PDA

Ver Versão Completa : Pedal de Partida da Fan



Joao Marcos - Alemaoo
12-07-09, 00:17
Olá, gostaria de tirar uma dúvida. O pedal de partida da minha moto geralmente sempre foi mto duro, eu até apanhava um pouco para ligar ela, mas agora da noite pro dia ele fiko super mole, a ponto de ligar a moto até sem querer... é só apoiar o peso da perna nele q ele jah abaixa. Isso é normal??

Stone
12-07-09, 12:04
parece que a moto perdeu compressão, pode ter dado algum probleminha numa válvula ou uma válvula enforcada
ela fica na lenta normalmente?

Joao Marcos - Alemaoo
12-07-09, 16:09
parece que a moto perdeu compressão, pode ter dado algum probleminha numa válvula ou uma válvula enforcada
ela fica na lenta normalmente?
Ela ta normal, segurando a lenta... td normal como tava antes, só o pedal de partida q ta mais mole

Stone
12-07-09, 16:35
então deve tá normal

Gustavo Bernardes
12-07-09, 21:11
kra, acho que é normal sim...
A minha tem hora que pega facinho, tem hora que o pedal tá mais duro.
Acho que nao tem nada a ver nao! Mas quando for fazer uma revisao ou algo do tipo, pede pro mecânico dar uma olhada!

E quanto a questao aí, cada um compra o que acha que deve e o que pode comprar.
Motivos pra comprar uma Fan não faltam nao!
Isso aqui pra mim já basta:
"...valor de revenda, da facilidade para peças, pela rede de concessionárias"

Furious VIPER
12-07-09, 22:47
Apaguei todos os comentários q desviavam o tópico!! Segue somente o q condiz com o assunto!!

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:26
Apaguei todos os comentários q desviavam o tópico!! Segue somente o q condiz com o assunto!!
Mto obrigado, e aproveito o momento para renovar meus pedidos de desculpas pela forma em que respondi sua pergunta nakele dia, naum era a minha intesão responder mau.
É q existe mtas pessoas que adoram bombardiar a moto dos outros, flar mau e td mais.