PDA

Ver Versão Completa : Afinação - RD 135 1999 (Original)



jlzamboni
14-07-09, 17:52
Boa tarde aos amigos do PN!!

Caros, talvez vocês possam me ajudar, mas estou tendo problemas com minha RD 135. Antes de passar o problema, vou dizendo que ela não tem nenhuma alteração no motor e seu escape é original. Acontece que não consigo ajustar a carburação dela. A lenta e a baixa está perfeita, mas conforme vai subindo a rotação, sinto um buraco em média rotação até que chega em alta, ela ganha folego e dá um pulo pra frente, limpando a aceleração. Alguém teria uma idéia do que pode ser? Fico no aguardo da ajuda dos amigos!! Abraços!!

Bruno Boo
14-07-09, 18:04
Gasolina ruim ? Carburador sujo ?

marcelofreitas
14-07-09, 18:06
pode ser bura sujo sim!
parece até uma DT 200 sem ypvs! shauhsuasuasahusauhs
abraço!

jlzamboni
14-07-09, 18:11
Gasolina não acredito pois abasteço sempre no mesmo posto e este problema começou após eu justamente limpar o carburador no final de semana retrasado. Por isso que eu acredito que seja afinação.

Bruno Boo
14-07-09, 18:13
Gasolina não acredito pois abasteço sempre no mesmo posto e este problema começou após eu justamente limpar o carburador no final de semana retrasado. Por isso que eu acredito que seja afinação.


Leva em um mecânico de sua confiança ! Ele ajusta para você e custa bem pouquinho !

marcelofreitas
14-07-09, 18:16
poxa kra esses mexanicos saum um problema tbm! semana passada apos ter levado a moto pro mexanico dar uma limpeza e regulada no meu bura, a moto travou por falta de gasosa em alta!!! cuidado com os mexanicos, leve em algum lugar que tenhas certeza que tenha competencia!!!!
abraço e boa sorte!!!!

Stone
14-07-09, 19:48
tenta mexer na posição da agulha do pistonete

blaugusto
15-07-09, 08:13
Tenho medo de 2T. Magina vc saindo de uma curva e puxando no acelerador. Vc ainda um pouco inclinado e a moto dá um tiro desses...

Mas ainda terei uma! ;)

marcelofreitas
15-07-09, 18:47
suhahsuahsuahushuahsuahushausauhsuhs.........com o tempo vc aprende a tocar e isso naum acontece naum!
abraço!

jabiro
15-07-09, 22:29
amigo as paletas de sua moto estao desreguradas estao dando entrada de ar!!ten que regular elas, o bom seria de fibra se vç quiser usar! a mudança é filé!ou então regula-las

Javalee
15-07-09, 22:35
amigo as paletas de sua moto estao desreguradas estao dando entrada de ar!!ten que regular elas, o bom seria de fibra se vç quiser usar! a mudança é filé!ou então regula-las



Isso mesmo Paletas interferem 100% no rendimeto

jabiro
16-07-09, 21:12
Tenho medo de 2T. Magina vc saindo de uma curva e puxando no acelerador. Vc ainda um pouco inclinado e a moto dá um tiro desses...

Mas ainda terei uma! ;)
foda quando sem querer ela abre no meio da curva ''de alta'' aí e tenso para segurar!

marcelofreitas
17-07-09, 18:20
shsuahsuahushauhsu, previlégio de alguns!!! heuheuehuheuheuheuheuheu
abraço enfumaçado pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!