PDA

Ver Versão Completa : Instalar Buzina de Twister na Honda Fan?



Joao Marcos - Alemaoo
09-07-09, 18:41
Gostaria de colocar uma buzina da twister na minha honda fan, e gostaria de saber se isso é possivel, como seria a instalação, é só tirar uma e colocar outra ou precisa adaptar alguma coisa? e quando a voltagem? eu corro o risco dela descarregar minha bateria? alguem jah fez isso? aguardo

BADANHA
09-07-09, 18:50
da pra por sim, a voltagem e a mesma 12v, so o consumo que e um pouco maior, se ao colocar ela ficar fraca com a moto em lenta dai teras que por um Relé, mais creio que nao sera nescesasario

cesarjulio
11-07-09, 11:55
é facil, só tira uma por a outra,alguma businas tem um parafusinho de regulagem, se fica fraco e só regular q funciona legal...

Eu coloquei de carro na minha, pra tirar um barato no fd's....rsrsrs

Ahh, liga só o positivo, o negativo encosta no metal da moto, a buzina gira ao contrario o barulho fica bem engraçado........ (Na de carro neh)

Stone
11-07-09, 15:30
coloca 2 de opala

Dumbex
11-07-09, 15:38
Poxa.... o power tem buzina de fusca da pepsi dele kkkkk

mtoo show aquilo \o

Tqf2
11-07-09, 16:00
Poxa.... o power tem buzina de fusca da pepsi dele kkkkk



Verdade............ :lol:

Acho que vou colocar uma buzina à ar, igual de caminhão :P

raulzito rock
12-07-09, 00:25
na minha vou colocar 2 de avião

Dumbex
12-07-09, 01:46
Verdade............ :lol:

Acho que vou colocar uma buzina à ar, igual de caminhão :P


Cara sem zueira, na usina que eu trampava, como era mtoo grande, tinha uma van de transposte interno, e quando ela ia buscar o povo, o cara dava uma buzinada, só que maioria das veses, pessoal tava longe, e ninguem escutava a buzina da van, o cara colocou duas buzina a ar em cima da van, crééééédo, depois então dava pra ouvir a 1 km de distancia kkkkkkkkk

Era mtoo loka =)

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:27
Pessoal, a minha dúvida ainda paira no ar, naum desviem o rumo da pergunta naum por favor. Obrigado

XxUNOxX
14-07-09, 21:38
Pessoal, a minha dúvida ainda paira no ar, naum desviem o rumo da pergunta naum por favor. Obrigado


Ela ja foi respondida =)

da pra colocar sem medo...
Só tirar e colocar a outra...se ficar fraca agente da um ejito de melhora..mais creio que não!

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:53
Ela ja foi respondida =)

da pra colocar sem medo...
Só tirar e colocar a outra...se ficar fraca agente da um ejito de melhora..mais creio que não!
Blz intaum... mais se um dia eu for ligar ela pra mim ir trabalhar e ela tiver descarregado a bateria vc vai vim me buscar em casa viuu... kkkkkk

XxUNOxX
14-07-09, 21:55
Isso fico meio Gay (mais se niguem tivé apertando a buzina conseguentemente com a chave ligada) ela naum vai descarrega sozinha não pode fica tranquilo =)

blaugusto
15-07-09, 09:10
Blz intaum... mais se um dia eu for ligar ela pra mim ir trabalhar e ela tiver descarregado a bateria vc vai vim me buscar em casa viuu... kkkkkk


Ai aiai ui ui....



huhauahuahahuahuaha....