PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre a Dafra q rolam na net



MarciON
07-07-09, 14:21
Olha galera, por mais de tudo
eu nunca vi uma empresa ser zombada assim.

Qual a opinião de quem tem realmente a moto?

agm2112
07-07-09, 14:35
Dafra tá quase uma Garinni !

douglasybrazul
07-07-09, 14:42
mto bala o vídeo asopdskldopasaskop

jecastro
07-07-09, 15:04
MarciON, onde andava? Este vídeo já fez aniversário aqui, pior que as pessoas que postaram no Youtube estão recebendo aviso de que a justiça esta pedindo seus dados.

jetomaz
07-07-09, 15:20
Eu comprei uma speed 150. A minha esposa usa ela para trabalhar, eu acho uma boa moto, com um bom custo beneficio. ,mais eu nao tenho confiança em fazer com ela o que eu faço com a minha cg, pois acho que ela não aguenta. a moto é boa o dificil são as peças na hora de trocar.

A minha perdeu o esticador da relação. ele é igual ao da twister. com uma chapa na balança e uma porca para regular.

Liguei na dafra e eles não vendiam a peça separado, tinha que comprar o esticador inteiro. R$ 23,00.

Fui na honda e comprei o da strada por R$3,00 problema resolvido.

Que diferença, Honda é honda.

blaugusto
07-07-09, 15:44
A colega Vanessa-Elvira foi fazer uma viagem de cerca de 3.000km, lá pro nordeste do Brasil com uma Kansas 150.

Fora tantas outras viagens que ela faz...

Mostarda_69
07-07-09, 19:14
Um amigo meu tem uma Kansas 150, ta com uns 7-8milkm... ele não faz nenhuma manutenção e e destrói ela, e por incrível que pareça é forte pra kct...

Eu compraria de olhos fechados dp do que eu ja vi ele faze...
E ja fiz 320km numa tacada só com ela... poxa, que moto boa de viajar, só fica um porém no barulhão que faz o filtro de ar..

Ivan RJ
07-07-09, 23:34
Meu primo comprou uma recentemente, o cuidado extra é com os cromados e com o aperto dos parafusos, Basta reapertar todos quando a moto for entregue e cuidar em excesso dos cromados. De resto a moto é muito boa, temos viajado juntos e anda a mesma coisa que a Yes. Foi o que eu percebi, pois não pilotei na estrada. Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Boo
08-07-09, 00:37
Par mim a Dafra está em em um terceiro escalão nacional, só perde para as tops Honda e Yamaha e para a Suzuki !

Aliás, eu que não gosto de moto custom, acho aquela Dafra Kansas 150 até que bonitinha, ainda mais laranja !

Mostarda_69
08-07-09, 02:26
Baei cara... master flood emm..

Tem um botãozinho mágico escrito modificar!!!! fica show cara... ehaeueahea

aheuaehuaeuhaeuhaeuhaeuhehueahaeu

Ivan RJ
08-07-09, 02:50
JJ Junior, Ok, mas escreva com letras minúsculas, parece que está gritando com alguém. Um grande abraço a todos os irmãos.

JJ Junior
08-07-09, 03:06
Moderação continua osso, até o jeito de escrever quer controlar. Ja apaguei meus posts e desde já peço desculpa, antes que queira me banir por um caps lock ligado. desculpe do fundo do coração. :#

cabra de brasilia
08-07-09, 07:59
Repare o alto índice de satisfação dos proprietários de uma Dafra.......pelas minhas contas chega próximo dos 0,01%:

http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-motos.htm

dfazer
08-07-09, 13:26
conheço 2 pessoas que tem a Speed150 que compraram logo que saiu, tá horrível a moto, dura, barulhenta, pesada acho q foi o desgaste natural mesmo da qualidade das peças, e tb não conseguem vender/passar pq ninguém quer

blaugusto
08-07-09, 13:43
Moderação continua osso, até o jeito de escrever quer controlar. Ja apaguei meus posts e desde já peço desculpa, antes que queira me banir por um caps lock ligado. desculpe do fundo do coração. :#


Escrever com letras maisculas é falta de educação até...

Diego.fcs
08-07-09, 20:26
Atualmente eu não compraria uma Dafra, pois não tem respeito com seus clientes, abrem concessionárias e depois duns 6 meses pulam fora da cidade, aki na região tem sido assim, fora que os clientes têm que ir no Procon resolver assuntos de garantia e tudo mais.

Vi uma de perto, Speed, achei interessante, mas não botei muita fé, o tanque veio de fábrica com defeitos, teve que ser trocado na garantia.

ammanzoli
08-07-09, 21:30
pelo menos aqui em vitoria .. a unicas xong ling que resiten ainda e sundonw e a dafra (que ja fexo algumas lojas mas as maiores ainda tem ) fora isso o resto ta fexando tudo ... um ano antes mesmo tinha um AV aqui que tinha 4 lojas .. so fico uma que da suzuki ... as ostras 3 xingling fexaram ( antes que briguem comigo a suzuki nao e xing-ling)

raulzito rock
09-07-09, 15:12
olhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!