PDA

Ver Versão Completa : Como tem gente *** nesse mundo



César
05-07-09, 20:08
Olha só

video: http://issoebizarro.com/blog/?p=2125
perfil do idiota: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8379671069099278285
comunidade contra ele: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91640967
-
Nome: GABRIEL TERRA DE ARAUJO
CPF: 02212034008
Data Nasc.: 11/11/1991
Mãe: SANDRA MIGUELINA COSTA TERRA
Titulo de Eleitor: 0
Sexo: Masculino Ano de Obito: 0
Unidade Administrativa: NOVO HAMBURGO
Situacao Cadastral: Regular
Endereço: RUA REINOLDO JUNGES, 43
BAIRRO: VINTE CINCO DE JULHO
CEP 93700000
CAMPO BOM - RS
-
Link para denunciar pro Fantástico
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844-p-1,00.html
____
Link para denunciar pro Jornal Nacional
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,FEF0-10476,00.html
___
Link para denunciar pro SBT
http://www.sbt.com.br/contato/?cod_site=104
___
Link para denunciar pra Record
http://www.rederecord.com.br/portal/pg_contato.asp
____
Link para denunciar pro IBAMA
http://www.ibama.gov.br/linhaverde/home.htm
Não é cilada bino :P
Agradeço à quem puder olhar e denunciar!

Furious VIPER
05-07-09, 20:30
Na boa... eu não consegui ver o vídeo... a coisa q mais odeio nesse mundo é crueldade com animais indefesos (humanos ou não).
Pode ter certeza q vou denunciar em todos os lugares!

jeanks
05-07-09, 20:55
Moçada, denunciem aqui: www.safernet.com.br[/url] (http://)[url=http://] (http://)

Eu não gosto de ver videos assim, mas tem que ver pra poder denunciar né...
ô Viper, o cara é aí do sul, faz um corre pra gente aí ]:) e se puder filma.

Qq tipo de covardia é ruim de ver.... Imagina como o Senador Magno Malta deve ficar depois de ver uma pancada de coisa sobre pedofilia? :s
Esse mundo é triste...

jpedro91
05-07-09, 21:10
Se eu acho esse cara na rua... coitado do sujeito

Furious VIPER
05-07-09, 21:16
ô Viper, o cara é aí do sul, faz um corre pra gente aí ]:) e se puder filma.

Juro q me deu vontade... juntar uma galera... e cagaaaaaaaar de pau... mas sem filmar pra não ter provas contra.
Ia quebrar dedo por dedo, pra dar tempo de pensar no que ele fez... e ver se ele se arrepende!!
Imaginei meu taco de baseball destroçando akele joelho... ele mancando pro resto da vida pra aprender a respeitar os animais!

jeanks
05-07-09, 21:21
Bom, sei lá bixo, vou começar uma reflexão com cerveja aqui, já que to faz hora na boca da loira.

Não é meio hipocrisia da nossa parte? Sabe, em alguns matadouros eles dão uma marretada nos bois, tipo, fica aquela fila e um cara com a marreta na mão. que faz o bixo deitar, mas quando começam a retaliar, alguns ainda estão vivos.
E a gente não fica mal vendo isso, mas fica mal vendo um cachorro tomar paulada, sei lá se é algo como "o boi morreu pra virar comida e o cachorro morreu pra divertir um playboyzinho filho da ****".

Sei lá o nome daquele bicho, acho que é chinchila, que eles arrancam o couro, mas alguns tb tem o couro arrancado ainda vivos, só pra mulherada se sentir mais bonita.

Alguem já viu como mata carneiro? Então, pendura ele e corta o pescoço, e ele morre de sangrar, quietinho. E como se mata porco? Esse sim, berra pra caramba, de longe vc escuta ele estribuchando, e se o cara não souber matar demora muito o sofrimento, pq tem que acertar no coração dele, se o cara erra ele demora demais pra morrer.

E a gente não nega um bife, um churrasco com carne de porco, etc.

Sei lá, me senti meio hipócrita agora.

pronto, fim do momento de reflexão.

jeanks
05-07-09, 21:25
Juro q me deu vontade... juntar uma galera... e cagaaaaaaaar de pau... mas sem filmar pra não ter provas contra.
Ia quebrar dedo por dedo, pra dar tempo de pensar no que ele fez... e ver se ele se arrepende!!
Imaginei meu taco de baseball destroçando akele joelho... ele mancando pro resto da vida pra aprender a respeitar os animais!


É só não mostrar a cara! rs

Mas é isso, da raiva mesmo, se fosse daqui tb ia me dar vontade de correr atrás, e é fácil achar pq tem o nome do cara.
O foda é saber se é verdadeiro ou não.

E confiar em policia nesses casos não da, o máximo que pode acontecer com um cara desse é pagar cesta básica, pode até ta na lei que da cadeia, mas no final, sempre acaba em pena alternativa. Isso se der alguma coisa. :s


Putz, agora fui ver que tem até o endereço do sujeito hahahuah

César
05-07-09, 22:08
Eu já sou desanimado com o ser humano vendo essas coisas desanimo mais ainda. Eu sou uma pessoa que simplismente não pretendo ter filho. Acho que simplismente não compensa por uma criança neste mundo.
Boi é diferente e tem um objetivo é pra alimentar pessoas e é dado uma pancada só o bicho não sofre tanto, agora isso do cachorro é crueldade demais, custo a acreditar que tem gente assim. Cachorro tem sentimento, cachorro sorri. Sempre achhei o conceito de inferno dos crentes muito exagerado, mas pra certos casos, acho que é pouco.

Diego.fcs
05-07-09, 22:35
Que ***! O cachorro tava na boa ali, achando que fossem brincar com ele, e o *** me faz isso.

Se eu tivesse visto com certeza teria descido aquele pau na cabeça dele.

Mostarda_69
05-07-09, 23:28
Seguinte galera. Tava estudando pra uma prova de TPOA, Tecnologia em produtos de origem animal, e por acaso fala sobre o abatimento.

Olha só como é feito, e se não for não é aprovado.

Parte 3- ATORDOAMENTO ou INSENSIBILIZAÇÃO:
Objetivos: Colocar o animal em um estado de inconsciência que perdure até o final da sangria, não causando ao animal NENHUM sofrimento.

Métodos de Insensibilização:
- Métodos elétricos: são aqueles em que aparelhos dotados de eletrodos são utilizados e provocam insensibilização peça passagem de descarga elétrica pelo cérebro do animal, tornando-o inconsciente e insensível (eletronarcose);
- Métodos químicos: são aqueles em que o dióxido de carbono (CO2) é empregado em mistura com o ar ambiental para provocar perda da consciência doa animais.


Agora o que fizeram com o cusco foi covardia, vão toma la olho do rego esses $#@%$#...

César
06-07-09, 00:05
Hahahah, esse cara tá f.... http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/07/03/rs-agressao-cao-divulgada-na-internet-pode-levar-jovens-de-19-21-anos-prisao-756639413.asp

Dizem que foi jurado de morte pelo pcc

Bruno Boo
06-07-09, 00:05
Eu já tinha chingado ele no orkut, tinha visto o video já, meu, se tem uma coisa que odeio nesse mundo é crueldade com animal indefeso, quer poder passar com a moto no pescoço desse *** !

blaugusto
06-07-09, 09:41
Eu não tive coragem para assistir o vídeo, mas recebi por e-mail uma imagem dos animais segurando o cachorrinho.

Para quem não conseguiu assistir também:

É um filhotinho e não um cão adulto.

E os animais já foram interrogados e aguardam julgamento. Livres, claro...

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/07/03/rs-agressao-cao-divulgada-na-internet-pode-levar-jovens-de-19-21-anos-prisao-756639413.asp

cabra de brasilia
06-07-09, 09:49
Contravenção penal?....vixe o capa preta vai no máximo condenar eles de 6 meis a 1 ano pra trabalhar na zoonose da cidade deles no máximo......ou em hospital........isso se a comoção for grande ainda na época do julgamento caso contrário será uma condenação bem pífia.......mas cana pra contravenção penal é 99% de chances de não acontecer......

renanperim
06-07-09, 09:50
Não consigo presenciar algo assim, eu já quase sai no braço com um véio(velho mesmo, 60 e poucos), pq ele fingiu que ia jogar uma pedra na minha cachorra, se ele ameaçar denovo eu acabo com o infeliz, não me importa a idade, não tem idade para ser filho da ****.

Se eu pego um nego fazedo isso com qq animal eu faço igualzinho com ele, legal neh?
Vamos meter o pal em bandidos para ver se resolve, pq o resto não resolveu.

Eu tenho 2 cachorras em casa, minha vida inteira tivemos todo o tipo de bicho de estimação, eu ja gastei mais com a poodle la e casa do que com a moto!
aehuahuehaehuauehae
Mas confesso que gosto mais da pintcher! huaehuahuaehuae
Cachorro invogado é o melhor.

Anh sim, pq um *** desses não meche com um pit bull?

agm2112
06-07-09, 10:03
Bom ... muitos animais morrem da mesma forma para serem comidos ou simplesmente pra virar sabonete. A unica diferença é que nós não vemos, mas se buscarmos no Youtube, veremos coisas inacreditáveis. Este video é ainda mais grave pois foi um assassinato sem propósito nenhum.

Pra se ter uma noção de como eu abomino isto, eu não só não como nenhum animal, como não uso (ou faço o possível para não usar) nenhum produto que seja fruto de pesquisas com animais, etc.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
Arthur Schopenhauer

blaugusto
06-07-09, 10:22
O que mde deixou indignado foi a falta de propósito. Foi por pura maldade.
Não assisti o video, mas acredito que ele tenha sofrido.

:(

Eu tenho nojo da raça humana.

Pabllov
06-07-09, 10:30
Meio complicado esse negócio...
Acho legal quem é vegetariano (ou vegan), mas o homem come carne desde os primórdios, é natural do homem comer carne...
Até toparia comer só vegetais, mas isso exige uma organização do dia a dia que não posso ter...Teria que comer seis vezes ao dia, infelizmente não te ho tempo pra isso...
Quanto ao sofrimento dos animais, também não gosto, mas não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos...


Agora, matar por diversão, aí não...
Nem vi o vídeo, mas pra esse cara aí, deviam soltar ele num canil com uns 10 Rotwailers famintos pra ele sentir o drama...

FabricioFabuloso
06-07-09, 11:05
Pq naum coloca ele contra um pitbull mano-a-mano ?!!?!?!

Puts nem vou comentar nada pq eh dificil escrever alguma coisa sem usar palavras de baixo calão

Abraços

Richard
06-07-09, 12:53
Por que um filho da **** desses não morre???

Não vou meter religião no meio, mas são pessoas dessas que me ajudam a defender a não existencia de um "deus", pq se tal realmente existisse, qual seria o intuito de deixar um desgraçado desses continuar vivo na face da Terra?

Na real, eu vi o video todo e depois fiquei caçando, torcendo pra que o desgraçado fosse de SP. Mas por azar (meu) ele é de outro estado.

Isso aí não resolve com policia não, tem que matar mesmo.

mrrafael
06-07-09, 12:56
Se eu acho esse cara na rua... coitado do sujeito


(2)

agm2112
06-07-09, 12:58
Meio complicado esse negócio...
Acho legal quem é vegetariano (ou vegan), mas o homem come carne desde os primórdios, é natural do homem comer carne...
Até toparia comer só vegetais, mas isso exige uma organização do dia a dia que não posso ter...Teria que comer seis vezes ao dia, infelizmente não te ho tempo pra isso...
Quanto ao sofrimento dos animais, também não gosto, mas não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos...


Eu não quero convencer ninguém a nada, mas só para te responder ... O fato do homem comer carne desde os primórdios não significa absolutamente nada. O homem das cavernas não usava telefone celular nem andava de moto, e hoje usamos. Tudo muda... é só querer.

Quem come vegetais não passa fome... muito pelo contrário. Basta buscar proteína vegetal, como na soja. Passa fome quem vive de alface, mas isso é um péssimo hábito alimentar. Experimente uma vez, como experiência, comer em um BOM restaurante vegetariano para ver como seus conceitos irão mudar !

E quanto ao cachorro assassinado a pauladas .... eu nem vi o vídeo, mas quem faz esse tipo de coisa agora, daqui a um ano fará o mesmo com pessoas. Ou ainda inventará coisas piores. Precisam ser afastados da sociedade. São os verdadeiros animais irracionais.

agm2112
06-07-09, 13:54
A um tempo atrás eu e um mecânico lá da concessionária fomo até a Universidade de Brasília (UnB) fazer um socorro em um carro.....e como tava na hora do almoço fomos pro restaurante da UnB......e lotado de aluno e uma fila vazia vazia.....a de comida vegetariana....ai eu falei pra ele bora rangar ali mermo.....me encheu o saco e malhou pra cacete...comida de boila e tal......mas fomos....cara arroz integral com feijão e soja que "imitava" carne moída uma DELÍCIA!!!!!!! caraca o moleque comeu um "prato de predrero" e ainda pediu pra moça pra repetir!!!!!!

A comida é muito mais leve tipo umas duas horas depois ce tá com fome....mas nutricionalmente falando você está 100% reposto......

Mas como diz um Irmão Marista aqui no DF eu como pra viver e não vivo pra comer!..........


Essa frase "O homem vulgar vive para comer, ao passo que o sábio come para viver." foi dita por São Clemente.

Alimentação é uma simples adaptação. Eu só almoço em vegetarianos a muitos anos já, e não sinto fome alguma. Outro dia (a uns 2 anos), eu resolvi "radicalizar" e comi no Mc Donalds, pois só tinha 15 minutos para matar a fome. Eu passei tão mal que achei que ia morrer. Uma dor de cabeça inacreditável além de MUITA dôr de estômago, por um simples pedaço de carne gorduroso, que eu comia quase todos os dias durante a adolescência. Mas na verdade eu não como carnes simplesmente porque gosto dos animais e nao gostava de imaginar as vacas aprisionadas como escravos esperando o dia da morte para virarem bife, e seus restos virarem sabonete e gelatina. Uma idéia que no início achava ridícula, mas hoje em dia acho óbvia... mas enfim ... antes que comecem aquelas piadas e brigas de sempre sobre o assunto... eu não quero convencer ninguém nem me acho dono da verdade ... cada um faz o que quer de sua vida !

jecastro
06-07-09, 15:25
Mas na verdade eu não como carnes simplesmente porque gosto dos animais e nao gostava de imaginar as vacas aprisionadas como escravos esperando o dia da morte para virarem bife, e seus restos virarem sabonete e gelatina. Uma idéia que no início achava ridícula, mas hoje em dia acho óbvia... mas enfim ... antes que comecem aquelas piadas e brigas de sempre sobre o assunto... eu não quero convencer ninguém nem me acho dono da verdade ... cada um faz o que quer de sua vida !


Você é um marginal, e as plantinhas que são assassinadas para virar salada no seu prato, isto pode? Vegetais também são seres vivos, pensa quanto tempo uma planta fica sofrendo mesmo depois de ser ceifada esperando seu corpo rígido ir se desidratando e sua vida aos poucos se indo até ficar completamente murcha e sem vida. :D

agm2112
06-07-09, 15:36
Você é um marginal, e as plantinhas que são assassinadas para virar salada no seu prato, isto pode? Vegetais também são seres vivos, pensa quanto tempo uma planta fica sofrendo mesmo depois de ser ceifada esperando seu corpo rígido ir se desidratando e sua vida aos poucos se indo até ficar completamente murcha e sem vida. :D


Nossa, que piada original ... nos meus 34 anos de vida, juro pra você que nunca tinha ouvido essa. Merece o prêmio de originalidade.

Você também deveria parar de cortar o cabelo. Ele deve sentir uma dor enorme quando você corta ele. Certamente seu cabelo percebe que será cortado e já sofre uma semana antes. Pobre cabelo.


"Geralmente as pessoas usam como desculpa para continuar comendo carne, o fato de que humanos sempre comeram carne. De acordo com essa lógica, não deveríamos tentar previnir pessoas de assassinarem outras, já que esse comportamento também acontece desde as eras mais longínquas."-Isaac Bashevis Singer (1904- )

brunohcs
06-07-09, 15:56
tem q da paulada na cabeça desses corno agora..

ps. parece q as pessoas se sensibilizam mais com o cachorro do que com o caso daquele deputado *** de guarapuava que a 190km/h bebado e drogado matou dois jovens em um acidente de carro..

Pabllov
06-07-09, 18:04
Eu não quero convencer ninguém a nada, mas só para te responder ... O fato do homem comer carne desde os primórdios não significa absolutamente nada. O homem das cavernas não usava telefone celular nem andava de moto, e hoje usamos. Tudo muda... é só querer.

Quem come vegetais não passa fome... muito pelo contrário. Basta buscar proteína vegetal, como na soja. Passa fome quem vive de alface, mas isso é um péssimo hábito alimentar. Experimente uma vez, como experiência, comer em um BOM restaurante vegetariano para ver como seus conceitos irão mudar !

E quanto ao cachorro assassinado a pauladas .... eu nem vi o vídeo, mas quem faz esse tipo de coisa agora, daqui a um ano fará o mesmo com pessoas. Ou ainda inventará coisas piores. Precisam ser afastados da sociedade. São os verdadeiros animais irracionais.



Acho que você me entedeu mal, eu não quis dizer que vegetariano passa fome, tá louco?
Acontece que o fato de comer só vegetais faz com que você tenha que comer mais vezes ao dia por conta da digestão que é mais rápida...E eu não tenho má impressão sobre vegetarianos não, de jeito nenhum, só acho que não conseguriria viver assim por conta do dia a dia corrido que eu levo, e outra: Detesto soja.

Eu não comparo o hábito alimentar com hábitos diários, o hábito alimentar é uma cultura muito mais arraigada no homem, já um celular...qualquer um pode deixar de usar o celular que não tem problema, ou deixar de andar de moto....Mas é muito mais difícil (não impossível) deixar de comer carne porque esse hábito vem dos primórdios humanos...
Espero ter me esclarecido. :D

oliver2fast4u
06-07-09, 19:27
Um playboy c/ problema existencial, nada mais que isso, se ele for inteligente como prega em uns 10 anos ele vai se arrepender destes atos macabros, mas que não se arrependa tarde demais, se não ele vai cair no PAUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

superkyo
06-07-09, 20:40
Agora ele é HDB !!.......mas afinal q ***** é isso de HDB ?? alguem sabe ? até tentei descobrir, mas é mto ambiguo parece jogo RPG....

Pior q tem gente q é assim msm naum tem como mudar, por exemplo tinha varios camaradas meus q fiquei sabendo depois de um tempo "brincavam" de matar pombas com arma de chumbinho, por mais q sejam uma praga urbana eu com certeza naum iria gostar de matar pombas......

oliver2fast4u
06-07-09, 21:31
porque esses pau no $#@%$# não brincam de se matar c/ arma de chumbo, tenho colegas que ha algum tempo estavam brincando de caçar c/ espingarda de pressão, brincavam de caçar ratos enormes num paiol de fazenda, um deles conseguiu a proeza de acertar 2 ratos no mesmo tiro, tamanha a quantidade de ratos que havia no local.
Pelo menos rato é praga como as baratas, pombo é praga mas não prejudica como os ratos.

Richard
07-07-09, 08:29
Nossa, que piada original ... nos meus 34 anos de vida, juro pra você que nunca tinha ouvido essa. Merece o prêmio de originalidade.

Você também deveria parar de cortar o cabelo. Ele deve sentir uma dor enorme quando você corta ele. Certamente seu cabelo percebe que será cortado e já sofre uma semana antes. Pobre cabelo.


AGM... O Jecastro zoou, é verdade, mas em teoria o pensamento dele não está certo?

Não quero discutir a questão ANIMAL x VEGETAL, é apenas a exposição de um ponto de vista.

Eu por exemplo como carne, mas muito dificilmente. Não por opção e nem nada do tipo, apenas por não gostar da textura da carne.

Mas independente disso, não suporto maltratos com animais, seja lá qual for.

Mas levando em consideração essa coisa de não comer carne por ser um ser vivo e tudo mais, para mim é meio estranha, pois independente das diferenças de um animal para um vegetal, o vegetal tb é um ser vivo.

Habitos alimentares sempre serão motivo de discussão, pois cada um tem sua forma de pensar.

Eu por exemplo, acho errada essa distinção do vegetariano de que animal não se pode comer, mas vegetal pode. Pra mim é um ser vivo do mesmo jeito. Independente da forma de existencia é um ser vivo.

Agora antes de qualquer coisa, o que o mané do video fez, não tem nenhuma explicação. A ação de tal pessoa foi por má indole mesmo, por atitude de um marginal assassino (independente do que ele assassinou).

agm2112
07-07-09, 08:37
Eu por exemplo, acho errada essa distinção do vegetariano de que animal não se pode comer, mas vegetal pode. Pra mim é um ser vivo do mesmo jeito. Independente da forma de existencia é um ser vivo.


Existe uma pequena diferença. O animal foge, a planta não. O animal sente dor, a planta não. Esta teoria é mais furada do que o Titanic. Pensando desta forma, a água é um ser vivo, pois está cheia de protozoários, bactérias e sabe-se lá o que mais. O ar está vivo. Tudo está vivo. Como já dizem por aí, "O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que pretende comer."

Exitem pessoas muito mais radicais. Tem gente que só come frutos que caem das árvores, ou ainda, gente que vive de luz, sabe-se lá como. Tem também gente que come gente. É só uma questão de respeito e educação para com o próximo.

Richard
07-07-09, 09:11
Existe uma pequena diferença. O animal foge, a planta não. O animal sente dor, a planta não. Esta teoria é mais furada do que o Titanic. Pensando desta forma, a água é um ser vivo, pois está cheia de protozoários, bactérias e sabe-se lá o que mais. O ar está vivo. Tudo está vivo. Como já dizem por aí, "O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que pretende comer."

Exitem pessoas muito mais radicais. Tem gente que só come frutos que caem das árvores, ou ainda, gente que vive de luz, sabe-se lá como. Tem também gente que come gente. É só uma questão de respeito e educação para com o próximo.


São por frases como essa grifadas que se vê que a maioria dos vegetarianos é muito radical. (não que seja o seu caso, pois sei que essa frase não é sua, mas se realmente acreditar nisso, pode ser seu caso sim).

A água não está viva, ela é um meio, um ambiente de alguns tipos de seres vivos. O ar, a mesma coisa.

Agora quem disse que uma planta não sofre?

Nós acreditamos que uma plnta não pensa, não sofre e não faz um monte de coisas. Agora a duvida é, será que isso é REALMENTE correto?

Ela sendo um ser vivo, crescendo, se alimentando e morrendo, ela teve uma vida, talvez inconsciente (quem sabe???), sei lá, mas é uma vida.

Como disse, independente da forma de vida, um vegetariano É tb um assassino, pois ele tira a vida de um ser.

Vai saber se uma arvore pudesse se mexer, ela não sairia correndo ao ver um lenhador com um machado vindo na sua direção? :drool:

Todos matamos para se alimentar e para ter as coisas. Independente DO QUE matamos, mas matamos.

Vc usa papel, lápis, tem moveis em casa? Mataram algumas arvores para criar esses artefatos.

Usa pneu, borracha para apagar, tênis? Fizeram uma sangria em ulgumas seringueiras para retirar o látex para manufaturar esses produtos.

De alguma forma vc acaba usando a natureza, não tem como se fugir disso, seja cortando uma arvore para obter papel, seja matando um boi para se obter a carne e o couro, seja retirando uma alface de sua horta.

Vai falar que esse pensamento é furado?


É ruim falar isso, É... Mas o homem não consegue viver sem degradar a natureza de alguma forma, seja matando um animal, cortando uma arvore ou mesmo.

Obviamente tem pessoas que tem um pouco de consciencia e tentam minimizar o uso de algumas coisas, mas de alguma forma usam algo.

Vc por exemplo não usa um sapato de couro, por que precisa para trabalhar em um escritorio? Um animal morreu por isso e não morreu de morte natural...

Não tem como vc fugir disso.

agm2112
07-07-09, 09:25
O único radical aqui é você ... mas enfim. Chega desse assunto. A anos não tenho mais saco pra discutir isso, pois não leva a nada. Coma o que você quiser, use o que você quiser. Nunca quis te convencer do contrário, pode ficar tranquilo.

Vou continuar seguindo um ensinamento de Gandhi, mesmo sem seguir nenhuma religião: "Seja a mudança que você quer ver no mundo". Eu faço o que posso.

agm2112
07-07-09, 09:42
E além do mais me deu é fome agora!....vou passar no Burger King e torá um Whooper de 3 hamburger já já....... :P ...........


Piada original numero 2 sobre vegetarianos. Essa também eu nunca tinha escutado. Malandrão você hein ? hahaha.

Richard
07-07-09, 10:04
Piada original numero 2 sobre vegetarianos. Essa também eu nunca tinha escutado. Malandrão você hein ? hahaha.


Poxa... Eu radical AGM???

Tá vendo, o q vc respondeu pro cabra??? E se ele não fez nenhuma brincadeira, se el for realmente passar no Burger King e comer o tal sanduiche?

Se ele falasse que ia em um restaurante vegetariano pra comer um talo de aipo vc ia achar que ele tava te zuando?

E eu que sou radical...rs

agm2112
07-07-09, 10:12
Se ele falasse que ia em um restaurante vegetariano pra comer um talo de aipo vc ia achar que ele tava te zuando?


Piada original numero 3 ... Sempre se referir a "comida vegetariana" como "talo de aipo", "folha de alface", "beterraba" ou "brócolis", ao invés de simplesmente "comida". Mas se eu falar que você vai comer uma "vaca morta", aí é radical ...

cabra de brasilia
07-07-09, 10:21
Calma gente....chega não se brinca mais e pronto!......voltemos ao assunto inicial do tópico que por sinal estava muito bom os comentários.....muita indignação mas mantendo o nível.........

Pronto cabou!.......e quem for esperto fica ligado com quem pode brincar........

mantabodyboarder
07-07-09, 10:42
Ué, eu falo que como bife de vaca morta normalmente... :P

Tb como em restaurante vegetariano, lacto-vegetariano (indiano), japones, churrascaria, massas, etc...

Pabllov
07-07-09, 10:48
Essa frase "O homem vulgar vive para comer, ao passo que o sábio come para viver." foi dita por São Clemente.

Alimentação é uma simples adaptação. Eu só almoço em vegetarianos a muitos anos já, e não sinto fome alguma. Outro dia (a uns 2 anos), eu resolvi "radicalizar" e comi no Mc Donalds, pois só tinha 15 minutos para matar a fome. Eu passei tão mal que achei que ia morrer. Uma dor de cabeça inacreditável além de MUITA dôr de estômago, por um simples pedaço de carne gorduroso, que eu comia quase todos os dias durante a adolescência. Mas na verdade eu não como carnes simplesmente porque gosto dos animais e nao gostava de imaginar as vacas aprisionadas como escravos esperando o dia da morte para virarem bife, e seus restos virarem sabonete e gelatina. Uma idéia que no início achava ridícula, mas hoje em dia acho óbvia... mas enfim ... antes que comecem aquelas piadas e brigas de sempre sobre o assunto... eu não quero convencer ninguém nem me acho dono da verdade ... cada um faz o que quer de sua vida !



MacDonald's é carne de minhoca! :drool:

jecastro
07-07-09, 11:27
A única coisa certa é que matou tem que comer, para os vegetarianos radicas não custa lembrar que o homem só desenvolveu o seu cérebro após começar a comer carne, até então tinha o cérebro atrofiado por falta de proteínas, a carne forneceu proteína suficiente para o cérebro desenvolver e chagar da capacidade atual, isto é fato, procurem ler sobre isto.

Kaminski
07-07-09, 11:45
esse cara merecer ser enrabado pelo Kid Bengala!!!

Baita trouxa!!!!

Se eu pego esse *** na rua, passo por cima, toco fogo nele ainda vivo!!!!!

Richard
07-07-09, 12:51
Piada original numero 3 ... Sempre se referir a "comida vegetariana" como "talo de aipo", "folha de alface", "beterraba" ou "brócolis", ao invés de simplesmente "comida". Mas se eu falar que você vai comer uma "vaca morta", aí é radical ...


***** AGM, vai cagá véio...

Fali de comer um talo de aipo do mesmo jeito que falo boi ralado pra carne moída e comer mato quando me refiro a salada.

O que eu quis mostrar era sobre ele EXEMPLIFICAR o que ia comer no Burger King, da mesma forma que se ele fosse num restaurante chnês pra comer yakissoba (macarrão com mato e carne) ou num japonês para comer sushi (peixe cru).

Não falei zoando e nem nada do tipo.

Eu por exemplo não gosto de boi ralado (carne moída), nem de mato (vegetais em geral), nem de peixe cru e macarrão empapado (comida japonesa), etc, etc, etc...


Respondendo assim, vc tá parecendo MESMO esses vegetarianos babacas que só comem MATO e falam mal de quem come outras coisas...

Eu não como nem vegetais e nem legumes, carne muuuuuuuito dificilmente e nenhuma fruta.

Minha dieta é resumida em massas, pães e derivados de leite, eu seria o que, já que quem come carne é carnivoro e quem come vegetais é vegetariano???

***** velho, sempre achei que vc era muito mais esclarecido que muitos outros por aqui. Não esperava essas atitudes de vc não...

Como disse o Cabra, vamos nos manter no assunto do topico que maltratar os animais por vontade e não por alimentação.

É melhor.

Ivan RJ
07-07-09, 12:58
Não me interessa quem é vegetariano, quem não é, o André (AGM) é vegeteriano e um grande amigo, aliás, só para te lembrar André e Elisa, encontro Praça 5ª feira. O importante é o assunto do tópico. A pouco tempo eu resolvi que ficaria contra a tortura, a idade vai chegando e dá muito trabalho torturar um desclassificado como esse, dá um tiro na nuca e tá tudo resolvido, é o que eu faria. Também tenho outra opção, deixaria ele brincar com a minha Pitbull, não me cansaria, economizaria bala e a Rhayla iria se divertir bastante.
Se atenham ao assunto do tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
07-07-09, 13:13
Mas estamos dentro do assunto de tópico, que é "tortura e morte de animais".

Jecastro: O homem chegou até aqui. Grandes coisas. Guerras, tortura, morte destruição, esgoto. Talvez se essas "proteínas" viessem de outras fontes, estaríamos melhor. Pode acreditar. Eu leio muito sobre isso. E cada vez mais me convenço de um pensamento exatamente oposto ao seu. Mas é isso. Eu aceito que você coma o que quiser. Não quero te convencer do contrário.

rocksul
07-07-09, 13:42
Tropa eu acho que tem que come carne sim e tb tem que come planta.
Come carne quem gosta de carne e come planta quem gosta de planta.
Eu como carne, alias como até pedra. E não tô nem aí se o que eu como foi torturado ou massacrado, o que me importa é conseguir comer o máximo de coisas que eu consiga comer na vida.
Eu adoro comer perereca. Mato as bichinhas sem pena.
Eu não gosto de pinto, logo não como frango.
Só como carne de gado se for de vaca.
Tem que cuidar uns lances assim.
Agora comer só planta não tem graça.
Querendo ou não quem come planta certamente um dia botou, bota ou botará a boca na perereca, e a carne é suculenta, se não comer... vsf.

Mano vcs tem que ir andar de moto, colher bergamota do pé, colher aipim na roça, discutir essas ervas de o que a gente caga é uma discussão sem fim. Tipo eu odeio Deus e cultuo o demônio. E sou carne da mesma carne de vocês.

Queimem no inferno, passar bem.

brunohcs
07-07-09, 14:53
Hoje eu comi um "pré-feto" de galinha,

Dois na verdade...

fred_black
07-07-09, 20:27
o video ai galera Morte do cachorro em Quintão (http://www.youtube.com/watch?v=dSp_4ieBEio#lq-lq2-hq-vhq)

fred_black
07-07-09, 20:28
teria que pegar este cachorro morto e bater nos cara com este cachorro ate o cachorro (morto) lati

fred_black
07-07-09, 20:34
bom nao sei se vcs lembram mais a um tempo atraz eu quebrei o braço de um cara que atrepelou meu dog de proposito.
foi so uma paulada no braço ele nao aquentou tadinho dele

fred_black
07-07-09, 20:37
Juro q me deu vontade... juntar uma galera... e cagaaaaaaaar de pau... mas sem filmar pra não ter provas contra.
Ia quebrar dedo por dedo, pra dar tempo de pensar no que ele fez... e ver se ele se arrepende!!
Imaginei meu taco de baseball destroçando akele joelho... ele mancando pro resto da vida pra aprender a respeitar os animais!

ae furios gente assim nao precisa nem de galera, 1 so ja resolve, a se isso fosse aqui na minha cidade.

Dumbex
08-07-09, 16:43
Valeu pelo video ai Fred.. fiquei curioso pra assistir... vou ver ele agora e depois comento o que achei.

Dumbex
08-07-09, 17:05
Comentando o caso...

Eu tenho alguns pensamentos, vontades, fantasias, que muita gente iria condenar, mas fico quieto na minha, e não cometo casos como este!!
O cara precisava fazer uma merda dessas e ainda ficar se achando no orkut??

Vou ter que concordar com o Ivan nesta agora..

O cara não diz que cachorro foi feito pra morrer??

Seguindo esta linha de pensamento, eu penso que bandidos e caras safados como esse também tem que morrer!!!
Será que ele gostaria de ouvir isso??

Safado sem vergonha!

Tales Teixeira
08-07-09, 18:26
Não vi o vídeo, porque o bicho que mais gosto é cachorro. Tive vários, tenho um atualmente e sempre terei. Então não dá pra ver o vídeo. Um cara desses vai ter um castigo muito grande um dia, com certeza.

Alan Ranieri
08-07-09, 18:29
Pra se ter uma noção de como eu abomino isto, eu não só não como nenhum animal, como não uso (ou faço o possível para não usar) nenhum produto que seja fruto de pesquisas com animais, etc.



Cara somo 2! Nem imaginava encontrar alguém no PN também

agm2112
08-07-09, 19:45
Cara somo 2! Nem imaginava encontrar alguém no PN também


Não conta pra ninguém senão começa tudo de novo ... todo aquele papo que eu (e provavelmente vc também) já escutei 1687 vezes.

agm2112
08-07-09, 19:51
***** AGM, vai cagá véio...

Fali de comer um talo de aipo do mesmo jeito que falo boi ralado pra carne moída e comer mato quando me refiro a salada.
Respondendo assim, vc tá parecendo MESMO esses vegetarianos babacas que só comem MATO e falam mal de quem come outras coisas...

Eu não como nem vegetais e nem legumes, carne muuuuuuuito dificilmente e nenhuma fruta.

Minha dieta é resumida em massas, pães e derivados de leite, eu seria o que, já que quem come carne é carnivoro e quem come vegetais é vegetariano???

***** velho, sempre achei que vc era muito mais esclarecido que muitos outros por aqui. Não esperava essas atitudes de vc não...


Cara, você pode ser vegetariano, carnívoro, ou um traveco. Eu não ligo. Não quero te convencer, saia da defensiva. Respeite o meu direito que eu respeito o seu.

Alan Ranieri
08-07-09, 21:23
Nós acreditamos que uma plnta não pensa, não sofre e não faz um monte de coisas. Agora a duvida é, será que isso é REALMENTE correto?


Sim tecnicamente não sentem dor, plantas não possuem estruturas sensoriais (terminações nervosas periféricas) responsáveis por estímulos de dor, e também não possuem um sistema aferente/eferente que pode vir a transmitir "a dor" ao órgão responsável, que também está ausente nos vegetais.



Não conta pra ninguém senão começa tudo de novo ... todo aquele papo que eu (e provavelmente vc também) já escutei 1687 vezes.


Varias vezes mesmo as vezes chega a ser chato.

fred_black
09-07-09, 14:38
a um tempo atraz estava eu e uma ex namorada na sorveteria, ai vc sabe que lugar aonde tem comida tem cachorro ne, ai um cara do nada levantou e deu um bicuda no cachorro, mais com vontatde mesmo.
esperei ele sentar ai levantei de dei um bicuda nele tambem, ele me olhou com cara de bobo, e perguntou ou pq vc me bateu?
eu disse: esta mesma pergunta o cachorro esta fazendo para vc, responde para ele que eu te respondo

agm2112
09-07-09, 14:40
a um tempo atraz estava eu e uma ex namorada na sorveteria, ai vc sabe que lugar aonde tem comida tem cachorro ne, ai um cara do nada levantou e deu um bicuda no cachorro, mais com vontatde mesmo.
esperei ele sentar ai levantei de dei um bicuda nele tambem, ele me olhou com cara de bobo, e perguntou ou pq vc me bateu?
eu disse: esta mesma pergunta o cachorro esta fazendo para vc, responde para ele que eu te respondo


Já vi gente aqui no forum se orgulhando de ter atropelado cobras, gatos, gambás, etc ...

fred_black
09-07-09, 14:53
Já vi gente aqui no forum se orgulhando de ter atropelado cobras, gatos, gambás, etc ...

nestas horas agm que pergunto quem é irracional?
ja quase cai de moto para evitar atropelar cachorro.
os animais nao tem culpa dos donos que tem
tenho 3 cachorros. 1 vira lata, 1 rottweiler e 1 pitbuul era para ser 4 mais um morreu.
amo mais animais doque a grande maioria das pessoas

rocksul
10-07-09, 10:03
nestas horas agm que pergunto quem é irracional?
ja quase cai de moto para evitar atropelar cachorro.
os animais nao tem culpa dos donos que tem
tenho 3 cachorros. 1 vira lata, 1 rottweiler e 1 pitbuul era para ser 4 mais um morreu.
amo mais animais doque a grande maioria das pessoas


Fazendo referência a este tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26303.0

Tabela Internacional de Graduação de Homens
Relacionamento
Não ama ninguém - GODZILA
Ama os pais - MACHO
Ama os pais os irmãos e a mulher - HOMEM
Ama os pais e o bichinho de estimação - BICHONA
Ama os pais e os bichos, amando mais enfáticamente os bichos do que as pessoas - FRED MERCURY BLACK JACKSON

Gostar dos animais é muito mais fácil do que gostar de gente.
Pro bixo tu dá comida, dá carinho se quer, diz senta levanta rola finge de morto.
Animal não tem religião, time de futebol ou partido político.
Se o animal não te agrada tu não compra. Se o animal é feio tu não gosta.
É muito relativo que tu fala em amar os animais sendo que tu nunca teve um tamanduá bandeira por exemplo. Ou então um rinoceronte ou um hipopótamo.
Essa tua citação de amar mais os animais do que as pessoas é um pecado gravissimo perante as leis de Deus e tu como fiel servo dele devia saber.
"Amai o próximo".

Richard
10-07-09, 14:30
Fazendo referência a este tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26303.0

Tabela Internacional de Graduação de Homens
Relacionamento
Não ama ninguém - GODZILA
Ama os pais - MACHO
Ama os pais os irmãos e a mulher - HOMEM
Ama os pais e o bichinho de estimação - BICHONA
Ama os pais e os bichos, amando mais enfáticamente os bichos do que as pessoas - FRED MERCURY BLACK JACKSON

Gostar dos animais é muito mais fácil do que gostar de gente.
Pro bixo tu dá comida, dá carinho se quer, diz senta levanta rola finge de morto.
Animal não tem religião, time de futebol ou partido político.
Se o animal não te agrada tu não compra. Se o animal é feio tu não gosta.
É muito relativo que tu fala em amar os animais sendo que tu nunca teve um tamanduá bandeira por exemplo. Ou então um rinoceronte ou um hipopótamo.
Essa tua citação de amar mais os animais do que as pessoas é um pecado gravissimo perante as leis de Deus e tu como fiel servo dele devia saber.
"Amai o próximo".


Num força vai Rock... :drool:

Eu tb gosto mais dos meu cachorros do que de um *** como esse que tá no video.

Independente de que animal seja e olha que eu já tive muitos, cachorros, tartarugas, coelhos, hamsters e corujas.

Fora os que passaram pela minha vida mesmo que por poucos tempo, como um albatroz, dois bichos preguiça, cobras, passarinhos e outros que não me lembro.

E estes acima não estão incluindo os animais que eu tinha contato quando minha familia tinha um sitio, aí incluiria galinhas, porcos, vacas, cavalos, patos, gansos, etc, etc, etc...

Eu prefiro salvar um animal ao inves de um ser humano, dependendo de quem seja.

É complicado dizer isso???

Pra mim não, pois eu vejo que o ser humano faz as coisas com consciencia dos seus atos, como por exemplo o mané em questão, que ASSASSINOU um cachorro só pq lhe deu vontade.

Animais já são bem diferentes, eles não atacam por simples vontade, independente de qual for o motivo, seja fome, medo, por defender seu terrotorio ou algo do tipo, um animal que ataca uma pessoa por exemplo, tem um motivo. (tá, eu sei que é dificil saber e entender pq um cão que sempre foi seu companheiro lhe deu uma mordida de repente sem motivo aparente, mas ele TEVE um motivo, nós que não conseguiremos entender qual foi.)

O ser humano é nojento em alguns momentos, achando que ele é o ser supremo da face da Terra e que todo o resto não serve pra nada.

Voltando ao que já tinha dito, obviamente vc pode comer carne ou vegetais e tal, sem nenhum problema, mas uma coisa é vc matar um frango, por exemplo para fazer um alomço e outra coisa é vc pegar esse mesmo frango, cortar o pescoço dele e deixar ele agonizando por puro "prazer".

Vc não vê um rinoceronte ou um hipopotamo matar uma pessoa simplesmente por prazer, por exemplo... Mas o contrario vc encontra, pois existem pessoas que gostam de caçar esse tipo de animal somente pelo "prazer" da caça, novamente por exemplo.

Por exemplo não considero que eram meus animais, mas considero que cuidava deles, pois eram animais voadores e acho uma judiação prender qualquer tipo de animal que voe em uma gaiola, mas quando tinha minha casa na praia (de minha familia), todos os vizinhos normalmente tiravam os bebedouros de beija-flor no final da tarde para lavar e guardar, pois a noite alguns morcegos costumavam frequentar os bebedouros de quem o largasse cheio.

Nós em casa, logo apos escurecer, tiravamos os bebedouros, eles eram lavados e depois novamente cheios para que a noite esses morcegos que frequentavam a região fossem lá em casa tomar agua.


Por exemplo, ninguem gosta de morcegos, pois são animais que transmitem raiva e ouras doenças, alem de que eles chupam sangue e bla bla bla.

Mas por exemplo, poucos sabem que são poucos os morcegos hematófagos, ou seja que se alimentam de sangue, se não me falhe a memoria são duas ou três especies de cento e poucas que existem. Os outros se alimentam de frutas e pequenos insetos como mosquitos e moscas.

Todo mundo achava que a gente era doido, pois estava "criando morcegos em casa", mas para nós, os morcegos a noite tomando agua nos bebedouros, eram iguais ao beija-flor que tb tomavam agua de dia.

Eu gosto de morcegos, acho que são animais muito interessantes na questão evolutiva, além de seus ambientes e forma de convivio em familia.

E da mesma forma que para com os morcegos, não vejo nenhum problema com por exemplo um hipopotamo, um rinoceronte ou um tamandua. Muito pelo contrario, acho que são animais belos e muito interessantes.

Essa questão de que se o animal é feio vc não gosta, ou se não foi com a cara dele vc não compra e talz, é relativa.

Eu posso não gostar de um cachorro, não achar ele lindo e querer levar pra casa, mas como já fiz com muitos o levei para minha casa temporariamente e junto com meus pais, damos banho, comida, as vezes remedios e vacinas para depois deixar em um tipo de canil que conhecemos, onde todo fim de semana o local é aberto para visitação de quem quiser ir lá e adotar um animal.

Eu posso não achar um cachorro bonito, mas sei que ele será muito amado por alguem.


Pelo que entendi Rock, o Fred segue essa mesma linha de pensamento, independente dele ser servo de deus ou não.

E quem pode condenar ele ou eu por esse pensamento? :#

rocksul
10-07-09, 15:46
Sei lá velho, eu acho errado amar mais um animal do que a um humano.
Tá tu não gosta do cara, dá um tiro nele.
Isso é um sentimento humano, somos capazes de fazer o bem e o mau, alias é isso o que nos diferencia dos animais certo? O ser humano raciocina.

Tipo eu tb mataria esse maldito garoto do reggae do vídeo.
Alias eu mataria mta gente pq sô mto ervado. Só não mato ninguém pq dai me complico e posso ir preso.

Sabe por que as pessoas não acolhem mendigos/drogados/deficientes ao invés de adotarem cachorros, cães e gatos?

Por que um ser humano diz "não". O animal por mais que se revolte, tu consegue contornar a situação e fazer ele dizer um sim, seja por força bruta ou por um bife.

Por fim, é mais fácil adestrar do que educar.

Entendi a linha de raciocínio do FredBlack mas não concordo.

Assim como você odeia esse cara, eu odeio o cachorro que atacou o filho do contador aqui da empresa e desfigurou a criança de 4 anos, arrancando seus dois olhos, o nariz, e arrancanto metade da face da criança.

Será que o Fred e você amariam esse animal da mesma forma?

Sim, ele agiu por instinto, fez aquilo por que a criança de 4 anos lhe puxou o rabo? Ou por algum outro motivo. O animal agiu de maneira irracional (animal por se dizer) e pôs um humano em risco de morte.

Apenas para citar, existem sim animais que matam por prazer.

Cachorros por exemplo, matam gatos por prazer. Gatos matam ratos por prazer.

Existem animais maus aos quais você não tem o mínimo amor.

E outra ele se refere a amar mais animais do que a grande maioria das pessoas, sabe, a grande maioria das pessoas pra mim é 51% no mínimo. Ele deve conhecer na melhor das hipóteses 163 milhões de pessoas e dizer que não gosta de 82 milhões.

Se você não conhece as pessoas você não as ama?

Se você não conhece você nega ajuda?

Vá ser mais humano e menos estúpido.

Pra um cara que tanto fala em Deus, devia seguir um pouco os ensinamentos do Senhor.

Richard
10-07-09, 15:59
Sei lá velho, eu acho errado amar mais um animal do que a um humano.
Tá tu não gosta do cara, dá um tiro nele.
Isso é um sentimento humano, somos capazes de fazer o bem e o mau, alias é isso o que nos diferencia dos animais certo? O ser humano raciocina.

Tipo eu tb mataria esse maldito garoto do reggae do vídeo.
Alias eu mataria mta gente pq sô mto ervado. Só não mato ninguém pq dai me complico e posso ir preso.

Sabe por que as pessoas não acolhem mendigos/drogados/deficientes ao invés de adotarem cachorros, cães e gatos?

Por que um ser humano diz "não". O animal por mais que se revolte, tu consegue contornar a situação e fazer ele dizer um sim, seja por força bruta ou por um bife.

Por fim, é mais fácil adestrar do que educar.

Entendi a linha de raciocínio do FredBlack mas não concordo.

Assim como você odeia esse cara, eu odeio o cachorro que atacou o filho do contador aqui da empresa e desfigurou a criança de 4 anos, arrancando seus dois olhos, o nariz, e arrancanto metade da face da criança.

Será que o Fred e você amariam esse animal da mesma forma?

Existem animais maus aos quais você não tem o mínimo amor.


Ok, vc não gosta do cachorro que desfigurou o menino. É um caso forte, mas fica dificil vc julgar o animal pois vc não sabe o PORQUE dele atacar a criança. Tem um monte de coisas que poderiam ter levado o animal a tal ação.

Outra coisa é essa questão de que o nos diferencia dos animais é o nosso raciocinio.

Os animais tb raciocinam, embora de forma diferente dos humanos, mas algum raciocinio eles tem, já que eles se comunicam, tem emoções, etc, etc, etc...

O raciocinio não difere o humano dos animais pois todos raciocinam, o que difere é a FORMA de fazê-lo.

O rapaz da sua empresa NUNCA vai saber, mas algum motivo para o cachorro atacar o filho dele teve, pode ter certeza.

rocksul
10-07-09, 16:10
Ok, vc não gosta do cachorro que desfigurou o menino. É um caso forte, mas fica dificil vc julgar o animal pois vc não sabe o PORQUE dele atacar a criança. Tem um monte de coisas que poderiam ter levado o animal a tal ação.

Outra coisa é essa questão de que o nos diferencia dos animais é o nosso raciocinio.

Os animais tb raciocinam, embora de forma diferente dos humanos, mas algum raciocinio eles tem, já que eles se comunicam, tem emoções, etc, etc, etc...

O raciocinio não difere o humano dos animais pois todos raciocinam, o que difere é a FORMA de fazê-lo.

O rapaz da sua empresa NUNCA vai saber, mas algum motivo para o cachorro atacar o filho dele teve, pode ter certeza.

Até aí não vem ao caso Richard.

Tanto eu como vc sabemos diferenciar o certo do errado.

Eu mataria o maldito cachorro que atacou a criança e tb mataria esse loco do vídeo.

Faria tanto um como outro por prazer.

Mas tipo, não é nesse ponto que eu quero tocar.

Dizer:
"EU AMO MAIS OS ANIMAIS do que a grande maioria das pessoas"

É uma coisa muito errada.

A grande maioria das pessoas são pessoas boas e de bem.

Uma minoria não presta e deveria estar exilada na argentina - eu não gosto de argentino.

Richard
10-07-09, 16:20
Dizer:
"EU AMO MAIS OS ANIMAIS do que a grande maioria das pessoas"

É uma coisa muito errada.

A grande maioria das pessoas são pessoas boas e de bem.

Uma minoria não presta e deveria estar exilada na argentina - eu não gosto de argentino.



Ahuheuhauheua... Nisso vc tá certo.

No caso eu acredito que o Fred disse dessa forma, que ele prefere os animais a maioria das pessoas, mas creio que ele se refira aos que fazem merd@ na vida.

Eu sou assim, não é que não gosto de ninguem, mas tem pessoas que eu abomino como o babaca do video.

Eu pelo menos digo dessa forma, acredito eu que o Fred tb. Seja maioria ou minoria, entendeu???

Pabllov
10-07-09, 16:22
Tava conversando com meu professor de sociologia outro dia, e ele me chamou a atenção pra como algumas pessoas dão tanto valor aos seus animais de estimação, a ponto de não te darem um bom dia na rua, mas se você estiver acompanhado de seu bicho também elas param e enquanto os bichos se cheiram as pessoas conversam...
Algumas pessoas têm animais de estimação pra superar um trauma, um desafeto...
Respeito sua opinião, mas acho muito tosco uma pessoa dizer que ama mais os animais do que a própria humanidade, e é como o colega lá falou, gostar dos bichos é fácil porque você os controla, você tem total poder sobre o animal, pergunta a um nômade no zimbabue se ele gosta de tigres, crocodilos e leões, certamente que não poruqe eles representam uma ameaça...
Eu gosto muito dos animais, mas não mais do que gente, e outra, os bichos lá e eu cá, cada um com seus problemas :G :P

Richard
10-07-09, 16:28
Tava conversando com meu professor de sociologia outro dia, e ele me chamou a atenção pra como algumas pessoas dão tanto valor aos seus animais de estimação, a ponto de não te darem um bom dia na rua, mas se você estiver acompanhado de seu bicho também elas param e enquanto os bichos se cheiram as pessoas conversam...
Algumas pessoas têm animais de estimação pra superar um trauma, um desafeto...
Respeito sua opinião, mas acho muito tosco uma pessoa dizer que ama mais os animais do que a própria humanidade, e é como o colega lá falou, gostar dos bichos é fácil porque você os controla, você tem total poder sobre o animal, pergunta a um nômade no zimbabue se ele gosta de tigres, crocodilos e leões, certamente que não poruqe eles representam uma ameaça...
Eu gosto muito dos animais, mas não mais do que gente, e outra, os bichos lá e eu cá, cada um com seus problemas :G :P



Um NOMADE não tem residencia fixa e fica pulando de lugar em lugar.

Quem é a ameaça o animal que está quieto e feliz no seu territorio ou o nomade que chegou do nada e se alojou?

Por exemplo, no caso do nomade, ele seria atacado pois está dentro do territorio de um animal selvagem.

Seria como se um bandido invadisse a sua casa, vc não iria dar um tiro no cara?

Porr@, ele entrou na sua casa, que no caso é o SEU TERRITORIO, ele é uma ameaça para vc, o que vc vai fazer, sair correndo e deixar ele dentro da sua casa, com a sua familia por exemplo?


Entendeu ou quer que desenhe???


Professores de Sociologia, Teologia, Psicologos e esse monte de gente fica com esse blablabla de trauma e esse monte de frescura.

Pergunta prum professor de biologia o que ele acha no caso do carinha do Zimbabue, pergunta prum especialista em animais.


Se eu chegar pra um professor de sociologia e dizer que eu não gosto de vc ou do atual presidente do pais, ele vai falar que isso é devido a alguma coisa do passado, que eu fiquei traumatizado e devido a isso eu tenho uma restrição a vc ou ao presidente.

Eu posso não gostar de vc, pura e simplesmente pq eu não fui com a sua cara e vc não me inspira confiança, da mesma forma que não gosto do presidente pq ele é um bebado que viveu sua vida com o dinheiro de quem trabalha e é obrigado a pagar todo ano uma contrbuição pra uma bosta de sindicato que não faz nada pelo trabalhador.

Entende? não é trauma e nem nada, eu posso encontrar vc na rua e não ir com a sua cara.

Eu não gosto de todas as pessoas que eu cruzo na rua. E nem sou obrigad a dar bom dia pra todo mundo, mas um mané desses acha que eu sou obrigado a isso pq eu vivo em sociedade.

Cada pessoa é uma pessoa com suas crenças, pensamentos e vontades. Eu por exemplo não doaria meus orgãos a não ser que fosse para uma pessoa de meu circulo de vida, familiar ou amigo.

Eu sou egoista??? Não.

Eu só não gostaria de por exemplo doar um orgão depois de morrer pra um assassino, um estruprador ou algo do tipo.

Tanto que eu não sou doador de orgãos, exatamente pq um maldito desses tem que morrer e não merece uma sobrevida no lugar de uma pessoa de bem.

Agora se por exemplo, a medicina hoje permitisse que um orgão de humano fosse doado para um animal (falando hipoteticamente, pois isso seria tecnicamente impossivel)
, eu doaria meus orgãos para que um animal pudesse ter um pouco mais de tempo de vida, sem nenhum problema.

Se eu falar isso pro seu professor ele vai falar que eu sou louco, egoista e mais não sei oq.

Fazer o que, EU penso assim.

rocksul
10-07-09, 16:32
Ahuheuhauheua... Nisso vc tá certo.

No caso eu acredito que o Fred disse dessa forma, que ele prefere os animais a maioria das pessoas, mas creio que ele se refira aos que fazem merd@ na vida.

Eu sou assim, não é que não gosto de ninguem, mas tem pessoas que eu abomino como o babaca do video.

Eu pelo menos digo dessa forma, acredito eu que o Fred tb. Seja maioria ou minoria, entendeu???

Claro.

Pabllov
10-07-09, 17:26
Minha namorada viajou e eu tenho que ficar com o cachorro dela, um shinauser(não faço a menor idéia de como se escreve) e tava pensando sobre esse negócio de ter bicho de estimação...Eu nunca tive nenhum bicho, nem peixe, nem passarinho, nada. Fiquei pensando: "Será que gostar de animai é querer ter eles por perto "cuidar" deles?
Fiquei pensando nos experimentos de cruzamentos que fazem para se conseguir certos resultados e obter um animal domesticável, isso é gostar de bicho? Como você pode dizer que gosta de animais se cria um passarinho preso numa gaiola??? Ou um cachorro dentro de um apartamento, preso dentro de uma casa? Um cachorro que provávelmente já é resultado desses cruzamentos experimentais, você diz que gosta de animais e alimenta o mercado que faz deles mercadoria???
Quando eu disse que certas pessoas "usam" animais para curar certos desapontamentos, é porque tenho casos concretos em que isso ocorre, num é achismo não, e outra, sociológos estudam vários casos para chegar à certas conclusões, acho que você deve mais respeito a classe...
É como eu disse, adoro animais, amo mesmo, mas cada um no seu canto (Adoro ver aqueles progamas do animal planet :P), também por isso defendo a luta pela conservação do meio ambiente. Gostar de animais não é prendê-los em casa. Nunca compraria bicho algum...

Guigo
12-07-09, 12:31
Não há mal nenhum em amar demasiadamente seus animais de companhia, desde que se lembrem que são animais de companhia...

Muitas pessoas preferem a companhia de animais (de estimação), justamente porque o carinho que estes retribuem não depende de benefícios...

Não interessa de vc é pobre ou rico, se vc é bonito ou feio, se vc é gordo ou magro, se vc é intelectual ou analfabeto...seu animal de estimação retribui o seu carinho da mesma forma...

Claro que existem animais com distúrbio de comportamento, assim como existem humanos com o mesmo problema...mas a maioria dos animais com estes distúrbios foi "manipulada" pelo homem para que se tornasse assim...e, obviamente, isto tem um preço...

rocksul
13-07-09, 10:31
Apenas para mais uma citaçãozinha:
""EU AMO MAIS OS ANIMAIS do que a grande maioria das pessoas"

Cara! Vc tem tendências diferentes!
Entendi tudo no sentido mais obscuro das palavras.
Vide:
O mundo tem mais da metade da população humana composta por mulheres.
Se ele ama mais os animais que a grande maioria das pessoas quer dizer que ele ama mais os animais do que as mulheres, isto é: ele ama os homens!!!!

fred_black
13-07-09, 11:33
Apenas para mais uma citaçãozinha:
""EU AMO MAIS OS ANIMAIS do que a grande maioria das pessoas"

Cara! Vc é viado!
Entendi tudo no sentido mais obscuro das palavras.
Vide:
O mundo tem mais da metade da população humana composta por mulheres.
Se ele ama mais os animais que a grande maioria das pessoas quer dizer que ele ama mais os animais do que as mulheres, isto é: ele ama os homens!!!!

olha rock eu nem vou comentar nada.
e gostaria de pedir aos admin que tomem uma posição.
pois nas regras fala que o insuto ao membro do forum é proibido.
e estou cansado de ser agredido por este cara.

rocksul
13-07-09, 12:45
Modifiquei o post.

fred_black
13-07-09, 13:07
Modifiquei o post.

rock eu nao vou te responder como vc merece nao.
ja passei o caso para os admins

Richard
13-07-09, 17:11
rock eu nao vou te responder como vc merece nao.
ja passei o caso para os admins


E lá se vai mais um login do Rock...


Ô erva maldita... :e

rocksul
13-07-09, 17:39
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Se no fórum a gente não pode rir de um palhaço, leve as crianças ao cemitério para rir dos mortos.
Ou melhor, para ver mortos vivos.
:-/

fred_black
13-07-09, 17:43
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Se no fórum a gente não pode rir de um palhaço, leve as crianças ao cemitério para rir dos mortos.
Ou melhor, para ver mortos vivos.
:-/

rock quanto mais vc fala mais cresce o conteudo das minhas reclamações contra vc

rocksul
13-07-09, 17:45
Uau!
Meça melhor as palavras antes de escrever moço.
Infelizmente sempre fiz citações de tuas próprias palavras!

Eu tb poderia reclamar daquele post do fantasma. Coisa mais escrota!

fred_black
13-07-09, 17:48
Uau!
Meça melhor as palavras antes de escrever moço.
Infelizmente sempre fiz citações de tuas próprias palavras!

Eu tb poderia reclamar daquele post do fantasma. Coisa mais escrota!

mais em nenhum momento te chamei de viado ou de bosta.
toda vez que falei algo foi em replica a uma ofensa sua

fred_black
13-07-09, 17:49
e outra se liga, vc ja foi exlcuido algumas vezes daqui se toca e vaza.

Tales Teixeira
13-07-09, 18:01
Calma Fred. Relaxa os nervos...

Vai dar uma volta de moto pra pegar um vento e dar uma relaxada :)

Às vezes o silêncio é a melhor solução mesmo não parecendo ser....

fred_black
13-07-09, 18:04
Calma Fred. Relaxa os nervos...

Vai dar uma volta de moto pra pegar um vento e dar uma relaxada :)

Às vezes o silêncio é a melhor solução mesmo não parecendo ser....

a tales to cansado cara, a cada 10 palavras deste cara 9 é para ofender alguem.
a nao o pessoal deste forum tem que tomar uma providencia

rocksul
13-07-09, 18:33
Apenas para citar moço:
Aqui eu chego no meu melhor amigo e digo como vai seu mherda.
Ou então:
"Fala seu bosta".

É coisa comum por aqui.

Qdo eu me refiro a ti como bosta não estou te chingando. É uma giria daqui. Sindo muito se por aí é um chingamento.

Quanto ao vazar daqui..... sei lá. Vc está me ofendendo, vou contar tudo pra minha mamãe.

E quanto ao chingar os outros em 9/10 do que falo, é uma falsidade.

Assim como o Tales Falou, vc está mto esquentadinho.

Tales Teixeira
13-07-09, 18:36
a tales to cansado cara, a cada 10 palavras deste cara 9 é para ofender alguem.
a nao o pessoal deste forum tem que tomar uma providencia

Eu sei, mas não tem jeito. Sempre vai existir alguém que precisa estar em evidência, que precise de um "palco para espetáculo". E o ídolo do cara quer é a discórdia mesmo(sabe o que estou falando, né...).

Ivan RJ
13-07-09, 18:50
Acabou a discórdia e gostaria que todos seguissem uma linha, por mim sugerida, há muito tempo:
Não gostou do tópico? Legal, não poste nada, quem não puder acrescentar nada ao tópico não poste.
Se todos os meus irmãos usassem essa simples sugestão, não teríamos nenhuma discussão, mas também o fórum iria ficar extremamente monótono.
Pessoal sem ofensas pessoais, e sempre tomem cuidado com os regionalismos, o Brasil é um continente, com muitas lingúas que teimam de chamar de portugues.
Um grande abraço a todos os irmãos.

brunohcs
13-07-09, 19:58
Quem foi o filho do demonio que desvirtuou esse tópico?

fred_black
13-07-09, 21:25
num precisa nem falar ne.
so olhar os posts anteriores

rocksul
14-07-09, 15:11
Quem foi o filho do demonio que desvirtuou esse tópico?

Foi eu.

Se vc falasse o anjo não podia ser eu mas tb não podia ser o fred afinal, ele chutou o cara que chutou o cachorro. O nome disso é "violência", "insanidade", o cara foi tão burro quanto o cara que chutou o cachorro, ambos tem a mesma minhoca no cérebro. Se o cara fosse um lutador de Jiu-Jitsu Armário 3x4 ele ficaria quieto e derrepente tb chutava o cachorro.

fred_black
14-07-09, 15:21
Foi eu.

Se vc falasse o anjo não podia ser eu mas tb não podia ser o fred afinal, ele chutou o cara que chutou o cachorro. O nome disso é "violência", "insanidade", o cara foi tão burro quanto o cara que chutou o cachorro, ambos tem a mesma minhoca no cérebro. Se o cara fosse um lutador de Jiu-Jitsu Armário 3x4 ele ficaria quieto e derrepente tb chutava o cachorro.

nao ficaria nao, sou faixa preto de jiu jitsu e sou 4x4 hauhauhauahuahauhauahuahua

Uchiha_ex
16-07-09, 16:56
Eu não vi o vídeo pq qdo falaram q o animal morre na paulada já me deu um aperto, meu, eu não tenho a sorte de estar passando na rua e ver 2 caras fazendo isso, sei lá se eu to acompanhado com alguem eu paro na hora e caio pra porrada, e tem outra ele que torça pra não cair no chão pq se ele cai só sossego qdo ele estiver desmaido, não existe coisa no mundo que eu odeio mais q crueldade contra animais indefesos, pq eles não fazem isso com um TIGRE, ou um LEÃO.
1 ano e quatro meses, só, tinha q ser a msm pena q matar um ser humano.

Alan Ranieri
16-07-09, 17:18
Tem que pegar esse maluco e fazer igual que ele fez com o bicho.

brunohcs
16-07-09, 17:37
Foi eu.

Se vc falasse o anjo não podia ser eu mas tb não podia ser o fred afinal, ele chutou o cara que chutou o cachorro. O nome disso é "violência", "insanidade", o cara foi tão burro quanto o cara que chutou o cachorro, ambos tem a mesma minhoca no cérebro. Se o cara fosse um lutador de Jiu-Jitsu Armário 3x4 ele ficaria quieto e derrepente tb chutava o cachorro.


concordo com essa merda q tu escreveu..

jecastro
05-08-09, 18:24
Os cara se ferraram.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2606952.xml

MP denuncia jovens que mataram cachorro no Litoral Norte
Para o promotor Ricardo Schinestsck Rodrigues, a ação foi praticada com crueldade e brutalidade

O Ministério Público de Palmares do Sul denunciou por maus-tratos os três jovens que mataram um cão, em 19 de junho, no Balneário de Quintão. O crime foi filmado e postado no site de vídeos Youtube.

Foram denunciados os três adolescentes e a dona do cão, que encomendou a morte do animal a um dos deles. Se condenados, podem pegar uma pena de detenção de três meses a um ano, além de pagamento de multa. A pena pode ser aumentada de um sexto a um terço, uma vez que ocorreu a morte do animal. A denúncia foi baseada em investigação realizada pelo posto policial de Quintão.

O promotor de Justiça Ricardo Schinestsck Rodrigues manifestou contrariedade à suspensão condicional do processo. Conforme a Lei 9.099/95, a culpabilidade, a conduta social, personalidade e os motivos do crime podem beneficiar o denunciado com a suspensão.

Segundo o promotor, "os denunciados não preenchem os requisitos, pois além do crime ser cometido de forma bárbara, ainda filmaram a ação, como forma de se vangloriarem pelo fato".

O crime ocorreu nas proximidades de uma lagoa. Um dos denunciados segurou o cachorro pela corrente, enquanto outro, usando um sarrafo, praticou os golpes até provocar a morte. O crime foi filmado em um telefone celular por um dos denunciados e postado no Youtube, o que causou comoção entre os usuários. As informações são do site do Ministério Público do RS.

Alan Ranieri
05-08-09, 18:39
Vamos ver como a "Justiça Brasileira" vai agir, na minha opinião tinha que matar todos os envolvidos sem dó.

agm2112
05-08-09, 21:06
Três meses a um ano ? No século XV já existiam pessoas mais evoluídas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

Richard
07-08-09, 08:13
3 meses a 1 ano, mas todo mundo é réu primário e blablabla...

No final das contas esses *** vão pagar meia dúzia de cestas básicas e vão continuar na rua rindo de tudo isso.

brunohcs
07-08-09, 14:12
"O que vale é o que importa"

Ta na hora de liberar pena de morte e aborto ^^