PDA

Ver Versão Completa : Capa de tanque(proteção ou não)



thiago proton.
14-07-09, 18:54
Galera estou com uma grande duvida!

Quando se coloca a capa protetora de tanque,a capa macha a pintura da moto?
Arranha,ouda bolhas na pintura?

È recomendado?

agm2112
14-07-09, 19:17
Depende... tem que manter limpa, removendo e limpando ela e o tanque de tempos em tempos.

Eu acho que não vale a pena... pode proteger do sol e arranhões externos, mas também retém umidade e permite que entre poeira, como grãos de areia, que vão acabar arranhando a pintura do mesmo jeito, além de ser tenebrosamente feio.

Tasteful
14-07-09, 19:24
acaba com qualquer moto
estéticamente

Furious VIPER
14-07-09, 20:37
Horrível e nada funcional! O q realmente mata um tanque é um amassado.. e disso ela não protege!!
Arranhões e coisas do tipo acontecem raramente...
E outra.... uma moto com isso é HORRÍVEL!!

Joao Marcos - Alemaoo
14-07-09, 21:06
Naum compensa porque a propria capa acaba arranhando o tanque... queimando ele e acumulando sujeira, e tira toda a beleza estética da moto. O melhor mesmo é tomar cuidado com o tanque sem o uso dessas capas

thiago proton.
14-07-09, 22:26
Valew galera é melhor mesmo não colocar

bordax
15-07-09, 14:41
Também não recomendaria, um amigo usava essa capa. Um dia abastecendo não observou que caiu um pouco no tanque, quando tirou a capa nem precisa falar |:(

blaugusto
15-07-09, 15:03
Nossa... que dó do tanque.

Conheço gente que coloca por que acha bonito. Mas por proteção não mesmo. Prefiro enrolar um contact...

irto luchtenberg
16-09-10, 18:21
Coloquei uma capa de proteção no tanque para não arranhar a pintura. A capa é preta mas nas laterais da mesma aparece a cor do tanque que é cinza. Outro dia levei uma multa da pm por segundo ele estar desfigurando a cor da moto. Isso é verdade?Minha moto é uma fan 125 cinza com as rabeta e o paralamas pretos e as laterais também.

Léo Borges
16-09-10, 18:25
acaba com qualquer moto
estéticamente


Sim, e ainda risca todo o tanque!

NiveaC
16-09-10, 18:56
Coloquei uma capa de proteção no tanque para não arranhar a pintura. A capa é preta mas nas laterais da mesma aparece a cor do tanque que é cinza. Outro dia levei uma multa da pm por segundo ele estar desfigurando a cor da moto. Isso é verdade?Minha moto é uma fan 125 cinza com as rabeta e o paralamas pretos e as laterais também.


Sim, afinal no caso de motos é aceita como cor da moto a cor predominante do tanque por entender que a pintura dele corresponde a 70% da pintura do veículo (CTB pede 70% de uma cor para defini-la como predominante - aquela que sai no documento), como vc colocou a capa por cima tampando a cor predominante, logo, adulterou a moto, o policial pode entender que agiu de má fé, de qqr forma ele pode te multar sim, por isso que existem capas nas cores da moto, deu mole em não comprar uma cinza ou então uma inteira transparente (acho que nem existe, só contact mesmo rs)