PDA

Ver Versão Completa : dá muito trabalho coloca farol de falcon em FAN?



ldcdanilo
08-07-09, 12:26
po eu vi uma 150 esses dias com farol de falcon e tava querendo coloca naminha
mais será que dá muito trabalho, pq eu vi que os encaixes do farol da falcon é diferente
e e deixa bem claro que eu quero coloca só o farol, não a carenagem pra não fica parecendo a moto do powerranger ohaiohaoihaoiahoia

valeeu galera

agm2112
08-07-09, 12:30
Pessoal bota farol de Falcon até em bicicleta. Moleza. Quero ver é botar faron de Fan na Falcon.

Furious VIPER
08-07-09, 12:45
Dá mais trabalho aguentar os comentários depois... do q colocar o farol de Falcon em qqr moto.
Na 150 dizem q tem q trocar a "aranha" do farol!! (o q diabos é uma aranha do farol??)!!
Só regula a altura direitinho senão fica akele farol apontando pra lua ou pro paralama dianteiro... horrível!!
E use lâmpada de 35w pra não dar problemas!!

blaugusto
08-07-09, 13:19
O pessoal prende o farol com trava elástica (fita hellerman)

agm2112
08-07-09, 13:31
Tentem falar rápido:

"Falar do farol da Fan na Falcon ou do farol da Falcon na Fan ?"

ldcdanilo
08-07-09, 13:35
Dá mais trabalho aguentar os comentários depois... do q colocar o farol de Falcon em qqr moto.
Na 150 dizem q tem q trocar a "aranha" do farol!! (o q diabos é uma aranha do farol??)!!
Só regula a altura direitinho senão fica akele farol apontando pra lua ou pro paralama dianteiro... horrível!!
E use lâmpada de 35w pra não dar problemas!!


mais será que tem essa "aranha" na FAN tbm?
pq já comprei o farol e tudo
aquele que é azul, to afinzão de por
aohaoiahoia

Cassio
08-07-09, 13:48
A aranha nada mais é do que o suporte onde o farol vai instalado.
O apelido se dá ao fato de que em alguns modelos esse suporte se assemelha a uma aranha (inseto), principalmente nas motos com carenagem, onde nesse
suporte além de ser fixado o farol, também são fixados o painel e a própria carenagem.

Dumbex
08-07-09, 15:54
A aranha nada mais é do que o suporte onde o farol vai instalado.
O apelido se dá ao fato de que em alguns modelos esse suporte se assemelha a uma aranha (inseto), principalmente nas motos com carenagem, onde nesse
suporte além de ser fixado o farol, também são fixados o painel e a própria carenagem.


Se for ver então....
na fan não precisa trocar a tal "aranha" então né??

jjacob
08-07-09, 16:02
Não da muito trabalho não, o problema é que na fan as ligações da fiação ficam dentro do farol, e na falcom ficam atras da carenagem, então se tu colocar o farol da falcon na fan vai ficar toda a fiação exposta, e para solucionar isso é só usar a criatividade. Sendo que para prender o farol com um furadeira +broca de aço +chapa de metal tu faz um adaptador do conjunto optico da falcon bem legal.

Mas a minha opinião é que fica muito bagaceiro, mas muito mesmo, faron de fancon em titam.

Cassio
08-07-09, 17:27
Se for ver então....
na fan não precisa trocar a tal "aranha" então né??


Sei não.. nunca vi como é o suporte de farol da fan muito menos o da falcon, apenas sei dizer o que é a tal aranha.

blaugusto
08-07-09, 17:35
Todas as CG´s que eu vejo com farol de Falcon ficam presos com fita Hellerman e só....

R.L
08-07-09, 17:36
Farol de Falcon, soh na Falcon!!!!

mas como tu jah compro, bota o trem aii!!!

Diego.fcs
08-07-09, 20:11
Amigo, vc postou seu tópico no lugar errado, tem um tópico específico para esses assuntos, se chama: "Piada do dia!"

ldcdanilo
08-07-09, 20:53
Farol de Falcon, soh na Falcon!!!!

mas como tu jah compro, bota o trem aii!!!


é que eu comprei do meu irmão o farol, ele tinha uma falcon, ai ele compro aquele que é fume, mais vendeu a falcon antes de coloca
ai vendeu pra mim por 10 pila
ai vo bota sim, pq eu vi uma aqui no pequenas com um farol desses e eu achei irado
vamo ve
aoihaoiahoia
valeu raça

ldcdanilo
08-07-09, 20:54
Amigo, vc postou seu tópico no lugar errado, tem um tópico específico para esses assuntos, se chama: "Piada do dia!"



cada um tem um gosto né mano

Furious VIPER
08-07-09, 21:06
Amigo, vc postou seu tópico no lugar errado, tem um tópico específico para esses assuntos, se chama: "Piada do dia!"

Bah... avacalhada desnecessária, hein?!?!

ldc danilo... não esquenta... o Diego tá assim pq o Michael Jackson morreu... ele (Diego) tá dançando o moonwalk até agora!!hehehe

ldcdanilo
08-07-09, 21:25
Bah... avacalhada desnecessária, hein?!?!

ldc danilo... não esquenta... o Diego tá assim pq o Michael Jackson morreu... ele (Diego) tá dançando o moonwalk até agora!!hehehe


nem me estresso com isso não, aqui todo mundo posta as idéias que tem certo?
eu me encarno em coloca o farol, se tem gente que não gosta é só não comenta

falo raça é nois

Dumbex
09-07-09, 00:35
Farol de Falcon, soh na Falcon!!!!

mas como tu jah compro, bota o trem aii!!!


isso aew...

bora o trem ai... faz tuas gambias e usa a criatividade pra esconder os fios...

e é claro, depois posta as fotos aqui pra galera ;)

Alan Ranieri
09-07-09, 11:23
a uma aranha (inseto)...


OFF: Desculpe amigo, mas aranha não é um inseto e sim um aracnídeo.

ldcdanilo
09-07-09, 16:15
eu vo posta fotos da minha motoca sim
só to esperando completa as 50 mensagens, pq como eu sou membro novo, li ali no tutorial tem que ter mais de 50 mensagens postadas pra poder postar as fotos

falo raça é nois

Strada Prata
09-07-09, 18:31
Aqui na minha cidade tem uns prontos pra adaptar, é só trocar, vem com os piscas integrados inclusive...

junior1rodrigues
11-07-09, 00:08
Pô dá mais trabalho pra colocar o original de volta depois,pois quando peguei uma Fan de um maluco estava com um farol desses.O que voce tem que fazer é EMPENAR o suporte do farol(aonde tem os 2 parafusos que prendem o farol) no formato do farol de falcon.
Depois se voce enjoar ou não gostar do resultado(na minha coloquei o farol original rapidinho de novo) voce faz esse procedimento para o original.Espero ter ajudado valeu !

ldcdanilo
11-07-09, 09:26
po mano
ajudasse sim, vo ve se faço isso nesse finde
valeu
abraço

desbieladu
12-07-09, 16:32
pow,na general osório ja tem loja q vende o farol proprio pa adaptar na carcaça do farol da fan,eu msm ja coloquei um farol di falco numa ml minha,+ nun gostei.bota o trem e mostra adispois

Rogerin
13-07-09, 20:22
Putz,vi uma CB500 hoje com farol de falcon,toda pintada de preto e laranja,até o protetor da corrente era preto e laranja,e com um bagageiro daqueles de carregar caixa de supermercado,tbm preto e laranja,foi a maior burrada que ja vi alguem fazer com uma moto,e o pior é que o cara ainda diz que ta lindo,gosto,cada um tem o seu mesmo...
Mantenha seu farol original mesmo,acho que fica menos visado e chamativo,sem contar que entre 10 de fan,a policia pega vc primeiro só pelo farol.

oliver2fast4u
14-07-09, 21:00
e depois vcs vem falar que o farol da CG jiraya é feio....

marcelofreitas
14-07-09, 21:05
shauhsuahusahs, acho que foi por isso que a honda mudou o farol pra kbeça de formiga! eu tbm tive uma ybr com o farol estilo falcon(aquele que é sem carenagem e tem os piscas embutidos).
abraço a todos!

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:10
Trabalho naum muito, será o mesmo que vc tirar o farol da sua e colocar novamente, mas em minha opinião, em questão estética naum fika mto legal naum. jah tive a oportunidade de ver várias motos com ele e naum curti. naum leve a mau, é somente o que eu axo, cada um faz o q axa melhor