PDA

Ver Versão Completa : Caburador Sujo



Joao Marcos - Alemaoo
05-07-09, 02:07
Minha Honda Fan da morrendo de vez enquando e levei na concessionária e eles falaram que é o carburador sujo mas ainda naum levei para limpar. TO axando q ela ta gastando muito tbem. Intaum ai vai minha dúvida, se o carburador estiver sujo ou meio desrregulado, isso influencia no consumo de combustível??

Stone
05-07-09, 18:44
sim, pode influenciar, aproveita e limpa ou troca o filtro de ar

Diego.fcs
05-07-09, 22:23
sim, pode influenciar, aproveita e limpa ou troca o filtro de ar


Exato! Só mais uma dica, dá uma conferida na vela. Lembre-se sempre de utilizar filtro de gasolina.

igortde
06-07-09, 17:02
Exato! Só mais uma dica, dá uma conferida na vela. Lembre-se sempre de utilizar filtro de gasolina.


Outra dica, use a Pesquisa do forum

Joao Marcos - Alemaoo
09-07-09, 17:22
Outra dica, use a Pesquisa do forum
Sim meu camarada, eu jah havia usado a pesquisa mais pode até ter sido uma falha minha mais naum consegui encontrar.

ldcdanilo
09-07-09, 18:32
Minha Honda Fan da morrendo de vez enquando e levei na concessionária e eles falaram que é o carburador sujo mas ainda naum levei para limpar. TO axando q ela ta gastando muito tbem. Intaum ai vai minha dúvida, se o carburador estiver sujo ou meio desrregulado, isso influencia no consumo de combustível??


po mano, a minha fan tava assim, ai deixei pra fazer a revisão dos 4 mil ai eles me enrolaram um montem e tal
pq eu falei que a minha moto tava morrendo
ai demora uma semana a minha moto na revisão pq eles não sabiam o que tava acontecendo
ai trocaram meu carbura por um novo, pq o meu tava com defeito de fábrica e tinha um furo, a minha vivia morrendo
depois que trocaram nunca mais falho, até ta andando mais aoihaoihaoihaoiahoia
e regularam a vela tb
a tua motoca é 2008?

abrçao

Joao Marcos - Alemaoo
09-07-09, 21:35
po mano, a minha fan tava assim, ai deixei pra fazer a revisão dos 4 mil ai eles me enrolaram um montem e tal
pq eu falei que a minha moto tava morrendo
ai demora uma semana a minha moto na revisão pq eles não sabiam o que tava acontecendo
ai trocaram meu carbura por um novo, pq o meu tava com defeito de fábrica e tinha um furo, a minha vivia morrendo
depois que trocaram nunca mais falho, até ta andando mais aoihaoihaoihaoiahoia
e regularam a vela tb
a tua motoca é 2008?

abrçao
Não cara, a minha é 2005/ 2006
Ela apaga geralmente qdo por exemplo eu paro em um pare e solto o acelerador, logo qdo retomo a aceleração ela apaga.

redinjf
09-07-09, 21:55
Não cara, a minha é 2005/ 2006
Ela apaga geralmente qdo por exemplo eu paro em um pare e solto o acelerador, logo qdo retomo a aceleração ela apaga.

Pode ser excesso...Carburador desregulado :D
Vc retoma a aceleração com vontade ou gradativamente?

Joao Marcos - Alemaoo
09-07-09, 22:21
Pode ser excesso...Carburador desregulado :D
Vc retoma a aceleração com vontade ou gradativamente?
Gradativamente... retomo da forma mais lenta possível para naum afogar... as vezes da certo, mas as vezes ela afoga

ldcdanilo
09-07-09, 23:47
cara ta com os mesmos sintomas da minha
mais a minha era aquuilo que eu te falei ali encima
mais a tua pode ser sujeira e mal regulagem

a minha quando eu retomava a aceleração muito rápido, como eu uso torbal
ela dava uns estoros muito sinistro e saiu um fogo azul, depois que troco o bura
fico muuito melhor
leva pra da uma regulada
deve ta uns 15 reais nem isso

falo mano

rocksul
10-07-09, 10:23
sim.

agm2112
10-07-09, 10:43
sim.


Tirou as palavras do meu teclado !

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 19:48
Minha Honda Fan da morrendo de vez enquando e levei na concessionária e eles falaram que é o carburador sujo mas ainda naum levei para limpar. TO axando q ela ta gastando muito tbem. Intaum ai vai minha dúvida, se o carburador estiver sujo ou meio desrregulado, isso influencia no consumo de combustível??
Problema resolvido, levei a moto pra dar uma regulada no carburador, marcha lenta e td mais e ela parou de afogar. Ta perfeita agora... abraços a todos que dedicaram seu valioso tempo para ajudar a mim. agradeço