PDA

Ver Versão Completa : DragStar Nova :: Bela moto



vidadecao
13-07-09, 16:22
Salvem.

Após os vagabundos terem roubado minha burgmann, depois de um tempo rolei uma montana que eu tinha numa DragStar 650. A moto tá com 1700 km, novinha, motor ainda duro. Vou falar pra você: eu já estava no apetite de pegar uma motoca desse naipe. Tava em dúvida entre uma MT-03 e a Drag. São estilos diferentes mas gosto das duas. Olha a moto é sensacional, dei um rolê com ela pel Bandeirantes esse domingo e a moto responde muito bem. É leve e imponente e tem um ronco muito bom do motor. Só que ela é refrigerada a ar e dá um assovio de leve. O pedal do câmbio também é um pouco alto de fábrica e eu preciso tirar o pé pra reduzir. Mas isso eu vou regular. Enfim, é uma bela moto e o seguro é barato. Pra estrada tem boa resposta e, se você for ficar muito tempo em cima dela, precisa de um banco mais macio. No mais, é fantástica.

Abs.

dfazer
13-07-09, 16:28
Eita, até brugman tão levando :0_0: mas parabéns pela Dragstar, baita motona, mas posta as fotos dela aew :OK:

vidadecao
13-07-09, 16:36
Eita, até brugman tão levando :0_0: mas parabéns pela Dragstar, baita motona, mas posta as fotos dela aew :OK:


Vou colocar, pode deixar.

Abs.

renanperim
13-07-09, 16:48
Sem fotos sem parabens...
E ve se nao some dessa vez
aehuaehuaehuaehuae

É uma pena essa moto ter saído de linha e entrado uma muito mais cara.
Todos os donos da Drag realmente falam do banco, mas não deve ser dificil achar um melhor, em lojas de customização tem muito, como a warrior em Cps.

Bruno Boo
13-07-09, 16:54
Parabéns ! Apesar de não gostar de motos custom uma 650 é sempre uma 650 !

blaugusto
13-07-09, 16:59
Belíssima motoca!!

E essa questão do banco é facílimo resolver!! Todo mundo troca, da Drag, da Boulevard e da Shadow...
Em Sampa dever se facim achar....

SethM
13-07-09, 18:11
a unica neste nipe que eu compraria é a Boulevard, mais parabens deve ser uma super moto, todu mundo fala bem dela, manda as fotos dela ai depois

SuZuKi
14-07-09, 13:54
Mtu massa!!!

tinha um senhor lá no meu predio que tinha uma é muito show a moto!!!

Carlos Roberto
14-07-09, 14:26
A Drag é uma moto com um torque espetacular além de ter um dos cromados mais bonitos da categoria. O preço de final de estoque dela também tá bom: 23 mil zero km é ótimo. Ela usada também é barata, até mais que a Shadown 600cc, que ainda usa corrente. O eixo cardã da Drag simplesmente não quebra. O bando tem que trocar mesma, pois os dois são ruins. Também não espere chegar aos 200km/hora. O máximo que irá conseguir nela será 140km/hora com ela trepidando muito. A suspençao traseira dela parece que não existe...você vai descobrir isso logo. Andando com vontade o consumo da moto fica em torno de 18km/litro.

Outra coisa que notará logo é o quanto a moto é respeitada nas ruas. Muita gente irá emparelhar contigo só pra admira-la.

vidadecao
20-07-09, 17:28
A Drag é uma moto com um torque espetacular além de ter um dos cromados mais bonitos da categoria. O preço de final de estoque dela também tá bom: 23 mil zero km é ótimo. Ela usada também é barata, até mais que a Shadown 600cc, que ainda usa corrente. O eixo cardã da Drag simplesmente não quebra. O bando tem que trocar mesma, pois os dois são ruins. Também não espere chegar aos 200km/hora. O máximo que irá conseguir nela será 140km/hora com ela trepidando muito. A suspençao traseira dela parece que não existe...você vai descobrir isso logo. Andando com vontade o consumo da moto fica em torno de 18km/litro.

Outra coisa que notará logo é o quanto a moto é respeitada nas ruas. Muita gente irá emparelhar contigo só pra admira-la.


Opa Carlos.

Pelo jeito você também tem uma Drag. Me responde uma coisa: ela dá um assovio mesmo quando roda? Me parece alguma coisa de eixo cardã seco mas sei que não é isso. É normal?

Abs