PDA

Ver Versão Completa : Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB300R



R.L
15-07-09, 00:40
Pessoal, estava dando uma olhada no motonline, ai vi essa materia:

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12845&categoria=9

pra mim, parece um peels mach 5 com entradas de ar em cima!!!

rsrsrs

oq vcs acham??

XxUNOxX
15-07-09, 00:58
Acho que só vai te preço!

R.L
15-07-09, 01:02
Acho que só vai te preço!


concordo, quem comprar vai ta pagando so pra usar o logo da Honda, pq acho que com 250 pila, se compra um capacete bem mais bonito e melhor!!!!!

ldcdanilo
15-07-09, 01:12
eu vi uma cb 300 ontem na rua
vermelha, coisa linda o cara tava usando um capacete desse estilo, só não vi se era da honda, mais combinava com a moto
mais concordo que 250 pila é muito caro
prefiro meu asw
aoiahoaihaohioaiaoh

XxUNOxX
15-07-09, 01:14
O meu eh um Protork Offroad paguei 190 nele e comprei um óculos (2ª linha paguei 20,00) naum me arrependo =)

Tales Teixeira
15-07-09, 02:26
Acho que não vale a pena. É ser xiita demais...

mmoura
15-07-09, 03:50
Achei legal, mas nao vale as 250 pratas!
E se não tivesse o logo da cb300r tbm...
Um abraço

Furious VIPER
15-07-09, 07:27
Acho que não vale a pena. É ser xiita demais...

hahahha se depender apenas do xiitismo... tem muita gente aki no fórum q vai comprar!!

renanperim
15-07-09, 08:15
Olha, um pells escrito honda!
uaheuhuaehe

Não vi nada demais.

agm2112
15-07-09, 08:47
Eu acho que vai vender como água, ou vir de brinde com a CB300.

cabra de brasilia
15-07-09, 09:00
O cruel é que o cabra compra uma CB 300 e ganha de brinde um EBF 7 ou similar!....hauheuhauha.......

Má esses capacetes Honda ai são muito bem acabados e tal....já vi um.....por folta dos 250, 300 real......achei eles bem superior ao Mach 5 má o referido capacete custa uns 100 real a menos que os Honda........

Ivan RJ
15-07-09, 10:17
Exatamente como a Dafra faz, encomendam o capacete na Starplast, fabricante do Peels, Bieffe..., a Dafra dá de brinde o capacete. Se for de graça, até injeção de vitamina C no olho, creio que o capacete deva ter boa qualidade, se é aprovado pelo IMETRO com certeza resiste à estonteante velocidade de 130km/h. Para andar em nossas pequenas com a baixa velocidade que elas alcanção é muito mais importante o conforto que o capacete oferece, pois quanto a quedas, todos resistem sem nehum problema. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
15-07-09, 10:47
eu comprei um capacete desses honda edicao especial comemorativa de num lembro o que.
Troquei duas vezes pq o verniz e o casco ressecaram e trincaram, na terceira vez olhei todos os capacetes que tinham la e todos com pequenos defeito.

fiquei com medo do capacete ser muito canguiço e peguei meu dinheiro de volta.

jetomaz
15-07-09, 11:43
Outra forma da Honda granhar dinheiro.

É como ela fez na CBR, fazendo a Repsol custar muito mais do que a fireblade normal, so por causa da pintura, 10 ou 15 mil a mais so porque vem escrito repsol. se for ver tinha que ser mais barato porque ta fazendo propaganda.

E ainda tem bobo que compra e fala eu tenho uma Repsol, pro inferno com a repsol.

t+

jecastro
15-07-09, 12:21
Realmente, parece um capacete de R$ 100,00, deviam dar de graça afinal quem usar estará fazendo propaganda da marca.

agm2112
15-07-09, 12:30
Realmente, parece um capacete de R$ 100,00, deviam dar de graça afinal quem usar estará fazendo propaganda da marca.


Na verdade as pessoas fazem propaganda de tudo, inclusive dos capacetes, cada vez com marcas maiores estampadas, como os Texx.

PSX
15-07-09, 12:53
Pelo preço que estão cobrando na CB300 eles tinha é que dar este capacete de consolo para os compradores....

blaugusto
15-07-09, 13:04
De consolo????

huahuahauhauhuahuahuaha....

Pelo preço e desempenho da CB300R só esse capacete pra dar prazer pros compradores, mesmo....

renanperim
15-07-09, 13:10
De consolo????

huahuahauhauhuahuahuaha....

Pelo preço e desempenho da CB300R só esse capacete pra dar prazer pros compradores, mesmo....


Questão resolvida, ja pode fechar o tópico
huaehuaehuaehuaehuae

Mas oq vale é a tentativa de fazer a "compra casada".
Tem que lançar tb jaqueta, calça, bota.

bordax
15-07-09, 14:29
concordo, quem comprar vai ta pagando so pra usar o logo da Honda, pq acho que com 250 pila, se compra um capacete bem mais bonito e melhor!!!!!

Disse tudo companheiros :clap:

brunohcs
15-07-09, 15:02
se for de brinde eu kero, caso contrario dexa pa la!

blaugusto
15-07-09, 15:05
Mas oq vale é a tentativa de fazer a "compra casada".
Tem que lançar tb jaqueta, calça, bota.


Jaqueta é uma boa. Faz uma jaqueta com aqueles panos embaixo do braço, tipo esquilo voador.

Daí se tiver vento a favor é só abrir os braços que a CB passa dos 120km/h....

douglasybrazul
15-07-09, 15:09
é igual o da cb600f Hornet

Joao XTZ
15-07-09, 18:21
se for igual o das H6 novas eu até pagaria...curto demais esse capacete...mas esse ai (que eh bieffe e tá no preço) ta muito feio...

prefiro comprar o das Hornet...

valeu...

ammanzoli
15-07-09, 20:12
axo que esse ai e o proprio capacete que honda vende .. mas com algum diferencia da cb 300.. e o preço e claro

R.L
16-07-09, 12:28
se for igual o das H6 novas eu até pagaria...curto demais esse capacete...mas esse ai (que eh bieffe e tá no preço) ta muito feio...

prefiro comprar o das Hornet...

valeu...


falando desse capacete da hornet, olhem essa foto:

http://www.minhamoto.info/tag/capacete-hornet-2009/

e olhem esse aki agora, um bieffe SI Lignes

https://maratona.uni5.net/~paulinhomotopecas/manager/upload/produtos/fotog/capacete_bieffe_si_lignes.jpg

semelhantes neh???

sera que existe uma parceria ai, honda e bieffe(starplast)?? Mesmo assim, prefiro o
bieffe arabesque do q esse ai da honda!!!

SethM
16-07-09, 12:58
issu que eu ia falar, acho que é bieffe

buzato
17-07-09, 02:45
Capacete fabricado pela starplast para a Honda, e superfaturado pela marca.

é bonitinho, mas nao vale mais que 150 reais

mrrafael
17-07-09, 03:44
Eu acho que vai vender como água, ou vir de brinde com a CB300.


pow aeh se bagunçou com ah cb :D :D :D :D :D :D

mrrafael
17-07-09, 03:51
falando desse capacete da hornet, olhem essa foto:

http://www.minhamoto.info/tag/capacete-hornet-2009/

e olhem esse aki agora, um bieffe SI Lignes

https://maratona.uni5.net/~paulinhomotopecas/manager/upload/produtos/fotog/capacete_bieffe_si_lignes.jpg

semelhantes neh???

sera que existe uma parceria ai, honda e bieffe(starplast)?? Mesmo assim, prefiro o
bieffe arabesque do q esse ai da honda!!!


capacete brega esse aeh que eles encomendam pra aquele tipow de motos que ele tem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mmoura
20-07-09, 16:57
Vi esse capacete na concessionaria hj!
É tri o capacete, fosco e com grafismo bem legal, a vendedora me falou que
é da marca BIEFFE, e se for comparar com os BIEFFE normais, esse ta barato.
Se der pra tirar o nome da cb300r que tem nele eu até compraria!

chuckzin
20-07-09, 21:30
Mais um modelo da Artplast, bem que podia vir de brinde com a moto, quem sabe assim, justificaria a fortuna que estão pedindo nas 50cc a mais que a principal concorrente..

leocrufiel
01-09-09, 23:16
Pessoal, estava dando uma olhada no motonline, ai vi essa materia:

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12845&categoria=9

pra mim, parece um peels mach 5 com entradas de ar em cima!!!

rsrsrs

oq vcs acham??

Jah pensaram se a cada modelo de moto que surgisse fosse lancado um capacete pra ela, que farofa que ia ficar!

raulzito rock
02-09-09, 07:47
ehheheheh

''compre um capacete e leve uma cb300''
huahuahuhuahuuah

Cassio
02-09-09, 07:56
Não é mach5 isso não.. acho que esses capacetes no mínimo devem ser de qualidade superior a um mach5 da vida, pois se o capacete não for bom
a uns 120 é muito barulho de vento.

Mas é engraçado né.. basta olharmos esse lance, enxergarmos o quanto um logo custa, e depois transferirmos isso pra tudo, inclusive para nossas
motos, seja CB300, hornet, CG, Ybr, etc. O simples fato de ter um logo honda ou yamaha no tanque, eleva o preço dessa forma absurda como o que
podemos ver no caso dos capacetes.

minerinho
02-09-09, 21:12
Não gostei tb nao viu? é um mach 5 mais bem acabado mais com a péssima qualidade da startplast..

sou mais nitro,ls2,spark e etcc

hedertone
04-09-09, 13:30
Vi esse capacete na concessionaria hj!
É tri o capacete, fosco e com grafismo bem legal, a vendedora me falou que
é da marca BIEFFE, e se for comparar com os BIEFFE normais, esse ta barato.
Se der pra tirar o nome da cb300r que tem nele eu até compraria!

Também achei ele bonito e fazendo comparação com outros bieffe achei o preço bem na média.