PDA

Ver Versão Completa : cg 2009 duvidas...



evd3k
02-07-09, 21:12
ola, pessoal sou novo por aki e tenho 2 duvias sobre minha motoka, eha mesmo duvido do outro tpc q foi trancado pq eu nao sabia umas regras... :D mas td bem...

1- to na duvida sobre qual escape por na minha titan, um gemoto ou um roncar aluminin sport, mas nao sei onde achar o gemoto pra ela se for o caso...

2- to querendo pintar as rodas dela jah injuei du cromado!!! hehehhehe,, alguem tem alguma ideia =S

vo por uma foto pra vcs verem a cor dela...
tbm se alguem solber um programa que eu possa troca a cor da roda nela jah serve pra ter uma ideia uhashudhusa


http://img150.imageshack.us/img150/4642/dsc002641024x768.th.jpg (http://img150.imageshack.us/i/dsc002641024x768.jpg/)

oliver2fast4u
02-07-09, 21:26
trancou?? nóis abre mano!!!!! hahahahahahaha
eu colocaria um verniz vitral preto, fica lindo nesta moto.
e terminando, o pneu traseiro na frente eu não aconselho pelo motivo do diametro, o do traseiro é maior que o do dianteiro, logo seu velocimetro vai marcar uns 5 a 7 kms a menos que outra moto em alta velocidade e c/ pneu original e a frente da moto fica pesada, mas atraz fica legal o 100/90, da boa aderencia e é mais macio nos buracos, segura um pouco o final da moto e tem o mesmo efeito de aumentar um dente no pinhão, ou seja, dá uns kms a mais antes de limitar.
mas gosto é gosto e preferencia é preferencia né?!?!?!?
tem gente que gosta de pintar roda de moto c/ tinta fosforencente, botar capa colorida no banco, erguer a traseira...

evd3k
02-07-09, 21:35
trancou?? nóis abre mano!!!!! hahahahahahaha
eu colocaria um verniz vitral preto, fica lindo nesta moto.
e terminando, o pneu traseiro na frente eu não aconselho pelo motivo do diametro, o do traseiro é maior que o do dianteiro, logo seu velocimetro vai marcar uns 5 a 7 kms a menos que outra moto em alta velocidade e c/ pneu original e a frente da moto fica pesada, mas atraz fica legal o 100/90, da boa aderencia e é mais macio nos buracos, segura um pouco o final da moto e tem o mesmo efeito de aumentar um dente no pinhão, ou seja, dá uns kms a mais antes de limitar.
mas gosto é gosto e preferencia é preferencia né?!?!?!?
tem gente que gosta de pintar roda de moto c/ tinta fosforencente, botar capa colorida no banco, erguer a traseira...


[[ EDITADOOO ]]]

ta penssando em usar tinta automotiva mesmo mas que fosse metalico, brilhante, seilha algo assim pra fika show mesmo!! mas preto eu ja tinha pensado mas eu nao tava kerendo mto nao, eu sei que vai fika legal mas keria outra cor, pq dae da pra pinta outras pessas da mesma cor pra fika dahora, ex a coroa, saco ??? auhsdhas

eita eskeci, nao intendi essa do pneu nao mano!! =///

oliver2fast4u
02-07-09, 21:53
ta penssando em usar tinta automotiva mesmo mas que fosse metalico, brilhante, seilha algo assim pra fika show mesmo!! mas preto eu ja tinha pensado mas eu nao tava kerendo mto nao, eu sei que vai fika legal mas keria outra cor, pq dae da pra pinta outras pessas da mesma cor pra fika dahora, ex a coroa, saco ??? auhsdhas

não, vc sacou eu levantei e vc bateu pra min.... brincadeira!!!!!!!!! huahuahuahuahuahuahua
se eu pintasse eu pintaria os cubos d preto junto c/ as rodas e eu vi um carinha que tem uma preta e pintou a lente dos piscas do farol de fumê (tinta/verniz q nem lanterna d carro)ficou legal de longe parece que o farol é redondo e tem um capacete em volta dele.

oliver2fast4u
02-07-09, 21:56
aro dourado c/ cubo preto tambem dá liga, comprende!?!?!?

evd3k
02-07-09, 21:57
aro dourado c/ cubo preto tambem dá liga, comprende!?!?!?


sera??? noa se esqueca que a minha eh cinza metalico, axo q vc sabe kal a cor neh!!
uasudhas

raulzito rock
03-07-09, 01:05
metade da roda vermelho metade preta fica loka men!!!

mmoura
03-07-09, 04:27
O preto nas rodas fica show, mas cmo tu quer algo diferente
sugiro que coloque umas rodas douradas ou azuis, com raios cromados ou
inox, cubos em preto, e por ai vai
E em ralação ao escape, coloque o alumminium, pois os gemoto ja enxeu o saco,
gosto eh gosto, mas duvido que neguinho goste daquele treco chiando nos ouvidos,
pra mim eh so pra encomoda os outros, heuaheuahe
Mas tu q sabe neh mano!

evd3k
03-07-09, 12:40
O preto nas rodas fica show, mas cmo tu quer algo diferente
sugiro que coloque umas rodas douradas ou azuis, com raios cromados ou
inox, cubos em preto, e por ai vai
E em ralação ao escape, coloque o alumminium, pois os gemoto ja enxeu o saco,
gosto eh gosto, mas duvido que neguinho goste daquele treco chiando nos ouvidos,
pra mim eh so pra encomoda os outros, heuaheuahe
Mas tu q sabe neh mano!


boa ideia kra!! uahdas... mas com o gemoto ela nao vai anda mais?? fika na duvida por isso, mas eu tinha um gemoto com um ronquinho mto gostoso mano nao era auto e nen estralado eh mto dahora, mas como na minha eh diferente eu vendi pra um amigo...

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 22:20
Pinta a folha do aro de preto fosco, talves pinte tbem os cubos de preto fosco tbem e o escape poe um roncar