PDA

Ver Versão Completa : Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??



Mostarda_69
05-07-09, 01:13
Surpresinha nos espera, donos de Fazers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/imagem.jpg

Fonte: http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=758

ShimAdA
05-07-09, 02:19
Agora fiquei curioso vou ter que comprar essa edição uhauhauha

cabra de brasilia
05-07-09, 09:50
Já estou "vacinado" com essas revistas....sempre fazem essas chamadas...ai na hora que você vei ler é as coisas mais toscas......

Que na medição da troca de marcha de 3º para 4º a Fazer foi 0,069s mais rápida.......que a Fazer deu 0,34 km/h a mais de final........que freiou em 0,2 mts a menos.........

Tqf2
05-07-09, 10:48
Vamos aguardar alguém comprar e postar aqui.........rs

stcowboy
05-07-09, 11:17
Confesso que fiquei curioso... Espero que ela não chegue às bancas plastificada, porque é lá mesmo que eu vou ler! :lol:

Só tenho grana para comprar uma por mês e prefiro a Motociclismo por causa das dicas de pilotagem e dos testes de 1000km...

renanperim
05-07-09, 12:02
Ja chegou nas bancas ou vc assina?

Vou caçar hj la no "xopis".

Cyber
05-07-09, 12:42
O foda que a 2 rodas sempre puxou um pouco de sardinha para honda, mas como o momento é outro fiquei curioso agora pra saber que veredito final a revista deu, pelo jeito foi para fazer :lol:

Mostarda_69
05-07-09, 15:32
Drogaa.. eu quero ler essa porcaria, mas a droga da banca da cidade soh vem semana que vem...

Como pode.......... tinha q vim tudo junto..

Se alguem puder scanear... agradeço de corçãp

mmoura
05-07-09, 22:58
Confesso que fiquei curioso... Espero que ela não chegue às bancas plastificada, porque é lá mesmo que eu vou ler! :lol:



Hehehe
As vezes faço isso tbm, e tem aqueles cartazes dizendo "proibido folhear as revistas"
e eu folheio e espio um pouco pra evitar levar algum esporro dos donos!
Dai viro a contra capa e a capa e fico me fazendo, auehuaheuhae

Bruno Boo
06-07-09, 00:04
Assim que chegar eu vou comprar, e se ninguém tiver postado eu escaneio e posto aqui !

Mostarda_69
06-07-09, 02:07
Resumo feito pelo edesio doCB300online:

Resumo do teste:

O que você procura?

Design - Cb300
Aceleração - CB300
Agilidade em manobras - CB300
Comportamento progressivo - as duas
Velocidade maxima - Fazer
Segurança - CB300
Preço - Fazer

Velocidade final foi 132km/h reais na fazer e 130km/h reais na CB

0-100 - CB fez em 11,70 s
0-100 - Fazer fez em 12,85

Em frenagens a CB levo a melhor tbm.

Lagartixxa
06-07-09, 08:26
velocidade final FAZER?!

fico canguiço essa nova CB 300 heim... tem menos final que a TW hehe

nao falaram nada sobre o conforto nao?

cabra de brasilia
06-07-09, 09:15
Num falei...já estou esperto com essa revista já.....sempre fazem essas chamadas de impacto: "surpresa no resultado blablabla"......

Quando abre a revista é que a outra foi 0,5 km/h mais rápida..........

Uma vez comprei essa Duas Rodas com uma chamada bem grande da TW na capa......dentro dela havia uma reportagem de meia página!!!!!!! juro meia página sobre a TW!!!!!! e sobre a Triumphy Rocket Special que só estava disponível na Europa tinha 4,5 páginas!!!!!!!!!!!

jcassiog
06-07-09, 16:33
Cara, isso ta me cheirando "merchandising"!
hehehe :G

jecastro
06-07-09, 17:47
A Honda não pagou o jaba deste mês. :NOOK:

Roberval3000
06-07-09, 18:34
hahuaauhau como não? cb ganhou na maioria , kkkkkkkk

Roberval3000
06-07-09, 18:52
alguem ai compra a revista!

Cyber
06-07-09, 21:09
Quem está na contracapa da revista?

Wanderson
06-07-09, 22:14
Fazer Rulez!
Cago pra revistas

Bruno Boo
07-07-09, 01:07
Quem está na contracapa da revista?


A nova Yamaha XVS Midnight Star 950 ! Dia 13 eu recebo e compro a revista, ai posto para vcs !

Mostarda_69
07-07-09, 02:06
Pra mim ta bem simples...

Qual a velo máxima de cada uma... MAS, sem entrar no vermelho... pois ali tu esta reduzindo a vida dele... então nisso elas deram aquela velocidade.. mas a fazer corta e para nos 132.. ja a CB entra o vermelho e se vai, assim como tem vários videos na net...

Vlade
07-07-09, 03:19
A Honda não pagou o jaba deste mês. :NOOK:


Deve ter muita Fazer pra vender ainda. Yamaha correndo... :lol:

Kaminski
07-07-09, 10:54
essa Cb300r caiu no meu conceito... e nao foi por causa da revista... sinceramente, eu esperava mais...

Agora, falando da revista... nao da pra levar mto em consideraçao esass revistas, pois eles sempre tendem a puxar farinha para o lado que paga mais pra eles...

na revista 4 rodas, era a mesma coisa...

Roberval3000
08-07-09, 14:28
e ai

cade os scan?

kkkkkkk

agm2112
08-07-09, 16:47
O pessoal da Honda começou a ter bom senso como o da Yamaha, deixando a velocidade máxima em segundo plano. Retomadas e aceleração são muito mais importantes pra quem anda em ruas, e não em autódromos.

blaugusto
08-07-09, 17:10
huhuhuhu... explica pros Muleke Piranha/Vida Loka....

pauloms
08-07-09, 18:48
pessoal eu tenho a revista mais num sei como diponibiliza- la pra vcs, o que posso dizer é que ha uma IMAGEM DAQUELA YAMAHA QUE É DA INDIA, E UM MINI REPORTAGEM SOBRE UMA FAZER NAQUELEW MODELO SO QUE COM UM MOTOR 250CC QUE PODERAR VIR EM 2010. DIZEM ELES QUE JA VIRAM RODANDO NAS RUAS!!!!!!!

sei nao seráa´?! ;)

mmoura
08-07-09, 19:14
Escaneia ela e posta aki. mas se nao conseguir, coloca as imagens no orkut e poe o
link com o endereço aki!!

j_antunes
09-07-09, 01:24
O pessoal da Honda começou a ter bom senso como o da Yamaha, deixando a velocidade máxima em segundo plano. Retomadas e aceleração são muito mais importantes pra quem anda em ruas, e não em autódromos.


E é capaz de terem dado um tiro no próprio pé, porque o povo parece que tem na cabeça que 250 é supersport, não utilitária, joga na estrada e só anda no talo.

raulzito rock
09-07-09, 15:02
uhahuahuhuahuahuahuuahhua,eu falei, eu falei, eu falei...
acho que não e que seja super sport uma 250,mas, como seria uma moto para viajar,seria interessante andar um pouco mais.

másss...andar menos que a fazer,????
ADOREI!!!!!

agm2112
09-07-09, 15:18
uhahuahuhuahuahuahuuahhua,eu falei, eu falei, eu falei...
acho que não e que seja super sport uma 250,mas, como seria uma moto para viajar,seria interessante andar um pouco mais.

másss...andar menos que a fazer,????
ADOREI!!!!!



O que é "andar" pra você ?

raulzito rock
09-07-09, 15:30
bem levendo sua pergunta a sério (ignorando o claro sarcásmo)pegar uma br e consegur desenvolver uma velocidade compatível para veicolos que transitam na rodovia,acho que em torno de 120/140,

agora vou responder sua pergunta:
se locomover usando os membros inferiores de forma compassada e ultilizando o atrito do solo para ser projetado á frente.

sem mais.
uahuahuhu

agm2112
09-07-09, 15:36
140 está longe de ser uma velocidade compatível com rodovias ... na Alemanha talvez.

raulzito rock
09-07-09, 15:41
humm???felei 120/140,
ande numa BR101/116 a meno que isso,com certeza as carretas vão te dar dor de cabeça!
a propósito a BR101 que corta a bahia ta um tapete!parabêns Lula...

Luigi
09-07-09, 15:55
140 está longe de ser uma velocidade compatível com rodovias ... na Alemanha talvez.


Anhanguera e Bandeirantes ficar morcegando a menos de 120 é pedir pra mirar mancha no chão!

Mostarda_69
09-07-09, 15:56
Sobre a discussão de lacrar nas estradas.. não esqueçam o nome da moto CB 300R

Pra mim, R de racing, R de que pelo menos ter uma velo bem compatível, diferenciando ainda mais das 250..

Se uma FAzer da seus 132.. ela por 300 e R, tinha que ter como apelo uns 145km/h..

Ou então n coloca nome de esportiva droga..

agm2112
09-07-09, 16:02
Sobre a discussão de lacrar nas estradas.. não esqueçam o nome da moto CB 300R

Pra mim, R de racing, R de que pelo menos ter uma velo bem compatível, diferenciando ainda mais das 250..

Se uma FAzer da seus 132.. ela por 300 e R, tinha que ter como apelo uns 145km/h..

Ou então n coloca nome de esportiva droga..


E aquela Green carenada é o que ?

Tinha que mudar o nome desse forum de Pequenas Notáveis pra "Speed Racer Wannabe"

BADANHA
09-07-09, 18:43
nem comento, realmente geral tem que comprar supersportivas.

essa "cb300R" monocilindrica ta longe de ter uma velocidade final aceitavel para os padroes que todos tanto desejam.

pra mim nao passa de um lixo que o povo brasileiro vai comprar pelo simples fato de ter um nome.

nao que ela seja uma moto ruim em todos os aspectos, mais a proposta dela é DECEPCIONANTE, eu fiz o testdrive, fiquei decepcionado, mais para qualquer um que anda de 125/150 vai ter o maio prazer em andar nela e achar que esta voado por ai a 130...

texto by V0LK0V, um usuario bloqueado de postar por motivos nao explicados


EDIT: texto nao foi retirado ou reproduzido, me foi pedido para postar este texto pelo proprio autor.

Ivan RJ
10-07-09, 02:29
"POR FAVOR, NÃO POSTEM NADA QUE NÃO SEJA DE AUTORIA PRÓPRIA"
Coloquem links direcionando para reportagens e etc..., mas não reproduzam nenhuma matértia que pertença a outrem, lembrem-se do direito autoral. No passado tivemos problemas porque um usuário reproduziu uma matéria sem ter pedido autorização ao seu autor.
Desde já agradeço a compreenção de todos os meus irmãos e conto com a colaboração de todos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
10-07-09, 08:44
Pra mim, R de racing, R de que pelo menos ter uma velo bem compatível, diferenciando ainda mais das 250..

Se uma FAzer da seus 132.. ela por 300 e R, tinha que ter como apelo uns 145km/h..

Ou então n coloca nome de esportiva droga..


Eu concordo... desde o inicio achei errado esse R no nome. Acredito que a Honda teria sido muito mais feliz se tivesse feito um variação da CB300 com alguns CV a mais só pros que não se importam com os gastos com gasosa... e colocar o R no final....

renanperim
10-07-09, 08:49
Tinha que ter uma CB 300 phase 2, com motor em V bicilindrico, frio a disco na frente e atras, um tanque bem maior e uma versao vermelha com um vermelho descente...

Eu comprei a 2 rodas, basicamente mais uma vez as motos se equivalem.
Na velocidade final a Fazer ganha por 2km/hr, porem a CB ainda era praticamente 0km e a Fazer já bem amaciada, acho que neste aspecto elas devam se equivaler, mas acho que a cb vai ganhar por pouca coisa(2-3km).
O torque da CB é melhor, assim como os freios.
Esqueci de ver o consumo, aehuaeuuhaeauhae, eu tava lendo a noite quase caindo de sono.

Cada vez mais vem a pergunta: Cade a porcaria da Fazer 09.

agm2112
10-07-09, 08:52
Eu concordo... desde o inicio achei errado esse R no nome. Acredito que a Honda teria sido muito mais feliz se tivesse feito um variação da CB300 com alguns CV a mais só pros que não se importam com os gastos com gasosa... e colocar o R no final....


Pra isso existe a Hornet. Mas aí o povo acha caro. Assim fica difícil ... querem uma 300cc que ande como 600, mas custe o mesmo que uma 125cc.

Tqf2
10-07-09, 08:55
Eu concordo... desde o inicio achei errado esse R no nome. Acredito que a Honda teria sido muito mais feliz se tivesse feito um variação da CB300 com alguns CV a mais só pros que não se importam com os gastos com gasosa... e colocar o R no final....


Ela tentou fazer isso com a Titan Sport.
Uma moto um pouco mais rápida na aceleração, e um visual diferenciado da Titan normal.

renanperim
10-07-09, 08:56
Pra isso existe a Hornet. Mas aí o povo acha caro. Assim fica difícil ... querem uma 300cc que ande como 600, mas custe o mesmo que uma 125cc.


Perai, vai falar que vc nao acha que tem um abismo entre as 250-600?
Ou de valores como o 12-13 da "cb" e 36 da hornet(bandit>>>hornet).




Ela tentou fazer isso com a Titan Sport.
Uma moto um pouco mais rápida na aceleração, e um visual diferenciado da Titan normal.


Pena que não deu certo neh?
aejhaeaeuhauehuaehahea
Não resisti!

Tqf2
10-07-09, 09:08
Pena que não deu certo neh?
aejhaeaeuhauehuaehahea
Não resisti!


Pois é...

Eu disse....

ELA TENTOU..... :P

agm2112
10-07-09, 09:09
Perai, vai falar que vc nao acha que tem um abismo entre as 250-600?
Ou de valores como o 12-13 da "cb" e 36 da hornet(bandit>>>hornet).


Tá bom ... querem uma "450cc" que ande como 1200 e custe o mesmo que uma 125cc.

renanperim
10-07-09, 09:24
Tá bom ... querem uma "450cc" que ande como 1200 e custe o mesmo que uma 125cc.


Isso, agora sim
aehuahuhuaehuaehu

agm2112
10-07-09, 09:33
O povo um dia vai entender que cilindrada não é potência... mas é torque. 50cc é uma mobilete, e a CB300 tem uma mobilete a mais de potência, ou 3hp. Com um pouco de bom senso (e acredito que eles têm), aproveita-se essa mobilete em torque pra fazer um motor mais agradável (e econômico) de se pilotar em toda a faixa de giro, e não somente no máximo, para desespero dos CGzeiros de plantão (como a Yamaha já tinha feito com a Fazer). Para os aspirantes a Valentino Rossi, comprem no mínimo uma Hornet.

Tem gente aqui (e em outros foruns) tendo orgasmos porque a Fazer é 0,003km/h mais "rápida" que a CB300... francamente. Tá parecendo torcida de futebol isso aqui ...

A receita vai dar certo... um pouco de cilindrada (que não é potência) e uma aparência (mas só aparência) de "corredora" pra vender que nem água.

renanperim
10-07-09, 09:51
Eu tinha uma falsa boa impressão no quesito visual dessa cb300r, ate parar ao lado de uma no centro, sinceramente não me agradou em nada, comparando bem com a TW eu nao vi a diferença gritante que todos viram.

Ainda sou mais a Comet mesmo sem um torque muito bom mas com uma cavalaria e acessorios justos.
Maldita cidade do interior que nao tem nada de bom.

Falando em Mobillete, neste mesmo dia no centro eu vi a Magazine Luiza com uma "nova" vendendo, aehaeuhaehuaeuhae
Nao sei a marca, preço, mas tava la, huaehuahehuuae
Tecnicamente isso poderia ser vendido?

Da vontade de acabar com a mulecada que fica arrebentando essas porcarias na cidade e andando no centro se achando "cgzeiro".

blaugusto
10-07-09, 09:57
Ela tentou fazer isso com a Titan Sport.
Uma moto um pouco mais rápida na aceleração, e um visual diferenciado da Titan normal.


Pô, verdade. Eu havia me esquecido da Titan Sport.
Deu tão errado que ela foi até descontinuada.

A idéia foi excelente. Um meio termo entre Titan 150 e Twister.

rocksul
10-07-09, 10:26
Alguém já postou a duas rodas?

Duds89
10-07-09, 14:11
Olha a minha opiniao eh a seguinte nao eh q o cara queira te uma 300 que ande como uma 600 mas pou aumenta a cilindrada o tork e o negocio anda menos q a antiga acho q com 300 cilindradas e injeção eletronica ela deveria ter tanto o tork bom como uma velo final boa tambem n quero que ela chegue a 200kmh mas indo a uns 150kmh REAIS (eu disse reais!! no painel vai da uns 160~170) a comet que tem 250 cilindradas tem uma final boa e olha o peso dela se comparado ao peso da tw e da fazer agora n sei o peso certo mas sei que a diferença de peso eh gritante.

Queria que alguem testase coloca um motor de comet numa twister ou fazer pra ve se n ia melhorar o tork que eh um pouco fraco e ainda almentaria a final junto....

Abraços!!!

renanperim
10-07-09, 14:19
Uma 300cc monocilindrica nunca vai chegar a 150 reais e situações normais.
A Comet chega pelo que vc falou, bicilindrica em V.
O peso é por causa disso, nao adianta ter motor e o resto nao se adequar a ele.

Duds89
10-07-09, 14:31
penso eu q todo o peso a mais que tem a comet n seja somente por ser bicilindrica em v e sim pelo conjunto agora tu fala q o conjunto tem q acompanhar concordo mas a comet nao tem tanto motor para ter um peso tao grande e quanto ao nunca vai chegar aos 150 reais em condiçoes normais acho errado da sua parte dizer algo nunca vai fazer isso ou nunca vai fazer aquilo olha meu sogro tem uma 150 sport ele tem um aparelho gps e mediu a velocidade que ele atingiu com a sport dele numa viajem numa reta 125kmh entao uma moto que tem o dobro de cilindrada deve chegar pelo menos a 150 kmh numa reta...

Abraço!!

agm2112
10-07-09, 14:41
penso eu q todo o peso a mais que tem a comet n seja somente por ser bicilindrica em v e sim pelo conjunto agora tu fala q o conjunto tem q acompanhar concordo mas a comet nao tem tanto motor para ter um peso tao grande e quanto ao nunca vai chegar aos 150 reais em condiçoes normais acho errado da sua parte dizer algo nunca vai fazer isso ou nunca vai fazer aquilo olha meu sogro tem uma 150 sport ele tem um aparelho gps e mediu a velocidade que ele atingiu com a sport dele numa viajem numa reta 125kmh entao uma moto que tem o dobro de cilindrada deve chegar pelo menos a 150 kmh numa reta...

Abraço!!


A Comet só tem potência e não tem torque. Ela corre, mas é manca pra andar no transito, e tem que ficar pedalando no cambio o tempo todo. É isso que eu tentei dizer aí em cima, mas tá difícil entenderem.

As motos que não foram feitas para participar do MotoGP, ou seja, todas as motos "acessíveis", passam 99% da vida abaixo da velocidade máxima, ou seja.... fabricar uma moto dessas pra correr, é no mínimo, perda de tempo.

renanperim
10-07-09, 14:50
Eu não estou filosofando eu falei em situações normais e uma moto como a CB300.
Eu aposto que a titan do sogro não atingiu estes 125 em situações normais, pq pelo menos eu nunca consigo ficar a favor do vento, e com meu tamanho pra ajudar....

Tecnicamente vc acabou pensando no que não deveria: Cilindrada.
Então a Falcon deveria andar a 180km/hr.
O que muda é como vc vai chegar em uma X velocidade final, ou seja o torque.

É como o AGM falou, ng vai andar em uma motos dessas mais de 20% da sua vida util em altas velocidades.

E bem, para a Comet pesar menos teria que ter bem menos itens de série, eu prefiro ela pesada assim mesmo.

raulzito rock
10-07-09, 14:57
Pra isso existe a Hornet. Mas aí o povo acha caro. Assim fica difícil ... querem uma 300cc que ande como 600, mas custe o mesmo que uma 125cc.

não parceiro
o povo quer uma 300R que ande mais que uma 250 sem o ''R''
huahuahuhahahuhua
zoei!!!
abração

agm2112
10-07-09, 14:59
não parceiro
o povo quer uma 300R que ande mais que uma 250 sem o ''R''
huahuahuhahahuhua
zoei!!!
abração


É ... tá difícil você entender o que é "andar" ....

(zoei)

raulzito rock
10-07-09, 15:06
O povo um dia vai entender que cilindrada não é potência... mas é torque. 50cc é uma mobilete, e a CB300 tem uma mobilete a mais de potência, ou 3hp. Com um pouco de bom senso (e acredito que eles têm), aproveita-se essa mobilete em torque pra fazer um motor mais agradável (e econômico) de se pilotar em toda a faixa de giro, e não somente no máximo, para desespero dos CGzeiros de plantão (como a Yamaha já tinha feito com a Fazer). Para os aspirantes a Valentino Rossi, comprem no mínimo uma Hornet.

Tem gente aqui (e em outros foruns) tendo orgasmos porque a Fazer é 0,003km/h mais "rápida" que a CB300... francamente. Tá parecendo torcida de futebol isso aqui ...

A receita vai dar certo... um pouco de cilindrada (que não é potência) e uma aparência (mas só aparência) de "corredora" pra vender que nem água.

vai vender até neguim começar a comer poeira de TW e FAZER,hehehehhehe,
sinçeramente eu não esperava isso da Honda,poxa,esperava que a ''mini hornet''andasse um pouco mais que a TW,mas andar menos???que cara de pau...
falando como consumidor,nós não merecemos isso!!!

raulzito rock
10-07-09, 15:07
É ... tá difícil você entender o que é "andar" ....

(zoei)

então tente me explicar Albert!!

renanperim
10-07-09, 15:08
vai vender até neguim começar a comer poeira de TW e FAZER,hehehehhehe,
sinçeramente eu não esperava isso da Honda,poxa,esperava que a ''mini hornet''andasse um pouco mais que a TW,mas andar menos???que cara de pau...
falando como consumidor,nós não merecemos isso!!!



Tem que jogar a injeção fora, colocar um kit de 400cc, bura de falcon e pronto!
aeaehuaehuahe

agm2112
10-07-09, 15:08
vai vender até neguim começar a comer poeira de TW e FAZER,hehehehhehe,
sinçeramente eu não esperava isso da Honda,poxa,esperava que a ''mini hornet''andasse um pouco mais que a TW,mas andar menos???que cara de pau...
falando como consumidor,nós não merecemos isso!!!


É só botar um estragador sem filtro, CDI de ML e "comando 272" com carburador de Opala, que fica tudo resolvido.

agm2112
10-07-09, 15:09
ao mesmo tempo ! Na mosca !!!

Duds89
10-07-09, 15:10
olha eu sei que em situaçoes normais tem vezes que tu pega vento contra e vezes que tu pega vento a favor e com isso tem uma diferença na tua velocidade final...

Olha eu aposto que me sogro na passou a viagem toda a 125kmh mas em algum determinado ponto em q ele deve te pego um vento a favor oq eh normal para uma viagem longa ele chegou aos 125...

Por isso eu falei que uma 300cc deveria chegar aos 150kmh nessas mesmas situaçoes normais em que ele estava...

Eu sei que tem diferença entre tork e potencia mas tem como da uma balanciada nisso eh oq eu estou tentando argumentar a honda teria como diminuir um pouco o tork e almentar a potencia no meu raciocinio dechava o tork igual ao da twister e as 50cc a mais junto com a IE almentar a potencia dela...

Sobre a comet eu dei o exemplo que se colocase o motor da comet na twister ou na fazer almentaria o tork devido ao menor peso do conjunto...Nao falei nada sobre tirar os acessorios da comet....

Esse eh meu ponto de vista a nova cb300r deichou a desejar pelo que era esperado.

raulzito rock
10-07-09, 15:28
ao mesmo tempo ! Na mosca !!!

isso ai na mosca!!!
aproveitem vcs que são fã da mais nova ''vaca atolada da ronda''
ahuhuahuahuuhauhahuuahh

agm2112
10-07-09, 15:31
isso ai na mosca!!!
aproveitem vcs que são fã da mais nova ''vaca atolada da ronda''
ahuhuahuahuuhauhahuuahh


Ninguém aqui é fã de nada cara .... isso aqui não é campeonato de "quem é melhor que quem". Eu já passei dos 15 anos a tempos; aliás, nem aos 15 anos eu ficava nessa de esperar sair a revista pra saber quem corre mais do que quem.

Vocês tão precisando ir jogar "Super Trunfo".

http://saresp.edunet.sp.gov.br/2003/e_f/5a/3.jpg

renanperim
10-07-09, 15:41
Vamo faze um super trunfo das pequenas, aeuiaehhuhae

agm2112
10-07-09, 15:45
Vamo faze um super trunfo das pequenas, aeuiaehhuhae


CB300: Velocidade máxima: 137,5
Fazer: Velocidade máxima: 137,9

Ganhei !

rocksul
10-07-09, 15:48
CBR300 - 0-100 12.9
Fz250R - 0-100 14,8

Ganhei!

agm2112
10-07-09, 15:54
Peso:

Fazer: 137,357kg
CB300: 138,554kg

Perdi !

rocksul
10-07-09, 16:00
Espelhos:
Fazer: pequenos
CB: grandes e quadrados.

agm2112
10-07-09, 16:01
Pneu traseiro:

Fazer: 130/90
CB300: 120/90

Ganhei ?

rocksul
10-07-09, 16:18
Pneu traseiro:

Fazer: 130/90
CB300: 120/90

Ganhei ?

Não sei.

Eu peço ajuda dos universitários.

pulatampinha
10-07-09, 17:01
Fui estes dias ver uma de perto aqui onde moro.....o banco é duro.Uma merd....parecia até a minha xing-ling pow!A Honda economizando na espuma!

Mostarda_69
10-07-09, 17:11
Resumindo... agora sim que tiro totalmente da minha cebeça de pegar uma CB300 pelo melhor desempenho em estrada...

E quem comprar.. arranca logo o R do adesivo.. eaheauheau

Não desmerecendo, mas deveria ter ido melhor pelos números q ela tem..

R.L
10-07-09, 17:18
Vamos seguir a filosofia de Marta Suplicy

"Relaxa e Go....."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

R.L
10-07-09, 17:20
Resumindo... agora sim que tiro totalmente da minha cebaçe de pegar uma CB300 pelo melhor desenpenho em estrada...

E quem comprar.. arranca logo o R do adesivo.. eaheauheau

Não desmerecendo, mas deveria ter ido melhor pelos números q ela tem..


eu jah tirei da minha cabeça faz tempo, uma por não poder comprar, é sofre a toa ficar querendo =/

e outra, jah enjoei dela, de tanto que se fala dessa moto!!!!

Bruno Boo
10-07-09, 17:49
Esperava mais da CB300R, e me surpreendi com a veterana Fazer !

agm2112
10-07-09, 18:37
Esperava mais da CB300R, e me surpreendi com a veterana Fazer !


Não vi nada de surpreendente... a Fazer já era melhor mesmo ...

Strada Prata
10-07-09, 19:08
Resta saber o seguinte:

A FAZER já atende ao PROMOT 3?

O que a Yamaha vai fazer pra compensar a perda de potência causada pelo PROMOT 3 e continuar competindo com a CB 300?

Ivan RJ
10-07-09, 23:19
Eu pedi que não fosse postado nenhum material no fórum que não fosse de autoria própria, não adiantou, então vou delatar sumariamente as postagens que contenham esse tipo de material antes que o Pequenas Notáveis venha a ter problemas legais. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
10-07-09, 23:38
Meu Deus do céu!!!
Vão aprender a escrever poxa!! Trocentas palavras sem vírgula, sem ponto, sem acento, letras maiúsculas, citações sem áspas, diálogos no meio de relatos!!
O que é isso?? Me parece uma "linguagem de CGzeiro no teclado". Li o tópico todo agora e deu vergonha de ler muita coisa. Não pelas informaçoes contidas mas pela maneira que foram escritas.
Gurizada... mais respeito com a língua portuguesa.


Agora se a CB anda menos... não custava se chamar CB300F, né??
É notório que os modelos F andem menos q os R.
F deve ser de "fraco".. e R de "rapidão"! hehehe

Mostarda_69
11-07-09, 00:35
Resta saber o seguinte:
A FAZER já atende ao PROMOT 3?


Ja te respondo.. não atende... poréééémmmm.. Lander ja atende..
e mudou de 21cv pra 20,7cv
e de 2,1kgf.m de torque para 2,09kgf.m


reza a lenda que ficou melhor ainda de repostas.. pois foi adotado a Sonda lambda, e que diz tb ter ficado melhor no consumo...


Agora isso que me apavoro, a reclamação de muitas pessoa que vejo por ae sobre as 250cc eh que o motor das yamaha são fraquinhos!!
REZO pra que continuem fracos... assim faço meu 34,8km/l indo pra praia... faço 35,7km/l na cidade com a Lander.. e de quebra arranco tranquilamente junto com as H... só na final que preciso uma forcinha a mais.. mas e dai?? pra pegar 3km/h a mais precisa gasta 5km/l a mais??

raulzito rock
11-07-09, 01:26
Ninguém aqui é fã de nada cara .... isso aqui não é campeonato de "quem é melhor que quem". Eu já passei dos 15 anos a tempos; aliás, nem aos 15 anos eu ficava nessa de esperar sair a revista pra saber quem corre mais do que quem.

Vocês tão precisando ir jogar "Super Trunfo".

http://saresp.edunet.sp.gov.br/2003/e_f/5a/3.jpg

vc fala ''ninguem aqui''fala por todos???conheçe todos os quase 10000 membros do PN???
heheheheheta com dor de cotovelo???
a próposito nunca joguei essa merd@ ai,nunca gostei de ficar em casa predendo tempo nem quando era moleque. acho que vc ta demorando um pouco de ENTENDER a minha colocação,mas como ninguêm e perfeito,explicar alguma coisa a vc ta mais difícil que tirar água de pedra,
não precisa chorar men, eu tb tou decepsionado viu.
agora só falta a reportagem nas revistas de motos ''TWISTER melho compra 2009!!!''
abração

raulzito rock
11-07-09, 01:29
Agora se a CB anda menos... não custava se chamar CB300F, né??
É notório que os modelos F andem menos q os R.
F deve ser de "fraco".. e R de "rapidão"! hehehe

(2)

renanperim
11-07-09, 08:03
Agora se a CB anda menos... não custava se chamar CB300F, né??
É notório que os modelos F andem menos q os R.
F deve ser de "fraco".. e R de "rapidão"! hehehe


F de Falcon neh?
auhaeuhaeuhaueaue
Seria mais apropriado.

Furious VIPER
11-07-09, 13:07
F de Falcon neh?
auhaeuhaeuhaueaue
Seria mais apropriado.

hahahah sacaneou afuzel!!

agm2112
11-07-09, 14:03
vc fala ''ninguem aqui''fala por todos???conheçe todos os quase 10000 membros do PN???
heheheheheta com dor de cotovelo???
a próposito nunca joguei essa merd@ ai,nunca gostei de ficar em casa predendo tempo nem quando era moleque. acho que vc ta demorando um pouco de ENTENDER a minha colocação,mas como ninguêm e perfeito,explicar alguma coisa a vc ta mais difícil que tirar água de pedra,
não precisa chorar men, eu tb tou decepsionado viu.
agora só falta a reportagem nas revistas de motos ''TWISTER melho compra 2009!!!''
abração



Cara ... tu mal sabe escrever ... vai agora dizer que entende de moto ? Que "desepição" ...

Tqf2
11-07-09, 14:07
[O que a Yamaha vai fazer pra compensar a perda de potência causada pelo PROMOT 3 e continuar competindo com a CB 300?



E desde quando a Yamaha compete diretamente com a Honda?

Na minha humilde opnião, nunca.

Vejamos:
Honda: Titan 150cc
Fan 125cc (lançada depois, pois notou que perderia uma parte das vendas para as demais 125cc)

Yamaha: YBR 125cc

-----------------------------------------------------------
Honda: Biz 100cc
Yamaha Crypton 115cc


Honda: Biz 125cc
Yamaha: Neo 115cc

Agora é CB 300cc da Honda
Fazer 250cc da Yamaha

Não há concorrência........


Cada um no seu quadrado.

Roberval3000
11-07-09, 14:43
Eu pedi que não fosse postado nenhum material no fórum que não fosse de autoria própria, não adiantou, então vou delatar sumariamente as postagens que contenham esse tipo de material antes que o Pequenas Notáveis venha a ter problemas legais. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pra q isso? ridiculo

Cara teve trabalho de escanear

Ivan RJ
11-07-09, 17:16
Roberval3000, vc leu a minha postgem no início do tópico? Sei que não leu!!! Se tivese lido não acharia"RIDÍCULO". Penso ser rículo postar em um tópico sem lê-lo desde o início.
Esta postagem era justamente para ninguém perder tempo escaneando, seja lá o que for, para postar aqui.
Vcs, usuários não sabem a responsabilidade dos Administradores e Moderadores, então aí vai uma para vcs.
A pouco tempo atrás eu tive que desenrolar uma situação desagradável porque um irmão postou um material que não era de sua autoria e sem a devida autorização, conclusão uma notificação nos dando 24 horas para retirar o material. O Pequenas Notáveis é um fórum muito conhecido e até mesmo copiado por outros no que concerne a conduta de seus Administradores, Moderadores e Usuários, servimos de exemplo para muitos fóruns, quanto mais crescemos em popularidade, mais aumenta a nossa responsabilidade.
Por tudo isso é que eu conto, sempre, com a ajuda de todos vcs. Um grande abraço a todos os irmãos.

raulzito rock
12-07-09, 00:17
Cara ... tu mal sabe escrever ... vai agora dizer que entende de moto ?

Ô irmão me perdôe!! e que tava morrendo de sono,diferente de vc que é mega, ultra,masterplus inteligente e domina tão bem a lingua portuguesa quanto o conhecimento de motos,sou um simples mortal,não foi eu que disse nada,vc leu a reportagem??leu??ah ...se não leu o link tá lá ainda,não digo nada, não afirmo nada,só vou dizer alguma coisa quando topar com um caboclo com uma ''cb300f'' que aceite o desafio!!!
a próposito vc dá aula de mobrau???se der,tem como vc conseguir uma vaguinha para mim na sua turma,e que a Universidade Federal que estudo aki não eh lá essas coisas...
cuidado com o fígado!!!!ultimamente vc ta parecendo meio estressado.


bjunda

cabra de brasilia
12-07-09, 10:27
Bão nos dados sa Abracilco as vendas da Fazer tá só um pouquinho abaixo da CB.....coisa de (junho):

CB: 12.054
Fazer: 1.134

A CB somente em um mês já vendeu praticamente o que a Fazer vendeu em sete.......

Má um bom detalhe é a da YBR Factor:

YBR Factor: 10.402
Titan Mix: 13.156
Titan (gasolina): 7.728

Já a Fan assumiu a liderança na família CG com grande folga: 36.943

O que eu creio que levou a queda nas vendas da titan foram.....90% preço, pois, as vendas já vinham caindo quando ela era carburada e creio que com essa nova agora a galera digamos meio conservadora está ressabiada ainda com a injeção fora estética......mas ainda sustento que preço é o maior peso......

Fonte: http://www.abraciclo.org.br/dsuploads/vendas2009.pdf



Um presente surpresa pra quem adivinhar o erro...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ............:

http://www.abraciclo.org.br/dsuploads/est2009.pdf

Tqf2
12-07-09, 13:01
Esse tópico tá mais servindo para brigas do que para informações :s

Furious VIPER
12-07-09, 13:50
Respondendo ao tópico: NÃO!! Eu não vi a 2 rodas desse mês!!

Mostarda_69
12-07-09, 14:53
Furious, não ta perdendo nada!!! aehueahae


CABRA, acho que os caras ersolveram errar a colocação das regiões!!!! eahuaehueaheauea
Agora eu moro no Sudeste e não no Sul...

agm2112
12-07-09, 19:33
e que a Universidade Federal que estudo aki não eh lá essas coisas...


Grandes mierdas que vc é adevogado ....

Furious VIPER
12-07-09, 19:36
Agm e Raulzito: Peço q parem com essa discussão sem nexo. Caso queiram "se divertir", q seja no MSN... ninguém tem q aguentar os 2 enchendo o saco!!

agm2112
12-07-09, 19:38
Agm e Raulzito: Peço q parem com essa discussão sem nexo. Caso queiram "se divertir", q seja no MSN... ninguém tem q aguentar os 2 enchendo o saco!!


Tá bom tio. Mas foi ele que começou. Ele é bobo. Vou falar com a minha mãe.

raulzito rock
13-07-09, 00:17
heheheh, de boa Viper vc sabe quem começou,mas tenho uma parcela de culpa mesmo,em dá importãncia a coisas banais,desculpem todos vcs do PN,por tá lendo esses posts sem nexo.sou meio impulsivo,perdoem me!!!
afinal o lívre arbítrio ipera por aki,pena alguns colegas fz mal uso dele

sem mais

abrços a todo

rocksul
13-07-09, 10:25
A gente tá precisando ir no buteco tomar um chopp.

Cassio
13-07-09, 13:55
A CB é ruim, a YS é ruim, a CG é ruim, a Ybr é ruim, todas nossas motos são ruins, custam absurdo, poderiam correr mais, e os velocímetros
mentem muito.

Quando é que alguém daqui vai trabalhar como engenheiro na honda e/ou yamaha para resolver de uma vez por todas esses problemas?

agm2112
13-07-09, 14:12
A CB é ruim, a YS é ruim, a CG é ruim, a Ybr é ruim, todas nossas motos são ruins, custam absurdo, poderiam correr mais, e os velocímetros
mentem muito.

Quando é que alguém daqui vai trabalhar como engenheiro na honda e/ou yamaha para resolver de uma vez por todas esses problemas?


Eu sou engenheiro, mas não tenho competência pra isso ... então acho todas as motos boas pra #######.

Marcio Hecht
13-07-09, 14:32
vender mais motos naum quer dizer que a moto seja melhor...
e BIZ 125cc naum compete com a NEO 115cc, pq uma eh automática e a outra naum (são feitas para
mercados diferentes).

jah sobre a FAN, me perdoe mas uma moto com dois recalls soh compra pra trabalhar e pra ser roubada..

abraço

Mostarda_69
14-07-09, 14:21
Resta saber o seguinte:
A FAZER já atende ao PROMOT 3?
O que a Yamaha vai fazer pra compensar a perda de potência causada pelo PROMOT 3 e continuar competindo com a CB 300?


Tinha dito antes que a Lander tinha mudado de 21cv para 20,7cv e de 2,1kgf.m para 2,08kgf.m, agora li numa revista o teste dela:

'O motor continua o mesmo. Mas o desempenho esta curiosamente melhor. Como isso é possível?"

Bom não vo copia todo texte pq acho q não pode.. mas o cara friza.. pra ir de 0 a 120 ela ta mais rapida, e as retomada estão mais ligeiras tb..

Bom.. perdeu potencia, perdeu torque.. mas a sonda lambda e um novo mapa da injeção resolveram o problema.;..


Tomara que melhore tb na fazer... assim n fica tãão atras nas arrancadas e retomadas..

agm2112
14-07-09, 14:31
Tinha dito antes que a Lander tinha mudado de 21cv para 20,7cv e de 2,1kgf.m para 2,08kgf.m, agora li numa revista o teste dela:

'O motor continua o mesmo. Mas o desempenho esta curiosamente melhor. Como isso é possível?"

Bom não vo copia todo texte pq acho q não pode.. mas o cara friza.. pra ir de 0 a 120 ela ta mais rapida, e as retomada estão mais ligeiras tb..

Bom.. perdeu potencia, perdeu torque.. mas a sonda lambda e um novo mapa da injeção resolveram o problema.;..


Tomara que melhore tb na fazer... assim n fica tãão atras nas arrancadas e retomadas..


Agora quero ver fazer o povo entender isso ! Que a potencia máxima não quer dizer nada pra moto que não seja do valentino rossi .. A curva de torque/potencia pode ter melhorado em toda a faixa de giro e piorado na final, tornando a moto mais agradável, com menos potencia máxima.

jecastro
14-07-09, 17:03
'O motor continua o mesmo. Mas o desempenho esta curiosamente melhor. Como isso é possível?"



Eu acreditaria se ele tivesse testado as duas motos juntas, a nova e a anterior, pois a diferença entre os motores é muito pequena para observar esta diferença citada. Gasolina diferente, temperatura, umidade, altitude tudo influencia num resultado.

rocksul
14-07-09, 17:13
Eu acreditaria se ele tivesse testado as duas motos juntas, a nova e a anterior, pois a diferença entre os motores é muito pequena para observar esta diferença citada. Gasolina diferente, temperatura, umidade, altitude tudo influencia num resultado.

100% concordo.

E com o que o pessoal disse um pouco acima também. Vai ter gente dizendo minha moto é melhor que a sua pq ela faz de 0 a 100 em 0,02s a menos que a sua, e outro retrucando, mas a minha vai até 134,7 enquanto a tua só vai até 133,4!

raulzito rock
14-07-09, 18:17
a minha passa dos 134,7 :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


poupem seu fígados...foi brincadeira

agm2112
14-07-09, 18:19
a minha passa dos 134,7 :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


poupem seu fígados...foi brincadeira


hahaha. Que engraçado !

raulzito rock
14-07-09, 18:26
agm meu irmão como vc tá???

abração pro parceiro!!!

agm2112
14-07-09, 18:31
agm meu irmão como vc tá???

abração pro parceiro!!!


Abração pra você também ... ôôôôôô cara gente boa ! É bom saber que sempre temos gente nova e bem informada no forum, com comentários inteligentes, construtivos e principalmente, muito engraçados !

raulzito rock
14-07-09, 18:34
Abração pra você também ... ôôôôôô cara gente boa ! É bom saber que sempre temos gente nova e bem informada no forum, com comentários inteligentes, construtivos e principalmente, muito engraçados !

hehehheheh,eh sim!!

jecastro
04-08-09, 14:48
Este mês tem mais um round na revista duas patas, quem tiver um resumo posta aí.

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/Capa-407.jpg

rocksul
05-08-09, 11:52
A do mês passado ta aqui!
http://www.megaupload.com/?d=F1LCV3SC

Alan Ranieri
05-08-09, 22:11
Não sei se tem credibilidade o teste deêm uma olhada.

http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2009/07/28/honda-cb300r-x-yamaha-fazer-250cc/

Ivan RJ
05-08-09, 23:40
Estou agradecendo a galera por não postar as reportagens e sim os links. Muito obrigado pela colaboração evitando problemas legais para o nosso PN. Assim fica fácil moderar. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
06-08-09, 00:11
Este mês tem mais um round na revista duas patas, quem tiver um resumo posta aí.

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/Capa-407.jpg


Comparativo entre CB300, Fazer e a Ninjinha... Como diríamos na dialeto da internet "esse manja"...

Abraços

jecastro
06-08-09, 14:40
Não sei se tem credibilidade o teste deêm uma olhada.

http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2009/07/28/honda-cb300r-x-yamaha-fazer-250cc/


Este blog é do Leandro Mello, o mesmo que escreveu o teste do mês passado na Duas patas, e é o mesmo teste que saiu neste mês de agosto comparando os modelos 2009. Esta revista não tem credibilidade por ser totalmente comercial, vejam que 90% de suas páginas são propaganda.

jecastro
12-08-09, 10:25
Motociclismo de agosto CB300R X Fazer 2010

Parte do texto da revista, "arrancadas a cb sai na frente, de 0 a 100 em 9,76 contra 11,74 da fazer.
retomadas houve um empate técnico, no entanto, como ele foi feito em 5 marcha e a cb tem essa marcha mais longa, acabou prejudicada
freios a briga fica desigual, a cb é bem superior do q a fazer, os números de pista ate dão vantagem para a fazer, no entanto, precisamos frear com 4 dedos e brigar com uma bengala mole para alcançar o melhor numero. com a cb, a dosagem e a potência são superiores e a frenagem mais estável
depois do testes, o q foi concluído pela revista q a cb eh claramente uma evolução da espécie. possui um desempenho superior, assim como cambio e o design. no quesito suspensões, á quem prefere uma ou a outra, mas em piso em bom estado, a cb também leva. o q não causou boa impressão foi o acabamento de ambas. vistas com mais atenção, fica claro o pouco capricho em itens escondidos.
Concluindo, a cb ganha o comparativo com uma certa folga, mas a yamaha pode se manter na ativa com um preço menor, tornando um modelo mas barato e proporcionalmente de eficiência comprovada."

Velocidade máxima:
- CB300 - 132,6 km/h
- FZ250 - 129,8 km/h

Aceleração (0 a 100 km/h):
- CB300 - 9,8s
- FZ250 - 11,7s

Retomada (40 a 100 km/h):
- CB300 - 14,2s
- FZ250 - 14,3s

Frenagem (80 a 0 km/h)
- CB300 - 26,8 m
- FZ250 - 26,7 m

Consumo médio:
- CB300 - 33,5 km/L
- FZ250 - 29/7 km/L

blaugusto
12-08-09, 10:41
Tem gente com sorriso que não cabe nem no rosto!!!

Diego.fcs
12-08-09, 10:50
Tem gente com sorriso que não cabe nem no rosto!!!


Pois é... "Nossa... A honda ganhou!!! Honda é Honda!"

Com 50cc a mais e 2km/h a mais de velocidade final, isso já é o suficiente para os xiitas falarem mal da Yamaha novamente.

Pra mim as 2 tem o mesmo desempenho por esses dados, é como o agm falou, se fosse o Valentino Rossi no motogp aí sim daria diferença.

renanperim
12-08-09, 10:54
Eu comprei a 2 rodas, eu senti um tom de igualdade no comparativo, a Fazer vem como um conjunto honesto, principalmente pelo seu preço.
Eu achei que a ninja tava de "gaiata" no teste, são propostas diferentes demais para serem comparadas.

jecastro
12-08-09, 11:34
Pois é... "Nossa... A honda ganhou!!! Honda é Honda!"

Com 50cc a mais e 2km/h a mais de velocidade final, isso já é o suficiente para os xiitas falarem mal da Yamaha novamente.

Pra mim as 2 tem o mesmo desempenho por esses dados, é como o agm falou, se fosse o Valentino Rossi no motogp aí sim daria diferença.


Velocidade final é o que menos importa, o importante são os quase 2seg na aceleração de 0-100km/h, isto numa competição de arrancada de 200m da quase 10m de diferença, é uma benga enorme. Velocidade final você só usa uma ou outra vez quando quer ver até onde a moto vai.

Tqf2
12-08-09, 12:45
Tá.. legal os testes e tudo...

Agora quero ter a chance de testar isso com alguém que tenha a CB 300, contra eu e minha azulinha... :P

O que manda mesmo num teste assim, de motos muito parecidas é o PILOTO :D

Diego.fcs
12-08-09, 13:34
Velocidade final é o que menos importa, o importante são os quase 2seg na aceleração de 0-100km/h, isto numa competição de arrancada de 200m da quase 10m de diferença, é uma benga enorme. Velocidade final você só usa uma ou outra vez quando quer ver até onde a moto vai.


Sim, mas e daí? Na rua vai mudar alguma coisa? No passeio com sua namorada vai mudar? Nunca vi ninguém em competição de arrancada com uma Twister/CB300/Fazer original. Sempre são protótipos ou motos muito bem preparadas.

agm2112
12-08-09, 13:52
Sim, mas e daí? Na rua vai mudar alguma coisa? No passeio com sua namorada vai mudar? Nunca vi ninguém em competição de arrancada com uma Twister/CB300/Fazer original. Sempre são protótipos ou motos muito bem preparadas.


A única coisa que é realmente útil e importante em uma moto é estufar o peito e dizer: minha moto dá 137,47km/h e a sua não dá.

jecastro
12-08-09, 16:10
A única coisa que é realmente útil e importante em uma moto é estufar o peito e dizer: minha moto dá 137,47km/h e a sua não dá.

Pois eu prefiro aceleração, velocidade máxima raramente vou usar, já aceleração é muito importante para segurança, poder ultrapassar um veículo com folga muitas vezes pode lhe salvar.

Diego.fcs
12-08-09, 16:13
Pois eu prefiro aceleração, velocidade máxima raramente vou usar, já aceleração é muito importante para segurança, poder ultrapassar um veículo com folga muitas vezes pode lhe salvar.



Para as ultrapassagens:

Retomada (40 a 100 km/h):
- CB300 - 14,2s
- FZ250 - 14,3s

Realmente esse 0,1s irá salvar a sua vida.

jecastro
12-08-09, 17:18
Para as ultrapassagens:

Retomada (40 a 100 km/h):
- CB300 - 14,2s
- FZ250 - 14,3s

Realmente esse 0,1s irá salvar a sua vida.

Isto não é uma ultrapassagem, é uma retomada feita em última marcha, somente um retardado iria ultrapassar em 5a marcha partindo da velocidade de 40km/h, o cara provavelmente esticaria uma 3a e depois uma 4a. |:(

Diego.fcs
12-08-09, 18:09
Isto não é uma ultrapassagem, é uma retomada feita em última marcha, somente um retardado iria ultrapassar em 5a marcha partindo da velocidade de 40km/h, o cara provavelmente esticaria uma 3a e depois uma 4a. |:(


Beleza então Jecastro. A CB300 é a melhor do mundo! HONDA É HONDA!

Ivan RJ
12-08-09, 18:28
jecastro ,MENOS!!! Lembra?
Os números mostrados, na diferença, são totalmente desprezíveis, no dia a dia desaparecem e na estrada basta meia dúzia de curvas que, é óbvio, a diferença será o piloto. A única coisa que teima em não desaparecer é o buraco que fica no bolso com a diferença de preços. Continuo com a Yamaha que possui muito mais tempo com a I.E. em suas motos e logicamente mais tradição do desenvolvimento deste equipamento.
Desing da CB, qual? Manda esse japones que desenhou as ondas Jaspion para rua com justa causa!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: A maior raiva dos hondeiros de plantão, que eu tenho ouvido nos encontros de motos, foi a expectativa que a honda gerou de um produto de alto nível, e no final lançaram uma Fazer estilizada.

agm2112
12-08-09, 19:49
Quem não gostou, não compre. Problema resolvido.

jeanks
12-08-09, 23:59
Putz continua a tretinha Fazer X CB

Ta loco, é claro que a CB vai ser superior a Fazer. Isso não faz da Fazer uma moto ruim.

Agora to pouco me lixando qual vai ser melhor, não vou poder comprar nenhuma das duas mesmo. Se eu tivesse 13 mil, comprava a CB, se tivesse 10, comprava a fazer. Com qq uma das duas ia ficar feliz do mesmo jeito. Ia poder pegar uma BR e manter 100 do mesmo jeito. Ia poder carregar mulher do mesmo jeito ( isso até com POP da pra fazer :G ).

Eu sei lá, vejo a CB como "mais moto" que a Fazer, mas vejo tb um Custo X beneficio melhor da Fazer.
É a mesma coisa da minha Yes, eu acho sinceramente a YBR completa ou 150 ESD mais moto que a minha, mas o custo X beneficio da minha é melhor, paguei menos, e ela me supri no que eu preciso e com folga ainda.

raulzito rock
13-08-09, 00:16
poxa e fod@,mas em custo benefício a fazer manda mais,eu com 13,500 compraria a Fazer,e com a grana que sobrou,eu colocaria ela no seguro,e ainda compraria uma um conjunto de proteção,ou uma TW semi nova,faria tudo isso ai e ainda me sobraria grana!

FabricioFabuloso
13-08-09, 01:27
A única coisa que é realmente útil e importante em uma moto é estufar o peito e dizer: minha moto dá 137,47km/h e a sua não dá.


Perdeu prayboy... a minha dá 137,49 de peito aberto ]:) ]:) ]:)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Piadinhas a parte, a CB300R ta vendendo q nem pão quente... e eu achando q o pessoal ia esperar o preço abaixar...

Abraços

Cyber
13-08-09, 07:27
Quem não gostou, não compre. Problema resolvido.


Aí sim vi uma mensagem proveitosa, apoiado agm!