PDA

Ver Versão Completa : encontrei um chassis na frente da minha casa!



pulatampinha
10-07-09, 16:44
Galera não sei se eu podia postar sobre isso aqui, mais é urgente!

Hoje fui falar com um amigo em frente a minha casa e estava lá um chassis de motocicleta jogado no mato!
Aparentemente é uma Titan!Bom anotei o nº do chassis, liguei para o Detran-RJ e verifiquei que o veículo deveria ter feito a primeira licença (emplacamento) e que fazia parte de algum financiamento, e que teoricamente ainda pertencia a Honda....
Bom, eu na hora fiquei empolgado e peguei o chassis só pra tirar umas fotos e verificar de que forma proceder quanto a isso...

Liguei pro Detran e após ser informado sobre tudo isso, vou deixá-lo de volta no mesmo lugar....vim aqui perguntar pra vcs o que vcs fariam?Pensei em vender pra alguém que fosse rodar em algum sítio, trilha, sei lá, algo que não precisasse de docs....

*confesso que pensei em montar uma outra motinha tb, mas....não tenho os docs da criança...rs!

enquanto vcs vêem as fotos, eu ponho ele de volta lá na rua!Olha aí:

http://img39.imageshack.us/img39/9594/chassiencontrado002.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/9765/chassiencontrado006.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/7950/chassiencontrado007.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/562/chassiencontrado008.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/5472/chassiencontrado009.jpg

Peço desculpas aos moderadores....

renanperim
10-07-09, 16:47
Vão te acusar de roubo/receptação/desmanche?
huaehuaehuaehuaehuaehuae

Então, sei la o que eu faria com isso.
Liga pra policia que eles mandam pro ferro velho, pro dono sei la.
Vc nao ia conseguir grande coisa com isso, ate pq teria que ter o doc.

Roubaram a moto antes de alguem compra-la, é isso?

agm2112
10-07-09, 16:50
Se ligar pra policia eles vão pegar e vender por aí por 100 reais.

pulatampinha
10-07-09, 16:50
Vão te acusar de roubo/receptação/desmanche?
huaehuaehuaehuaehuaehuae

Então, sei la o que eu faria com isso.
Liga pra policia que eles mandam pro ferro velho, pro dono sei la.
Vc nao ia conseguir grande coisa com isso, ate pq teria que ter o doc.

Roubaram a moto antes de alguem compra-la, é isso?


acho que era um financiamento de alguém que não teve como pagar e deu Busca e Apreensão do veículo mesmo.O suposto dono deve ter vendido as peças e agora quer fazer mágica com o chassis ou então achar alguémque pegue ele igual eu fiz!

pulatampinha
10-07-09, 16:51
Se ligar pra policia eles vão pegar e vender por aí por 100 reais.


AGm fala aí cara!Ajudaaaaaaaaaa!O que eu faço então????Vendo por uns 500 conto?

renanperim
10-07-09, 16:53
Depende se vc quer ser um good guy ou não.

agm2112
10-07-09, 16:53
Não sei ... dá umas marretadas e entorta ele todo pra não virar cabrito !

pulatampinha
10-07-09, 16:56
Não sei ... dá umas marretadas e entorta ele todo pra não virar cabrito !


Acabei de jogar ele lá no mato de volta....se alguém quiser é só correr pra cá!rs!

Strada Prata
10-07-09, 16:58
Fala sério kkkk :lol:

Por que não deixou o "cabrito" pastando em paz? :lol: :lol: :lol:

R.L
10-07-09, 17:09
vasculha melhor no terreno la, quem sabe vc encontra um guidon, um banco, umas rodas, ai monta a motoca!!!

kkkkk

zuera, achu que vc fez certo, fica com esse chassi ai nem vira, vai dar dor cabeça pra vc, na minha opinião!!!

Pabllov
10-07-09, 17:39
Num entendi o lance do financiamento ; |:(
Mas a moto tava alienada a alguém?
Sei lá, ligaria pra polícia e eles resolvem, mesmo que eles mesmo vendam, problema deles... Será que tem como ver se tem algum B.O. de roubo??
se tiver devolve a polícia pq pelo menos o infeliz do dono vai poder montar outra :drool: :drool: :drool: :drool:




Ou então enterra pra ver se nasce um pé de chassis! :drool:

agm2112
10-07-09, 19:09
Se fosse de moto de trilha podia tentar legalizar dando baixa no renavan ... mas pra moto street não adianta muito (pra uma pessoa honesta...)

Stone
10-07-09, 19:56
não é todo dia que se acha um chassi de 150 por aí huashuahshuasuhaushiashuhaushua
se fosse aki eu ia montá minha CG de trilha nele.... hsuauhsuahsuauhsuahhsu
eu acho que o mais certo é você destruir uma parte dele e chamar a policia como o agm falou

cabra de brasilia
10-07-09, 21:34
Deixou umas bela digital no bicho né?.........por via das dúvida para de durmir de baby doll e passa a durmir de cueca.....vai que os cana resolve ir um dia ai tomar um café da manhã........

Pô o cruel é se tiver um mano com o boletão debaixo do braço que parece um gibi e tá pagando moto que foi roubada/furtada.......

vsvegeta
10-07-09, 22:32
o muleke as suas digitais estão la no chassi, e se a policia axar vai ir atras de vc
rsrsrsrsrs


to zoando, cara eu axo q vc fez certo em jogar ele no mato

Cyber
10-07-09, 22:40
Putz pior que o quadro está filé heim não tem nada de trincado e nem está torto, certeza que é moto roubada, fez bem de jogá-lo no mato, se conseguisse localigar o dono seria interessante, mas se não der deixa ele pastando.

Stone
10-07-09, 23:09
nem devia ter tirado ele
vai que alguém viu vc jogando ele devolta no mato e depois chama a poliça e diz que vc o jogou lá
aí vai explicar que fucinho de porco não é tomada...

luisptg
10-07-09, 23:46
Mano chama a policia, e se for de alguem q teve a motinha roubada... pelo menos o dono pega de volta e monta outra... qm sabe não é mais um q teve a moto roubada sem pagar nenhuma das 36 prestações.
Se fosse o seu q tivesse perdido por aí e alguem achasse? Q procedencia vc iria querer???

raulzito rock
11-07-09, 00:39
fez bem mene,olha direitinho v se o motor não tá por perto...
sacanagem hein?tomara que não seja de moto roubada,melhor que seja de algum mano que deu cabo das peças e jogou o chassi e o nome no mato!heheheh

Tales Teixeira
11-07-09, 00:43
Interceptação é crime. Chama a polícia. Não importa que fim vão dar. Faça a sua parte...

Abs

villapilot
11-07-09, 18:48
ô amigão... é claro que é de uma moto roubada!!
99,9% de ser roubada, e 0,01 de ser moto inadimplente.

avisa a policia que tem o quadro aí, que eles pegam e devolvem pro dono.

se a moto está alienada é porque o dono ainda estava pagando financiamento.

não pega ele pra você porque se pegarem dá cadeira, receptação é crime, e vão lhe acusar de ter roubado a moto inteira! é uma tremenda chave de cadeia isso.

TAMI
12-07-09, 14:44
Entrega pra puliça ou faz vista grossa! Deixa esse trem quieto!

pulatampinha
12-07-09, 20:10
Galera ainda não liguei pra polícia....
Hoje cheguei do trabalho e vi que o chassis ainda está aqui!Vou ver se ligo agora!

*muita vontade de pegar o chassis pra mim...colocar um motor 2t....nossa...

Kaveira
13-07-09, 10:53
Eu acredito em duas opões para esta situação:

1) Moto roubada e depenada antes do legítimo dono emplacar (zé mané que tira a moto e fica rodando sem placa só pra se aparecer de moto zero).

2) Moto comprada com financiamento no CPF de algum "laranja" para ser montada em outro quadro documentado e em uso.

Larga essa m&rd@ no mato, no máximo dá 1 único telefonema pra polícia para avisar sobre o achado.

Sai que é rolo...

Abraços,

douglasybrazul
13-07-09, 10:57
se eu achasse eu iria ver se eh roubado

se não fosse eu tirava o número do chassi

e montava uma moto só pra brincar

Cassio
13-07-09, 11:08
Você nem deveria ter colocado as mãos nisso...

O que eu faria? Já teria ligado para 190.

Vender e talz, ou montar moto pra trilha?? Você tá louco? O troço não é seu...

Neste caso, o ditado "achado não é roubado" é bem diferente.. provavelmente achado é roubado sim, e deve ter tido alguém que passou por maus
momentos para que um ladrão *** depenasse a moto, vendesse por merreca as peças, e jogasse o quadro aí.

mateusrt
13-07-09, 11:20
Se fosse eu chamava os puliça pra da um jeito nisso..

se vc pegar depois alguem ve o numero do chassi, ve q eh moto roubada ai jah viu né.. ou se tiver o numero do chassis raspado tb pode da um problemão

Furious VIPER
13-07-09, 11:34
Se tu queres mesmo esse quadro pra fazer uma moto de trilha... faz da maneira correta... pega o quadro, leva pra tua casa, confirma no detran com os nºs todos lá... se for roubada, impossibilitada de fazer uma moto de trilha... devolve pro mato sem q vejam. Se tá mais na curiosidade... dxa lá...e avisa a polícia...

pulatampinha
13-07-09, 11:36
Galera vcs só não entenderam uma coisa....a moto não foi roubada!
Não consta nada!Liguei e verifiquei já!
Mais mesmo assim, nem quero este "cabrito"!rs!
Se alguém tivesse esta moto roubada, teria feito o BO rapidamente né galera...
Isso é falcatrua daquelas de maior escalão!(tirando as picaretagens políticas né!)

dfazer
13-07-09, 12:12
vasculha melhor no terreno la, quem sabe vc encontra um guidon, um banco, umas rodas, ai monta a motoca!!!

ou um cadáver uahuahuahua
mas é isso ae, deixa lá que os urubu come, melhor não esquentar a cabeça

Kaveira
13-07-09, 13:21
Galera vcs só não entenderam uma coisa....a moto não foi roubada!
Não consta nada!Liguei e verifiquei já!
Mais mesmo assim, nem quero este "cabrito"!rs!
Se alguém tivesse esta moto roubada, teria feito o BO rapidamente né galera...
Isso é falcatrua daquelas de maior escalão!(tirando as picaretagens políticas né!)



Então eu aposto na minha 2ª opção. Essa moto (quando inteira) foi financiada com cadastro "cabrito" para ser desmanchada, ou alguma outra mutreta.

Tá certo, larga esse quadro lá. Vai que alguém viu você mexendo nele e dá com a língua nos dentes...Eu heim...

Abraços,

DOUGLAS 00
13-07-09, 14:35
dificilmente esse quadro vai dar algum rolo se tu ficar com ele. Mas essa moto foi roubada sim. Eu tentaria descobrir de quem foi...

Bruno Boo
13-07-09, 14:56
Caraca, isso dá um problema, chama a polícia e deixa eles resolverem, porque se te pegam com esse chassi, vc ta lascado...

Stone
13-07-09, 20:45
isso mesmo
eu já fico meio cabrero de sai com minha CG de trilha que tem só recibo de compra e venda
imagina se te pegarem com esse cavalete aí :s :s
num quero nem pensá, não quero ler nenhuma notícia aqui no PN que um user foi preso por receptação ou algo assim
vaza dessa.............