PDA

Ver Versão Completa : Idéias para deixar uma Honda Fan legal..



MarciON
20-10-05, 21:09
Ae galera
se possível talves ano q vem eu pegue uma Fan125
e a 2006 vai sair toda preta, intao fica facim da uma tunadinha...

kero a minha assim (tunei ela no photoshop aki hehehehehhe):
http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/sm_CG_125_FanTuning.jpg

alguem aí tem mais sugestoes???
vamos dar idéias aí, e ajudar tbem kem ja tem a Fan..

MarciON
20-10-05, 21:17
ahhh
sem paralama tbem fica legal:

http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/sm_CG_125_FanComASAsemparalama.jpg

Ramiro
20-10-05, 21:52
Fico bonita a motinho... se bem que prefiro a YES que ta praticamente o mesmo preço..

henrique
20-10-05, 23:19
pra mim só iria faltar as bengalas tbm pretas e um escape coyote rs1 todo preto tbm...

BrunoVillas
20-10-05, 23:30
pra mim só iria faltar as bengalas tbm pretas e um escape coyote rs1 todo preto tbm...

Concordo...

Ia ficar bandida pracacete...

henrique
20-10-05, 23:37
ia sim.. to tentando fazer assim na minha YBR... iria ficar do maaaalllll heheheheh

alexandrecatani
21-10-05, 06:21
pinta s bengala de preto tb buhauahuh

NEUDSON
21-10-05, 07:01
SEM PARA LAMA -ARO E CUBO PRETO - BENGALA TBEM - ESCAPE DE ML - GUIDÃO DE ML (PRETO SÓ PRA DAR UMA VARIADA)

ricardocatalunia
21-10-05, 07:33
pode crer que um coyote ficaria massa

dayvid
21-10-05, 07:38
por que motivo uma fan e nao uma titan?

juliano125
21-10-05, 08:18
se pintar só as bordas da roda de vermelho e pintar por dentro do aro de preto vai ficar show..e uns raios cromados , destaca mais ainda...

clark
21-10-05, 08:27
Invez de vermelho pinta a roda de dourado que fica mais top!

barudi
21-10-05, 09:48
Eu ja penso diferente!

Pintaria o tanke, o paralama dianteiro e a rabeta de prata = da TW!

Depois colocaria aros de aluminio + largos, pintaria de preto cadilac e pneuzões Pilot Sport! Pintaria os Cubos de preto tbm!

Colocaria um guidão de Strada tbm pintado de preto cadilac, e a capa do painel comprava akela prata!

Mini piscas titan, lanterna de freio traseira cristal!

O escape eu colocaria o Aluminium RS1 preto!

Assim ficaria show!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

barudi
21-10-05, 09:54
por que motivo uma fan e nao uma titan?

Falo por mim!

150 é problematica! Tive uma 150 vermelha KS!

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CGTUNADA03.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CGTUNADA06.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CGTUNADA02.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CGTUNADA09.jpg

Era linda....porem do que deu de dor de cabeça não ta no gibi! Corrente de comando e etc.....agora pro cara q eu vendi ela não segura mais as marchas, vc ta andando em quinta e ela cai pro neutro! Batia pino, valvula....vendi com 6k rodados....

É flórida!

As 125 sabemos de longa data que são boas!

Abraços

Barudi_007 ]:)

dayvid
21-10-05, 10:14
caso a parte baduri, conheço varias 125 tb que deram problema semi novas.
mesmo correndo o risco de ter que gastar, prefiro optar por um sistema mais moderno tendo mais conforto e nao ficando nos sinais.
A corrente de comando teremos que acustumar com ela, é modernidade e esta presente na strada , na biz , na dream, na ybr, nas tw , nos motorzao e etc.
No caso da 150 problematica, vc deu azar de pegar uma com defeito de fabrica.
Igual nenem , nasce os saudaveis e os doentes.
Relativamente os saudaveis sao em maiores proporcoes.

Lu Carvalho
21-10-05, 10:18
Vc tem bom gosto, vai ficar bonita!

Mas vc escolheu a FAN por algum motivo especial?

barudi
21-10-05, 10:34
caso a parte baduri, conheço varias 125 tb que deram problema semi novas.
mesmo correndo o risco de ter que gastar, prefiro optar por um sistema mais moderno tendo mais conforto e nao ficando nos sinais.
A corrente de comando teremos que acustumar com ela, é modernidade e esta presente na strada , na biz , na dream, na ybr, nas tw , nos motorzao e etc.
No caso da 150 problematica, vc deu azar de pegar uma com defeito de fabrica.
Igual nenem , nasce os saudaveis e os doentes.
Relativamente os saudaveis sao em maiores proporcoes.

Pelo o que eu vejo de reclamações das 150, não acho que a proporção de vc pegar uma problematica seja a mesma que uma 125!

Era rarissimo vc escutar uma 125 com algum defeito....

A minha crtza q veio bichada mesmo, mas proporcionalmente as 125 dão bem menos problemas!

E sobre a tecnologia da corrente de comando, não sei não, até a kasinski "inovou" colocando um 150cc varetado! As Sundowns 125 são todas Varetadas!

Sou da seguinte opinião....é mais robusta varetada?....compraria varetada!

Tente achar 1 aqui no forum q tenha tido algum problema com alguma 125 da honda e veja a quantidade de 150.....dae vc compara!

Abraços

Barudi_007 ]:)

ReNgaf
21-10-05, 10:34
Ficou show de bola a FAN.

Eu faria algumas modificações no painel, e ainda trocaria o Farol, talves um de falcon....Aquele paralama traseiro interno também acho show de bola.....


Flwww

Rafael 600Hornet
21-10-05, 11:24
pintar as rodas de preto....


colocar led azul no painel...

escape esportivo jeskap

e isso ai....

abraco

Alan
21-10-05, 11:53
A corrente de comando teremos que acustumar com ela, é modernidade e esta presente na strada , na biz , na dream, na ybr, nas tw , nos motorzao e etc.
No caso da 150 problematica, vc deu azar de pegar uma com defeito de fabrica.
Igual nenem , nasce os saudaveis e os doentes.
Relativamente os saudaveis sao em maiores proporcoes.

Corrente de comando não é modernidade, o motor CHT, que tem origem da Renault da década de 50 mais ou menos já tinha hehe, enquanto os Corvettes usam o 350 com comando no bloco e vareta até hj...

O lance da corrente de comando é o seguinte, ML, CB, XL, YBR, Tenere, YES etc etc utilizam sem defeito crônico, agora nas Twisters e principalmente nas 150 o problema é mais frequente...

Moto não é neném, é uma máquina, e quem estudou um pouco de estatística industrial e controle de qualidade sabe muito bem que existem mecanismos pra vc não soltar moto problemática no mercado na mesma proporção que nascem bebês doentes...

E outra, comprar 150 então é roleta russa, vc vai na concessionária e tem que torcer pra pegar uma boa ?

barudi
21-10-05, 12:20
A corrente de comando teremos que acustumar com ela, é modernidade e esta presente na strada , na biz , na dream, na ybr, nas tw , nos motorzao e etc.
No caso da 150 problematica, vc deu azar de pegar uma com defeito de fabrica.
Igual nenem , nasce os saudaveis e os doentes.
Relativamente os saudaveis sao em maiores proporcoes.

Corrente de comando não é modernidade, o motor CHT, que tem origem da Renault da década de 50 mais ou menos já tinha hehe, enquanto os Corvettes usam o 350 com comando no bloco e vareta até hj...

O lance da corrente de comando é o seguinte, ML, CB, XL, YBR, Tenere, YES etc etc utilizam sem defeito crônico, agora nas Twisters e principalmente nas 150 o problema é mais frequente...

Moto não é neném, é uma máquina, e quem estudou um pouco de estatística industrial e controle de qualidade sabe muito bem que existem mecanismos pra vc não soltar moto problemática no mercado na mesma proporção que nascem bebês doentes...

E outra, comprar 150 então é roleta russa, vc vai na concessionária e tem que torcer pra pegar uma boa ?

falo tudo!

Crtza q é uma roleta russa!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

dayvid
21-10-05, 14:37
Moto não é neném, é uma máquina

Falou o professor alan.

Alan
21-10-05, 14:44
Num sou professor não, é que achei sua comparação meio "sem nexo"...

Foi mal se vc se ofendeu ou coisa do tipo, realmente não era a intenção...

dayvid
21-10-05, 15:03
nao me ofendi de forma alguma, forum esta ativo para que as ideias possam ser discutidas, monstrando a diversidade dos raciocinios e sem duvida passar experiencia aos mais leigos.

Lu Carvalho
21-10-05, 15:24
nao me ofendi de forma alguma, forum esta ativo para que as ideias possam ser discutidas, monstrando a diversidade dos raciocinios e sem duvida passar experiencia aos mais leigos.

É por isso q amo o PN! Cheio de gente civilizada!

juliano125
21-10-05, 15:38
putz..o kra abriu o tópico pra pedir sugestões pra tunar a moto dele, e já colocaram defeito no modelo, já arrumaram discussão a parte...o que é isso gente...!!!!!vamos ser mais flexíveis....maleáveis.... :-<

Furious VIPER
21-10-05, 15:44
Qr deeixar ela legal?? Deixa ela na loja e compra outra moto!!! hehehe brincadeira... o pessoal só está abrindo seus olhos caso não tenha visto q pelo memso preço há motos mais completas, ,apenas isso, esqueça fanatismos e disconsidere opiniões avacalhando outras motos, gosto é gosto e pronto!! Com uma fan vc tem tantas opções qto com uma cg150.. pq o corpo da moto é praticamente o mesmo... dá pra pintar os aros, tirar paralama, trocar carcaça superior do painel, tirar adesivos ou colocar outros, trocar lanterna traseira, ... dá pra fazer bastante coisa sim, é só vc ter criatividade, pq todas as opções q eu dei não usam mto dinheiro não!! agora se puder torrar uma graninha aí troca escape, rodas de liga leve, mexe no motor, troca a cor da moto toda... o negócio é se divertir!!!hehehe falow... e boa sorte no tunning seja de qual moto for!!

barudi
21-10-05, 16:15
putz..o kra abriu o tópico pra pedir sugestões pra tunar a moto dele, e já colocaram defeito no modelo, já arrumaram discussão a parte...o que é isso gente...!!!!!vamos ser mais flexíveis....maleáveis.... :-<

Não coloquei defeito no modelo....só esclareci o pq EU tenho a preferencia pela FAN ....SE:......disse SE.....fosse comprar uma Honda!

Afinal ja tive uma 150 e me estrupiei!

Abraços

Barudi_007 ]:)

juliano125
21-10-05, 16:20
putz..o kra abriu o tópico pra pedir sugestões pra tunar a moto dele, e já colocaram defeito no modelo, já arrumaram discussão a parte...o que é isso gente...!!!!!vamos ser mais flexíveis....maleáveis.... :-<

Não coloquei defeito no modelo....só esclareci o pq EU tenho a preferencia pela FAN ....SE:......disse SE.....fosse comprar uma Honda!

Afinal ja tive uma 150 e me estrupiei!

Abraços

Barudi_007 ]:)não me referi a sua colocação, a moto do garoto não será uma FAN ? vc citou a 150, então...sem grilos....aliás, o tópico naum é sobre isso certo !...deixa prá lá...hj é sexta-feira..vamos bebemorar !! hehehe

barudi
21-10-05, 16:25
claro....só sitei pq o dayvid perguntou pq não uma Titan?

Ja me estrupei com uma Titan e não desejo isso a ngm!

Vamo q vamo q é sexta!

Abraços

Barudi_007

Roberval 2006
21-10-05, 16:37
Fan é o pior negocio q existe, pensa melhor... nao vale a pena mesmo...

erikloko
21-10-05, 16:57
eu naum pego uma fan tem muita motok no preço dela e bem completinhas e + bonitinhas

Igor
21-10-05, 17:57
Ranca fora a rabeta e moca a placa.

MarciON
22-10-05, 00:47
bom galera o negócio é o seguinte
as outras motos completinhas das outras marcas eu axo todas feias
gosto dakele design da honda, trazeira pontudinha e tals, e a CG150 como nosso amigo disse é uma roleta russa, e nao quero ter dores de cabeça, kero pegar uma moto q eu possa gastar um pokim e deixar legal, e ja pular em cima e andar sem problema

outro amigo disse q tbem ja viu 125 sair com defeitinhos de fábrica
pois é, eu tbem ja vi, só q estes bem mais simples de serem resolvidos, enfim, dentro da garantia ja deu jeito e pronto, nunca mais deu problema..
ja na 150, tenho amigos q tem dor de cabeça até hj, e como saiu da garantia ja eles q tem q arcar com os custos..

entenderam agora pq eu to afinzao da fan??
ehauehauheuahehauhehaeuhae
mas isso só la pelo ano q vem...
até la muita coisa vai rolar!!

erikloko
22-10-05, 10:18
gosto eh que nem c* cada um teu o seu
e fanatismo tbm e axar feia as outras motos da categoria 125 pelo amor d deus e axar a manca fan duas cor sem nada linda!!! po ano que vem axo que taum pensando em tirar o banco pra ficar mais em conta a poderosa haja fanatismo por isso que naum gosta da honda naum pela moto mas pelos os caras que tem ela e axam a melhor moto do mundo e ficam tirando com os outros que possuem moto de outra marca .naum tem jeito msm

MarciON
22-10-05, 10:26
nao maninho
nao é assim q penso nao
gosto da fan, mas nao original
gosto do design dela, as outras 125 nao curto mesmo, a q acho mais bunitinha de outra marca, se der uma equipadinha é a YBR
agora a fan dakele jeito q fiz a montagem, no meu gosto é uma moto dakele jeito... se fosse pra eu pegar uma de outra marca seria uma YBR preta equipada igual a fan q postei
maaassss, pra mecanica a galera manja mais por exemplo em preparar uma honda doq uma YBR

enfim, minha preferencia é pelo design e por um motor q ja esta a quase 30 anos no mercado
entendeu...

erikloko
22-10-05, 10:33
entendi
huahuhauhuauhahauhu
tava pensando que vc gostava dela original

fernanet
23-10-05, 00:38
Eu soh sonho em troka a minha Web por uma Fan dessas, ateh minha mana fica enxendo o saco q eu tenho q cata uma Tutu, mas eu curto msmo eh moto pekena, e simples.
Vo fala com q eu gostaria de ter:
Cata a Fan toda preta;
Retrovisor Asa cromado;
Manete Cricuit preto;
Guidão motoboy, com espuma;
Painel cinza;
Torball cromado;
Sem paralama, soh com akele modelo q fica preso na balança;
Lanterna cristal traseira com seta;
Aro d aluminio preto.
Adesivo na bengala.
Mini pisca;
Troca a alça pro santo antonio cinza;
Tirar o adesivo escrito fan;
Filtro conico;
Alarme basico

Soh issu, pra mim pelo menos tava bom, e nem eh mto caro issu tudo.

FabricioFabuloso
23-10-05, 18:17
Ficou muito massa motinha.. acho q vai ficar legal...

Infelizmente sua experiência ruim te deixou com um pé atras com a 150.. fazer o q isso acontece msm... falha da honda q perdeu um cliente... pelo menos perdeu a diferença da 150 pra fan... faz parte...

Abraços

Joao Marcos - Alemaoo
28-07-09, 20:11
Aproveitando esse tópico que fla de idéia de acessórios na honda fan, queria a opinião de vcs.
Da uma conferida como a minha ta
-Joao Marcos - Alemaoo - Honda CG 125 Fan Preta 2006- (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26365.0)

- To querendo colocar a guidão de strada ou de twister nela (mais to na dúvida se ele naum é mto baixo, se naum vai pegar no tanque e num vai fikar ruim pra dirigir).
- Do querendo fazer as luzes do painel ligar junto da chave.
- colocar um escape esportivo [dúvida entre pro tork 788 ou v-pro (roncar naum tenho coragem $$)].
- Xenon 8000k.
- Pneu traseiro da strada (mais largo).
- Banco estilo o da fan 2009 (não sei se existe algum, se o da 2009 da certo ou se da pra modificar o original pra fikar parecido, mais queria um parecido com o da fan 2009, onde o motorista fika mais baixo que o passageiro).

Queria saber a opinião de vcs sobre as modificações jah feitas e sobre as que ainda estou querendo fazer, o que vcs axam?
PS: dúvida maior em relação ao banco e ao guidão

Doidooo
29-07-09, 17:28
olha as que eu fiz na minha eu gostei...

- guidão da Strada
- piscas mini-titan lente fumê (cristal também fica legal mas tem q combina com a sinalera)
- paralama cortado
- lanterna com picas embutidos lente cristal (tive que coloca a original de volta pq as pessoas n enxergavam meus piscas)
- cano boca 8 adaptado da CG ESD (fiz uma braçadeira e cortei o olhal original)
- aro do farol cromado
- aros pintados de preto
- friso azul nos aros (descolaram com o tempo, era de fita isolante)
- pneu traseiro de Strada 100/90
- "HONDA" do motor pintado de preto
- cubos preto (não pintei o dianteiro ainda)
- raios polidos
- carburador polido
- retrovisores asa cromado

ainda pretendo colocar uns aro mais largo de alumínio preto, um scape coyote e um freio a disco... mas isso vai demora ainda

segue umas fotinho....

espelhos, friso azul no aro e aro do farol
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAzjQhyx065CLphq6MK_V1D0QidxXuTfX09Q1JXnHskNZ4 U-m4RXdXJaxjKR9kdRL_3Blac4UZ9lrIYE5t2HMhgAm1T1UFvocm SgcLNjjt-VmEZBVmtc1S4Z.jpg

do lado da Sport dum amigão ae... ainda tava com o caninho Roncar, também adaptado da CG ESD...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP8WiN6FAo8u8y29Dsht7oHGCR7WlPnkf7WxHm2X6hGAfo TS4kDC4_tIFpTqs1A1WKKuQzrjIBSdPtdsjcdu7tEAm1T1UBpF N1Lz5jbPdqiaUcT4V4tTZeP7.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH-Wu9ie_ViR0YA-x30wC8aH33o2L9MOiVX9ijWxERH2B_Bjr-SOG48YL8Vi36d_CISNHxIsXJoaktmsyd5RlF8Am1T1UFgVUPLZ KqLSiakHb2bKQzFT-TOm.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABrpZutk0QfmVEXAHwWtqf6mNmYJCuNCB5ujvX0J_uzVvp 1agCXeBfYrKvuZJBpIjcJZWMzTLY_yAcePbOdzbK4Am1T1UMSK nxEmAhws8-QFQ_24_ehqYq-1.jpg

Dumbex
29-07-09, 18:17
Doido, como que tu pintou o HONDA no motor de preto?

Joao Marcos - Alemaoo
29-07-09, 22:52
O pneu 110/90 cabe na traseira da fan?? será q vai fikar ruim??
E na dianteira um 100/90
Me digam a opinião de vcs... será q vai fika mto pesado, a moto vai sofrer mto.

Monstroboy
30-07-09, 08:45
só não viaja muito, oh um exemplo:
http://www.tuningbikes.com/adm/preparacoes/arquivos/485a2272d2.JPG
é muito feio, se tu quer um motão compra um!
hehe

brankinho88
30-07-09, 10:08
coveirooooooooooo!!!

DOUGLAS 00
30-07-09, 10:11
Coveiros mode on...

Doidooo
30-07-09, 10:57
Doido, como que tu pintou o HONDA no motor de preto?

bem facin... isola um quadro ao redor do "HONDA" e mete spray... depois é só passa um pano com solvente... a parte com o honda fica com tinta dentro...



O pneu 110/90 cabe na traseira da fan?? será q vai fikar ruim??
E na dianteira um 100/90
Me digam a opinião de vcs... será q vai fika mto pesado, a moto vai sofrer mto.

acho que o 110/90 fica muito grande atrás.... eu tenho o 100/90 e já fica bem justo na balança...

Carlos Roberto
30-07-09, 11:16
Quer deixar sua Fan completa e bonita? Troca por uma Yes...rs

Tasteful
30-07-09, 13:35
Quer deixar sua Fan completa e bonita? Troca por uma Yes...rs

já podemos encerrar o tópico

Joao Marcos - Alemaoo
30-07-09, 14:50
Quer deixar sua Fan completa e bonita? Troca por uma Yes...rs
Yes eu naum quero nem de graça meu camarada... suzuki só sabe fazer moto a partir de 500cc

blaugusto
30-07-09, 15:01
Yes eu naum quero nem de graça meu camarada... suzuki só sabe fazer moto a partir de 500cc

Yes é uma bosta. Vaza óleo no cabeçote, estoura tensionador de corrente antes dos 10k km, muitos usuários estão reclamando de motor bem cuidado fumando antes dos 20k...

Fora a GSXR 1100 que fuma de fábrica e queima 1l de óleo a cada 1000km!!

Ah eh... me confundi... todas eram Honda...

Diego.fcs
30-07-09, 16:31
Prezados senhores,

Enquanto tópicos são trancados, esses tópicos do passado estilo caboenrolado.com.br são ressucitados.

Pra num falar que mudei o assunto do tópico vai minha resposta, é a mesma do Carlos Roberto:



Quer deixar sua Fan completa e bonita? Troca por uma Yes...rs


Fan é pra ser uma Fan e acabou, moto de motoboy, q q adianta comprar uma Fan e gastar 2.000,00 em acessórios?

Sem mais,
Abraços
Diego

MAUMAU
30-07-09, 16:38
Eu tenho uma 2009 e estava tentando achar um jeito de deixá-la mais legal!
Gostei deste modelo aí, ficou muito bonita!!!!

Carlos Roberto
30-07-09, 16:56
Foi apenas um pouco de polêmica que eu quis colocar num tópico antigo. Mas é claro que não é pra brigar com ninguém, pois sei que a FAN é uma boa moto, mas a considero cara demais para o que oferece: a marca Honda e nada mais.

Joao Marcos - Alemaoo
31-07-09, 15:28
Prezados senhores,

Enquanto tópicos são trancados, esses tópicos do passado estilo caboenrolado.com.br são ressucitados.

Pra num falar que mudei o assunto do tópico vai minha resposta, é a mesma do Carlos Roberto:

Fan é pra ser uma Fan e acabou, moto de motoboy, q q adianta comprar uma Fan e gastar 2.000,00 em acessórios?

Sem mais,
Abraços
Diego
Vamos deixar bem claro aki que cada um compra a moto que quer.
Discutir esse assunto é igual discutir religião, cada um tem sua opinião.
Quem compra uma Fan sabe que vai ter uma moto com manutenção mto barata, uma rede de concessionárias mto ampla, preço de revenda garantido e é so abrir a boca e flar de vender que vende.
Agora com relação aos acessórios, vai de cada um. Se a pessoa quer gastar dinheiro na moto dela, pode ser a moto que for, cada um q tem sua moto, q tem seu dinheiro faz dele o que axar melhor. eu msm estou mudando algumas coisas na minha Fan, to gastando e num to nem aii. Se eu axar q naum ta compensando eu paro de gastar e vendo a moto, mais enquanto isso eu gasto msm.

Att,
João

raulzito rock
31-07-09, 15:43
concordo com o João!!!quem quiser comprar uma YES e for gastar com acessórios não vai gastar nem 1 centavo...
ehehehehehehehe

ldcdanilo
01-08-09, 23:16
Prezados senhores,

Enquanto tópicos são trancados, esses tópicos do passado estilo caboenrolado.com.br são ressucitados.

Pra num falar que mudei o assunto do tópico vai minha resposta, é a mesma do Carlos Roberto:

Fan é pra ser uma Fan e acabou, moto de motoboy, q q adianta comprar uma Fan e gastar 2.000,00 em acessórios?

Sem mais,
Abraços
Diego


cada um gasta o que quer, na moto que tem
eu tenho uma FAN
e pretendo gastar o quanto for preciso até deixar ela do jeito que eu quero
e isso é o que importa
se tem gente que se importa com isso, nem posta nada
deixa passar po
finje que não viu

é isso
abraço
ldcDanilo

Joao Marcos - Alemaoo
01-08-09, 23:24
cada um gasta o que quer, na moto que tem
eu tenho uma FAN
e pretendo gastar o quanto for preciso até deixar ela do jeito que eu quero
e isso é o que importa
se tem gente que se importa com isso, nem posta nada
deixa passar po
finje que não viu

é isso
abraço
ldcDanilo
Perfeitamente IdcDanilo, concordo com vc em todos os sentidos. Tbem tenho uma fan e estou mto satisfeito com ela e disposto a gastar o que for preciso para mudar as coisas que eu quero e deixar do meu jeito.
Abraço

Diego.fcs
02-08-09, 13:08
Prezados Senhores

Peças baratas??? Onde??? Roubada?? Paralela??? Você sabe quanto custa um painel de cg? Um carburador de cg??

Quando restaurei minha moto fui na suzuki e na honda pesquisar peças compatíveis para minha CG bolinha, todas as peças honda que pesquisei eram o dobro do preço da Intruder, como o Painel por exemplo, que na época custava uns 300 e poucos reais o da Intruder e uns 600 reais o da CG.

Em relação as peças esse assunto é muito relativo, num á que as outras marcas tem peças caras, é porq as outras marcas num tem tantas peças paralelas vagabundas igual tem para cg, é simples!

Num to falando que a FAN é ruim, a FAN é boa, mas quem compra tem que entender que ela num vem com nada mesmo, e pelo preço que se gasta para deixá-la completa, compensa comprar uma moto mais completa.

Sem mais no momento.

Diego.

Joao Marcos - Alemaoo
02-08-09, 14:58
Prezados Senhores

Peças baratas??? Onde??? Roubada?? Paralela??? Você sabe quanto custa um painel de cg? Um carburador de cg??

Quando restaurei minha moto fui na suzuki e na honda pesquisar peças compatíveis para minha CG bolinha, todas as peças honda que pesquisei eram o dobro do preço da Intruder, como o Painel por exemplo, que na época custava uns 300 e poucos reais o da Intruder e uns 600 reais o da CG.

Em relação as peças esse assunto é muito relativo, num á que as outras marcas tem peças caras, é porq as outras marcas num tem tantas peças paralelas vagabundas igual tem para cg, é simples!

Num to falando que a FAN é ruim, a FAN é boa, mas quem compra tem que entender que ela num vem com nada mesmo, e pelo preço que se gasta para deixá-la completa, compensa comprar uma moto mais completa.

Sem mais no momento.

Diego.
Na vdd Diego, peças de motos mais antigas como sua cg bolinha, são mais caras msm, por ser peças mais dificeis de axar.
E em relação a Fan, concordo com vc, quem compra tem q saber q ta levando uma moto simples de td. Só que eu axo q quem compra uma ta ciente disso... naum precisa uns e outros q fikam flando mau (o que não foi o seu caso). Eu tenho uma, a princípio estou contente com ela... claro q a minha meta não é morrer com uma Fan, pretendo pegar, a priore uma 150 ESD. Mas enquanto esse dia não chega, vou fazendo as modificações necessárias para que a fan me agrade e fique do meu jeito

Att,
João Marcos

Diego.fcs
03-08-09, 09:52
João Marcos,

As peças que vi eram de Titan mesmo, não da bolinha, da bolinha nem existe mais. Achei um absurdo custar 660,00 reais um carburador novo de titan 99 e uns 600 também o painel de uma titan. Isso é que incentiva o roubo de motos.

A FAN é uma excelente moto, todos sabemos como as 125cc da Honda são robustas, mas acho que vale a pena segurar essa grana que gastaria em personalização e partiria para uma 250cc direto.

Vai economizando aí e tenta achar uma Twister seminova que deram uma baixada nos preços atualmente.

Abraço
Diego

blaugusto
03-08-09, 12:46
600,00 um painel de Titan?!?!?!?! Absurdo!!

raulzito rock
03-08-09, 13:48
e caro demais!!!

Joao Marcos - Alemaoo
03-08-09, 20:23
Espero nunca ter q trocar o painel da minha moto... ou partireii para as peças paralelas msm...


PS: Imagina o preço do painel da twister

Rubinho
03-08-09, 20:43
Painel completo de yes eu vendo por 360 reais zero original, e olha que tem conta-giros, indicador de marcha, combustivel....Suzuki ta comandando mesmo, cada dia que trabalho la eu tenho mais certeza disso.

E só pra estigar o pessoal, aguardem as novidades...rs

Joao Marcos - Alemaoo
03-08-09, 20:48
Painel completo de yes eu vendo por 360 reais zero original, e olha que tem conta-giros, indicador de marcha, combustivel....Suzuki ta comandando mesmo, cada dia que trabalho la eu tenho mais certeza disso.

E só pra estigar o pessoal, aguardem as novidades...rs
Essa novidade seria o modelo 250cc q a suzuki vai lançar para tentar concorrer com a Fazer e a CB da honda??
Tentar né, pq podem flar mau da Fan o que for, mais se for pra pegar uma moto completa eu compro uma YBR Factor ED... suzuki só sabe fazer motos acima de 500cc... e olhe lá, pq a 500 ainda num é td isso naum

raulzito rock
04-08-09, 00:13
João Marcos vc já teve alguma yes????
se não teve não fale,não posso dizer nada da intruder,burgmen pq nunca tive nenhuma delas,mas já tive uma yes por 1 ano e só gastei com gasolina,óleo de motor filtro de óleo,só isso que ela me pediu,viajava muito punho enrolado,vc não sabe o que ta falando,vc já teve uma moto acima de 500cc da suzuki????ou só falou isso pq os outros falam???não sou xiita,a minha TW era muito moto,adorei ela,fiz uma aposta correta,depois de minha yes,só daria um UP para uma 250 mesmo,se tiver que comprar uma moto menor iria voltar para a yes novamente,pq eu sei que posso confiar nela,já andei de fan e 150,sinçeramente,não gostei,moto que não dá muita estabilidade,susp dura,e a forma de pilotar tb não me agradou apesar de ser alto prefiro a yes, e mesmo a 150 não e tão completinha quanto a yes.

Joao Marcos - Alemaoo
04-08-09, 00:18
João Marcos vc já teve alguma yes????
se não teve não fale,não posso dizer nada da intruder,burgmen pq nunca tive nenhuma delas,mas já tive uma yes por 1 ano e só gastei com gasolina,óleo de motor filtro de óleo,só isso que ela me pediu,viajava muito punho enrolado,vc não sabe o que ta falando,vc já teve uma moto acima de 500cc da suzuki????ou só falou isso pq os outros falam???não sou xiita,a minha TW era muito moto,adorei ela,fiz uma aposta correta,depois de minha yes,só daria um UP para uma 250 mesmo,se tiver que comprar uma moto menor iria voltar para a yes novamente,pq eu sei que posso confiar nela,já andei de fan e 150,sinçeramente,não gostei,moto que não dá muita estabilidade,susp dura,e a forma de pilotar tb não me agradou apesar de ser alto prefiro a yes, e mesmo a 150 não e tão completinha quanto a yes.
Não tive, mais jah andeii várias vezes e naum gosteii nenhum pouco, e jah de imediato vou encerrar o assunto pq flar de moto é a msm coisa que flar de religião, nunca da para entrar em um consenso, cada um tem sua opinião e naum vai mudar.
Um Forte abraço
Att,
João Marcos