PDA

Ver Versão Completa : Honda Fan Bebendo demaiss?



Joao Marcos - Alemaoo
03-07-09, 22:19
Tenho uam Honda Fan 2006 com 24250Km. A média que ela ta fazendo é 28km/l e se eu paro em algum lugar e deixo ela ligada sem acelerar, qdo eu retomo a aceleração ela afoga... da tp um pipoco no escape e afoga, o que pode ser?? Me ajudem por favor

uedaa
04-07-09, 02:12
se vc acelerar bruscamente ela ira afogar...ou então veja se a 1- lenta dela está muito baixa 2-regular ar, se não der certo de uma limpada no carburador e veja a vela,filtro

Diego.fcs
05-07-09, 00:40
Meu palpite é: Regulagem do carburador e/ou valvulas desreguladas.

Joao Marcos - Alemaoo
17-07-09, 20:32
Meu palpite é: Regulagem do carburador e/ou valvulas desreguladas.
Mandei regular o carburador dela e melhorou 80%. Retomo a aceleração e ela naum afoga mais... só afoga as vezes depois de fikar mto tempo parada, mas isso é considerado normal, ainda mais com o frio q ta fazendo aki na minha cidade.

Stone
17-07-09, 20:35
dá uma geral no básico: Vela, carburador e filtro de ar
te garanto que vai melhorar

ldcdanilo
18-07-09, 11:32
dá uma geral no básico: Vela, carburador e filtro de ar
te garanto que vai melhorar


e melhora e muito, principalmente a parte da vela
eu troquei a minha depois que li um tópico aqui
emelhor 100%
no consumo principalmente
mais ai pra perfeito funcionamento
da essa geral ai basia
carbura, vela e filtro
já é um baita começo
abrçao

Joao Marcos - Alemaoo
11-08-09, 17:23
Hj consegui fazer uma incrível média de 22km/l com minha moto, da para acreditar?
Uma cb500 ta mais economica
Axei mto estranho, pq a vela dela troquei naum tem 100km
Filtro de ar ta ok
Carburador reguladinho

Não ando mto chutado com a moto, naum seii o q aconteceuu, alguem jah conseguiu essa façanha?

Wanderson
11-08-09, 17:32
caraca
ta bebendo e muito sua moto hein!
vc anda com o cabo enrolado ou anda de boa?

XxUNOxX
11-08-09, 17:40
Eu ja te falei cara, praticamente impossivel isso ae...eu andando esguelando minha X ela num faiz isso....a menór média foi de 26,5.
São duas ipóteses...ou vc fez a média errada ou vc ta endando errado.

Então pra tira a duvida faiz oq eu falei, espera ela entra na reserva, vai num posto, e colcoa um numero exato de gasolina, tipo 2 litros ou 3 sei la.

Ai anda até entra na reserva denovo , ai vc faiz a média e trai a prova...

Pq acho que essa media ta errada...mais sei la

brunohcs
11-08-09, 17:41
Hj consegui fazer uma incrível média de 22km/l com minha moto, da para acreditar?
Uma cb500 ta mais economica
Axei mto estranho, pq a vela dela troquei naum tem 100km
Filtro de ar ta ok
Carburador reguladinho

Não ando mto chutado com a moto, naum seii o q aconteceuu, alguem jah conseguiu essa façanha?


eu já.. husasi.. minha titan fez 22 na estrada uhuuu..

e 23 na cidade.. kakak..

bom a minha ainda nao ta 100% tbem.. mas até agora o que trouxe melhorias nela foi regula de carburador mermo.. qalq dia vo i em um mecanico difrente pa ve se acerto d vez isso ae..

Joao Marcos - Alemaoo
11-08-09, 17:43
caraca
ta bebendo e muito sua moto hein!
vc anda com o cabo enrolado ou anda de boa?
Cara, naum sou de andar de cabo enrolado, geralmente ando na manhã, uma vez ou outra q dou uma esticadinha, mais nada demaiss...



eu já.. husasi.. minha titan fez 22 na estrada uhuuu..

e 23 na cidade.. kakak..

bom a minha ainda nao ta 100% tbem.. mas até agora o que trouxe melhorias nela foi regula de carburador mermo.. qalq dia vo i em um mecanico difrente pa ve se acerto d vez isso ae..
cara, q q vc fez na sua pra ela melhorar a média, e o q ela tinha pra ter feito essa média, ou o problema era o piloto?? rsrs

jsw tuning
11-08-09, 17:56
troca so a agulha e o guia do pistonete...ele gasta com o tempo..