PDA

Ver Versão Completa : Posso colocar o cdi da rd na ybr 2007



mrrafael
04-07-09, 02:16
Queria saber 2 coisas aqui desse ilustres amigos

Uma e a pergunta do topico

e outra qual a diferença do cdi original da 2007 pro da rd

Cassio
04-07-09, 11:54
Acredito que não.. os CDIs são projetados pra casar os tempos de ignição com as características de cada motor. Acho que só o fato de a RD ser 2T e
a Y 4T (teoricamente o CDI deve produzir o dobro de vezes o sinal pra bobina), já corta as suas expectativas.

Agora deixa eu te perguntar uma coisa.... Pra que quer fazer isso ???

henrique
04-07-09, 12:57
nao serve, cdi da rd n tem nada a ver com o da ybr, se quer mais giro compra um cdi da servitec sem limitador q já vem no modelo certo da ybr... mas n adianta nada ter cdi se for motor original... pelo menos um comando bom e cabeçote feito tem q ter

Tqf2
04-07-09, 17:35
Nossa....... eu tinha uma YBR e ela só cortava em 4º marcha a quase 130 de painel...rss


de 5ª num cortava nem a pau, até pq o motor num ia.....rs

mrrafael
05-07-09, 05:55
Nossa....... eu tinha uma YBR e ela só cortava em 4º marcha a quase 130 de painel...rss


de 5ª num cortava nem a pau, até pq o motor num ia.....rs


entao no original ela nao passa disso

jecastro
06-07-09, 14:49
RD gira muito porque não tem comando de válvulas, não tem flutuação em alto giro. Simplesmente não tem nada a ver usar CDI de RD em 4T.

blaugusto
06-07-09, 15:12
RD gira muito porque não tem comando de válvulas, não tem flutuação em alto giro. Simplesmente não tem nada a ver usar CDI de RD em 4T.


Motor 2T é muito interessante.

Ah se eu tivesse grana.....

agm2112
06-07-09, 15:14
RD não usa magneto ? Tem platinado ? ??

Stone
06-07-09, 19:36
esse negócio de cdi ser diferente pelo fato de uma ser 2t e a outra 4t num tem nada a ver, se vc der uma pesquisada vai descobrir que as 4t que tem o gerador de pulso no virabrequim dão uma faísca em vão quando o pistão está na fase de escape, uns caras daqui usam CDIs daqueles kit conversor de CG nas DTs
tem que ver o sistema de como o CDI é ligado, quantidade de fios, se é CC ou CA, etc.....