PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre mp10, 11 e marcas...



Bronislaw
10-07-09, 18:38
Pessoal alguem de vocês já comprou, conhece algum que tem, ou tem indicações ou contra, em relação aos mp da vida.

Meu celular foi pra fita, gostava muito dele, fui ver outro bem simples, sem tirar foto fazer nada 110 reais, fiquei de cara, dae pesquisando achei os mp10, 12 da vida, só que estou meio cabreiro, o anuncio diz que pega tv, 2 chips e 500 coisas, só que achei meio barato e umas marcas também meio desconhecidas, então fiquei meio cabreiro, o que vocês acham pessoal.

Achei 2 anuncios.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99754256-celular-mp9-mp8-mp7-n1000-dual-sim-simultaneos-desbl-c-tv-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98776046-celular-mp12-hiphone-c-wi-fi-2-chips-tv-gratis-java-desbloq-_JM

agm2112
10-07-09, 18:45
Eu tenho um, e conheco varias outras pessoas q tem .... todos funcionam perfeitamente. A marca pouco importa... na verdade são todos iguais. A bateria dura muito. Não dá pra instalar programas e só alguns rodam .jar (Java).

oliver2fast4u
10-07-09, 20:28
Conheço um cara que comprou um MP7 destes aí que pega TV mas até hoje ele não conseguiu fazer rodar arquivo java nele. Tem algumas musicas que ele não reconhece tambem a marca é FOSTON. Se alguem souber fazer funcionar ele vai ficar muito grato.

Bronislaw
10-07-09, 23:33
ahuauhauh, acho que vou comprar um desse então, to precisando de um celular, nas lojas por aqui um celular normal ta 100 pila, por mais 120 da pra pegar um desses que a primeira vista parece ser muito melhor, com muito mais funções, o problema é o tamanho, mas acho que acostuma com o tempo né?

ammanzoli
12-07-09, 14:05
onde eu trabalha tem uns caras que compraram .. o cel e bom sim .. mas e logico que nao pode fazer as mesma coisa que vc faz com um nokia motorola ... se cuidar ele dura .. outra a camera nao presta para nada .. e a tv so pega onde o sinal e bom .. fora isso ele e show

fred_black
12-07-09, 22:46
Conheço um cara que comprou um MP7 destes aí que pega TV mas até hoje ele não conseguiu fazer rodar arquivo java nele. Tem algumas musicas que ele não reconhece tambem a marca é FOSTON. Se alguem souber fazer funcionar ele vai ficar muito grato.

ele nao tem função java
tenho um da foston.
vendi e comprei outro bem menor, do tamanho de um celular convencional.
cara sao muito bons muito mesmo.
pode comprar sem medo.
so evita dar tombo pois corre o risco do touch screen dar problema
no mais vai fundo

fred_black
12-07-09, 22:48
a desvantagem para nos que temos moto é o tamanha da maioria.
quem usa calça jeans, aperta muito a tela se fica no bolso, ja vi casos da tela quebra no meio.
por isso vendi o meu e comprei outro.
como moro proximo ao paraguai temos varias opções

agm2112
13-07-09, 10:06
so evita dar tombo pois corre o risco do touch screen dar problema
no mais vai fundo


Um amigo meu já quebrou a tela num MP desses deixando cair no chão. Mas não conta, pq ele quebra tudo sempre.

O meu caiu no chão feio outro dia, numa rua de paralelepípedo ... deu uma rachada no "quadro", mas fora isso continua 100%.

jecastro
13-07-09, 13:14
Caiam na real, só existe MP2(Vídeo DVD), MP3(áudio compactado) e MP4 (Vídeo Divx), o resto é invenção para dizer que um equipamento faz mais coisa, se alguém tiver um arquivo de MP5, MP6, MP... me mostre.

fred_black
13-07-09, 13:16
Caiam na real, só existe MP2(Vídeo DVD), MP3(áudio compactado) e MP4 (Vídeo Divx), o resto é invenção para dizer que um equipamento faz mais coisa, se alguém tiver um arquivo de MP5, MP6, MP... me mostre.

na verdade jecastro os numeros é so para falar que ele faz algo mais
o mp5 vem com foto
o mp6 faz video
o mp7 tv
o mp8 2 cameras
8 mp9 2 chip de memoria
e por ai vai

agm2112
13-07-09, 13:21
Caiam na real, só existe MP2(Vídeo DVD), MP3(áudio compactado) e MP4 (Vídeo Divx), o resto é invenção para dizer que um equipamento faz mais coisa, se alguém tiver um arquivo de MP5, MP6, MP... me mostre.


Po, acho que todo mundo já sabe disso ...

fred_black
13-07-09, 13:27
agm a unica coisa que falta nestes aparelhos pra mimé gps, rede sem fio igual o n95, e suporte a java
se tivesse estas 3 opções nao tinha melhor

agm2112
13-07-09, 13:33
agm a unica coisa que falta nestes aparelhos pra mimé gps, rede sem fio igual o n95, e suporte a java
se tivesse estas 3 opções nao tinha melhor


Java já tem em alguns, sem fio deve estar chegando ... GPS cedo ou tarde chegará ! O pessoal lá de Beijing está trabalhando pesado na quebra de patentes e engenharia reversa !

fred_black
13-07-09, 13:37
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95850213-mp11-mp10-com-gps-windows-mobile-61-msn-camera-20mp4gb-_JM
tem este modelo mais ainda esta muito caro

blaugusto
13-07-09, 13:43
Muita gente já sabe disso, mas muita gente tb não sabe o que significa.

Antigamente tinhamos o MP3 Player, ou: tocador de MP3.

Hoje o MP virou sigla de Midia Player. Então MP10 é Midia Player 10 funções.
O nome continua sendo válido, apenas mudou o sentido.

Para os que não têm preguiça de pesquisar ou não é daqueles que querem tudo de mão beijada leiam o link abaixo.

Para os que querem que alguém diga compre esse ou esse compre qualquer um e seja feliz, pois você não precisa disso.

http://www.gdhpress.com.br/smartphones/leia/index.php?p=cap3-16

agm2112
13-07-09, 14:05
Para os que não têm preguiça de pesquisar ou não é daqueles que querem tudo de mão beijada leiam o link abaixo.

Para os que querem que alguém diga compre esse ou esse compre qualquer um e seja feliz, pois você não precisa disso.

http://www.gdhpress.com.br/smartphones/leia/index.php?p=cap3-16


Este texto está um pouco forte ... a maioria de quem compra estes aparelhos sabe muito bem que eles não são smartphones (pelo menos deveria saber), são imitações toscas de má qualidade feitas por engenharia reversa. O que me interessou neles é a possibilidade de dual sim (usar mais de 1 chip ao mesmo tempo), que deve estar deixando a Nokia e cia. de cabelo em pé, pois ao invés de 2 aparelhos, o povo vai usar um só. Por mais que seus métodos de produção sejam mais sujos (ecologicamente falando), a possibilidade de um aparelho valer por 2 ou mais já reduz seu impacto em 50%. Eu quero um telefone pra fazer e receber chamadas, mais nada. E de quebra ainda posso escutar musica (com um fone pavorosamente ruim), ver TV e jogar Tetris. Fantástico !

Ah sim ... também serve como filmadora nas trilhas de moto ... ou alguém acha que eu vou amarrar uma camera "de verdade" na moto pra tomar banho de lama ?

mantabodyboarder
13-07-09, 14:06
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95850213-mp11-mp10-com-gps-windows-mobile-61-msn-camera-20mp4gb-_JM
tem este modelo mais ainda esta muito caro



cara, um celular que faz isso tudo é o original da HTC (esse é um clone do HTC Touch), e que pra pré pago já acha pra vender nesse valor.
Se não fizer questão do touch e do wi-fi, tem como achar o Samsung i617 (tem teclado qwerty e gps) por 600 reais...

brunohcs
13-07-09, 14:17
Po, acho que todo mundo já sabe disso ...

[2]



Meu amigo tem um ele tava adorando o celular.. mas paro de gosta quando ele passo numa roleta e fudeu o touch.. kakak

o meu deve chegar essa semana ou semana que vem =]

blaugusto
13-07-09, 14:28
Sei que muitos aqui querem um aparelho multi uso barato. Mas será que vale a pena pela baixa durabilidade??
Eu prefiro pagar 600 reais num aparelho que vai durar, na minha mão, pelo menos 2 anos do que pagar 300 num aparelho que, talvez, dure 1 ano. Sem contar garantia, suporte técnico, facilidade de reposição de peças e personalização...

Agora... eu não tenho 600 reais pra pagar num bom aparelho, mas preferi pagar 300 reais num aparelho simples mas que tem a garantia de que vai durar 2 anos no minimo....


O que eu gostaria que muitos dos usuários visse eram partes do texto como essas:


"A maior parte destes aparelhos não passam pelos testes de emissão eletromagnética e muitos não possuem sequer um IMEI válido, ou seja, são simplesmente aparelhos ilegais, considerados um problema até mesmo na própria China."

"Gostando ou não dos aplicativos pré-instalados, você fica restrito a eles."


"onde as imagens são capturadas com resolução de 320x240 ou 640x480 e são, em seguida, interpoladas até chegarem aos 2.0 ou 5.0 MP prometidos, ou seja, esses aparelhos têm no máximo camera de 1.0 Mega Pixel"

agm2112
13-07-09, 14:37
Algum aparelho hoje em dia tem assistência técnica ? Que eu saiba, todos que dão defeito vão pro mesmo lugar: a lata de lixo. Daqui a 6 meses qualquer aparelho já se tornou obsoleto, e quando quebra ninguém vai querer pagar 500 reais pra trocar um LCD. As empresas sempre anulam a garantia alegando mau uso, e a TV sempre mostra novos gadgets em promoções "inacreditavelmentesuperfantasticas" para o dia das mães.

blaugusto
13-07-09, 15:02
Eu falo por mim:

Se o LCD do meu celular quebrar eu prefiro pagar 90 reais de conserto. Assim como já fiz num outro celular que tive.

Claro que tudo depende do caso.

-- Caso 1: Esses dias Minha mulher mandou o celular pra assistencia. Como já havia perdido a garantia preferimos pagar 90 reais pelo conserto do que os 340 do celular novo, igual ao que tinha.

-- Caso 2: Meu cunhado quebrou o LCD do celular. Preferiu comprar pois o celular custava R$80,00 reais e o LCD R$80,00


Um celular fica ultrapassado rápido? Depende do uso. Eu não tenho dinheiro para bancar conexão 3G, então um IPhone da geração passada seria o suficiente para mim, pois tem apenas os recursos que eu realmente necessito E usaria.

Eu não sou rico, então compro as coisas de acordo com minhas reais necessidades.

Eu e minha mulher pegams ontem uma camera digital usada que já saiu de linha. Tem 3.0MP, mas é mais do que o suficiente, pq nós não imprimimos fotos em tamanho gigante. E a qualidade da imagem é muito melhor do que muita camera de 8.0MP de hoje.

Eu prefiro usar o bom senso do que ficar me mostrando com coisa sempre nova ou "da moda".


EU

oliver2fast4u
13-07-09, 19:28
ele nao tem função java
tenho um da foston.
vendi e comprei outro bem menor, do tamanho de um celular convencional.
cara sao muito bons muito mesmo.
pode comprar sem medo.
so evita dar tombo pois corre o risco do touch screen dar problema
no mais vai fundo


Amigo fred, como vai!?!?!??! beleza irmão?!?!?!?
O aparelho da bem pro gasto, é como uma moto da Dafra, é completa, bonita, e tal.... A camera dele não é das melhores comparado aos de 2 mega pixel pra cima mas é bem legal poder ver TV em qualquer lugar c/ ele, pelo preço se durar mais de 1 ano tá ótimo, ops ja tem um ano o dele, recentemente eu vi outro "mais moderno" comprado no Paraguay, o cara trouxe pra esposa, é meio complicado de entender os menus mas o importante é que a mulher ta satisfeita, agora ela pode assistir a novela das 8 no intervalo das aulas na faculdade.

fred_black
13-07-09, 21:29
Amigo fred, como vai!?!?!??! beleza irmão?!?!?!?
O aparelho da bem pro gasto, é como uma moto da Dafra, é completa, bonita, e tal.... A camera dele não é das melhores comparado aos de 2 mega pixel pra cima mas é bem legal poder ver TV em qualquer lugar c/ ele, pelo preço se durar mais de 1 ano tá ótimo, ops ja tem um ano o dele, recentemente eu vi outro "mais moderno" comprado no Paraguay, o cara trouxe pra esposa, é meio complicado de entender os menus mas o importante é que a mulher ta satisfeita, agora ela pode assistir a novela das 8 no intervalo das aulas na faculdade.

blz cara
olha so em eu poder assistir tv na fila do banco ja é muita coisa viu.
cara quem mora aqui perto da fronteira tem uma vasta variedade, e coisa boa viu

SethM
14-07-09, 00:57
ja tive um dorou 2 dias, tv numca consegui ve nada sempre sem sinal, camera (2mega) um lixo, bateria com 3 horas ouvindo radio ja tava zerada, o meu eu coloquei no bolso quando tirei do nada a tela tava trincada, numca mais, hj estou com um htc dual touch é mais cara mais é outro mundo

Diego.fcs
14-07-09, 20:16
Eu gostaria de um bom mp3 ou mp4 mesmo para escutar musicas no carro, mas que dê para eu ver uma lista de músicas, com um visual na tela como uma lista do winamp por exemplo...

Ou também aqueles GPS com mp4, alguém sabe de algum que tenha transmissor de fm para escutar o som dele no carro?

fred_black
14-07-09, 22:49
comprei 1 hoje com internet sem fio ahauhahauahhauauah.
pego amanha