PDA

Ver Versão Completa : Vou comprar uma dt 180 Hoje!!!!(FOTOS)



Duds89
13-07-09, 15:13
Pessoal vou comprar minha dt 180 soh pra trilha hj :clap: :clap: :clap:
Alguem que tenha uma dt ou moto dois tempos pode mi dar algumas dicas de oq olhar na moto pra ve se n ta muito baliada???

Abraço!!!

Agora fotos!!!!

http://img198.imageshack.us/img198/2222/43794130.jpg
http://img523.imageshack.us/img523/4563/dt180.jpg

agm2112
13-07-09, 15:30
Ué ... a moto toda ... vê se o quadro está (muito) torto, se a balança traseira tem folga, se o motor funciona sem (muito) barulho, se a mesa tem (muita) folga, o estado dos pneus, se tem (muitos) vazamentos, se o tanque tem (muita) ferrugem, o nível das gambiarras que fizeram na ignição, etc. Geralmente DT de trilha já vem "de fábrica" bem surrada, mas é isso mesmo ...

tom crazy
13-07-09, 20:27
Aproveitando o tópico, to querendo pegar uma dt pra fazer umas trilhas de leve, dai bateu uma duvida. Como é pra taca no mato pego uma sem docs mesmo ou com docs atrasados? O que acontece se pegarem eu andando com ela sem os docs? e com os docs vencidos?

marcelofreitas
13-07-09, 21:23
shuahsuahsuahs, bem vindos ao mundo 2 stroke, veja tudo isso que o agm indicou! e com relação aos docs, se for pego é pau na moleira como qualquer outra moto, ai vai da tua saliva e capacidade de desenrolo! shauhsuahsuahsuhausausua
abraço a todos!

SuZuKi
14-07-09, 13:51
Mas como é que funciona com essas motos de trilha?!

tipo, muitas num tem nem placa?!

como que funciona os documentos?!





eu achava que era so ter a nota fiscal!!!

agm2112
14-07-09, 13:54
Tem que comprovar a propriedade da moto, só isso. Pode ser documento atrasado, nota de leilão ou baixa do renavan. Mas isso só dá direito a transportar a moto em carreta ou caminhonete e andar no mato. Se a policia pegar rodando em rua comum, é moto pro patio.

marcelofreitas
14-07-09, 16:08
fotos??????????????????

marcelofreitas
14-07-09, 16:10
um videozinho pra te inspirar! e animar!!!!!!!!!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq-vhq)
abraço e boa sorte com os negocios!

raulzito rock
14-07-09, 18:30
cara sou doido para ter uma moto dessas,mas aki eh russo encontrar uma dessas,queria mt uma 200r,h
apesar que teria que aprender a mexer nela eu mesmo,aki num tem mecãnico nem de 4t que conheça,não um que preste!

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:28
pode perguntar pra esse cara aki > "XxUNOxX" que ele vai saber te esclarecer ;)

XxUNOxX
14-07-09, 21:36
DT..na minha opnião..seria uma moto boa pra trilha, mais depende da trilha..se for usa muita embreagem e tal..fica parando melhor uma 4T...mais depois que o cara pega jeito...é só alegria....
Em questão de Doc.
Uma moto sem documento se vc for amigo dos PM e tal..da pra usa de boa..o problema é na hora de viaja e tal...ai complica...
Mais se vc conseguir uma com documento, mesmo que seja atrazado..de prefencia é bem melhor!

tom crazy
14-07-09, 22:58
Eu queria mesmo era pegar uma dt ou xr200 já com docs em dia mais dai por enquanto vai pesar manter duas motos, num futuro quem sabe mais hoje ainda não rola então vo atras de uma com docs atrasados.



queria mt uma 200r


Outra moto que eu queria ter á a 200r, só que essa não seria pra taca no mato e sim pra brincar pela cidade mesmo.

Duds89
20-07-09, 08:46
Ae pessoal compre a DT :clap:

Ela ta inteirinha soh tem algumas coisas pra fazer troca os punho lubrifica os cabos do acelerador, embreagem e freio os pneuzao biscoito tao novinho...

O unico probleminha dela pelo q eu vi eh na hora de troca de marcha de primeira para segunda principalmente q as vezes volta pra primeira mas isso eu acho q eh o seletor de marcha certo????

Em breve eu posto fotos da motoca.

Abraços!!!

Tasteful
20-07-09, 15:35
boaa!!mais uma dt no fórum!

marcelofreitas
21-07-09, 12:09
fotossssss?????????????

KDASH
23-07-09, 13:49
Esse lance de cair a marcha de segunda pra neutro ou primeira é bem comum viu, tive um DT 180 por mais de 5 anos ela tinha essa perada desde que comprei, o problema não piorou e nem melhorou... ficou na mesma, fora que questionei um mecanico na ocasião e ele me disse pra eu desencanar que era normal na 180 isso. Bom, não sei se o cara foi preguiçoso no julgamento dele, mas a verdade é que nunca me incomodou muito.
Bom, no entanto natrilha é melhor ficar esperto né, uma reduzida surpresa subindo o morro pode te jogar no chão!
um abração bicho!

XxUNOxX
23-07-09, 13:59
Ótima escolha Yamaha e 2 tempos ainda....eu de tanto ver videos e fotos estou resando pra conseguir um emprego novamente pra mim comprar uma DT novamente...de preferencia 200!
Queria uma documentadinha pra anda na cidade memso..se Deus quiser vou conseguir vlw gente abraço!

marcelofreitas
23-07-09, 21:06
bem agora com fotos simmm! parabénssssss!
ótima escolha!
ela esta parecendo estar boa!
felicidades com a motoca!
abraço!

Tales Teixeira
23-07-09, 22:52
Ué ... a moto toda ... vê se o quadro está (muito) torto, se a balança traseira tem folga, se o motor funciona sem (muito) barulho, se a mesa tem (muita) folga, o estado dos pneus, se tem (muitos) vazamentos, se o tanque tem (muita) ferrugem, o nível das gambiarras que fizeram na ignição, etc. Geralmente DT de trilha já vem "de fábrica" bem surrada, mas é isso mesmo ...

AGM, mesmo se tiver um pouco sucata. É muito caro ajeitar tudo isso? Imaginando o pior cenário...

Tasteful
24-07-09, 01:33
ta filé a bichera kra!!
da uma olhada na lona diantera pra ver se ta boa ainda ou senão troca....freio a tambor com a lona nova guenta o pau sim ...troca a lã de vidro da pontera q deve ta podre e se tiver escapando a primera ou segunda vai ter q abri o motor e retifica o casal de engrenagens aí fica 10 mas eu curtiria ela bem antes de abri o motor,é bom pra pega as manha dela assim....depois qdo quebrar tu ja arruma tudo de uma vez,ah e pra finalizar:se ela começa a grila para na hora!

Lagartixxa
24-07-09, 08:20
um videozinho pra te inspirar! e animar!!!!!!!!!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq-vhq)
abraço e boa sorte com os negocios!


se tivesse so com o som do motor ia ter ficado melhor

Duds89
24-07-09, 09:04
Vlw gurizada por enquanto eu vo i pegando as manha dela e decha ela assim q eh pra fica no pau ate aprende ai depois q eu ja tive todas manhas dela eu vo manda acerta ela todinha manda faze uma pintura boa nela com um cara aqui da cidade q eh fera ele faz aqueles desenhos em motos e capacetes com aquela maquina e tal eh massa e n eh carero n.

A respondendo a pergunta do amigo ali de cima essas moto 2t dt,rd,rdz a manutençao n eh cara nao soh eh dificil de acha um bom mecanico que mecha em motor 2t.

Ai quando ela tive toda arrumadinha eu posto fotos dela.

marcelofreitas
24-07-09, 09:29
ela tem docs????
se tiver vai ser ótimo pra depois da reforma dar uns rolés e umas rosnadas pelas ruas!
abração e mais uma vez parabéns!!!!!!!

marcelofreitas
24-07-09, 09:35
ah com relação as marrchas, kda engrenagen(primeira ou segunda) kda uma custa em media uns 30 pilas, e o eixo do cambio uns 25 pilas, a pouco tempo troquei na reforma da minha caixa de marcha!
abraço!!!!!

Duds89
24-07-09, 10:02
tpw papel ela tem mas faz um tempo q o antigo dono n pagava o ipva e seguro soh n sei se tem multa depois eu vou olhar.

Abraços!!!

Tasteful
24-07-09, 11:11
ah com relação as marrchas, kda engrenagen(primeira ou segunda) kda uma custa em media uns 30 pilas, e o eixo do cambio uns 25 pilas, a pouco tempo troquei na reforma da minha caixa de marcha!
abraço!!!!!


tu colocou de segunda linha??
pq aqui eu to procurando o eixo da campana da rdz e suas engrenagens e com descontaço saia por 210 com o eixo de segunda linha,cada engrenagem varia de 40 a 80 reais, o eixo paralelo 40 e o eixo original 100!!!

marcelofreitas
24-07-09, 13:09
botei zerado e paralelo mesmo!!!!!!!
agora as peças de embreagem como campana engrenagem primaria e etc, custam o olho da kra, foi o mostarda que arrumou pra mim!!!!!!
abraço a todos!