atrazar eles, nao tem como para rodar a 120 direto vou ter que pegar uma 250, pegar rd pra ficar na estrada naum vira.... e aqui na minha cidade tão enfiando a faca, nao achei nenhuma por menos que R$ 2.500. É muito caro, com mil reais a mais eu comoro uma titan 2005.

Valew pessoal.

RD com certeza é uma otima moto, mas acho que não é pra mim..... por aqui ta muito carro, compensa eu vender a minha e ja pegar uma 250.


t+

Luigi
06-07-09, 08:37
o Luigi viaja ((uahua ) com a CB 500 dele .


CB500 !? Esse manja de moto!

blaugusto
06-07-09, 08:46
Existen alguns modelos da APRILIA 2T que são top de linha ,eu ainda consigo uma!!


Aprilia é outro nível... tem umas 125 que mete 150km/h brincando!!!! };-)

Cassio
06-07-09, 09:23
A RDZ é um dos modelos de moto 125/135 (das normais brasukas, sem contar 125 ss´s) mais bonitos que eu acho (até hoje). Depois dela infelizmente
a Yamaha já começou pisar na bola nas RDs, colocando pedaleira traseira na balança e coisas do tipo.

V0LK0V
06-07-09, 14:25
desculpa cara, mais eu ando de cb 400 e se tem algum cara que tem que andar a 80Km/h eu o acompanho a 80 tb, isso se chama camaradagem, se os cara nao sabem respeitar o limite da tua moto vai sozinho e preserva a motinha, pq andar a 120 constante de rd 135 nao é uma boa pedida, nao que nao de pra fazer isso, mais é melhor evitar.

va sozinho a 90 que tu chega tranquilo e com a moto OK. quando eu viajava com a rx 180 eu andava na casa dos 110/120, Mas a rx 180 e bem mais longa e mais estradeira que a RD

blaugusto
06-07-09, 14:35
Tô com o Volkov.... Esse é o espírito.

agm2112
06-07-09, 14:35
Como diz a minha assinatura .... viagem pra mim não é obrigação... é diversão, não tenho por objetivo principal a chegada, por isso não preciso estar sempre no limite de velocidade da moto. Ela não sofre e eu também não. Ela dura mais e eu também. Andar no limite é risco de vida, ainda mais pra motos pouco maiores que uma bicicleta. Viaja a 120 quem, em primeiro lugar, não respeita limites de velocidade, em segundo quem tem motos maiores que 400cc ou um carro.

jecastro
06-07-09, 14:47
O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.

agm2112
06-07-09, 15:10
O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.


"Ser velha" é um pouco forte.... Eu te garanto que minha moto apesar de ter 18 anos, está em estado absolutamente impecável de conservação, melhor que muita moto com 6 meses de uso. Acho mais provavel eu ficar na estrada com uma Titan Mix do que com minha XLX.

Moto 2T queima vela se estiver com muito óleo. Bem conservada vai funcionar sem problemas sem queimar nada.

V0LK0V
06-07-09, 19:56
"Ser velha" é um pouco forte.... Eu te garanto que minha moto apesar de ter 18 anos, está em estado absolutamente impecável de conservação, melhor que muita moto com 6 meses de uso. Acho mais provavel eu ficar na estrada com uma Titan Mix do que com minha XLX.

Moto 2T queima vela se estiver com muito óleo. Bem conservada vai funcionar sem problemas sem queimar nada.


concordo com com voce, certinha ela nao queima vela nao, se for 2t e estiver queimando vela tem coisa errada.

Diego.fcs
06-07-09, 22:23
O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.


Ando quase todo dia, e todo fim de semana com motos "velhas", uma CB400 81 e uma CG125cc 82, vc já sabem disse... Pois é, de fim de semana ando mais com a bolinha, sempre uns 200km, a maioria das vezes com o acelerador até o talo, nuns 110~120 no painel (que funciona 100%), e já se foi 9.000km depois que montei, continua tudo como novo.

Existe moto nova "velha", e moto velha NOVA, essa questão de quebrar depende do dono, já montei carro ano 75 e imediatamente depois de montar a última peça fizemos uma viagem de 1500km com ele e foi sussa.

Lembrando o Ovelha que participou do Iron But com sua ML 1983, fora as viagens que ele fez. Te garanto que se pegar a ML dele, a minha Bolinha, a XL do agm, a CB do volkov e outras, aguentam muito mais que muita moto "nova" de alguns users aqui do fórum.

Wanderson
07-07-09, 00:15
meu camarada q eh mecanico
tem uma rd135
ja viajou com ela
aquela moto anda demais

detalhe
ele acabou de colocar 6 marchas nela
cambio da dt 200 ou da 180 nao lembro

Ivan RJ
07-07-09, 00:40
Eu sou do tempo das 2tempos, vela de 2T em viagem basta trocar por uma mais fria, só isso. Nunca quebrei um motor, mantinha descabonizado, carburador limpo e filtro de ar limpo e um pouco de óleo 2T no tanque de gasolina, previne se acontecer algum problema no autolube. Nunca tive problema em nenhuma viagem. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Que saudades das motos que andavam de verdade.

V0LK0V
07-07-09, 09:39
Ando quase todo dia, e todo fim de semana com motos "velhas", uma CB400 81 e uma CG125cc 82, vc já sabem disse... Pois é, de fim de semana ando mais com a bolinha, sempre uns 200km, a maioria das vezes com o acelerador até o talo, nuns 110~120 no painel (que funciona 100%), e já se foi 9.000km depois que montei, continua tudo como novo.

Existe moto nova "velha", e moto velha NOVA, essa questão de quebrar depende do dono, já montei carro ano 75 e imediatamente depois de montar a última peça fizemos uma viagem de 1500km com ele e foi sussa.

Lembrando o Ovelha que participou do Iron But com sua ML 1983, fora as viagens que ele fez. Te garanto que se pegar a ML dele, a minha Bolinha, a XL do agm, a CB do volkov e outras, aguentam muito mais que muita moto "nova" de alguns users aqui do fórum.


http://tbn1.google.com/images?q=tbn:2R_prMtcHszkIM:http://brunoworld.blogs.sapo.pt/arquivo/palmas.gif

Bruno Boo
07-07-09, 12:44
Sou fã de motos 2T, mas só teria como segunda moto, para o dia à dia é ruim, mas para tirar um barato, nada melhor !

jetomaz
07-07-09, 15:29
Gostei do que vcs falaram ai, vou fazer o motor da minha CG e vou viajar ou sozinho ou com os camaradas de titan e ybr, mas vous respeitando os limites da pista e da moto tb, vou criar em mim este espirito mais desencanado, sem pressa de chegar... Acho que vou curtir mais..

Valew pessoal.

blaugusto
07-07-09, 15:42
Melhor coisa que vc faz Jetomaz. Esse é o espírito.

Eu, por exemplo, estou sempre indo para Rio Claro. Mas ao invés de ir e votar pela anhanguera vou por vias alternativas. Caminho mais longo, porém mais tranquilo e eu posso ir mais devagar sem preocupação com o transito.

jetomaz
07-07-09, 15:49
Pode crer. Eu fui para outro fino outro dia e pude constatar, nas estradas de minas de não simpes eu rodava a 80 por hora de boa no socego, quando pequei a sp 340 em mogi mirim, ja começou o inferno, tinha que andar junto com os caminhoes porque os caras voavam na faixa da esquerda....

da ate medo.

Valew.

V0LK0V
08-07-09, 09:36
tem que tirar o espirito de "motoqueiro louco" e por o espirito do verdadeiro motociclista, vc anda mais tranquilo curte a paisagem, para para tirar foto de algo inusitado etc...

dereh
08-07-09, 10:38
q q eu vo dize neh... se eu fasso viagem de 200 km aprox. cascavel a marechal rondon a cada 15 dias com a hunter ... pq q a rdzinha num vai guenta... e eu vo em velocidade media de 100km/h o unico problema eh que antes de ir eu tenho q abastecer kkkkk

blaugusto
08-07-09, 12:59
q q eu vo dize neh... se eu fasso viagem de 200 km aprox. cascavel a marechal rondon a cada 15 dias com a hunter ... pq q a rdzinha num vai guenta... e eu vo em velocidade media de 100km/h o unico problema eh que antes de ir eu tenho q abastecer kkkkk


A diferença é que a Hunter é 4 Tempos e a RD é 2 Tempos... uma dififerença insignificante.

ykalo
23-06-10, 10:11
rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:

jpedro91
23-06-10, 10:12
rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:


:0_0:

dalton
23-06-10, 11:56
rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:


Fazendo isso teremos apenas uma diferença, aCB 500 via chegar a seu destino e a RD vai ficar pela estrada, sem motor

corsani
23-06-10, 12:39
Fazendo isso teremos apenas uma diferença, aCB 500 via chegar a seu destino e a RD vai ficar pela estrada, sem motor

quanto a cb 500 claro que ela não vai resistir tanto numa preparação pesada,
mas se pegar ela original e por um escape esportivo tipo sarachu ou gemoto e subir um pouco a agulha pode ter certeza que ela chega bem antes duma twister no destino sem afetar a durabilidade, porque o motor zinho dela aguenta pau.
o problema é que vc ve muitas judiadas por ai , sem manutenção nenhuma. :G

Diego.fcs
23-06-10, 17:16
Olha, qualquer moto, de qualquer cilindrada, de qualquer porte, de uma marca tão famosa e competente como a Yamaha, chegará ao seu destino. Basta vc saber utilizar a sua moto corretamente.

marcelofreitas
24-06-10, 14:56
mistura gordinha, vela na temperatura indicada, vai até o proximo sistema solar!!!!!

pedroabni
24-06-10, 16:45
mistura gordinha, vela na temperatura indicada, vai até o proximo sistema solar!!!!!
gostei dessa !!!