PDA

Ver Versão Completa : Yes reprova com facilidade na inspeção veicular."SP"



Pésão
10-07-09, 12:04
Fala povo.

Semana passada fui fazer a inspeção. Reprovei, pois o nivel de Co2 que tem que estar a baixo de 7, marcou 9,54. Conversei com o grande João Duarte(gente finissima), aquele do macete do tubo, ele regulou o bura e voltei para fazer a inpeção.

A moto passou com 0,65 :OK: :OK:! Conversando com o cara da inspeção ele disse, que quase todas yes reprovam.

"Pregunto", o certo não seria a suzuki fazer um "recall" nessas motos?!" Pois não é qualquer mecanico que tem o dom para deixar o bura tinindo.


Abraços;

blaugusto
10-07-09, 12:46
Meu bura tá tinindo e eu não sou mecânico. :D

agm2112
10-07-09, 13:11
É só fechar o parafusinho ...

Kaveira
10-07-09, 13:29
Esse problema de CO não é caso de recall da moto, é caso de recall dos mexânicos...

Mais uma vez, saudações ao JDuarte pelo conteúdo que ele disponibilizou, pois também me orientou na regulagem do meu bura.

Antes de iniciar a regulagem da mistura, fechei o parafuso e memorizei quanto aberto estava. Após concluir a regulagem, notei que não ficou muito diferente, estava bem ajustada, deu diferença de meia volta só.

Indícios de que o mecânico que mexeu no bura entende do assunto. Essa diferença se deve ao fato de ter regulado a mistura com escapamento esportivo, e regulei novamente quando voltei o original.

Abraços,

rocksul
10-07-09, 13:49
Suzuki é chinesa, não tem jeito.

j_antunes
10-07-09, 13:51
Depende da Suzuki, não é? Que eu saiba é mais ou menos tipo a Kasinski - a linha de baixa cilindrada e baixo custo é que vem da China.

mantabodyboarder
10-07-09, 13:58
Pesao, quando foi que regulou? Foi lá no Ibira?

rocksul
10-07-09, 14:28
Depende da Suzuki, não é? Que eu saiba é mais ou menos tipo a Kasinski - a linha de baixa cilindrada e baixo custo é que vem da China.

Farinha do mesmo saco. Tal qual. Duas china mesmo.

aaxabreu
10-07-09, 17:21
Galera...