PDA

Ver Versão Completa : Problema Suzuki Yes 125



VelhoPunk
12-07-09, 13:29
Boa tarde,
Comprei minha moto à 2 dias e estou com problemas. Ontem eu estava andando com ela e começou a não acelerar mais com a 3ª marcha, daí fiquei só de 4ª. Aí do nada ela voltou a pegar de 3ª. Só que depois ela morreu e não ligou mais. Achei que era gasolina, pois estava na reserva. Então fui ao posto e abasteci, o problema continuou. Deixei ela guardada para poder ligá-la hoje de manhã, talvez fria ela ligasse. Até ligou, mas depois de um certo tempo ela morreu novamente e não ligou mais. E foi também quando passei para 3ª marcha, ela perdeu aceleração e morreu. Não tenho experiência com moto, essa é a minha primeira. E não posso levá-la para a oficina pois ela nem liga. Já mexi no afogador e nada. O que pode estar acontecendo?

Stone
12-07-09, 13:41
pode ter soltado a agulha do pistonete

VelhoPunk
12-07-09, 13:58
pode ter soltado a agulha do pistonete


E onde é isso?

Stone
12-07-09, 14:23
no carburador, naquela tampinha onde estra o cabo, ali vai sair um pistonete e na parte debaixo dele tem uma agulha, se não tiver é porque ela se soltou

VelhoPunk
12-07-09, 14:25
É melhor chamar um mecânico. Não faço idéia de onde fica. Obrigado ae ;)

jeanks
12-07-09, 15:43
Se ta zera, leva na concessionária que vc comprou e caga na cabeça deles.

VelhoPunk
12-07-09, 15:53
Mas não dá pra levar, pois a moto nem liga :s não tenho como levá-la.

raulzito rock
12-07-09, 16:02
ligue para a concessinária e diga o que ocorreu,peça para alguêm ir em sua casa v a moto.

marcelofreitas
12-07-09, 16:15
isso mesmo, ligue pra eles e joga nas costas deles, ja que comprou zero aproveite o previlegio! da garantia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PSX
12-07-09, 17:34
cara como ta na garantia acho que é obrigação deles vir buscar a moto em casa ....

jeanks
12-07-09, 21:42
Mas eles tem que ir buscar a moto.