PDA

Ver Versão Completa : Instalalção do Bacalhau na Honda Fan



Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 11:21
Olá, gostaria de saber se para instalar o bacalhau na Honda Fan é fácil ou precisa adaptar ou trocar alguma coisa. Alguem jah fez isso?? tem fotos?? Qual fika melhor, o da cg 125 es ou da cg 150 esd?

Bruno Boo
14-07-09, 11:45
Eu não sei se é possivel pois o quadro elástico das Titans com bacalhau tem o suporte para parafusar o bacalhau, acredito que só fazendo gambiarra mesmo ou trocando o quadro elástico, mas não tenho certeza, tenta esperar uma segunda opinião de alguém do fórum...

dereh
14-07-09, 12:02
tenta adaptar o da bros que eh diferente... ele eh soldado direto no chassi, mas tem que soldar bem

mmoura
15-07-09, 16:14
Da sim. Prefiro os da 150 e tu so vai ter que trocar o eixo da balança pq os modelos que tem
bacalhau são maiores que os normais...
Outra cosia, tu vai ter que serrar os estribos do carona, pq senao vai atrapalhar
e nao vai precisar mais daquela pecinha preta q segura o escape..

Le esse topico ae: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21333.0
Um abraço

XxUNOxX
15-07-09, 16:27
Avisto gambiarra aki ^^
mais acho que da sim =)

mmoura
15-07-09, 16:35
Avisto gambiarra aki ^^
mais acho que da sim =)

Até que nao é tao gambiarra assim...
é so colocar o bacalhu onde nao tem e cortar o estribo
do carona. Nao tem solda, amarração, etc.

XxUNOxX
15-07-09, 16:53
Mais o serviço vai fica bom (eu vo te que i la ajuda ele) se ele for faze kkkkkkkk

DOUGLAS 00
15-07-09, 17:51
Acho que tem que trocar o cano tb.

XxUNOxX
15-07-09, 17:57
Acho que não precisa não, vo na casa dele analizar certinho a motoca pra ver oq da pra faze =)

Joao Marcos - Alemaoo
17-07-09, 20:51
Intaum pessoal, em relação ao bacalhau naum vou mexer agora naum... analisei bem e tem q mexer em mta coisa na moto, pelo menos a princípio eu perdi a coragem, mais vamu ver futuramente.

Motoboyboladao
31-10-09, 16:27
ola amigo a minha esta só com um lado do bacalhau o lado do escap e esta com o escap da 150 sport achei muito loko e vou colocar do outro lado so precisa serra o pessinho do passageiro oK ;)

Ronnytrials
31-10-09, 23:11
gente, isso é muito facil de colocar, nao precisa ficar com medo nao.
A minha moto quando eu adaptei uma ponta de paralama dianteiro na roda traseira, precisei tirar toda a balança, deu maior trabalhao mas deu certo. nao pode é ter medo de mexer, mas claro q tem q saber o que está fazendo.