PDA

Ver Versão Completa : Capacete VAZ V100 Vale a pena???



Duds89
10-07-09, 11:55
Pessoal estou afim de comprar um capacete bom mas com preço rasoavel eu tenho um mach 5 com 3 meses de uso se alguem quiser comprar 80 reais... bom voltando ao assunto tava olhando esse capacete vaz v100 vem com uma viseira fume muito bonita e o preço achei razoavel o mais bonito que eu vi por esse preço aqui na cidade ta por 156,00 paga parcelado no cartao sem juros mas queria uma opiniao de voces sobre capacetes nessa media de preço ate 200 reias no maximo estourando pq a verba ta curta.

Foto do capacete soh as cores eu ainda n decidi tem varias cores e grafismos diferentes mas o exemplo eh esse ai:

http://img194.imageshack.us/img194/1212/9999918942976.jpg

Abraços!!!

Pésão
10-07-09, 12:05
Procure por um Yohe, deve ser bem melhor que esse e mais barato também.

mantabodyboarder
10-07-09, 14:01
Se for parcelar mesmo, pega LS2 ou Nitro mesmo.

Não compensa segurar 100 reais e comprar um capacete que é quase mesma coisa que seu Mach 5

dfazer
10-07-09, 14:19
Procure por um Yohe, deve ser bem melhor que esse e mais barato também.

Na net tem YOHE por R$160,00 tb acho que compensa bem mais que esse VAZ, o YOHE tem forro removível e melhor, viseira melhor... só de saber que tem forro removível e dá pra tirar aquela catinga já conta bastante :lol:

Duds89
10-07-09, 14:36
esse capacete vaz tem o forro removivel....

Pelo que eu ele tem um acabamento bem melhor q o meu mach 5 e ainda eh muito mais bonito fora que vem com uma viseira extra fume xD

Mesmo parcelado eh o ls2 aqui na cidade ta 280 ai ja fica salgado pra mim paga por enquanto...

Abraços!!!

Dumbex
10-07-09, 19:39
esse capacete vaz tem o forro removivel....

Pelo que eu ele tem um acabamento bem melhor q o meu mach 5 e ainda eh muito mais bonito fora que vem com uma viseira extra fume xD

Mesmo parcelado eh o ls2 aqui na cidade ta 280 ai ja fica salgado pra mim paga por enquanto...

Abraços!!!


ls2 por 280????

Compra logo ele uai!!!

Nunca vi por menos de 340 até hoje na minha vida!!!!

mantabodyboarder
10-07-09, 20:11
cara, vc tem um capacete zerado, mesmo que marromeno.

Capacete bão começa nessa faixa do LS2 mesmo, não tem segredo. Ou parcela os 280 (que tá barato!), ou se sgura um pouco e junta dinheiro pra um capacoco de verdade.

Pra gastar 200 reais num capacete marromeno, melhor continuar com o seu, que tá zerado...

BADANHA
10-07-09, 21:55
Duds da uma passada em pelotas quando tiver um tempo de folga cara, la tu acha uns capacete com preço melhor, ai em rio grande é complicado os preços, volta e meia eu vou pra i fazer uns trampo e talz e sempre me apavoro com os preço de tudo ai.

acho que e mais negocio reservar um tempo e viajar esses 50km pra dar uma olhada no finado paulinho, ou em outras lojas.

derrepente tu acha um que lhe agrade.

Elfo®
13-07-09, 12:38
Velho ak perto de casa esse capacete da VAZ ta saindo por R$ 89,00

ta te enfiando a faca, eu vi ele de perto, nao é tao ruim nao, ele é confortavel, e a qualdiade de viseira nao é ruim..claro que nao chega aos pés de um LS2