PDA

Ver Versão Completa : cg 150 com partida é bom ou ruim?



uedaa
04-07-09, 02:25
a cg 150 es/esd até 08 tem muito problema de partida ?pois to querendo trocar a minha, mas vi que tem a cg 125 es/esd que era muito problematica, mas ela tinha pedal se não liga-se.E essa 150 é só no tranco....será dor de cabeça?melhor pegar a pedal mesmo?

Dumbex
04-07-09, 11:26
Cara, acho que não existe essa de moto com partida boa ou ruim, quem faz a qualidade da moto é você :lol:

A minha titan esd vai completar 1 ano esse mês e até hoje nunca tive problemas, só uma vez que bateria arriou, mas isso pq a moto ficava mtoo tempo parada, eu andava a cada 2 semanas, fora isso foi só dá uma carga na bateria, e já eras :clap:

Beto
04-07-09, 13:08
Tive uma Titam ESD , nunca deu problema.......(nenhum)........ótima moto . Beto

R.L
04-07-09, 17:12
não tenho nada a reclamar da partida eletrica, sempre funcionou de boa!!!!

Tqf2
04-07-09, 17:27
Nunca ví relatos sobre problemas com a partida elétrica dessas motos..

Lógico,, tudo que fica mal cuidado fica ruim.. :P

Diego Sport
04-07-09, 17:32
Partida eletric eh tranquilo.

Aqui mesmo no friozão de -1 grau nunca falha.

Comigo só aconteceu uma vez que a bateria descarregou, mas foi soh dar uma carga, e ta funcionando ate hoje.

uedaa
05-07-09, 03:28
obrigado ai pessoal !!!! tava com receio de pegar uma titan com partida, :clap: mas agora já vi que até elogiaram blz...

kylder
06-07-09, 15:57
Pega uma com partida, o dia que tiver que abrir o motor vc poe o pedal....

TorteX
06-07-09, 16:06
Usei quase um ano e meio uma ES, nunca tive problemas com isso, alias, problemas com nada!

renanperim
06-07-09, 16:09
Eu só ouvi relatos de problema em partida elétrica em Web, Hunter, Speed e kansas.
Na titan nunca.
Não posso dizer sobre mim pq quando tive a titan a 4 anos era a KS.

agm2112
06-07-09, 16:12
Pedal de partida ? É sério isso ?

blaugusto
06-07-09, 16:23
Eu só ouvi relatos de problema em partida elétrica em Web, Hunter, Speed e kansas.
Na titan nunca.
Não posso dizer sobre mim pq quando tive a titan a 4 anos era a KS.


Na Web da minha mulher só tivemos problemas quando a bateria arriou! :)

E nunca ouvi casos de nenhuma moto em que o problema na partida não fosse por causa da bateria...

But...

Kaminski
07-07-09, 10:37
Nao tenho do que reclamar da partida eletrica... Na verdade, tenho só elogios... Eu tinha uma Honda Biz Es ano 2000, e tbm nunca deu problemas...

blaugusto
07-07-09, 10:47
Sabe quando é que dá problema?
Quando o motor está ruim.

Pq pra conseguir ligar tem que dar 20 batidas no Start. Depois tem que ficar segurando o start por 10 segundos mais umas 5 vezes, daí a moto pega.

Daí queima o motor de arranque quiema em 6 meses e o cara diz que a moto com partida elétrica é ruim pq queima o motor de arranque.

DOUGLAS 00
07-07-09, 11:12
Eu não quero mais saber de moto sem partida. A minhas canelas pediram arrego...

blaugusto
07-07-09, 11:18
huhuhuhuhu...

Acho um absurdo ainda existir moto com partida a pedal 0Km.

agm2112
07-07-09, 11:22
Sabe quando é que dá problema?
Quando o motor está ruim.

Pq pra conseguir ligar tem que dar 20 batidas no Start. Depois tem que ficar segurando o start por 10 segundos mais umas 5 vezes, daí a moto pega.

Daí queima o motor de arranque quiema em 6 meses e o cara diz que a moto com partida elétrica é ruim pq queima o motor de arranque.


Aina prefiro queimar o motor de arranque do que a minha perna ! Pedal de partida ficou lá no século XX !

Kaminski
07-07-09, 11:25
huhuhuhuhu...

Acho um absurdo ainda existir moto com partida a pedal 0Km.


o problema todo é o $$$.....

blaugusto
07-07-09, 11:32
O problema todo é a ganancia do fabricante e a cabeça mediocre do consumidor.

Kaminski
07-07-09, 11:46
é exatamente isso que eu penso... mas nao quis ser tao direto.. hehehehe

Bruno Boo
07-07-09, 12:36
O ideal é que se tenha partida elétrica e o pedal de partida, mas se tiver que escolher só um fico com a partida elétrica !

blaugusto
07-07-09, 12:51
Eu sempre achei que seria util manivela no carro, pro caso de a bateria arriar...

brunohcs
07-07-09, 14:45
minha bateria veio arriada da fabrica..

dei uma carga.. só e boa

to com ela a 2 anos e zero problemas =]

só o ouroo!

blaugusto
07-07-09, 14:52
A Bateria da minha motoca é guerreira tb.

Já deixei secar o liquido... foi só completar com água destilada e ficou 10!!

j_antunes
07-07-09, 15:22
Não sei o porquê de o pessoal esculhambar tanto com pedal de partida. Tudo bem, partida elétrica é uma baita comodidade, mas eu prefiro pedal unicamente pelo fato de não me incomodar nada em dar uns chutes pra ligar a moto. E se eu não vejo benefício para mim em um sistema, prefiro não tê-lo.

Chato é que freio a disco eu já acho ótimo, e se eu quiser uma moto com freio a disco e sem partida elétrica, não tenho opção - elas escalam sempre de KS pra ES pra ESD. Aparentemente a regra das concessionárias, que deve refletir a ótica do consumidor, é que conforto vem antes de segurança.

P.S.: pedal de partida E partida elétrica eu sempre achei do mesmo naipe de colocar um motor extra na moto, pra reserva.

uedaa
10-07-09, 02:30
valew galera, comprei uma titan 150 07 com 9.000km esd mas acho que a bateria tá meia fraca porque ela ficou parada muito tempo.tá com rodas de liga e escape gemoto :lol:abraço

hedertone
10-07-09, 08:06
meu irmão comprou uma moto sem partida para economizar um pouco e está profundamente arrependido, ele não aguenta mais ter que dar "coices" na moto...

renanperim
10-07-09, 08:19
Eu sempre achei que seria util manivela no carro, pro caso de a bateria arriar...


uaeuhaeuaehaeuae
forgado!

Bem isso, nao precisa de duas.
Em casos de emergencia vc:
1- Faz pegar no tranco
2- Se vc é ultra conservador e nao vai fazer isso então empurra/paga um gincho.

blaugusto
10-07-09, 08:36
uaeuhaeuaehaeuae
forgado!

Bem isso, nao precisa de duas.
Em casos de emergencia vc:
1- Faz pegar no tranco
2- Se vc é ultra conservador e nao vai fazer isso então empurra/paga um gincho.



huhahahahua... sério... seria útil... pagar guincho?? Só pra ligar??

Certa vez eu tentei fazer um Uno pegar no tranco... Só depois que me avisaram que não podia fazer isso!!!! huehuehue....

renanperim
10-07-09, 08:43
huhahahahua... sério... seria útil... pagar guincho?? Só pra ligar??

Certa vez eu tentei fazer um Uno pegar no tranco... Só depois que me avisaram que não podia fazer isso!!!! huehuehue....


Ueh, tem uns caras que não vao fazer a moto pegar no tranco, entao que pagem gincho se for a noite, aehuauhaeaue

Anh, nao pode é o kct, aehuaehuaueae
Teve uma epoca que meu ka tava com problema na marcha lenta e ele morria em qq velocidade, eu ia virar a chave? O kct, tranco nele. Isso qdo eu nao estava freiando e ele morria.
Meu gol veio ja ferro o motor de partida na hr que saida do trampo, era descida em uma avenida e até parece que eu ia chamar o mecanico...

Se puder evitar é melhor, logico.

rocksul
10-07-09, 10:28
O meu olha os documentos e vê se não é uma Dafra que te venderam, vai que colaram uns adesivos de honda nela.

Carlos Roberto
10-07-09, 11:51
Ter medo de patida elétrica é muito antigo..A moda agora é ter medo de injeção eletrônica....

Alan Ranieri
10-07-09, 12:11
No meu caso se eu tivesse escolha teria pegado a YBR ED (na época), pois como peguei referente a pagamente de divida ou era a “moto ou nada”, hoje em dia sempre optaria por comprar modelos ED, apesar de achar o disco mais útil que a partida a pedal (pelo menos no meu acaso nunca me incomodou), lógico que gostaria que fosse elétrica também. Nas próximas quem sabe :D